Original de JackDanielsPT
Original de wolfmith
és de onde mesmo?
duas semaninhas cmg e te garanto que perdes 8 kilos. da maneira mais dolorosa possível, mas te garanto que os perdes. depois não os ganhares é que já é ctg. Aproveito e também dou um boost a mim mesmo que também preciso de perder um bocado. e nao preciso de pagamento, aceito liçoes de poker
Moro no Barreiro, mas explica la qual e esse forma milagrosa
exercício físico intenso diariamente
e muita água mesmo.... quando eu quero perder peso é facílimo... já tive 107 dia 5 deste mês e agora estou com 102. Vou manter o regime até descer dos 90. A questão não é o exercício pois eu sempre fiz exercício regularmente e não é por isso que deixava de ter peso a mais
é necessário mesmo é cortar na alimentação e sinceramente, não me venham com a história de comer pouco muitas vezes ao dia pois a mim isso só acaba em comer cada vez mais e mais. Quando é para emagrecer mesmo eu tento cortar ao máximo na comida e substituir por água. Se beberes imensa água quando tens fome, aguentas na boa durante várias horas e também dizem que beber muita água ajuda a emagrecer, portanto é win ao quadrado
depois é auxiliar com algum exercício nas "máquinas das gajas" lá no ginásio e na parte da musculação fazer treino para queimar e não para ganhar força e músculo. et... voilá! emagreces
o que custa mais são os primeiros dias. depois o teu corpo habitua-se a comer pouco e já é muito mais fácil.
Se quiseres ajuda personalizada eu tenho alguma liberdade relativamente ao local onde posso estar em algumas semanas pois apenas tenho que apresentar resultados no desenvolvimento da tese. Se quiseres vir para o Porto umas 2 semanas te garanto que sais daqui com menos 8 kilos. Já agora, quanto peso tens agora?
Mas pronto, basicamente é isso... muita água e pouca comida, quanto menos vezes por dia por mim melhor.