WTF?! Por que mais um blog?
Fala, pessoal!
Depois de um blog fracassado, um objetivo ( From Shastas to $10K ) não cumprido e diversas desculpas - esfarrapadas - para não estudar e me dedicar ao Poker, resolvo tentar novamente.
A mentalidade, porém, agora é outra: Estudar e entender o jogo sem a urgência de ganhar dinheiro... Sem a necessidade de ser um "huge mega supremo winner na NL2".
Tenho objetivos de médio prazo, sim, claro - NL200 até dezembro de 2011. Mas, este, claro, é um objetivo otimista... Se eu chegar na NL100 com um entendimento sólido do jogo, já ficarei satisfeito.
Formato do blog
Depois de ler o livro Professional No-Limit Hold'em, eu tive um leve vislumbre do que é jogar Poker... Um vislumbre de todas - ou algumas - variáveis a considerar numa decisão. Daí, surgiu a idéia de pedir conselhos sobre diversos tópicos e assuntos que apareceram/aparecerão no decorrer dos estudos.
Então, não esperem um blog popular ou algo assim. Será muito mais um blog sobre reflexões, pedidos de conselhos e opiniões sobre diversos tópicos relacionados ao poker. Mas, óbvio, esperem bastante off-poker, reflexões nonsense, tiltadas, etc...
Um formato que eu gosto muito, é o usado pelo Delphino onde ele posta um artigo e as pessoas comentam. No meu caso, eu não postarei artigos pois não tenho - nem de longe - o conhecimento necessário para tanto, porém, por outro lado, eu tenho muitas perguntas e acredito no debate saudável sobre qualquer assunto.
Um outro detalhe, é que eu postarei as perguntas na seção de estratégia da variante que eu jogar e postarei os links para os tópicos aqui. Sendo assim, o blog será muito mais um concentrador de links do que um amontoado de posts e respostas ( Não que eu ache este formato ruim, mas eu acho que as seções de estratégias de cada variante devem ser melhor aproveitadas ).
Por que o "underrolled"?
Bem, meu bankroll atual é de $16 e alguma coisa, quase $17, lá na Full Tilt. Com isso, não tenho nem a metade do bankroll necessário para NL2. Mas, não faz mal pois se eu quebrar( O que provavelmente acontecerá ), farei um depósito de $50 e começarei com o bankroll apropriado.
Bem, por enquanto, é "só". Esperem posts para breve.
Abraços a todos.
Obs.: Se a forma como eu digito for cansativa/chata demais, avisem. Eu preciso de leitores porque preciso de respostas!