Ola caros companheiros e aficionados deste maravilhoso jogo que todos adoramos, vou passar a utilizar este espaço não tanto para vos falar de estratégia mas mais para vos contar as peripécias e aventuras de um jogador de poker profissional e porque não para também deixar a minha opinião relativamente a tudo que envolve este jogo.
Para me conhecerem melhor fica aqui a entrevista que dei á poucos dias para a pokerstrategy: Entrevista com JackDanielsPT
São 4:15 da manha em portugal e estou de partida para Barcelona as 9:10 para jogar o meu quinto EPT, devo jogar dia 1a segunda-feira mas ainda não fiz o registo, espero que seja desta que consiga fazer o meu primeiro ITM num Major (já chega de nulos!!!).
Tenho tido bastantes bons resultados em torneios ao vivo, mas á excepção de um 3º Lugar no Spanish Poker Tour, todos eles foram feitos em Portugal. Neste EPT vou tentar mudar alguma coisa no meu jogo nas fases iniciais do Torneio onde acho que tenho jogado demasiado Tight/Passive o que não me tem permitido construir uma stack decente antes da entrada das antes.
Bem vou fazer a mala meter boa musica no Ipod porque já se faz tarde
Wish me luck guys!!!