Saltar para o fórum
JackDanielsPT Blog ...

Notificações
Limpar tudo

JackDanielsPT Blog -Update Desafio Alpinista

385 Mensagens
84 Utilizadores
0 Reações
40.5 K Visualizações

Ola caros companheiros e aficionados deste maravilhoso jogo que todos adoramos, vou passar a utilizar este espaço não tanto para vos falar de estratégia mas mais para vos contar as peripécias e aventuras de um jogador de poker profissional e porque não para também deixar a minha opinião relativamente a tudo que envolve este jogo.

Para me conhecerem melhor fica aqui a entrevista que dei á poucos dias para a pokerstrategy: Entrevista com JackDanielsPT

São 4:15 da manha em portugal e estou de partida para Barcelona as 9:10 para jogar o meu quinto EPT, devo jogar dia 1a segunda-feira mas ainda não fiz o registo, espero que seja desta que consiga fazer o meu primeiro ITM num Major (já chega de nulos!!!).

Tenho tido bastantes bons resultados em torneios ao vivo, mas á excepção de um 3º Lugar no Spanish Poker Tour, todos eles foram feitos em Portugal. Neste EPT vou tentar mudar alguma coisa no meu jogo nas fases iniciais do Torneio onde acho que tenho jogado demasiado Tight/Passive o que não me tem permitido construir uma stack decente antes da entrada das antes.

Bem vou fazer a mala meter boa musica no Ipod porque já se faz tarde :)

Wish me luck guys!!!

Responder
Citar (Quote)
384 respostas
savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Legal a idéia......

Vou acompanhar sempre!

_thumbsup:

Boa sorte no EPT, traga um ótimo resultado para nossa comunidade!

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Boa sorte nos torneios live!!!

Espero que compartilhe seus resultados, ideias e opiniões conosco sempre. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Descobri agora o teu blog. Vou continuar a segui-lo sem dúvida.

Gostava de te fazer uma pergunta. Há alguma polémica em relação a usar a estratégia MSS, na premissa que vais ter mais diifculdade em ser lucrativo uma vez que com as tuas mãos fortes nunca vais ganhar tanto quanto ganharias se jogasses full stacked. Isto aliado a seres um jogador ganhador, logo irás ganhar mais pots que perder, dá a ideia que se duplicasses o número de bbs de todos os pots que jogas o teu lucro dobraria. Claro, esta aproximação que acabei de dizer é incrivelmente grosseira, mesmo eu que jogo apenas NL50 já tenho bem noção das diferenças que há entre jogar um pot de 50bbs e um pot de 100bbs, mas mesmo com esta falácia na minha pergunta penso que há ainda coisas não respondidas. Que vantagens apresenta a estratégia MSS face à estratégia BSS? No longo prazo, à partida, parece limitar a tua winrate por não poderes extrair tanto. Quanto a não perderes tanto, penso que não será argumento, pois se nos sentamos nas mesas, fazê-mo-lo em mesas em que iremos ser vencedores, logo, ganhar mais do que perder.

Tenho-me perguntado isto desde que fizeste o primeiro vídeo para a PokerStrategy.

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Blog adicionado aos favoritos!

Vou acompanhar com muita atenção. Espero que daqui a poucos dias já coloques fotos do teu primeiro ITM nos EPT's. "I've got a feeling" que vai ser desta. :f_thumbsup:

Ficamos a torcer por ti! Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

wow excelente iniciativa: vou acompanhar! Boa sorte em Barcelona e se puderes vai actualizando aqui a caminhada até à mesa final :)

Responder
Citar (Quote)

Muito boa sorte. De certeza que contas com o apoio de todos aqui e ficamos a aguardar por vires cá contar mais esta aventura que deve ser fantástica.

Vai-te a eles e conquista Barcelona.

Mais uma vez: Muita, muita sorte.

Pertinente a pergunta do joãomartins. Ficamos à espera da resposta :)

Responder
Citar (Quote)
JeFfeR7
Membro desde: 14.09.2008
Elite Grinder

Boas JackDaniels!

É um privilegio poder seguir o blog de um dos mais conceituados jogares portugueses de poker. Já te vi inúmeras vezes a jogar no circuito solverde tal como em videos dos portugueses em vegas e agradeço a oportunidade que tu e a strategy nos estao a proporcionar de sermos treinados por ti e concequentemente de podermos discutir este jogo fantastico contigo.

Boa sorte em barcelona e que atinjas entao o teu primeiro ITM

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

JoaoMartins

Descobri agora o teu blog. Vou continuar a segui-lo sem dúvida.

Gostava de te fazer uma pergunta. Há alguma polémica em relação a usar a estratégia MSS, na premissa que vais ter mais diifculdade em ser lucrativo uma vez que com as tuas mãos fortes nunca vais ganhar tanto quanto ganharias se jogasses full stacked. Isto aliado a seres um jogador ganhador, logo irás ganhar mais pots que perder, dá a ideia que se duplicasses o número de bbs de todos os pots que jogas o teu lucro dobraria. Claro, esta aproximação que acabei de dizer é incrivelmente grosseira, mesmo eu que jogo apenas NL50 já tenho bem noção das diferenças que há entre jogar um pot de 50bbs e um pot de 100bbs, mas mesmo com esta falácia na minha pergunta penso que há ainda coisas não respondidas. Que vantagens apresenta a estratégia MSS face à estratégia BSS? No longo prazo, à partida, parece limitar a tua winrate por não poderes extrair tanto. Quanto a não perderes tanto, penso que não será argumento, pois se nos sentamos nas mesas, fazê-mo-lo em mesas em que iremos ser vencedores, logo, ganhar mais do que perder.

Tenho-me perguntado isto desde que fizeste o primeiro vídeo para a PokerStrategy.

João tentando responder á tua pergunta, qq estratégia é boa qnd a mesma torna os nossos adversários exploráveis e continua o mesmo equivoco, eu jogo MSS em mesas próprias onde todos os jogadores só podem entrar no máximo com 40bb e não abandono a mesa depois de dobrar ou triplicar. As razões que levaram a migrar para este tipo de jogo não foi de certeza por ele ter mais ou menos fish que os de 100bb mas foi o facto de os regulares de BSS não estarem preparados para enfrentar um jogo de 30 a 50bb onde cometiam erros graves.

Hoje o jogo em high stake esta diferente porque todos de uma maneira ou de outra de adaptaram, mas mesmo assim continua lucrativo porque consigo explorar edges marginais sobre os regulares e muito dos curiosos que por la passam.

Espero que tenha de uma maneira geral respondido á tua pergunta, agora vou comer sushi com alguma da comitiva portuguesa (phounder, jota, cepa, briga e ninja) que já cá está em barcelona. Estivemos a grindar um pouco online de tarde e a noite vai ser de folga e copos porque a partir de amanha começa o trabalho a serio :)

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Opa, também não sabia da existência do blog. :facepalm:

Acompanharei com toda a certeza.

Boa Sorte no EPT.

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ressaca!!!

Noite fixe ontem no opio e btw obrigado velhinho Cepa :D

Banho, almoço, compras, grind live serão os planos para hoje espero que por esta ordem.

Responder
Citar (Quote)
ramon321
Membro desde: 03.08.2008
Oldschool Grinder

acompanhando...

gl aia na caminhada _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
any2just4u
Membro desde: 12.05.2008
Oldschool Grinder

Foi uma grande noite!
Hoje temos que trabalhar Jackie :)

Boa sorte bro!!!

Responder
Citar (Quote)

Olá Dani,

Grande começo eh eh
Vamos lá agora trazer uma FT ou um caneco para casa!

Abraço e boa sorte,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Começa daqui a 1h30m o EPT Barcelona dia 1A, decidi acordar mais cedo do que o normal para não ir hiper sonolento para as mesas mesas como é normal.

Vou dando noticias pelo meu facebook e mais detalhadas no final do dia aqui.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Qual teu nome? Fica mais fácil pra acompanhar.

Bons jogos :] , e também para o Alive.

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Qual teu nome? Fica mais fácil pra acompanhar.

Bons jogos :] , e também para o Alive.

Daniel Ferreira

GL Dani mais uma vez... vai-te a eles!!!!!!!! No final podes gritar passa a massa!!!!

Responder
Citar (Quote)
PaulDias
Membro desde: 05.01.2009
Poker Player

Olá Daniel, benvindo e boa sorte nesta tua nova jornada aqui na PS.

Ainda não tinha tido oportunidade de te dar as benvindas mais aqui fica :D

GL para o EPT e bom resto de trabalho e tudo de bom :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Assumidamente em Tilt!!!!

Foi todo no 4º Nivel blinds 150/300 inicio a jogada com 26k

raise do jogador mais tight da mesa em MP para 1200 eu 3bet com AA no co para 3500 o villan call.

Flop: T64 faço cbet para 5500 villan all in com QQ

turn 4 river Q!!!!!!

Amanha ha mais :(

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de JackDanielsPT
Assumidamente em Tilt!!!!

Foi todo no 4º Nivel blinds 150/300 inicio a jogada com 26k

raise do jogador mais tight da mesa em MP para 1200 eu 3bet com AA no co para 3500 o villan call.

Flop: T64 faço cbet para 5500 villan all in com QQ

turn 4 river Q!!!!!!

Amanha ha mais :(

cara, por isso que eu nunca olho o river!

Que merda, já cai na bolha de um mtt grande pra um out no river, o cara bateu um straight flush encima do meu flush de AKs, o cara com 89s.... Você continua vivo?

Responder
Citar (Quote)