Saltar para o fórum
jrbarbos03... meu B...

Notificações
Limpar tudo

jrbarbos03... meu Blog!!!

55 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
3,615 Visualizações
jrbarbosa Autor do tópico
jrbarbosa
Membro desde: 21.06.2010
PokerStrategist

Olá, quanto tempo hein!!!? :facepalm:

Vamos começar nosso balanço do mês de maio/2014.

Primeiro meu gráfico de STT, aqui não tive problemas, inclusive consegui realizar todos os três objetivos que estavam planejados. (erram fáceis pra caramba!!! :D )

Segundo, eu comecei um pequeno desafio onde pretendia jogar os torneios 180p na Pokerstars e acabei parando. Deixo aqui o gráfico para vocês!!! (Torneios difíceis demais, mas muito gostosos de jogar!!! _love: )

Bom é isso, esse mês eu pretendo apertar um pouco isso. Quero chegar a prata na Pokerstars e, infelizmente, com isso deixarei de jogar um pouco na Poker770 e não ganhei muito StrategyPoints, só jogarei o minimo para continuar sendo prata. Quanto ao ROI, esse mês ficou muito abaixo do que eu tinha planejado, porém eu nem fiz uma pesquisa do quanto é um bom ROI, alias pelo que pesquisei em SNG, o legal mesmo é colocar volume no jogo e isso é complicado pois não tenho muita disponibilidade de tempo.

É isso!!!

J.R. Barbos

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
Membro desde: 28.11.2010
PokerStrategist

Esses 180 é turbo ou regular e que Buy-in são?

Abraço e contia a dar noticias ;)

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Eram os 180p Turbo, Buy-in de 0,50.

Consegui uma cravada depois de 70 games e ai acabei saindo no lucro, mas o cara tem que ser louco para jogar isso. Eu ainda não estou preparado!!!

:nh

Valeu pela presença!!!

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Boas!!!!

Voltando a ativar o blog, desde de maio eu não coloco postagens. Muito trabalho e dificuldades, porém não tinha parado de jogar.

Deixo aqui meu gráfico desde a última postagem até hoje.

Já para este mês, eu vou jogar na BetFred por uns 20 dias para conseguir subir de level aqui na pokerstrategy, aproveitando a promoção Level Up de Agosto. Basicamente jogarei os Super turbos de 50c e aproveitarei para estudar mais sobre ICM...

Espero postar mais também!!! _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Welcome & gl! ;)

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Bom, como eu já tinha adiantado no post anterior, este mês vou jogar para tentar acumular strategypoints suficientes para conseguir o estatuto ouro aproveitando a promoção Level Up de agosto. Depois de conseguir esclarecimento (obrigado a @Risoflora que me atendeu prontamente) decidir jogar cash game 6max na BetFred para acumular o máximo de pontos possíveis até o final do mês. Vamos ver se consigo isso, já que minhas aulas voltaram hoje e o trabalho ando puxado, porém esse estatuto me interessa muito!

Vou ter que dormir menos, Rs!!!

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Nesse mês de agosto eu estou jogando muito pouco, isso se deve a vários fatos. Meu monitor queimou e estou compartilhando a TV com a família, minhas férias da faculdade acabaram e o trabalho anda intenso demais.

Agora pintou um imprevisto e terei que sacar $100 da minha conta na Pokerstars e acabarei ficando só com $50, não é tanto um problema já que eu tinha o objetivo de começar jogar os 180p de $0.50 na Pokerstars, mas da um desanimo enorme! :facepalm:

Para o próximo mês me inscrevi na Academia SNG espero conseguir participar do Curso e interagir muito mais do que no último em que participei, pois considero que isto será de extrema importância para meu caminho no poker.

Poucos jogos, muito deficit e por isso não terá gráfico!!!

Abraços a todos... :nh

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Objetivos do meu jogo atualizado no primeiro post!!!

:nh

Responder
Citar (Quote)

Forca ai parceiro ;)

Responder
Citar (Quote)
julioriffel
Membro desde: 15.07.2011
PokerStrategist

Força na peruca !!!

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Original de hlopes
Forca ai parceiro ;)

Original de julioriffel
Força na peruca !!!

Valeu galera!!!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
TheMindgamer
Membro desde: 13.06.2009
PokerStrategist

Boas,

Vou só deixar a opinião enquanto um simples amante da modalidade e que ostenta o mesmo sonho que tu de poder tirar algum dinheiro do poker para outras coisas (e quem sabe com alguma sorte e esforço vir a dominar em alguma vertente do jogo).

Acho que deves definir bem as tuas prioridades incluindo as extra poker: faculdade e familia, para mim, que vejo de fora devem ser o teu foco.

Com o tempo que já viste q sobra para o poker deves aí esclarecer bem os teus objectivos.
Colocar muito volume e estudar tanto ou mais tempo era o ideal, como não da, tens que jogar o q der sem descurar o tempo pa analisares maos e etc.

Sei que a banca pode não deixar, mas já que vais fazer a Academia de SNG (depois de garantires o estatuto prata) devias jogar os sit's 180s, para acumular volume e tares mais desperto para a Academia.

GL nisso! ;)

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Original de TheMindgamer
Boas,

Vou só deixar a opinião enquanto um simples amante da modalidade e que ostenta o mesmo sonho que tu de poder tirar algum dinheiro do poker para outras coisas (e quem sabe com alguma sorte e esforço vir a dominar em alguma vertente do jogo).

Acho que deves definir bem as tuas prioridades incluindo as extra poker: faculdade e familia, para mim, que vejo de fora devem ser o teu foco.

Com o tempo que já viste q sobra para o poker deves aí esclarecer bem os teus objectivos.
Colocar muito volume e estudar tanto ou mais tempo era o ideal, como não da, tens que jogar o q der sem descurar o tempo pa analisares maos e etc.

Sei que a banca pode não deixar, mas já que vais fazer a Academia de SNG (depois de garantires o estatuto prata) devias jogar os sit's 180s, para acumular volume e tares mais desperto para a Academia.

GL nisso! ;)

TheMindgamer, obrigado pela sua participação!!!

Gosto muito do poker, porém realmente minha prioridade neste momento é a família e o término da faculdade.

Não sei se entendi o comentário, contudo acredito que mesmo o esporte da mente não tendo uma certa importância neste momento, eu deva levá-lo a sério de acordo com o tempo que tenha disponível. Quero fazer tudo certo, pois mesmo não sendo profissional, eu nunca tive prejuízo... E o dinheiro acredito que nem vai ser tão importante quanto o prazer de poder jogar grandes torneios online e live.

Abraço e espero que voltes ao blog!!!

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Final de mês, hora de atualizar o blog. Eu não joguei o tanto que eu queria e nem da forma que eu pretendo jogar (que é forma lucrativa), mas no geral eu fiquei praticamente no zero a zero e isso não é boa, porém está longe de ser ruim.

Deixo aqui primeiramente meu gráfico do mês todo, com apenas 121 jogos apenas, a maioria desses jogos foram os 45 players na Pokerstars.

Agora deixo para vocês, meu gráfico de SNG, tirado do Sharkscope. Como podem ver eu tive uma grande queda, isso é do tempo que eu não ligava muito para os estudos do jogo (alias, ainda hoje eu não gosto de estudar muito! :facepalm: ), e acabei perdendo boa parte da minha banca, contudo depois me recuperei um pouco e agora me encontro um pouquinho positivo.

Agora temos o meu gráfico dos 45 players $0.50, poucos jogos comecei jogar este mês.

E, por ultimo, meu gráfico de 180 players $0.50 também com poucos jogos, pois não costumo jogá-los.

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
PokerStrategist

Olá, essa semana começa o curso Academia SNG com VinnyCout e vou criar aqui um espaço para registrar minhas impressões e evolução de acordo com que eu vou participando das aulas.

Responder
Citar (Quote)