Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Juny Blog

203 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
11.3 K Visualizações
junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

Bem, estava aqui a lamentar-me sozinho depois de mais uma sessao recheada de coolers e, como achei que nao deveria jogar mais hoje e tambem nao queria ir ja dormir, resolvi abrir um blog destes assim como o Calliban. Pode ser que me ajude a ultrapassar esta ma fase e serve para me ocupar o tempo tambem. Alguns de voces se calhar ja me conhecem outros nao, mas eu jogo MTT na Stars e na Fulltilt. Penso que tive ate agora resultados satisfatorios e assim queria continuar lol Ja agora se alguem quiser fazer um sharkscopezinho ou whatever os meus nicks sao juny_guitar na stars e juny_dabrutska na fulltilt.

Ok, o meu jogador preferido e o Daniel Negreanu, mas tambem muitos outros como por exemplo Ivey, Dwan, Antonius, Laak, Jon Turner e J Carver. Procuro seguir os ensinamentos do meu preferido claro.

Ja jogo poker ha cerca de 3/4 anos mas mais a serio ha pouco mais de 1, pois so em fevereiro do ano passado meti na cabeca que tinha de estudar a serio e entender melhor o jogo e por alguma coisa ha jogadores que ganham mais vezes que outros. Ate ai sempre me colei a SSS e criticava toda a gente q via a dar minraise preflop e jogar 57 e 810 etc... Hoje em dia posso dizer q sao as minhas maos preferidas suited connectors de 2 gaps. Sao maos mto complicadas de serem lidas e mto faceis de jogar.

Mas pronto, n vou tar aqui a dar toda a minha tactica ahahah Ja fiz dezenas de final tables neste ano e alguns mto bons lugares, ja tive fases mto mas e ate mais longas q esta, mas talvez com a pressao de ter mudado de casa ha pouco tempo e pensar nas contas todas q ai vem, custe mais aceitar a quantidade de bad beats.

Acho que uma das minhas maiores virtudes e ter mta paciencia e aguentar mta coisa, mas tem limites n e. Talvez seja apenas um pouco mais demorado a partir.

Ora bem hoje joguei alguns torneios, se bem me lembro durante a tarde joguei um 19.5k na fulltilt e perdi de kk para ak suited, a tal corridinha para ficar bem no torneio (com isto quero dizer aquela fase intermedia em que temos pouco mais de 20bb e temos accao preflop de um jogador com pelo menos a nossa stack). Pronto la lhe bateu o as e flush e td e mais alguma coisa. Essa nem me deixou mto chateado pois era o 1o torneio e pronto mais virao... Posso desde ja dizer q a mim irrita-me mto mais qdo jogo mal do q qdo perco este tipo de corridas.
Ao mesmo tempo joguei um na stars 25k turbo e ja nem me lembro como perdi mas sei q fiquei short e fui allin com um as qualquer ja short e pronto la perdi. Fiz uma pausa e voltei pra sessao da noite, que consistiu no 60k da stars 3.30r no qual n tive grandes maos, e qdo tinha 7 ou 8 bb um moco resolve dar minraise e eu com aa allin standard, o moco da call e mostra 22, turn 2, e pronto la fui eu a minha vida. Tb estava num 40k ko multientry e no Miniftops 3 (este nem vou comentar pois joguei mal na minha opiniao, com 20bb dou raise no botao aq suited a um limp MP1 e a sb responde com allin e eu nem pensei instacall e ele mostra kk e so ai olhei pros stats VP10PFR6 3B0) enfim... No 40k foi mais um daqueles torneios em q n sai nada e qdo sai falhamos os flops todos e dps ficamos shorts e pronto n dobramos.
Logo a seguir meti-me no 3.30r 32k da full tilt e resolvi so jogar esse e consegui ficar bem deep, ate q resolvi jogar agressivo um gutshot flushdraw e dps de tar commited no flop tive de pagar o allin por 2/3 da minha stack, n e mal jogado mas tenho de deixar de jogar este draw agressivo pq nunca acerto e tou em coinflip a maior parte das vezes. Foi +/- assim tenho 6c8c MP1 dou call a raise 2.5x utg+1 flop 3c9c10h, cbet do cidadao, cerca de minraise meu, allin dele e pronto la paguei e ele tem kckh, turn 2h dando mais 3 outs, river ah.... Pronto depois la dobrei de 1010 contra aqoff, e fui aguentando com 20-30bb ate estarmos 51 em q isto me acontece: akoff na sb 17bb, raise CO 3bb (rush n tenho stats), 3betallin meu standard, instacall do artista de j6 suited, saiu a e k mas guess what flush, pronto la fiquei em 51 e o meu amigo q mora cmg ainda mais chateado q eu lol Dizia eu pra mim, fds n vou tiltar, q posso eu fazer, joguei bem, elas hao-de voltar a bater pra mim, n ajuda tiltar... Mais um intervalozinho....
E lavou eu pro Miniftops4, jogo 2 satelites la ganho 1 e siga, normal a 1a hora, mesa +/-, ate q depois de mta mao, tenho 1010 e um jogador do meu lado esquerdo q gostava de 3betar e eu tinha foldado ja algumas boas maos, faz mais um 3bet, eu olho pra minha stack de 20bb e penso opah o range dele e enorme e n quero jogar isto fora de posicao com esta stack e resolvi ir allin, instacall do heroi de 99, flop x9x e pronto la fui eu a minha vida e vim ter aqui... Agora nem sei se hei-de parar de jogar por uns dias ou n, q e q voces acham??? O meu problema e viver disto e ter de jogar pra ganhar dinheiro... Mas se calhar fazia bem a minha sorte parar uns dias....

Bem, n sei q mais hei-de dizer, nem sei se alguem vai ler isto, mas por acaso ate me sinto fixe por te--lo feito lol Acho q percebo o q sente o meu amigo Calliban, cumpts a todos e boa sorte ja q pra estes lados nem ve-la nos ultimos tempos!!!!
:f_cool:

202 respostas
junydabrutska Autor do tópico
junydabrutska
PokerStrategist

Afinal n tinha mesmo grande sono e apenas dormi cerca de 2 horas... Ja joguei um $11 turbo de 2.5k na stars e mais um capitulo, jj vs kj off, k no river... Neste momento estou num rush 18k $5.50r na fulltilt, vamos la a ver....
:facepalm:

junydabrutska
PokerStrategist

Opah mais de 5 bad beats no periodo de rebuys, acabo com as mesmas fichas de inicio mais o addon, passado umas maos 1010 flop 922 2 espadas, e pronto ak para flush draw e overcards, bateu claro.... Mas nos rebuys foi ridiculo, 810 flop 9jq, o outro com aq la vai allin turn 9 river 9... Mas q e q e isto... Outra q me lembro foi aq, raise preflop call da bb, flop aq2 rainbow, check/bet meu/call, turn 10, check/bet forte/min raise/call, river 3 falha flush draw, o artista bet meio pote, call meu, kj pro straight.... A serio!!!!!!!!!!!!!! Contra pura sorte n ha mesmo argumentos fds X(

junydabrutska
PokerStrategist

Vou tentar mais 2, 12k rush $3.30r multy entry turbo, e na stars $2.20r turbo 12k.... Isto comeca a ser mesmo mto ridiculo, mas q mal fiz eu para merecer isto e n, n tou tiltado lol _thumbsup:

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Parabéns pela iniciativa!

Com certeza que o teu Blog vai te ajudar e ajudar muitos Membros aqui na Pokerstrategy.com!

GL

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Boas juny,

Fiquei surpreendido quando abri o fórum esta manhã e vi esta excelente novidade! Reforço as palavras do Tufa e acredito que não vão faltar adeptos e seguidores das tuas aventuras nas mesas. Eu já seguia a tua carreira com atenção mas agora vou acompanhar ainda mais de perto: Grande abraço! :f_thumbsup:

junydabrutska
PokerStrategist

Mto obrigado Tufa, assim tb o espero!

junydabrutska
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga
Boas juny,

Fiquei surpreendido quando abri o fórum esta manhã e vi esta excelente novidade! Reforço as palavras do Tufa e acredito que não vão faltar adeptos e seguidores das tuas aventuras nas mesas. Eu já seguia a tua carreira com atenção mas agora vou acompanhar ainda mais de perto: Grande abraço! :f_thumbsup:

Obrigado grande mazinga, espero q assim aconteca tb, grande abraco pra ti tb, ja sabes qdo quiseres vir a london eheh

junydabrutska
PokerStrategist

Ora na fulltilt td na mesma, acabei por perder de qq para aj, deixa ver se e a stars a salvadora!!!

junydabrutska
PokerStrategist

Atencao q ainda tou no da stars, sera desta??? 113/346 288itm, 1o lugar $3322.73, vamos la a ver se tenho a sorte que tem faltado nas ultimas semanas!

junydabrutska
PokerStrategist

pois claro q n, itm ao menos, bem vou parar!

junydabrutska
PokerStrategist

Bem, estou de volta para mais uma sessao, EU N DESISTO!!! lol decidi jogar 16k KO $26 na full tilt e o 40k $8.80r da stars. Gl para mim q bem preciso :rolleyes:

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de junydabrutska
Bem, estou de volta para mais uma sessao, EU N DESISTO!!! lol decidi jogar 16k KO $26 na full tilt e o 40k $8.80r da stars. Gl para mim q bem preciso :rolleyes:

vamooooooo$

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte! Estamos a torcer por ti!

junydabrutska
PokerStrategist

E la fui eu perder feito burro, tava ao telefone com a minha mae e n larguei qq numa board cheia de draws NEXT, vou trocar este pelo proximo 16.5k $26 full tilt mais o da stars acima referido lol

junydabrutska
PokerStrategist

bem perdi o seguinte da full tilt tb, 1o fui bluffado algumas vezes em potes bem grandes q me tiraram metade da stack, depois acerto k high flush no turn e outro artista tinha o ace high q me eliminou, nada q n esteja habituado nos ultimos tempos.... NEXT

junydabrutska
PokerStrategist

q sera 19k turbo $11r rush na full tilt

junydabrutska
PokerStrategist

e tb ja perdi perto de itm, era turbo... Sinto-me cansado e com sono, pq sera, estou bem deep na stars, vou dar o meu maximo e n me inscrever em mais nada, lutar pelos $8888.80 do 1o lugar! Vamos$$$$$$$$$$$$$

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Vou acompanhar tb.

Boa sorte :f_thumbsup:

estou a acompanhar !

boa sorte ;)