Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Juny Blog

203 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
11.3 K Visualizações
junydabrutska Autor do tópico
junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

Bem ja fui em quase td, fiz alguns itm, portanto parece td voltar ao normal e sinto q esta proxima mais uma vitoria! Tou so no ultimo um rushzinho de 14.5k $2.20r, vamos la a ver... Se chegar a final table posto no rail, senao conto aqui como correu...

junydabrutska
PokerStrategist

Perdi de ak vs aq, enfim, amanha ha mais!!!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Bom fim de semana, isto é, runnar hot, fazer pelo menos duas mesas finais e ganhar um donkament ;)

junydabrutska
PokerStrategist

Vai ser!!! Vou comecar agora mesmo!!! Bom fim de semana pra ti tb :f_thumbsup:

junydabrutska
PokerStrategist

Bem, vou comecar com o MiniFTOPS Event 14 (1r+1a) $20+$2 agora as 18 na fulltilt, assim como o 15 superturbo as 22. Tb vou jogar o 40k multientry das 20, q costuma ficar com um premio jeitoso. Isto na full tilt.
Na stars os habituais, 60k e 75k adequados para a banca e a minha situacao atm...

ja justificava um mikogo...:)

junydabrutska
PokerStrategist

lol tas atento???

junydabrutska
PokerStrategist

Bem pessoal n estou completamente satisfeito pq quero sempre ganhar e acho q tinha potencial pra isso, infelizmente as cartas n ajudaram...
Para quem n sabe do q tou a falar, acabei de ficar em 3o no 32k rush $3.30r da full tilt, ganhando $3747.18... Enfim ja foi algo, mais virao concerteza e a fase ma espero q tenha passado de vez, ja andava desesperado mesmo....

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de junydabrutska
Bem pessoal n estou completamente satisfeito pq quero sempre ganhar e acho q tinha potencial pra isso, infelizmente as cartas n ajudaram...
Para quem n sabe do q tou a falar, acabei de ficar em 3o no 32k rush $3.30r da full tilt, ganhando $3747.18... Enfim ja foi algo, mais virao concerteza e a fase ma espero q tenha passado de vez, ja andava desesperado mesmo....

Foi muito bom juny

Foi um prazer railar a final table.

Parabéns Juny!
Assisti boa parte da FT!
Fantástico =) Espero pelo dia que terei resultados dessa grandeza :)

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Mais a um a dar cartas no rush: parabéns juny!

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de thegreatmazinga

Mais a um a dar cartas no rush: parabéns juny!

Ele não admite, mas ele AMA o rush... _biggrin:

junydabrutska
PokerStrategist

Isso n e verdade, por acaso ate acho um pouco mais de loteria o rush, mas n deixa de ser engracado...

junydabrutska
PokerStrategist

Bem pessoal, continuando aqui o meu bloguinho, quero partilhar algo com quem se mostre minimamente interessado com o meu percurso neste mundo do poker no qual todos estamos interessados... Desde o meu ultimo resultado significativo que tenho vindo a tentar perceber se estou mesmo so numa ma fase ou tambem n ando a jogar o meu melhor... Neste ultimo rush que joguei e acabei agora e em que fiquei nos ultimos 50 tendo um erro no fim, veio a luz!!! lol Isto pode parecer ridiculo, mas senti que descobri o que estava a faltar ao meu jogo e que eu nao tinha vindo a fazer nos ultimos tempos e acho que foi o que me proporcionou os meus melhores meses... Claro que nao vou tar aqui a elucidar e desvendar os meus truques ahahaahah mas acho que descobri e estou mesmo confiante que as proximas semanas vao ser proveitosas de novo, isto claro que a fulltilt e a stars nao dificultarem ao maximo as coisas como e seu timbre.... A questao e que eu tenho feito muito poucos itms e isso nao e mesmo normal em mim, apesar de eu nao jogar pros itm mas sim pros 3 1os lugares... Se tiver de arriscar e achar que estou a frente mesmo sendo um spot um pouco marginal normalmente n penso em lugares pagos ou nao. Mas isso sou eu!
Para terminar posso dizer que o que descobri em falta tem a ver com check/raises e mais nao digo!!! Deixo-vos com a frase classica "Nao percam os proximos episodios porque eu tambem nao" e logo ha mais... Cumprimentos a todos... _thumbsup:

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Bem pessoal, continuando aqui o meu bloguinho, quero partilhar algo com quem se mostre minimamente interessado com o meu percurso neste mundo do poker no qual todos estamos interessados... Desde o meu ultimo resultado significativo que tenho vindo a tentar perceber se estou mesmo so numa ma fase ou tambem n ando a jogar o meu melhor... Neste ultimo rush que joguei e acabei agora e em que fiquei nos ultimos 50 tendo um erro no fim, veio a luz!!! lol Isto pode parecer ridiculo, mas senti que descobri o que estava a faltar ao meu jogo e que eu nao tinha vindo a fazer nos ultimos tempos e acho que foi o que me proporcionou os meus melhores meses... Claro que nao vou tar aqui a elucidar e desvendar os meus truques ahahaahah mas acho que descobri e estou mesmo confiante que as proximas semanas vao ser proveitosas de novo, isto claro que a fulltilt e a stars nao dificultarem ao maximo as coisas como e seu timbre.... A questao e que eu tenho feito muito poucos itms e isso nao e mesmo normal em mim, apesar de eu nao jogar pros itm mas sim pros 3 1os lugares... Se tiver de arriscar e achar que estou a frente mesmo sendo um spot um pouco marginal normalmente n penso em lugares pagos ou nao. Mas isso sou eu!
Para terminar posso dizer que o que descobri em falta tem a ver com check/raises e mais nao digo!!! Deixo-vos com a frase classica "Nao percam os proximos episodios porque eu tambem nao" e logo ha mais... Cumprimentos a todos... _thumbsup:

Estou para ver o que vem aí. :f_cool:

junydabrutska
PokerStrategist

Estou de volta entao para dar inicio a sessao e posso desde ja dizer que comecou terrivelmente. Joguei 2 satelites pro miniftops 40 e perdi os 2, depois resolvi pagar a entrada de $216 e ha meia hora de jogo, blind vs blind recebo um raise da sb, tenho akoff dou 3bet e ele paga, flop 45k rainbow, check dele, bet meu, raise dele, call meu, bet forte no turn j, call meu, bet forte river river 4, resolvi dar call e claro 55, enfim.... Aguentei mais um bocado ate q fui allin com aq e apanhei ak, mto mau, n aguentei 1 hora num evento de 2 dias, ta fixe.... Bem ja passou e ja me inscrevi nuns torneios mais baixinhos, vamos la a ver...

junydabrutska
PokerStrategist

Bem ontem foi terrivel, fiz 1 itm em 10 torneios prai, hoje como e dia de grandes torneios n vou jogar mta coisa ao mesmo tempo... Pra ja estou bem no Mini Ftops 44 com cerca de 100bb ;-)

vamo$$$$$$$$$$$$$$ _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

junydabrutska
PokerStrategist

140/4319 _thumbsup:

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

140/4319 _thumbsup:

Vamoooooo$