Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Juny Blog

203 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
11.3 K Visualizações
junydabrutska Autor do tópico
junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

n esta facil, obrigado!!!

junydabrutska
PokerStrategist

claro, ja sabia q corridas n e pra mim nesta fase... Terminou por hoje, amanha ha mais, obrigado por terem levado seca ;-)

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de junydabrutska
claro, ja sabia q corridas n e pra mim nesta fase... Terminou por hoje, amanha ha mais, obrigado por terem levado seca ;)

Cá estaremos para acompanhar! Quero ver esses suited 2 gap a fazerem magia ;)

junydabrutska
PokerStrategist

Estou de volta depois de uma boa soneca pra jogar o 32k $26 na full tilt e o 50K $5.50r na stars. ;)

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Amigo, fico mesmo feliz por teres iniciado esta terapia :D :D
Ajuda mesmo muito desabafarmos com a página em branco...é uma tática que uso na minha vida não só para o poker...mas isso já são outras histórias.
Disseste aqui uma coisa que por acaso eu já tenho pensado:

(...) "mas talvez com a pressao de ter mudado de casa ha pouco tempo e pensar nas contas todas q ai vem, custe mais aceitar a quantidade de bad beats. "
:f_cool:

Scared money é algo assustador...No entanto, não estou preocupado contigo, pois sei que tens cabeça e que vais continuar a fazer uma boa gestão de banca.

Lembra-te que às vezes ajuda, mesmo tendo banca para mais, jogar torneios mais pequenos...

Eu ainda jogo o rush rebuy de $1 às 03:30...sabe bem sentir que estou a jogar a centimos nos primeiros 10 níveis...(à maluco, como sabemos..lool)

Boa skill/sorte nas mesas...Está para breve um novo sucesso. Eu sei que está ;)
Força!

junydabrutska
PokerStrategist

la perdi na fulltilt bati num kk de ak a precisar de dobrar NEXT

junydabrutska
PokerStrategist

ora portanto continuo a aguentar-me no 50k $5.50r na stars, estou no superstack 15k $11 na full tilt, vou comecar agora o 40k $3.30r na stars tb e o 35k $26 na fulltilt. Estes 4 portanto. Tou com um ligeiro feeling que se jogar bem vai pintar qq coisinha hoje, portanto ta na hora de fazer um cafe bem forte lol _thumbsup:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Acho que sei quem te convenceu a abrir este blog...

Boa sorte neste projecto!

Abraço,
nuno21nt

junydabrutska
PokerStrategist

Meus amigos vou ter de parar de jogar uns dias, algum tempo, sinto que n joguei nada bem e n vale a pena continuar a jogar apesar de precisar mesmo... Acabei de ir allin 3bet na bb com 66 de 20bb a um raiser MP1 e call MP2 e levei call de ak do MP2, n gostei disto claramente, eu n jogo assim, tou sem calma, sem paciencia e sinto-me pressionado, assim n da... Vou tirar ferias ftw... Espero voltar em breve com resultados favoraveis, neste ultimo mes perdi cerca de $2500, cumpts a todos! :ayfkm:

eita agora que vi o blog , acho legal vc vir aqui postar suas aventuras , vou acompanhar com certeza , fique ate sabado sem jogar aproveite a casa nova e volta renovado _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

vai voltar a chover dolares no seu quintal melao _thumbsup: _thumbsup:

passe bem e se precisar chama _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de pasqueta
eita agora que vi o blog , acho legal vc vir aqui postar suas aventuras , vou acompanhar com certeza , fique ate sabado sem jogar aproveite a casa nova e volta renovado _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

vai voltar a chover dolares no seu quintal melao _thumbsup: _thumbsup:

passe bem e se precisar chama _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

ora nem mais ;)

O "melão" há de voltar brevemente a brilhar ;)

é sempre esta conversa antes de se encher de novo....hehehe
vamos lá(aqui nao te chamo mestre para nao te envergonhar,eu é que sou mau aluno:S)!!!!hehe

Augusto
Membro desde: 06.10.2010
PokerStrategist

Meus amigos vou ter de parar de jogar uns dias, algum tempo, sinto que n joguei nada bem e n vale a pena continuar a jogar apesar de precisar mesmo... Acabei de ir allin 3bet na bb com 66 de 20bb a um raiser MP1 e call MP2 e levei call de ak do MP2, n gostei disto claramente, eu n jogo assim, tou sem calma, sem paciencia e sinto-me pressionado, assim n da... Vou tirar ferias ftw... Espero voltar em breve com resultados favoraveis, neste ultimo mes perdi cerca de $2500, cumpts a todos! :ayfkm:

Acho que faz bem. Aproveite as ferias :f_thumbsup:

Estaremos aqui torcendo por você qdo voltar..

junydabrutska
PokerStrategist

Apos umas horas sem nada pra fazer, resolvi voltar ao grind... Teimosia??? Tilt??? Acho que nao, apenas n sabia o q fazer, os resultados o dirao, vou dar o meu melhor! Os torneios escolhidos foram 4, o Daily Forty Grand $11 e o 60k $3.30r na stars, e o Super Stack 14k $11 e o rush 32k $3.30r... Que os Deuses do Poker estejam comigo finalmente....

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Apos umas horas sem nada pra fazer, resolvi voltar ao grind... Teimosia??? Tilt??? Acho que nao, apenas n sabia o q fazer, os resultados o dirao, vou dar o meu melhor! Os torneios escolhidos foram 4, o Daily Forty Grand $11 e o 60k $3.30r na stars, e o Super Stack 14k $11 e o rush 32k $3.30r... Que os Deuses do Poker estejam comigo finalmente....

Podes também colocar um post com o que estás jogar actualmente no novo sub-fórum de Rail onde encontrarás certamente muitos membros dispostos a torcer por ti ;) de resto vai com calma porque elas vão bater. grande abraço e boa sorte!

junydabrutska
PokerStrategist

Obrigado sr Mazinga, pois eu sei mas custa, ja la vou postar tb!
Grande abraco!

junydabrutska
PokerStrategist

Estou a ter mais um dia terrivel, mas ainda fiz um itm, num rush de $2.20r, agora ainda aguento no 32k rush tb $3.30r, estou nos ultimos 113, super concentrado, vamos a ver, se correr bem esta hora ainda vou postar no rail...

junydabrutska
PokerStrategist

Bem acabei em 26o de 1010 contra jj, ja n foi mau, o q interessa e q resultados decentes comecam de novo a aparecer... Vou jogar o Mini FTOPS Event 10 agora!!!

junydabrutska
PokerStrategist

so pra terminar mais um dia cheio de sorte, fico 20 min sem ligacao, e qdo volto tou short depois dos addons sem o ter feito, vou allin de kq off e call 88 perdendo claro... Enfim!!!!

junydabrutska
PokerStrategist

Ora continuando aqui o meu cantinho hoje joguei alguns torneios a tarde ainda fiz 2 itm mas depois meteu-se o porto pelo meio e perdi a paciencia, abandonando ate na fase de rebuys 2 torneios. Mas o q interessa e q fiquei com a impressao q a minha ma fase estava a passar ganhando corridas ate estando atras por vezes, lembro-me por exemplo dum jj vs aa... Estou entao pronto para tirar as duvidas agora nesta sessao tendo-me inscrito em alguns torneios na stars e na fulltilt! Joguei o miniftops superturbo e quase fiquei itm estando a correr bem ate q o adversario do turn pro river atingiu os seus 4 outs miraculosos. Terminando, estou entao em 4 torneios, 2 em cada, e ate estou bem posicionado. Stars 75k $11r (145/971) e 30k $5.50 2r1a (273/2136). Na fulltilt 32k $3.30r rush (21/1132) e 32k $26 q comecou agora mesmo! Bem boa sorte pra mim e se me aproximar do final faco um post na parte de rail!