n esta facil, obrigado!!!
claro, ja sabia q corridas n e pra mim nesta fase... Terminou por hoje, amanha ha mais, obrigado por terem levado seca ;-)
Original de junydabrutska
claro, ja sabia q corridas n e pra mim nesta fase... Terminou por hoje, amanha ha mais, obrigado por terem levado seca![]()
Cá estaremos para acompanhar! Quero ver esses suited 2 gap a fazerem magia
![]()
Estou de volta depois de uma boa soneca pra jogar o 32k $26 na full tilt e o 50K $5.50r na stars.
Amigo, fico mesmo feliz por teres iniciado esta terapia
Ajuda mesmo muito desabafarmos com a página em branco...é uma tática que uso na minha vida não só para o poker...mas isso já são outras histórias.
Disseste aqui uma coisa que por acaso eu já tenho pensado:
(...) "mas talvez com a pressao de ter mudado de casa ha pouco tempo e pensar nas contas todas q ai vem, custe mais aceitar a quantidade de bad beats. "
![]()
Scared money é algo assustador...No entanto, não estou preocupado contigo, pois sei que tens cabeça e que vais continuar a fazer uma boa gestão de banca.
Lembra-te que às vezes ajuda, mesmo tendo banca para mais, jogar torneios mais pequenos...
Eu ainda jogo o rush rebuy de $1 às 03:30...sabe bem sentir que estou a jogar a centimos nos primeiros 10 níveis...(à maluco, como sabemos..lool)
Boa skill/sorte nas mesas...Está para breve um novo sucesso. Eu sei que está
Força!
ora portanto continuo a aguentar-me no 50k $5.50r na stars, estou no superstack 15k $11 na full tilt, vou comecar agora o 40k $3.30r na stars tb e o 35k $26 na fulltilt. Estes 4 portanto. Tou com um ligeiro feeling que se jogar bem vai pintar qq coisinha hoje, portanto ta na hora de fazer um cafe bem forte lol ♠_thumbsup:
Acho que sei quem te convenceu a abrir este blog...
Boa sorte neste projecto!
Abraço,
nuno21nt
Meus amigos vou ter de parar de jogar uns dias, algum tempo, sinto que n joguei nada bem e n vale a pena continuar a jogar apesar de precisar mesmo... Acabei de ir allin 3bet na bb com 66 de 20bb a um raiser MP1 e call MP2 e levei call de ak do MP2, n gostei disto claramente, eu n jogo assim, tou sem calma, sem paciencia e sinto-me pressionado, assim n da... Vou tirar ferias ftw... Espero voltar em breve com resultados favoraveis, neste ultimo mes perdi cerca de $2500, cumpts a todos!
eita agora que vi o blog , acho legal vc vir aqui postar suas aventuras , vou acompanhar com certeza , fique ate sabado sem jogar aproveite a casa nova e volta renovado ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
vai voltar a chover dolares no seu quintal melao ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
passe bem e se precisar chama ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de pasqueta
eita agora que vi o blog , acho legal vc vir aqui postar suas aventuras , vou acompanhar com certeza , fique ate sabado sem jogar aproveite a casa nova e volta renovado ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:vai voltar a chover dolares no seu quintal melao ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
passe bem e se precisar chama ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
ora nem mais
O "melão" há de voltar brevemente a brilhar
é sempre esta conversa antes de se encher de novo....hehehe
vamos lá(aqui nao te chamo mestre para nao te envergonhar,eu é que sou mau aluno:S)!!!!hehe
Meus amigos vou ter de parar de jogar uns dias, algum tempo, sinto que n joguei nada bem e n vale a pena continuar a jogar apesar de precisar mesmo... Acabei de ir allin 3bet na bb com 66 de 20bb a um raiser MP1 e call MP2 e levei call de ak do MP2, n gostei disto claramente, eu n jogo assim, tou sem calma, sem paciencia e sinto-me pressionado, assim n da... Vou tirar ferias ftw... Espero voltar em breve com resultados favoraveis, neste ultimo mes perdi cerca de $2500, cumpts a todos!![]()
Acho que faz bem. Aproveite as ferias
Estaremos aqui torcendo por você qdo voltar..
Apos umas horas sem nada pra fazer, resolvi voltar ao grind... Teimosia??? Tilt??? Acho que nao, apenas n sabia o q fazer, os resultados o dirao, vou dar o meu melhor! Os torneios escolhidos foram 4, o Daily Forty Grand $11 e o 60k $3.30r na stars, e o Super Stack 14k $11 e o rush 32k $3.30r... Que os Deuses do Poker estejam comigo finalmente....
Apos umas horas sem nada pra fazer, resolvi voltar ao grind... Teimosia??? Tilt??? Acho que nao, apenas n sabia o q fazer, os resultados o dirao, vou dar o meu melhor! Os torneios escolhidos foram 4, o Daily Forty Grand $11 e o 60k $3.30r na stars, e o Super Stack 14k $11 e o rush 32k $3.30r... Que os Deuses do Poker estejam comigo finalmente....
Podes também colocar um post com o que estás jogar actualmente no novo sub-fórum de Rail onde encontrarás certamente muitos membros dispostos a torcer por ti
de resto vai com calma porque elas vão bater. grande abraço e boa sorte!
Estou a ter mais um dia terrivel, mas ainda fiz um itm, num rush de $2.20r, agora ainda aguento no 32k rush tb $3.30r, estou nos ultimos 113, super concentrado, vamos a ver, se correr bem esta hora ainda vou postar no rail...
Bem acabei em 26o de 1010 contra jj, ja n foi mau, o q interessa e q resultados decentes comecam de novo a aparecer... Vou jogar o Mini FTOPS Event 10 agora!!!
so pra terminar mais um dia cheio de sorte, fico 20 min sem ligacao, e qdo volto tou short depois dos addons sem o ter feito, vou allin de kq off e call 88 perdendo claro... Enfim!!!!
Ora continuando aqui o meu cantinho hoje joguei alguns torneios a tarde ainda fiz 2 itm mas depois meteu-se o porto pelo meio e perdi a paciencia, abandonando ate na fase de rebuys 2 torneios. Mas o q interessa e q fiquei com a impressao q a minha ma fase estava a passar ganhando corridas ate estando atras por vezes, lembro-me por exemplo dum jj vs aa... Estou entao pronto para tirar as duvidas agora nesta sessao tendo-me inscrito em alguns torneios na stars e na fulltilt! Joguei o miniftops superturbo e quase fiquei itm estando a correr bem ate q o adversario do turn pro river atingiu os seus 4 outs miraculosos. Terminando, estou entao em 4 torneios, 2 em cada, e ate estou bem posicionado. Stars 75k $11r (145/971) e 30k $5.50 2r1a (273/2136). Na fulltilt 32k $3.30r rush (21/1132) e 32k $26 q comecou agora mesmo! Bem boa sorte pra mim e se me aproximar do final faco um post na parte de rail!