Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Juny Blog

203 Mensagens
22 Utilizadores
0 Reações
11.3 K Visualizações
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist
junydabrutska Autor do tópico
junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

um qq vs ak estragou tudo, enfim... MiniFtops Main Event next!!! Agora vou mas e jantar

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

AHAHAHAH! Esta vai ficar para a história :)

Com a tua stack e sabendo eu que faltavam 2 niveis para acabar os rebuys, era easy call... Isto se não fosse o primeiro a falar :( Claro que dou fold :P

Curioso também é o q esta escrito no chat...tinhas perdido com AA,certo?

Mas tive de fazer sit out para ver a mao, claro. lol

Já não me lembrava de te encontrar numa mesa rush;)

hoje joguei meu primeiro mtt de rush melao , fiz ft e perdi no hu pra um retardado , mas adorei agora to tentando a sorte no 3,30 32k , mas entrei faltava 10 minutos pro fim do rebuy e to curto mas adorei esse negocio de mtt de rush , eu nao sei ver na ftp as coisas na ftp direito se soubesse nao tinha entrado assim tarde mas no proximo nao faço essa merda _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

junydabrutska
PokerStrategist

Ja n me lembro da mao anterior, mas n e importante... eu fui allin mesmo por faltar pouco tempo pra acabar os rebuys e sao as ultimas chances de comecar o torneio com stack decente... Mas n te vi por acaso... lol

junydabrutska
PokerStrategist

Ola a todos, tenho andado distante daqui do blog tb porque n tenho tido grandes resultados, hoje fiz um 5o lugar de $1700 mas pronto n foi nada de especial... Vou tentar postar o q ganhei este mes miseravel...
Este e o ultimo de hoje:

Este ha uns dias atras:

Este ha mais tempo ainda este mes:

E e isto os resultados +/- decentes deste mes, mto torneio sem itm nenhum, o q n era normal, e pronto dou voltas e voltas pra ver se e problema meu ou mesmo so azar, mas apesar de nem sempre e mais a 2a via... Wait for it.

Cumprimentos pra todos!!!
_thumbsup:

Parabéns por mais 1700$$$$$

Isto visto assim até parece fácil :D

Estou na torcida,

Abraço

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de junydabrutska
Ola a todos, tenho andado distante daqui do blog tb porque n tenho tido grandes resultados, hoje fiz um 5o lugar de $1700 mas pronto n foi nada de especial... Vou tentar postar o q ganhei este mes miseravel...
Este e o ultimo de hoje:

Este ha uns dias atras:

Este ha mais tempo ainda este mes:

E e isto os resultados +/- decentes deste mes, mto torneio sem itm nenhum, o q n era normal, e pronto dou voltas e voltas pra ver se e problema meu ou mesmo so azar, mas apesar de nem sempre e mais a 2a via... Wait for it.

Cumprimentos pra todos!!!

_thumbsup:

Até parece pouco...lol
Parabéns!

pouco e fechar o mes no estilo caranguejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entrei com 10 sai com 10 ufaa mais um mes sem quebrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iso e pouco

junydabrutska
PokerStrategist

Bem vou deixar aqui os meus resultados por mes:

Fulltilt juny_dabrutska

Pokerstars juny_guitar

junydabrutska
PokerStrategist

E ja agora os meus graficos

Poker Stars

Full Tilt

ruuuic
PokerStrategist

$1700 são mais $400 do que eu tenho, fizeste-me sentir miserável :f_cry:
GL

junydabrutska
PokerStrategist

Oh n digas isso, concerteza q vais conseguir mais qq coisinha... Estuda, pratica e os resultados aparecem... _thumbsup:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Belos gráficos. Parabéns! _thumbsup:

junydabrutska
PokerStrategist

Original de rdinizBR
Belos gráficos. Parabéns! _thumbsup:

obrigado eheh _thumbsup:
mas podiam ser melhores...

ruuuic
PokerStrategist

eu estava a brincar.acho que para o tempo que jogo não posso ficar triste com os resultados, não estou aqui para falar de mim mas para mais uma vez te dar os parabéns...jogas mto (vénia).
continua que eu sempre que posso vejo-te jogar :f_thumbsup:

o grafico esta lindo melao parabens e que ate o fim do ano esteja 10 vezes maior _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

junydabrutska
PokerStrategist

Original de ruuuic
eu estava a brincar.acho que para o tempo que jogo não posso ficar triste com os resultados, não estou aqui para falar de mim mas para mais uma vez te dar os parabéns...jogas mto (vénia).
continua que eu sempre que posso vejo-te jogar :f_thumbsup:

obrigado e forca ai tb _thumbsup:

junydabrutska
PokerStrategist

Original de pasqueta
o grafico esta lindo melao parabens e que ate o fim do ano esteja 10 vezes maior _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

obrigado oh melancias, concerteza vai estar.... ou talvez nao... lol tb ando a falha mt nas final tables.... VENHA A PROXIMA!!! _thumbsup:

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

falae juny,
descobri você conversando com o pasqueta...
seus resultados são impressionantes, parabéns cara.
vamos trocar umas idéias no skype.
[]ão