ship it!
abraço
um qq vs ak estragou tudo, enfim... MiniFtops Main Event next!!! Agora vou mas e jantar
AHAHAHAH! Esta vai ficar para a história
Com a tua stack e sabendo eu que faltavam 2 niveis para acabar os rebuys, era easy call... Isto se não fosse o primeiro a falar
Claro que dou fold
Curioso também é o q esta escrito no chat...tinhas perdido com AA,certo?
Mas tive de fazer sit out para ver a mao, claro. lol
Já não me lembrava de te encontrar numa mesa rush;)
hoje joguei meu primeiro mtt de rush melao , fiz ft e perdi no hu pra um retardado , mas adorei agora to tentando a sorte no 3,30 32k , mas entrei faltava 10 minutos pro fim do rebuy e to curto mas adorei esse negocio de mtt de rush , eu nao sei ver na ftp as coisas na ftp direito se soubesse nao tinha entrado assim tarde mas no proximo nao faço essa merda ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Ja n me lembro da mao anterior, mas n e importante... eu fui allin mesmo por faltar pouco tempo pra acabar os rebuys e sao as ultimas chances de comecar o torneio com stack decente... Mas n te vi por acaso... lol
Ola a todos, tenho andado distante daqui do blog tb porque n tenho tido grandes resultados, hoje fiz um 5o lugar de $1700 mas pronto n foi nada de especial... Vou tentar postar o q ganhei este mes miseravel...
Este e o ultimo de hoje:

Este ha uns dias atras:

Este ha mais tempo ainda este mes:

E e isto os resultados +/- decentes deste mes, mto torneio sem itm nenhum, o q n era normal, e pronto dou voltas e voltas pra ver se e problema meu ou mesmo so azar, mas apesar de nem sempre e mais a 2a via... Wait for it.
Cumprimentos pra todos!!!
♠_thumbsup:
Parabéns por mais 1700$$$$$
Isto visto assim até parece fácil
Estou na torcida,
Abraço
Original de junydabrutska
Ola a todos, tenho andado distante daqui do blog tb porque n tenho tido grandes resultados, hoje fiz um 5o lugar de $1700 mas pronto n foi nada de especial... Vou tentar postar o q ganhei este mes miseravel...
Este e o ultimo de hoje:
Este ha uns dias atras:
Este ha mais tempo ainda este mes:
E e isto os resultados +/- decentes deste mes, mto torneio sem itm nenhum, o q n era normal, e pronto dou voltas e voltas pra ver se e problema meu ou mesmo so azar, mas apesar de nem sempre e mais a 2a via... Wait for it.
Cumprimentos pra todos!!!
♠_thumbsup:
Até parece pouco...lol
Parabéns!
pouco e fechar o mes no estilo caranguejo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entrei com 10 sai com 10 ufaa mais um mes sem quebrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iso e pouco
Bem vou deixar aqui os meus resultados por mes:
Fulltilt juny_dabrutska

Pokerstars juny_guitar

Oh n digas isso, concerteza q vais conseguir mais qq coisinha... Estuda, pratica e os resultados aparecem... ♠_thumbsup:
Original de rdinizBR
Belos gráficos. Parabéns! ♠_thumbsup:
obrigado eheh ♠_thumbsup:
mas podiam ser melhores...
eu estava a brincar.acho que para o tempo que jogo não posso ficar triste com os resultados, não estou aqui para falar de mim mas para mais uma vez te dar os parabéns...jogas mto (vénia).
continua que eu sempre que posso vejo-te jogar
o grafico esta lindo melao parabens e que ate o fim do ano esteja 10 vezes maior ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
Original de ruuuic
eu estava a brincar.acho que para o tempo que jogo não posso ficar triste com os resultados, não estou aqui para falar de mim mas para mais uma vez te dar os parabéns...jogas mto (vénia).
continua que eu sempre que posso vejo-te jogar![]()
obrigado e forca ai tb ♠_thumbsup:
Original de pasqueta
o grafico esta lindo melao parabens e que ate o fim do ano esteja 10 vezes maior ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup:
obrigado oh melancias, concerteza vai estar.... ou talvez nao... lol tb ando a falha mt nas final tables.... VENHA A PROXIMA!!! ♠_thumbsup:
falae juny,
descobri você conversando com o pasqueta...
seus resultados são impressionantes, parabéns cara.
vamos trocar umas idéias no skype.
[]ão