Saltar para o fórum
kauan18 blog

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] kauan18 blog

356 Mensagens
58 Utilizadores
0 Reações
36.4 K Visualizações
kauan18 Autor do tópico
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de CloneS2Rika
owna muito >.<, da n

pode adicionar no skype pra eu assistir umas sessions suas?

se quiser me ad no skype eh kauan.moreno, se quiser agent troca umas ideias, ja assistir sessão minha eu n curto

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de kauan18
nao recomendo ninguem jogar MSS, MSS n da dinheiro eh maior furada, o negocio eh jogar BSS mesmo.

Meu grafico MSS

Level do kct....

WTF Kauan, 28K hands de MSS? Nice graph....

Só ví MSS me ferrando até hoje.

Um atolando A8 contra meu AQ e acertando 2 pares, e outro atolando 88 contra meu KK e flopando set. Lindo.

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

MSS deve ser uma tactica muito boa :f_biggrin:, tou mortinho por a pokerstrategy fazer ai uns artigos :D

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

se vc ver um MSS atolando A8 ele n sabe jogar.

btw tempo talvez vc goste de jogar MSS, olha as stats

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de kauan18
nao recomendo ninguem jogar MSS, MSS n da dinheiro eh maior furada, o negocio eh jogar BSS mesmo.

Meu grafico MSS

igualzinho aos espanhois neh!!!!?

hehehhe...

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de kauan18
se vc ver um MSS atolando A8 ele n sabe jogar.

21/20 é gostoso de jogar, mas estou fazendo terapia anti spewyments, a minha terapeuta disse que estou quase curado.

Kauan, eu lí sobe a MSS e tem a 4bet shove com Ax, afinal você tendo um A na mão, diminui os combos de A na mão do vilão, isso somado a FE do shove deixa o move lucrativo. Só se eu estiver viajando, lí mas não acompanhei o desenrolar da coisa.

Então já tiraram esta parte do Ax? E os PPs, continua da mesma maneira?

Mas sabe o que EU acho? Seu gráfico é por causa do seu jogo, não apenas pela MSS. Não existe estratégia que funcione pra quem não tenha uma base muito sólida do jogo. Isso na NL25+, pois essa base sólida deve ser construida até a NL25.

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder
kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

tem q ver o range de 3bet do vilão, vamo supor q ele 3ber 77+, KJ+ e A9+ o q ja seria um range mais amplo do o q eu vejo nas mesas.
Quando vc shovar ele vai te pagar com praticamente 100% disso porque ele tah pot comited, ele precisa de colocar 31bb num pot de 81,5, ele precisa apenas de 38% de equity.
Resumindo se vc eh MSS eh da 4bet , ja de a 4bet contando q vai ter showdown pelo menos uns 80% das vezes

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Se esse MSS muitos tentarem vai ser muito bom para o poker, principalmente para BSS. LOL.

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

concerteza, eu ja tinha pensado nisso, MSS n tem tabela, o cara tem q jogar bem loose e agro, as chances de fazer merda aumentam exponencialmente.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Porra kauan...belo gráfico!
Por onde estudaste a MSS? Em SH ou FR que jogaste? Tenho que aprender a jogar contra essa estratégia.
O teu email é kauanmoreno@gmail.com? Nunca te apanhei online :rolleyes:

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

sim o email eh esse mesmo, geralmente fico invisivel no google talk.
A estrategia funciona tanto em FR quanto em SH, esse grafico ai eh meio-a-meio.
Eu comecei a jogar por conta propria a minha maneira, depois de um dia apareceu um video de siete777 falando do conceito.
quando quiser conversar add no skype kauan.moreno

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Aqui em Portugal não se usa essa coisa de skype :rolleyes:. Só msn mesmo.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de kauan18
concerteza, eu ja tinha pensado nisso, MSS n tem tabela, o cara tem q jogar bem loose e agro, as chances de fazer merda aumentam exponencialmente.

O maior problema que eu vejo é que esse jogo tem vantagens contra regulares, mas tem muitas desvantagens contra donkey e isso é muito ruim para um estratégia. Basear seus lucros contra os melhores jogadores do limite pode funcionar por um tempo, mas hoje, isso rapidamente muda.

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

n entendi, eu pelo menos n tenho desvantagem contra donk não.
explica melhor ai seu pensamento

Na stars na verdade eh raro ter donk, quando tem e o donk tah fullstack, eu faço recompra pra 100bbs e jogo bem TAG, como minhas stats tão bem loose por causa do jeito q eu jogava antes eu acabo tendo uma vantagem maior ainda sobre os REGs por causa de eu trocar de marcha antes deles, e tambem tenho a vantagem sobre o donk porque eu sou melhor q ele.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Com 50bb você vai ganhar no máximo 50bb.

kauan18 faz um vídeo de MSS :f_biggrin:

CloneS2Rika
Membro desde: 31.10.2009
PokerStrategist

Original de Azebadam
kauan18 faz um vídeo de MSS :f_biggrin:

:f_thumbsup:

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
Com 50bb você vai ganhar no máximo 50bb.

mas Rafael se ele ganha que seja "apenas" 50bb ja não faz com que a estratégia seja lucrativa ?

Jogando de forma correta e segura acredito que qualquer estratégia se torna lucrativa.

e o gráfico dele mostra isso.

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Tem o video español de siete777.