Fala kauan, blz?
Antes de mais nada vim aqui te dar os parabéns (Meu outro post foi só para te zoar da coça que o Palmeiras tomou do mengão) e dessa vez eu li o blog inteiro.
Gostei muito do blog.
E parabéns ai cara, parece que tu vai conseguir chegar rapidinho aos 2k força ae, e eu agora como jogador BSS iniciante, vou acompanhar aqui tb.
Original de kauan18
O que tah me ajudando a ter bons resultados eh fazer varias session mais todas muito pequenas.Isso fez muita diferença pra mim.Minha cabeça ainda não tah boa pra fazer sessions de 1500 mãos sem perder o foco.Pretendo ir aumentando com o tempo.
Faz cada session de acordo com a quantidade de mãos, de faturamento, ou de tempo mesmo???
Outra coisa que fiquei curioso, vc disse que trabalha, e tem 2 crianças em casa, e ainda joga poker de madrugada.
Eu trabalho 8h por dia, estudo cerca de 4 horas por dia (na faculdade) e jogo começo da madrugada, mas não passo das 02:00 porque tenho que acordar 06:00 ~ 06:30.
Quantas horas de sono normalmente vc tem cara?? Pergunto isso porque não conheço ninguém por perto que durma cerca de 4~5h diárias e estuda e trabalha e fique satisfeito, e me acho quase uma aberração, pq nem final de semana consigo acordar tarde.
Abraço!!!
PS* Malz ae de mandar uma mensagem tão grande no seu blog..