Saltar para o fórum
kauan18 blog

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] kauan18 blog

356 Mensagens
58 Utilizadores
0 Reações
36.5 K Visualizações
kauan18 Autor do tópico
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de TMatrix
Krambaaaa Kauan .... ownando hard hein!!!!! Congratzzz meu velho!!!!

To apenas seguindo seus passos, gogogo nl50

e tu?tah meio bolado com o meveup neh, move eh muito foda, antes de eu começar a me adaptar pra não perder na NL25 apanhei muito, essa eh a segunda vez que tento nl25, na primeira dizimei meu bankroll, mais pelo menos eu era muito ruim, agora sou apenas ruim.

O que tah me ajudando a ter bons resultados eh fazer varias session mais todas muito pequenas.Isso fez muita diferença pra mim.Minha cabeça ainda não tah boa pra fazer sessions de 1500 mãos sem perder o foco.Pretendo ir aumentando com o tempo.

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

atualizando:

DIA 4

Bankroll inicial:$750
Bankroll atual:$962,10

stats

VPIP: 16.1
PFR: 12.8
AF: 4.06
3bet: 3
steal: 28.8
steal succes: 54.2
WTSD: 25.2
W$SD: 63
Winrate: $51.20 __ 24.73bb/100
EV: $38.99

Joguei poico porque tava cheio de trabalho, mais tambem fiquei um tempo no forum de mãos.
Eu ja tava com um ganho bom e sem tempo pra jogar,achei melhor parar e proteger o lucro.

hasta la vista gays :D

juliocab
Membro desde: 29.12.2008
Oldschool Grinder

Opa, e ae Kauan! me passa seu msn velho pra gente trocar umas idéias sobre cartas e marcar um grind de Heads Up! _p:

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

kauan_moreno@hotmail.com

mais entro bem pouco, fico mais com o skype aberto o nick eh kauan moreno

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de kauan18

Original de TMatrix
Krambaaaa Kauan .... ownando hard hein!!!!! Congratzzz meu velho!!!!

To apenas seguindo seus passos, gogogo nl50

e tu?tah meio bolado com o meveup neh, move eh muito foda, antes de eu começar a me adaptar pra não perder na NL25 apanhei muito, essa eh a segunda vez que tento nl25, na primeira dizimei meu bankroll, mais pelo menos eu era muito ruim, agora sou apenas ruim.

O que tah me ajudando a ter bons resultados eh fazer varias session mais todas muito pequenas.Isso fez muita diferença pra mim.Minha cabeça ainda não tah boa pra fazer sessions de 1500 mãos sem perder o foco.Pretendo ir aumentando com o tempo.

Eh velho ... novo move down ... recuperar o bank na NL25 denovo e tentar subir o mais rapido possivel ... 3 move down que faço ... sei la .... estou tendo problemas tbem no final das sessoes ... começo up e depois tudo começa a dar errado ... mas eu nao consigo fazer sessoes de 1hs ... jogo sempre 2hs +!!!!

e pelo seu grafico e stats esta jogando bem poxa!! Jogador de poker nao pode pensar que eh ruim ... confiança sempre tem que estar la em cima!!!! Hehehehe ....

Vamo la velho ... quero te ver logo na NL50!!!!!

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Fala kauan, blz?
Antes de mais nada vim aqui te dar os parabéns (Meu outro post foi só para te zoar da coça que o Palmeiras tomou do mengão) e dessa vez eu li o blog inteiro.

Gostei muito do blog.
E parabéns ai cara, parece que tu vai conseguir chegar rapidinho aos 2k força ae, e eu agora como jogador BSS iniciante, vou acompanhar aqui tb.

Original de kauan18

Faz cada session de acordo com a quantidade de mãos, de faturamento, ou de tempo mesmo???

Outra coisa que fiquei curioso, vc disse que trabalha, e tem 2 crianças em casa, e ainda joga poker de madrugada.

Eu trabalho 8h por dia, estudo cerca de 4 horas por dia (na faculdade) e jogo começo da madrugada, mas não passo das 02:00 porque tenho que acordar 06:00 ~ 06:30.
Quantas horas de sono normalmente vc tem cara?? Pergunto isso porque não conheço ninguém por perto que durma cerca de 4~5h diárias e estuda e trabalha e fique satisfeito, e me acho quase uma aberração, pq nem final de semana consigo acordar tarde.

Abraço!!!

PS* Malz ae de mandar uma mensagem tão grande no seu blog.. :f_rolleyes:

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

hauahiua, eu durmo mais que todo mundo aki junto, eh que eu trabalho em casa mesmo, e microempresa da minha familia eh em um galpão do lado da casa, e como eu trabalho por conta propria tem dias que fico atoa na segunda feira (hoje não eh o caso) e trabalho nos domingos.Eh muito dificil establecer uma rotina fixa.
Resumindo, não tenho horario pra nada.

As sessões ate pouco tempo eu fazia por quantidade de mãos, mais tava contecendo muito de começar bem, ai ganhava uns 2 BIs e perdia totalmente o foco.
Hoje eu to fazendo assim: se eu começo perdendo , jogo ate ficar even, pois quando to perdendo jogo muito mais focado.
E quando eu tiver ganhando paro na hora, dou um tempo de uns 20 min e volto denovo.
Eh incrivel como que meu estado mental muda quando estou ganhando, fico muito disperso. To tentando melhorar isso.
Hoje to focando meu jogo em profit e não em volume de mãos pra ganhar RB. Porem eu jogo umas 12 mesas e o tempo que sobra eu fico vagando pelo forum de mãos ou lendo alguma coisa.
Quando perco o interesse na sessão, ja vou procurar conteudo pra melhorar o jogo.

E ai cara? quando que vc vai começar a sentar nas mesas de cash?

jah tentou jogar por tempo, sem considerar os results?!

olha no meio da session o cashier ou tracker?

travessorio33
PokerStrategist

Original de kauan18
hauahiua, eu durmo mais que todo mundo aki junto, eh que eu trabalho em casa mesmo, e microempresa da minha familia eh em um galpão do lado da casa, e como eu trabalho por conta propria tem dias que fico atoa na segunda feira (hoje não eh o caso) e trabalho nos domingos.Eh muito dificil establecer uma rotina fixa.
Resumindo, não tenho horario pra nada.

As sessões ate pouco tempo eu fazia por quantidade de mãos, mais tava contecendo muito de começar bem, ai ganhava uns 2 BIs e perdia totalmente o foco.
Hoje eu to fazendo assim: se eu começo perdendo , jogo ate ficar even, pois quando to perdendo jogo muito mais focado.
E quando eu tiver ganhando paro na hora, dou um tempo de uns 20 min e volto denovo.
Eh incrivel como que meu estado mental muda quando estou ganhando, fico muito disperso. To tentando melhorar isso.
Hoje to focando meu jogo em profit e não em volume de mãos pra ganhar RB. Porem eu jogo umas 12 mesas e o tempo que sobra eu fico vagando pelo forum de mãos ou lendo alguma coisa.
Quando perco o interesse na sessão, ja vou procurar conteudo pra melhorar o jogo.

E ai cara? quando que vc vai começar a sentar nas mesas de cash?

É... sorte a sua...
Um dia quero ser o meu próprio chefe também.
Mas deixa eu me formar antes, e depois eu penso nisso... hehehe

Quanto ao poker, sábado a noite joguei um POUQUINHO de BSS... vou postar lá no meu blog, ai vc vai lá ver e tirar uma dúvida minha... (tem q ter suspense para aumentar o ibope)

Outra questão, quando eu chegar em casa hj posso te adicionar no msn? Vc disse que não acessa muito, fica mais no skype.
Skype sem microfone da pra trocar mensagem pelo menos, ou funciona só como telefone?

Abraço!!

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

skype troca msg muito melhor que msn,porque eh muito mais bem planejado o layout do programa. Pode add sim cara. Tanto o msn quanto skype

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Original de arairan
jah tentou jogar por tempo, sem considerar os results?!

olha no meio da session o cashier ou tracker?

sim, eu jogava assim. Sentava e falava que soh levantaria depois de 1 h ou 1.30h.
Mais acho que a melhor maneira eh jogar apenas durante o tempo que vc se mantem enteressado no jogo.

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

atualizando:

DIA 5

Bankroll atual:$1017,30

stats

VPIP: 16.4
PFR: 14.2
AF: 1.89
3bet: 2.6
steal: 29.8
steal succes: 66.1
WTSD: 22
W$SD: 70.8
Winrate: $55.30 __ 26.4bb/100
EV: $36.24

Hoje comecei a jogar 5 da manha, comecei perdendo 2BI e meio e soh ia sair quando tivesse pelo menos breakeven, ai com 800 mãos cheguei no breakeven e na hora que ia sair da mesa veio um AA o cara atolo com KK e levei um BI dele.Ai tomei cafe e sentei denovo pra jogar e em 38 mãos ja tinha ganhado mais um BI, ai resolvi parar, porque ja to no lucro e to com serviço pra fazer, não to afim de jogar um milhão de mãos , ate porque meu RB eh nada.

Vlw ai sangue bão!

travessorio33
PokerStrategist

E aew fera.
Boaaa session hein???

De virada é mais gostoso, né? hehehe :D

Abraço!

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

atualizando:

DIA 6

Bankroll atual:$1024,90

stats

VPIP: 17.9
PFR: 15.9
AF: 4.08
3bet: 4.3
steal: 28.5
steal succes: 62.8
WTSD: 28.3
W$SD: 46.3
Winrate: $7,60 __ 1.44bb/100
EV: $9.24

Dia meio conturbado mais fechei up.

To tendo problemas em cbet OOP com air e draws, muito dificil essas cbets passarem, to diminuindo consideravelmente a frequencia. e escolhendo sempre uns boards bem secos, mais o foda eh que uns players mais tight sempre dão coldcall com PP e boards secos tambem são bons pra eles, e quando vem boards com overcards tambem, porque alguns tambem dão coldcall com brodways.

E ainda tem uns safados que dão coldcall soh pra flotar, ai eu meto note, mais como o field da stars eh gigante eh dificil agente se trombar denovo nas mesas, mais creio que com o passar do tempo ja vou conhecer bem melhor os regs da NL25.

Salsi fufu!

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

atualizando:

DIA 7

Bankroll atual:$1084.05

stats

VPIP: 14.6
PFR: 12.1
AF: 2.33
3bet: 3.5
steal: 24.9
steal succes: 56.0
WTSD: 24.4
W$SD: 60.0
Winrate: $59.15 __ 9.15bb/100
EV: $53.15

Hoje joguei nitizão, e a ultima sessão foi uma bosta.Mais fechei com um lucro legal

Vlw

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Show de bola Kauan ... fazendo sessoes otimas!!! Continue sempre firme no grind!!!!

Abraxxx

travessorio33
PokerStrategist

Poutz Kauan, quando eu sai do Skype tu tava 4Bi up...
Foi só eu sai e tu perdeu 2...

Agora já sabe, só faz session quando eu estiver no skype... :rolleyes:

Mas pelo menos fechou up, e fechou bem pra caramba ainda, 2 BI up...

Abração!

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Ae kauan, to jogando o msmo que tu e peguei teu msn pra trocar uma ideia.

E eu topo jogar match de HU NL2 na iPoker, auehauehaueha, aerolitos challenge ta rolando ainda ?

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Fala ai galera, ja tem 3 dias que não atualizo, eh porque não joguei pra grindar, eu estava testando algumas rooms pra ver se achava uma boa com RB, mais a unica que eh +- pra mim eh a FTP.Talvez eu jogue algumas mãos lah de vez em quando, mais a pokerstars ainda me parece uma escolha melhor pelo soft que não tilta a gente, porque jogar em sala que o soft trava eh foda.

Hoje provavelmente vou grindar na stars, e a noite atualizo o status do meu bankroll builder.

travessorio33
PokerStrategist

Original de kauan18
Fala ai galera, ja tem 3 dias que não atualizo, eh porque não joguei pra grindar, eu estava testando algumas rooms pra ver se achava uma boa com RB, mais a unica que eh +- pra mim eh a FTP.Talvez eu jogue algumas mãos lah de vez em quando, mais a pokerstars ainda me parece uma escolha melhor pelo soft que não tilta a gente, porque jogar em sala que o soft trava eh foda.

Hoje provavelmente vou grindar na stars, e a noite atualizo o status do meu bankroll builder.

Fala ae Kauan, blz?

Tu viu o recado que te deixei no msn/skype ???

Go grind!!!

PS* Software da FTP é muito bom também cara... Ipoker é triste... tentei jogar hj lá na mansion... pqp, muuuito ruim.