Saltar para o fórum
kauan18 blog

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] kauan18 blog

356 Mensagens
58 Utilizadores
0 Reações
36.5 K Visualizações
kauan18 Autor do tópico
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

^^ soft do FTP eh bom sim, eu gostei bastante, o foda eh que depois de umas mãos ele vai ficando mais lento, muito estranho.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de kauan18
^^ soft do FTP eh bom sim, eu gostei bastante, o foda eh que depois de umas mãos ele vai ficando mais lento, muito estranho.

Pensei que era soh comigo, eu sinto a mesma coisa aki.

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Original de riprlz

Original de kauan18

Pensei que era soh comigo, eu sinto a mesma coisa aki.

Ja vi muita gente em outros sites reclmando tambem. Se não fosse esse problema talvez eu pensaria em jogar com maior frequencia na FTP, mais pra mim lah eh -ev, por causa do soft.

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Ae pessoal hoje eu ainda não atualizei porque estou meio tranquilão :club: :club: :club: :club: :club:e não to com animo pra fazer as contas na banca e postar aki, tah uma lombra du carai aki :club: :club: :club: :club: :club: :club: heheheh

Mais hoje eu tive u meu dia mais positivo na NL25, foi uns 5 BI up

A banca ja tah quase em 1300, falta pouco pra 1500, rapidim nois vai chega lah.

Com 1500 acho que ja vo atira na NL50 e ve qual eh a da parada.Acho que fazendo uma tableselection criteriosa ( jogar apenas com donkey na direita) da pra ganhar facil.

Então depois posto os grafico ai.
Flw ai que eu to de boa. :club: :club: :club:

ae :club: :club: :club: :club: :club: :club: :club:
lololololololololololo

pqp, eu nunca consegui ganhar mais q 2bi por sessao...

mto donkey eu,,,,

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

couves rulezz

Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

o cara ta chapado do green por isso q ele ta de boa hahaha

riprlz
PokerStrategist

Original de kauan18
Ae pessoal hoje eu ainda não atualizei porque estou meio tranquilão :club: :club: :club: :club: :club:e não to com animo pra fazer as contas na banca e postar aki, tah uma lombra du carai aki :club: :club: :club: :club: :club: :club: heheheh

Com 1500 acho que ja vo atira na NL50 e ve qual eh a da parada.Acho que fazendo uma tableselection criteriosa ( jogar apenas com donkey na direita) da pra ganhar facil.

Legalize it, plz!

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de kauan18

Vamo la kauan!!!!

Dicas que posso te dar ... compre maos, table selection criteriosissima e diminua o numero de mesas!!!!! E nao ligue pra agressividade ... vai aumentar bem ...

GL ae!!!!!

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008
PokerStrategist

Fala ae Kauan!!!

Pow show de bola cara, 5BI up... pqp...

Go go go colocar essa banca nos $1.500 e dar seus tiros na NL50...

GL ae, to na torcida.

travessorio33
PokerStrategist

Abandonou o blog Kauan???

vou comprar meu microfone pra fazer as aulas, hein???

Abraço!

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Original de travessorio33

Abraço!

lol, aula se faz eh com coach, cmg no maximo uma sessão conjunta, eu não sei nem pra mim, imagina pra ensinar os outros hauihaiuha.

Quando quiser fazer a sessão eh soh falar.

travessorio33
PokerStrategist

Original de kauan18

Original de travessorio33

Abraço!

lol, aula se faz eh com coach, cmg no maximo uma sessão conjunta, eu não sei nem pra mim, imagina pra ensinar os outros hauihaiuha.

Quando quiser fazer a sessão eh soh falar.

Cara modesto... lol

Como anda sua vida no poker ai? Já deu os tiros na NL50??

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Ae seu donkey, pq parou de atualizar aki???

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

pq eu tava meio sem tempo.E eu n to afim mais de postar mão, graph nem nada, então rola de atulizar aki colocando umas piadas e tals, depois vo postar uma piada muito nuts aki.

cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

posta umas piriguetes gostosas :D :D :D

Tenho certeza q vai bomba seu blog _thumbsup:

ae,

me add no msn d4nil0_@hotmail.com

pra eu te mandar msg por email q pra encontrar vc online ta dificil

riprlz
PokerStrategist

Original de cozaro
posta umas piriguetes gostosas :D :D :D

Tenho certeza q vai bomba seu blog _thumbsup:

THIS THIS THIS PLZ !

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

DE VOLTA GALERA

Estou reabrindo o blog aki, to vendo q to postando no blog dos outros como se fosse meu, hauahiua

Atualmente tenho jogado nl50fr na PP.

O principal motivo q me fez parar de postar aki foi q eu havia gastado quase todo meu bankroll.Que graça ia ter eu vir aki falando q tinha sacado 90% do bankroll? nenhuma

Eu estive jogando nl25 na stars no mes de novembro e tive bons resultados, upei legal a banca e ja tava quase jogando nl50, tinha 1300 de br, dai resolvi sacar um pouco p sentir o gostinho do dinheiro lol...
saquei 1100 dolares e shipei um notebook, porque o meu pc eu deixei p meu irmão usar. O pc ate q tava legal, mais eu dividia hd com meu irmão e acava q as vezes eu tava querendo jogar mais ele tava usando e tals.

Depois dessa minha incrivel ideia me sobraram incriveis 200 dolares. Blz, 200 dolares eu jogo nl10 e re-upo a banca bem tranquilo, porem desses 200 dolares, 100 era de fpps q eu iria vender, mais ainda n tinha vendido, nice.

gogo nl5, hauaiuhai

acabei pedindo dinheiro emprestado alguns amigos, mais a maioria tava quebrado tambem e ninguem tinha nada p emprestar, ai o jonis me arrumou um bonus p liberar na ftp, q ia me ajudar, foda q aquilo era rigged demais, e não guentei jogar naquela porra.

continuei jogando nl5 na stars e upei p 150 no final de dezembro.

Lmebro q nos ultimos dias de dezembro tinha me decidido q em 2010 seria o ano q eu iria me profissionalizar, e tenho ate dezembro de 2010 pra isso.

Com essa ideia de me tornar pro comecei a grinda p caralho, e lah pro dia 10 de janeiro eu ja tava com 500 de banca.

Ai apareceu uma oportunidade de um deal de coach com um coach brasileiro. Eu insta call, porque no meu deal não pago nada, apenas jogo numa conta afiliada ao coach e de acordo com o rake q eu gero ganho horas de coach semanal.
Acho q esse deal foi muito +ev pra mim.
Soh pelo fato de um jogador experiente q joga limites maiores esta conversando com vc toda semana sobre o jogo sem vc "pagar" nada pra ele, ja eh +ev.

Depois de começar o deal fui jogar FR por recomendação dele, joguei nl10 um pouco e quando consegui 750 dolares fui jogar nl25, e rapidamente eu ja tava com 1500 dolares p jogar nl50. Esse tempo de nl10 a nl50 foi muito rapido, foi menos de duas semanas, pois o bonus q estava sendo liberado deu um ultra boost no bankroll e eu estava runnando bem.

Quando comecei a atirar na nl50 comecei a runnar mal, logo nas primeiras 10k hands eu estava breakeven, porem 10bi abaixo do EV.

Na nl50 tive momento up, cheguei a quase ter bankroll p nl100, mais entrei em uma fase um pouco ruim, e meus resultados estão a cair.

Em grande parte acho q meus resultados estão mais breakeven não soh pela badrun, mais tambem porque ter começado a fazer sessions de 2 a 3 horas e sem nenhuma tableselection, pois no partypoker onde estou jogando atualmente, não tem muitas mesas pra se fazer um multitable massivo, então acabo sentando em qualquer uma.

Em algumas session reviews ja me vi jogando em mesa com eu mais 6 SSS e mais 2 regulars.
Não q eu n saiba jogar contra esses shortstacks-phil ivey, mais q se 1 ja encomada muita gente, 6 deles encomodam muito mais.

Cheguei a conclusão q eh muito mais ev eu atirar em mesas excelente de nl100 ou jogar em mesas excelente de nl25, do que trocar rake em mesas ruins de nl50.

Vou começar a fazer um tableseletion mais criteriosa e a fazer sessions menores, conforme for jogando, vou atualizando aki como esta indo minha carreira.

abç

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Cara, muito legal a velocidade do seu up, pqp, eu sou muito donkey que não saio dos microlimites...

Deve ser muita treta dividir o PC com o irmão, deve valera pena o investimento que você fez, mesmo tendo que jogar nos limites iniciais novamente.

GoGo grind e boa sorte aí!!!

:f_thumbsup: