Saltar para o fórum
kauan18 blog

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] kauan18 blog

356 Mensagens
58 Utilizadores
0 Reações
36.5 K Visualizações
kauan18 Autor do tópico
kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

creio q o que me fez upar rapido denovo n foi jogar bem, e sim jogar muito, desde janeiro ate agora ja joguei mais de 300k hands,e 300k hands eh muita coisa

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Kramba Kauan ... nao sabia dessa historia!!!!

Parabens pelo comeback na banca!!!!

Logo logo estara na NL100+!!!!!

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Bem esse lance de tirar 80% da banca foi muito agressivo mesmo 8o, mas partilhar o pc é muito -EV.
Mas que subida meteorica heim! Boa sorte e gogo NL-Phil Ivey :D

Puts kauan!! Que recuperada heim?
Ta grindando pra caralho!!!
Isso ai, quero ver você detonando a NL100, vou tar acompanhando aqui.

e ae kauan!!

parabens kra!! vc comecou o grind na nl5 e jah eh nl50 =D

showw de bollaaa... principalmente q eu tb to nesse deal e comecei nl5 e hj to apanhando na nl10 hauhuauha só q só tenho 60k hands ainda... vou fazer q nem vc e grindar a lot!! esse mes quero 80k+ hands!!

me add no skype depois pra gente trocar idéia >>> hermes.dada

abssssss
e gooo grindd

alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

Pow kauan, massa essa sua trajetoria aih!!

Me inspirou a dar uns tiros na NL25 (alias.. voltar pra lah que eh o meu lugar..eu que to adiando) e quem sabe ate dar uma upada meteória pra NL50 tb! ehaheuahe... \o/

Vamo ver se a gente se encontra depois no grupo lá e bater uns papos melhores!

Abração ae! :f_cool:

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Original de DadaShow
e ae kauan!!

parabens kra!! vc comecou o grind na nl5 e jah eh nl50 =D

showw de bollaaa... principalmente q eu tb to nesse deal e comecei nl5 e hj to apanhando na nl10 hauhuauha só q só tenho 60k hands ainda... vou fazer q nem vc e grindar a lot!! esse mes quero 80k+ hands!!

me add no skype depois pra gente trocar idéia >>> hermes.dada

abssssss
e gooo grindd

add aki

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Original de alvaroabreu173
Pow kauan, massa essa sua trajetoria aih!!

Me inspirou a dar uns tiros na NL25 (alias.. voltar pra lah que eh o meu lugar..eu que to adiando) e quem sabe ate dar uma upada meteória pra NL50 tb! ehaheuahe... \o/

Vamo ver se a gente se encontra depois no grupo lá e bater uns papos melhores!

Abração ae! :f_cool:

vei qualquer coisa me add no skype kauan.moreno

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

e ai kauan...
como eh que tah o grind???

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Update ae kauan !

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Olha e ve se tah bom e vai querer mais. ahuahia
Daki a pouco faço um post onde escrevo o q to fazendo.

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Atualizando novamente.

Depois q paraie de jogar 345 mesas simultaneas meus resultados melhoraram uns 300%, ja estou dando os primeiros tiros em NL100 e ja me sinto muito tranquilo jogando nl50.Isso eh muito bom, nunca pensei um dia q fosse sentar numa nl100, 100 dolares pra mim eh muito dinheiro, sempre trabalhei desde muleke ganhando no maximo um salario minimo e olhe lah, e na nl100 se eu ganho 3bi ja eh o salario todo, isso eh sick, mais eh bom.

Coisa interessante eh que mudei meu jogo totalmente eu vinha jogando um jogo nit weak por recomendação do meu coach, tava runnando algo como 14/11 com super-hiper-incriveis 1,7% de 3bet, eu suspeito que essa estrategia NIT, esta muito, mais muito longe de ser uma boa estrategia em nl50, por fim decidi não jogar mais assim.
Estou jogando atualmente da maneira q vejo nos videos do Samy4ever, treinador da comunidade espanhola, eu tenho certeza q o q o samy ensina eh muito EV+.
Pra falar a verdade eu sou um baba-ovo desse samy, porem tenho meus motivos, ate hoje tudo que aprendi em NL fullring foi com ele nos videos, nos treinos e no forum.
Uma recomendação pra todos q jogam cash: essas ultimas semanas saiu uma seie de 3 videos ouro dele, e os videos são incriveis, eu achei fodastico em termos de didatica e tambem de conteudo.Aki na comunidade luso/brasileira infelismente o nivel dos videos de FR não estão lah grandes coisas, enquanto o conteudo não melhora aki, fico vendo os da espanhola mesmo.

Continuando babando los ovos, hehehe. A uns dias mandei um email pra ele perguntando sobre private coach, ele disse q tava sem tempo por ta se formando na faculdade, mais q eu podia mandar minhas stats pra ele q ele ia ver no q podia me ajudar, ai eu mandei e ele respondeu, e aprendi muito com os erros q ele encontro no meu jogo. Eh incrivel como q em um email eu aprendi mais sobre poker do que em 7h de coach privado.

Outra coisa legal tambem q aconteceu eh q resolvi sacar uns dolares e comprar um monitor, pois jogar na tela de notebook eh ruim demais. O monitor ainda não chego, mais eh esse modelo aki.
http://www.samsung.com/br/consumer/it-products/monitores-displays/lcd-wide-hdtv/LS24EMSKUMZD/index.idx?pagetype=prd_detail&returnurl=
Gostei dele porque tem TV, e no meu quarto n tem TV.
Quando chegar posto a foto do meu set up.

Semana q vem to pensando em comprar um PS3, eu ja tinha comprado um Xbox360, mais n curti muito porque n da p jogar online.
Provavelmente eu vou jogar nl50 mais umas semanas pra repor o dinheiro q eu gastei comprando as coisas, mais n vejo como uma coisa ruim, nl50 ja da uma graninha razoavel.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Puxa Kauan, que bacana mlk... bora arrepiar a NL50 pra subir pra NL100 com moral.

Esse lance de jogar nit NL50+ não rola, reg te engole vivo, fica muito face up. Quem sou eu pra dizer algo, mas é a impressão que tenho.

Quem era o seu nit coach?

Ahhhh.... PS3 é tesão, mas os jogos são bem carinhos. Tem a vantagem de rolar blu ray, mas sem TV Full HD não dá muita diferença. Calcula aí o custo benefício...

:f_thumbsup:

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

O monitor/tv q comprei eh fullhd :f_biggrin:
O meu coach eu não quero falar quem eh em publico, no msn eu te falo, o que posso dizer eh q no outro forum de poker ele eh um dos coachs mais bem falados, mais eh aquele negocio, fama eh uma coisa, eficiencia eh outra.

Falando em msn, eu te add aki mais ate hoje nunca vi vc online, me passa denovo ai, devo ter escrito errado na hora de add.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Como eu sei que você não dorme, daqui a pouco a gente fala... vou jantar... lol

eu fico pouco online mesmo, mas é pokersp@globo.com

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Oloko, não entendi essa do coach, ele deu um motivo pra tu jogar desse jeito ?

Edit. Quanto tu pagou no monitor ? To afimzão de comprar um nesse estilo com TV, tem algum ponto fraco nisso ?

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

incrivel como te gente atoa nesse mundo

esse samy owna msm...

kauan18 Autor do tópico
kauan18
Oldschool Grinder

Hoje estou com certeza absoluta de uma coisa q sempre desconfiei.

Eu tenho resultados muito melhores jogando das 10 da noite ate as 9 da manha.

Os motivos eu ainda n sei ao certo, mais são varios.

1) aki no meu bairro e na minha casa, durante o dia tem muiro barulho, vizinho com radio ligado, carros na rua, e muitas crianças gritando.

2) ficar acordo quando todo mundo tah dormindo eh muito bom, parece q tudo esta tranquilo. Isso eh muito bom, o ar de tranquilidade.

3) o clima aki n eh quente, mais durante o dia a temperatura media eh 25º, 28º e eu acho quente, n consigo me concentrar quando sinto calor.

4) o telefone n toca de madrugada. Eu tenho trauma de telefone, odeio quando as pessoas me ligam. Eu ja n uso mais celular ja faz uns 2 anos e n pretendo usar. Pessoas q usam telefone morrem mais cedo por causa do estresse. Muita gente ainda n percebeu q telefone foi feito p usar em situação onde vc realmente precise de ligar, tem gente q liga p encher o saco mesmo. Aki em casa o telefone deve tocar pelo menos 20x por dia.

O principal de todos eh o clima mesmo, agora q o inverno tah chegando acho q vai meljhorar, mais de todas as formas n vou mais jogar durante o dia.

Por eu gostar de jogar de madrugado acho q minhas opções de salas estão bem limitadas, apenas ftp e stars. Penso em jogar na ftp agora e a partir de nl100 ou nl200 ir p stars porque ja vai da p pegar supernova bem easy e ganhar mais RB q na stars.