Saltar para o fórum
Keep It Sharp [Sonh...

Notificações
Limpar tudo

Keep It Sharp [Sonhando Com Ranges]

549 Mensagens
60 Utilizadores
0 Reações
59.3 K Visualizações
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

Stoped 8 bi abaixo do Ev 300 down... mto tenso. Agr voltar pra gestao e grindar ++++

Responder
Citar (Quote)

Original de thegreatmazinga

Original de AcemasterBR
BOAAA DONKAAA !!

Back to the game !!! ahahah

Abxxx

Bons olhos te vejam Ace :)

Grande Mazinga !!!!

Preciso voltar a jogar e fazer parte desse grupo novamente !! Ja vao 7 meses sem jogar online....Muita vontade de jogar mas perdi meu serial do Holdem Manager e nao quero ter que comprar outro, nem sei se funcionaria no HM 2...fora que perdi toda minha database qdo meu HD externo pifou !! Sucks !!

Grande abraço, meu amigo !

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de AcemasterBR

Original de AcemasterBR
BOAAA DONKAAA !!

Abxxx

Grande Mazinga !!!!

Preciso voltar a jogar e fazer parte desse grupo novamente !! Ja vao 7 meses sem jogar online....Muita vontade de jogar mas perdi meu serial do Holdem Manager e nao quero ter que comprar outro, nem sei se funcionaria no HM 2...fora que perdi toda minha database qdo meu HD externo pifou !! Sucks !!

Acho que consegues recuperar o serial do HM. Procura o email onde recebeste a confirmação ou entra em contacto com o suporte. Seja como for, vai aparecendo por aqui que é sempre bom rever a velha-guarda. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de AcemasterBR

Original de AcemasterBR
BOAAA DONKAAA !!

Abxxx

Grande Mazinga !!!!

êe donk bixa do carai

Responder
Citar (Quote)

Original de AcemasterBR

Original de AcemasterBR
BOAAA DONKAAA !!

Abxxx

Grande Mazinga !!!!

Acho que consegues recuperar o serial do HM. Procura o email onde recebeste a confirmação ou entra em contacto com o suporte. Seja como for, vai aparecendo por aqui que é sempre bom rever a velha-guarda. Abraço!

Irei fazer isso, vou tentar voltar aos pouquinhos a frequentar !! Grande abraço !

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro

Bem... por onde recomeçar...
Primeiro... fui reg em 2011 de Sh e Hu nl50 e nl100.... terminei com a mulher... me formei e resolvi quitar poker... gastei td.... Mta pressão familiar e boa perspectiva na profissão... na época cheguei a ter 9.5k
depois de 8 meses... estava morando no interior... meio em depressão por causa da mudança.... interior é uma merda (hj, voltei a morar na capital, Teresina/Pi folks) e trabalhando como dentista, ganhava bem , 8k reais, obv, mas não estava satisfeito... pensei em voltar a jogar como solução pro meus problemas...

Não foi.... comprei 1.3kusd... primeira vez que gastava dinheiro com poker :challenge e quis voltar logo a jogar como eu fazia.... mas não é assim.... eu sempre fui bem severo com gestão... afinal tinha levado um tempo pra pegar minha banca.... resultado: joguei fora de gestão, tiltei e perdi...

Ainda comprei masi 500usd... tive dias mto bons ganhando 10bi dia... mas eu queria mais... mais intensidade mais dinheiro... voltar logo à nl100.... resultado... tiltei e saí atrás de nego pra jogar Hu.... resultado: perdi dnvo...

Um tempo depois, consegui voltar pra minha casa em Teresina... moro só em uma mansão... voltei porque decidi estudar para medicina... enfim... aqui é bem hard o negocio, 150 por vaga, mas depois de um ano já consegui bolsa de 100% no pré e estou mais próximo da aprovação.... voltando ao poker _thumbsup:

Sexta passada resolvi voltar a jogar... consegui 3usd pela pokerstrategy na Winner poker
depois recebi mais 7.... com essa grana, consegui liberar 30 de bonus...e noutra sala, a Mira poker me deu 5 usd... nela fiz 71...
Hj minha banca tá em 134... e vou fazer mais uma sessão agr....
fiz um resumão da história aí...

Depois de ter largado o poker duas vezes... só posso dizer uma coisa:

1: Gosto de ser play boy, gosto de pegar as mulhe, gosto de beber, gosto de fuder... enfim, gosto de tudo o que é bom... mas gosto sobretudo do RUSH... e nada até hj chegou perto do poker... é adrenalina na veia o tempo td.... é o que eu mais gosto de fazer, sem dúvida...

2: Poker sem gestão é gambling.

3: desculpa o post gigante... Mtas Bads pra vcs _evil: _evil:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Original de iuryribeiro
Bem... por onde recomeçar...
Primeiro... fui reg em 2011 de Sh e Hu nl50 e nl100.... terminei com a mulher... me formei e resolvi quitar poker... gastei td.... Mta pressão familiar e boa perspectiva na profissão... na época cheguei a ter 9.5k
depois de 8 meses... estava morando no interior... meio em depressão por causa da mudança.... interior é uma merda (hj, voltei a morar na capital, Teresina/Pi folks) e trabalhando como dentista, ganhava bem , 8k reais, obv, mas não estava satisfeito... pensei em voltar a jogar como solução pro meus problemas...

Não foi.... comprei 1.3kusd... primeira vez que gastava dinheiro com poker :challenge e quis voltar logo a jogar como eu fazia.... mas não é assim.... eu sempre fui bem severo com gestão... afinal tinha levado um tempo pra pegar minha banca.... resultado: joguei fora de gestão, tiltei e perdi...

Ainda comprei masi 500usd... tive dias mto bons ganhando 10bi dia... mas eu queria mais... mais intensidade mais dinheiro... voltar logo à nl100.... resultado... tiltei e saí atrás de nego pra jogar Hu.... resultado: perdi dnvo...

Um tempo depois, consegui voltar pra minha casa em Teresina... moro só em uma mansão... voltei porque decidi estudar para medicina... enfim... aqui é bem hard o negocio, 150 por vaga, mas depois de um ano já consegui bolsa de 100% no pré e estou mais próximo da aprovação.... voltando ao poker _thumbsup:

Sexta passada resolvi voltar a jogar... consegui 3usd pela pokerstrategy na Winner poker
depois recebi mais 7.... com essa grana, consegui liberar 30 de bonus...e noutra sala, a Mira poker me deu 5 usd... nela fiz 71...
Hj minha banca tá em 134... e vou fazer mais uma sessão agr....
fiz um resumão da história aí...

Depois de ter largado o poker duas vezes... só posso dizer uma coisa:

1: Gosto de ser play boy, gosto de pegar as mulhe, gosto de beber, gosto de fuder... enfim, gosto de tudo o que é bom... mas gosto sobretudo do RUSH... e nada até hj chegou perto do poker... é adrenalina na veia o tempo td.... é o que eu mais gosto de fazer, sem dúvida...

2: Poker sem gestão é gambling.

3: desculpa o post gigante... Mtas Bads pra vcs _evil: _evil:

Vamos yuri. Antes de mais parabéns pelo regresso ao poker e ao fórum. Pelo que entendo das suas palavras, a sua experiência e conhecimento do jogo, especialmente da gestão de banca e da importância do estudo e da disciplina, você vai voltar rápido aos limites mais altos. Só não cometa os mesmos erros de procurar cortar caminho. Passo a passo você chega lá. Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Original de iuryribeiro

Auhauhaua! Gl aí cara!

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro

Vlw Jorge.
Vlw Great.
Minha mãe estava a viajar e chegou hoje.... A princípio pensei em esconder que tinha voltado a jogar, agir normalmente como se estivesse estudando como sempre...

Entretanto.Mães.... Desde cedo ela já estava sondando... e a gnt começou a conversar outros assuntos e de repente estávamos a falar de poker e ela:

-Voltou a jogar hem? Com um sorriso no rosto...

Fique desarmado....e falei voltei... ganhei 300 reais em 5 dias.... e ela: Vc ganha isso numa consulta... Falei de gestão e do passado quando ganhava 50/100/200usd/dia e etc...

Mas pra minha surpresa ela, pela primeira vez, não falou nada contra, nem parecia decepcionada... Na verdade falamos que eu esfriei um pouco nos estudos... concordei. E em um momento ela falou: pode virar jogador.

Discutimos um pouco e como já estou avançado nos estudos, tb acho +Ev fazer medicina e conciliar com poker... se calhar trancar uns períodos pra jogar....

E mais... pra minha surpresa... ela tinha me trazido um livro:

LEO BELLO
DANDO AS CARTAS NOS NEGÓCIOS

E ainda, mais, disse que viu uma palestra em SP e que vai pagar pra eu assistir quando eu passar no vest... fiquei pasmo _o:... e disse que não precisava....

Pois é... e eu pensando que jogava bem.... pensava eu em esconder meu jogo... Tava com uma estratégia NIT... e ela, em um segundo, me stackeou... tava 2 levels acima, adivinhara tudo e ainda me trouxe um livro. :f_wink: :f_wink: :f_ugly:

Mães

PS: começo na stars hj... se o Hud tiver OK já posto mãos interessantes, se rolar :coolface:

Responder
Citar (Quote)
PuppyPk
Membro desde: 16.07.2010

Esse depoimento me lembrou o comercial da Volks

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro

Original de PuppyPk
Esse depoimento me lembrou o comercial da Volks

:coolface:

KKKK Verdade man...

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
Hero ($2)
BB ($2.50)
UTG ($3.07)
UTG+1 ($1.91)
CO ($2)
BTN ($2.79)

Dealt to Hero J♠ J♥

fold, fold, fold, BTN raises to $0.07, Hero raises to $0.24, fold, BTN calls $0.17

FLOP ($0.50) 8♥ 9♦ Q♥

Hero bets $0.26, BTN calls $0.26

TURN ($1.02) 8♥ 9♦ Q♥ 8♦

Hero checks, BTN bets $0.78, Hero calls $0.78

RIVER ($2.58) 8♥ 9♦ Q♥ 8♦ 7♣

Hero checks, BTN bets $1.51 (AI), Hero calls $0.72 (AI)

Hero shows J♠ J♥
(Pre 68%, Flop 81.2%, Turn 93.2%)

BTN shows A♣ T♣
(Pre 32%, Flop 18.8%, Turn 6.8%)

NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($2)
BB ($3.65)
UTG ($2.03)
UTG+1 ($1.15)
CO ($1.58)
Hero ($3.95)

Dealt to Hero J♦ A♣

fold, fold, CO raises to $0.10, Hero calls $0.10, fold, BB calls $0.08

FLOP ($0.31) Q♣ Q♥ Q♦

BB checks, CO bets $0.22, Hero calls $0.22, BB folds

TURN ($0.75) Q♣ Q♥ Q♦ 5♦

CO bets $0.30, Hero calls $0.30

RIVER ($1.35) Q♣ Q♥ Q♦ 5♦ T♥

CO bets $0.96 (AI), Hero calls $0.96

CO shows J♠ 9♣
(Pre 26%, Flop 19.5%, Turn 12.5%)

Hero shows J♦ A♣
(Pre 74%, Flop 80.5%, Turn 87.5%)

Hero wins $3.16

Hero calls _biggrin: _biggrin:
Hero wins $3.88

A outra parte da banca tá em processo de cashout... então resolvi jogar n2 até ter a banca td junta.

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro

Vontade de voltar a ter graphs assim :/

Enfim, começar do zero não é fácil...pelo menos já estou em nl5.. graph de hj abaixo

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Tu é rico do tipo que se não quiser mais trabalhar consegue viver o resto da vida de renda do patrimônio dos pais ?

Responder
Citar (Quote)
Kelvin618
Membro desde: 11.03.2012

MT show seu blog, Seguindo e lendo desde o inicio ;D
Sucessos..

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro

Original de riprlz
Tu é rico do tipo que se não quiser mais trabalhar consegue viver o resto da vida de renda do patrimônio dos pais ?

Nada velho, eu sou Dentista... e como já disse agr quero Medicina, entrei no pré no final do ano passado... hj sou bolsista integral no melhor pré de Teresina, salvando uns 4.2K por semestre pra minha mãe. Faço a minha parte.

Estrategicamente eu decidi fazer Med... e, também, gosto de estudar.

Agr com relação ao poker são muitos fatores que me levam a jogar e eu não consigo explicar todos..whatever

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro

Original de Kelvin618
MT show seu blog, Seguindo e lendo desde o inicio ;D
Sucessos..

boas Kelvin, infelizmente meus graphs antigos não estão disponíveis... e eu deveria organizar isso aí... :roto2:
Um abraço!

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro

Eae galera, seguinte, tenho jogado muito esses dias... Já estou com 200usd de banca...
Joguei umas 18khands... desde nl2 até aqui...

Mas mesmo assim n tô confiante com meu jogo...

O pior por enquanto está a ser a pressa... queria estar a jogar nl25 pelo menos... mas não é isso que me deixa irritado e sim a sensação de n estar a dominar o jogo...

Por isso gostava de entrar em algum grupo de cash, se existir, e agregar como puder...

No mais estou a procura de coach... a banca ainda está curta mas logo eu chego a nl10
só falta mais 100.

Umas mãos legais seguem abaixo:

NL Holdem $0.06(BB) Replayer
SB ($6.03)
Hero ($7.02)
UTG ($6)
CO ($3.98)
BTN ($6.64)

UTG posts $0.06

Dealt to Hero T♣ J♠

UTG checks, fold, BTN raises to $0.18, SB calls $0.15, Hero raises to $0.66, fold, BTN raises to $1.62, fold, Hero calls $0.96

FLOP ($3.48) 4♥ 2♦ 6♣

Hero checks, BTN bets $1.74, Hero raises to $5.40 (AI), BTN folds

Hero shows T♣ J♠

Hero wins $6.56

SB ($6.18)
BB ($6.05)
Hero ($8.27)
CO ($6)
BTN ($3.14)

CO posts $0.06

Dealt to Hero T♥ A♥

Hero raises to $0.24, CO calls $0.18, BTN calls $0.24, SB raises to $0.54, fold, Hero calls $0.30, CO calls $0.30, BTN calls $0.30

FLOP ($2.22) 8♥ Q♥ 8♠

SB bets $0.24, Hero calls $0.24, CO raises to $0.48, SB folds, Hero calls $0.24

TURN ($3.42) 8♥ Q♥ 8♠ J♠

Hero checks, CO bets $1.71, Hero raises to $6.60, CO folds

Hero shows T♥ A♥

Hero wins $6.44

SB ($6.67)
Hero ($8.59)
UTG ($6.96)
CO ($9.44)
BTN ($2.04)

Dealt to Hero 7♠ A♦

fold, fold, fold, SB raises to $0.18, Hero calls $0.12

FLOP ($0.36) J♠ T♥ 9♦

SB bets $0.27, Hero calls $0.27

TURN ($0.90) J♠ T♥ 9♦ 2♠

SB checks, Hero bets $0.72, SB calls $0.72

RIVER ($2.34) J♠ T♥ 9♦ 2♠ 5♣

SB bets $2.34, Hero raises to $7.42 (AI), SB folds

Hero shows 7♠ A♦

Hero wins $6.61

Responder
Citar (Quote)
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de iuryribeiro

Original de riprlz

Nada velho, eu sou Dentista... e como já disse agr quero Medicina, entrei no pré no final do ano passado... hj sou bolsista integral no melhor pré de Teresina, salvando uns 4.2K por semestre pra minha mãe. Faço a minha parte.

Estrategicamente eu decidi fazer Med... e, também, gosto de estudar.

Agr com relação ao poker são muitos fatores que me levam a jogar e eu não consigo explicar todos..whatever

Nada contra quem é rico e não precisa pensar em trabalhar pra ganhar dinheiro.

Eu imaginei que fosse porque tenho uns amigos que são assim:

Original de iuryribeiro

Só que esses caras se matam de trampar pra fazer dinheiro e poder ser bala.

Como tu se formou em odonto, tava fazendo grana e largou pra jogar poker (que no fundo é uma aposta, já que vc ainda não tem certeza se vai ser lucrativo ou não), pensei que tu fosse rico, o que te deixaria mais confortável, pra não precisar pensar em trampar pra fazer dinheiro, e pra poder ir fazer o que gostas.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Original de iuryribeiro
Por isso gostava de entrar em algum grupo de cash, se existir, e agregar como puder...

Cara, voltei a jogar a pouco tempo, e tenho interesse em trocar ideias. Por enquanto meu objetivo é formar banca no pouco tempo que me sobra no dia-a-dia para o poker. Estou jogando NL2 SH na William Hill. EM qual site jogas?

E sobre as mão acima, podes explicar o motivo de ter adotado a linha que adotou? Na segunda mão o shove é pela equidade, certo?

Responder
Citar (Quote)