Original de tailanfrey
Original de iuryribeiro
Por isso gostava de entrar em algum grupo de cash, se existir, e agregar como puder...Cara, voltei a jogar a pouco tempo, e tenho interesse em trocar ideias. Por enquanto meu objetivo é formar banca no pouco tempo que me sobra no dia-a-dia para o poker. Estou jogando NL2 SH na William Hill. EM qual site jogas?
E sobre as mão acima, podes explicar o motivo de ter adotado a linha que adotou? Na segunda mão o shove é pela equidade, certo?
Tail, eu te tenho no skype se não me engano, vamos trocar umas ideias lá sim... Tô jogando na 888
Velho.... sisck spots... vamo lá
mão 1:
Vilão com steal mto alto... eu já tinha dado uma 3bet... ele sabia que eu tava incomodado...
Daí dou mais uma... TJ nem vale uma 3bet... mas o fold dele TINHA que ser alto... logo any2 tinha que foldar... Daí fdp pensa......... e manda 4bet... eu Rio e penso... fdp não sabe jogar 3bet pot, fico scared e prefere mandar bluff do que jogar... acha que eu to largo... Penso: se dou call e acerto qq coisa eu levo esse pot... Dou call, flop foi mto rápido.... eu simplesmente "sei" o que fazer... tipo Ax lixo dele erra o pote e QA, AK AJ AT folda... outro fator é meu call... quando dou esse call na 4bet to representando monstro.
Deixar claro que eu não faço mto isso n... ![]()
Mão 2... tem mto draw na mão do nego... e acho que até contra QJ tenho fold equity...
Mão 3, sick spot... me tremi todo quando meti esse shove... fato é que o bordo é mto sick.... e que ele deu uma donkbet pra impedir que betasse river... não foi o caso né
@Rip, e tu, tá jogando o que?