Saltar para o fórum
LgWz - Zoom500 SNE

Notificações
Limpar tudo

LgWz - Zoom500 SNE

2,687 Mensagens
232 Utilizadores
15 Reações
286.9 K Visualizações
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Original de Alverine
Eu nao tentaria desesperadamente ir pra super nova. Eu lembro de uns caras que tentaram chegar a super nova elite ano passado e eles grindavam excessivamente pra conseguir oq queriam, e no fim das contas acabavam ganhando menos que aqueles que grindaram razoavelmente mas estudaram bem.

Eu sei que todo jogador de sng só pensa em grind, mas se pensa em mudar pra cash ou mtt iso TEM que mudar ;)

Não é tão dofocoç assim ser super nova,se queres isso creio que com seu jogo vc vira facil,basta grindar sem se esforçar muito.SNE é totalmente diferente ai assim é grind mesmo.

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de Alverine
Eu nao tentaria desesperadamente ir pra super nova. Eu lembro de uns caras que tentaram chegar a super nova elite ano passado e eles grindavam excessivamente pra conseguir oq queriam, e no fim das contas acabavam ganhando menos que aqueles que grindaram razoavelmente mas estudaram bem.

Eu sei que todo jogador de sng só pensa em grind, mas se pensa em mudar pra cash ou mtt iso TEM que mudar ;)

lol eu lembro de alguns desses. Acompanhei o tópico no 2p2 e teve nego que conseguiu SNE faltando tipo 15 minutos pra virada do ano, MUITO sick.

E não falta tanto assim, o rake gerado em sng é gigantesco e é proporcionalmente maior em relação ao buy in a cada move up :P única coisa que preciso melhorar é fazer sessões contínuas. Nos limites que estou jogando não vale muito a pena jogar em sets porque os torneios demorar muito pra encher.

Mas você tá certo, não adianta nada pegar SN se no último mês eu precisar jogar mesas demais num limite muito alto. Se os results forem bons até lá, tanto faz também.

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Consegui vaga no Sunday Million hoje, satélite de $11 com um pouquinho de overlay. Ainda não decidi se vou jogar.

Joguei vários sng heads up também, gosto bastante de jogar eles :f_love:

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

boas LgWz!!
Em q limite esta jogando nos sits??
abrass

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de rabote
boas LgWz!!
Em q limite esta jogando nos sits??
abrass

Opa, jogo de $38 pra baixo :f_thumbsup:

Acabei jogando o Sunday Million, mas acabei caindo lá por 1400. Field muito soft, dá vontade de jogar sempre.

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Joguei bem pouco em Julho, viajei pra Belém/PA durante duas semanas, gostei bastante.

Hoje assim que o toró passar retomo o grind _thumbsup:

resultados julho:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Boa LgWz,
belo gráfico _thumbsup:
tem jogado o que?
abs

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Fala Lobo! Beleza?

STT 9man mesmo, $27 e $38, menos quando eles demoram pra encher (quando jogo de manhã ou de madrugada é tenso). Aí foram 235 $16, 179 $27 e 82 $38.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

show
turbo?

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Sempre!

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Hoje joguei uns MTTs junto com meus STTs, consegui ir meio deep em dois, mas não cheguei na FT. Não sei se eu não esotu dando sorte ou tenho algum leak sério nessa reta final, mas é difícil eu chegar muito mais longe que isso.

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Mais uma mesa semifinal, uma hora bate =p

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Estou num downswing ridículo, mais de 40 avg buy ins já.

Jogando menos e estudando mais esses dias, mas já cheguei naquele estado em que você acha que tudo que você faz é -EV porque nada dá certo.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

LgWz precisava de falar com voce, sera que me pode passar teu email ou msn?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Original de AfonsoMagalhaes
LgWz precisava de falar com voce, sera que me pode passar teu email ou msn?

Abraço

Eae, MSN é wizardbrazil [at] gmail [dot] com, pode add.

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Estou numa fase ruinzinha, tudo dando errado... não ganhei um stt de $38 dos últimos 63.

Cheguei a me recuperar de um downswing ruim, mas logo depois tive um pior.

Gráfico desse mês...

O que estou fazendo é tentando jogar só quando realmente tenho vontade, e estou misturando uns mtt sng pra mudar um pouco os ares.

Tenho estudado bastante também, vi uns dez vídeos esses últimos dias, e vou começar um coach de STT essa semana. Se é pra perder, melhor perder pouco =p

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

teu gráfico parece o meu! huhuaHAU

perdi 42BI, a única diferença é que eu jogo com o BI de 6,50!!!

É foda quando você acha que faz tudo erradO!

Responder
Citar (Quote)
pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Logo logo isso volta ao normal e a variância passa.
Quando reparares já recuperaste das perdas e ganhaste ainda mais.

Responder
Citar (Quote)
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Meu gráfico está igualzinho...

Uma subida enorme e uma queda proporcional.

Na medida que ganhei 20 bi's perdi 25 :( E olha que pra ganhar demorei dias, pra perder foi em 1 só

Responder
Citar (Quote)
LgWz Autor do tópico
LgWz
BlackMember

Hoje consegui meu melhor resultado em MTT, quarto lugar num $26 na FTP. O engraçado é que nunca joga lá, joguei esse pra usar meus full tilt points (não tenho rakeback lá), e acabei dando sorte. Fiquei meio chateado de não ganhar, os outros três caras eram bem fraquinhos.

Responder
Citar (Quote)