Eu também tive umas sessões escrotas.
Como alguem falou algumas paginas atras no topico:
É mais facil tirar dinheiro de reg fraco do que de donkey maniaco
Eu também tive umas sessões escrotas.
Como alguem falou algumas paginas atras no topico:
É mais facil tirar dinheiro de reg fraco do que de donkey maniaco
Amanha(hoje no caso) vou receber o rakeback da semana passada
Eai como que fica? rakeback do cash não conta pro desafio né?
Acho que tem que abater ele do meu saldo
huauhahuahahua... este blog está virando um mimimi do KCT.
Vou lá fazer uma sessão e voltar com um post animador, tipo, é só a variância gente, calma que chegamos lá.
Original de tempolivre
huauhahuahahua... este blog está virando um mimimi do KCT.Vou lá fazer uma sessão e voltar com um post animador, tipo, é só a variância gente, calma que chegamos lá.
![]()
tb to indo pra mais uma e to nem ai
so vai demorar mais a sair deste limite
Original de tempolivre
huauhahuahahua... este blog está virando um mimimi do KCT.Vou lá fazer uma sessão e voltar com um post animador, tipo, é só a variância gente, calma que chegamos lá.
![]()
vai nessa ai vai..........
tudo pode piorar po.
Original de tempolivre
![]()
Se não der muita coisa certo, sem MIMIMI, please! Dê exemplos aos outros que é apenas passageiro e que não podemos ficar reclamando!
mas tem que ter o xororo senao nao tem graça hahahaha
huasdhuasdhuA
tem que desabafar aki senao o nego tilta!!!
kkkk
Caramba , além do donkey que existe em mim , estou me contaminando pelo povo do field , fiz cada coisa escabrosa nos últimos 34 sits que joguei que não estão no gibi.
Cuidado gente , a donkisse do 1+0.20 da FT pega . Vacinem-se.
Cheguei a $84 hoje e estou de volta aos $76 .
To comecando uma sessao agora as 4 da manha.
Com apenas 20$ na banca.
Chegarei aos 100 hoje ?
Sem net down e sem variancia para o meu lado negativa acho que sim...
So para seguir o conselho do pessoal de nao reclamar né ?
♠_thumbsup:
PS : Descobri como se joga na full til galera quando vc entrar de limp com par de 6 e e sempre os mesmo donkeys tentarem roubar as fichas um do outro. faz o seguinte da um all in. tripliquei ao mesmo tempo em duas mesas assim !
Pronto falei sou donkey
Original de frieling33
Original de tempolivre
![]()
so vai demorar mais a sair deste limite
isto se nao quebrar antes
Original de frieling33
Original de frieling33
Original de tempolivre
![]()
so vai demorar mais a sair deste limiteisto se nao quebrar antes
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Continua light pra vc ver.... Ow, o que vc estava fazendo nas minhas mesas? Xo.. xo.. xo...
Pra salvar um dia tenebroso:

Boa noite e GL all....
po tempolivre to atrapalhando rsrsrsr
ja que é pra doar tava preferindo que fosse pra aguem do desafio rsrs
por hj e só
bom gl ai galera
o tempo esse T$ pode ser usado em que?
Só em torneios ou pode virar money sem fazer nada??
Pessoal na parte da manhã eu parei de jogar é menos EV para mim presciso estudar mais a variante.
Tá brabo.... não acerto uma e os caras não respeitam meus roubos.... Na bolha eu no BU dou All in préflop com A :diamond:K
e o cara me paga com A :heart:9 :club:.... adivinha???? bateu o nove do cara no turn..... ♠_cry:
Original de hcesarbh
Caramba , além do donkey que existe em mim , estou me contaminando pelo povo do field , fiz cada coisa escabrosa nos últimos 34 sits que joguei que não estão no gibi.Cuidado gente , a donkisse do 1+0.20 da FT pega . Vacinem-se.
Cheguei a $84 hoje e estou de volta aos $76 .
[2]