Saltar para o fórum
Lunitis entre Nuest...

Notificações
Limpar tudo

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,209 Mensagens
206 Utilizadores
308 Reações
370.4 K Visualizações
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de velsmakende
Comecei a aprender a gostar destas questões mais teóricas e matemáticas contigo, agora só vejo isto à minha frente :tongue:

Well done, keep going ;)

velsmakende, peço licença para te quotar e add+ :D

+1

=======================================

O Lunitis me fez ver mais do que

Spoiler

numbersANDstats,

Spoiler

o Lunits me faz ver pessoas e cenários em códigos:

:club: :spade: :club: :spade: :club:

THX BOSS
abrax,
:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Obrigado pelas palavras pessoal.
Soube bem, tanto mais porque hoje estou a ter o pior dia do mês, na última session até tive que fazer um rage quit ;(
Vou tentar fazer as duas horas do dia que me faltam agora, espero que o mental game aguente, sempre já vou um pouco mais animado.

Responder
Citar (Quote)
LostIncheon
Membro desde: 19.07.2014
PokerStrategist

Original de Lunitis
Obrigado pelas palavras pessoal.
Soube bem, tanto mais porque hoje estou a ter o pior dia do mês, na última session até tive que fazer um rage quit ;(
Vou tentar fazer as duas horas do dia que me faltam agora, espero que o mental game aguente, sempre já vou um pouco mais animado.

Força Lunitis, todos passamos por fases dessas e temos dias horríveis :sdrink.

Responder
Citar (Quote)
PuppyPk
Membro desde: 16.07.2010
PokerStrategist

Muito grato Lunitis, as análises foram excelentes. Tanto que ao terminar de ler cada análise eu olhava para a mão e pensava "Nossa, faz todo sentido."

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Muito bom o post, gostei mt, tudo bem explicado, assim até parece simples xD

Força nisso Lunitis, continua!

E vai metendo aqui uns posts desses que são mesmo mt bons, gosto mt de os ler!

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

:fdrink
Sobrevivi a esta última session sem grandes sobressaltos ufff. Fico um pouco preocupado na primeira session depois de um tilt porque a "carne ainda está viva", não estava a 100%, mas acho que não fiz asneiras pelo tilt.

Vou ver se arranjo mãos com hand reading interessante jogadas de forma passiva no river. Mas não estou a ter tantas como de bet, não marquei nenhuma porque não tive ou porque nem me lembrei de marcar, a ver se marco algumas nas próximas sessions.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Sobrevivi a esta última session sem grandes sobressaltos ufff. Fico um pouco preocupado na primeira session depois de um tilt porque a "carne ainda está viva", não estava a 100%, mas acho que não fiz asneiras pelo tilt.

Vou ver se arranjo mãos com hand reading interessante jogadas de forma passiva no river. Mas não estou a ter tantas como de bet, não marquei nenhuma porque não tive ou porque nem me lembrei de marcar, a ver se marco algumas nas próximas sessions.

nice!

Se não se sentiu pressionado nas mesas,
não se sinta no seu blog :roto2:

GL @poker @life!!! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
CardsUpPoet
Membro desde: 07.01.2013
Legacy Member

Excelente análise e conclusão.
Cada vez mais vejo que não sei nada dentro do mundo do poker :D

Continua com estas análises e por mim podes colocar conceitos matemáticos À vontade...

Responder
Citar (Quote)
CardsUpPoet
Membro desde: 07.01.2013
Legacy Member

Original de Lunitis

Dá para sugerir temas ou spots com dúvidas ? :D

1. Jogar contra donkbets
2. Quando dar donkbet ?

Dois temas que me surgem com alguma frequência nos quais tenho dúvidas . Se encontrares spots destes no teu jogo podias analisá-los ou dar uma opinião ;)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de CardsUpPoet

Original de Lunitis

Dá para sugerir temas ou spots com dúvidas ? :D

1. Jogar contra donkbets
2. Quando dar donkbet ?

Dois temas que me surgem com alguma frequência nos quais tenho dúvidas . Se encontrares spots destes no teu jogo podias analisá-los ou dar uma opinião ;)

Ok, quando tiver tempo posto umas mãos sobre isso. Isso acontece muitas vezes e é fácil de filtrar.

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Já agora, outra sugestão para além das donkbets são os multiway pots OOP sendo o PFR.

Tenho andado envolvido em situações assim. E nunca sei bem o que fazer vs 2 naqueles bordos em que acertamos tipo 2º par sem draws, TPWK...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de IuriTPena
Já agora, outra sugestão para além das donkbets são os multiway pots OOP sendo o PFR.

Tenho andado envolvido em situações assim. E nunca sei bem o que fazer vs 2 naqueles bordos em que acertamos tipo 2º par sem draws, TPWK...

Há pouco tempo li umas coisas no livro "Applications of No-Limit Holdem" que me fizeram jogar mais cauteloso esses potes. É verdade que temos a iniciativa, mas o pote sendo 3 way quer dizer que metemos apenas 1/3 do dinheiro, logo não temos a "obrigação" de ganhar o pote tantas vezes como num pote hu, podemos desistir muito mais e mesmo assim não estamos a jogar weak tight.
Por isso eu não tenho muitos problemas em jogar muitas vezes de c/f com second pair, e mesmo com TPGK ou até TPTK é raro tomar linhas de bet 3 streets (contra regs) porque seria quase sempre overplay.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Acho que estou a precisar que chegue o final do mês para fazer o reset. Runnei bastante bem na primeira metade do mês, mas agora levo uns dias em que tenho levado uns coolers e tal e a cabeça já não está a mesma coisa.

Acabo de fechar uma session em que as mesas estavam com bons donkeys tudo na NL100, levei umas bads no inicio mas depois até começou a sair bom jogo e mesmo assim estava a jogar como se a minha cabeça estivesse em rush. Não sei se é do calor também (está insuportável aqui).
Bluffs estúpidos, perdidas de valor absurdas, enfim...
Acho que me vou agarrar a ler o "Mental Game" um bocadito para ver se acalmo a cabeça.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Caramba, abri o livro e o que me aparece à frente é mesmo o que precisava. Até vou escrever aqui para interiorizar melhor.

Resetting Your Mind

"As a bad run wears on, having to deal with more tilt-inducing stuff (triggers) also wears on your mind. When the frequency of your triggers is typical your mind can reset after a good night`s sleep, a night out with friends, or a good workout. Unfortunately, when tilt keeps building up day after day it becomes harder and harder for you to show up to play with a clear mind. The tilt from the day before lingers and makes it more likely to tilt again. Whereas previously it may have taken five or more bad beats to make you just slightly frustrated before, just one now sends you on the edge of tilt, and two throws you completely over.

The reason you accumulate this extra anger is because your brain has too much of it to difigest, The extra anger weighs on your mind and eventually force you to stop playing poker n order to clear out the extra anger that cant process fast enough on its own.
You can do that by:
- Capítulos XYZ

Resetting your mind during a bad run isnt just a nice idea, its a major part of what keeps you playing well while getting hammered."

Vou fazer uns alongamentos/yoga e de volta à carga.

Btw o treino de psicologia do double e do nhoca foi gravado?

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

Original de pedro94kf
O treino ficará dísponivel para ser visto na aba de videos ou não? não pude ver ao vivo ;(.

Original de JorgeTeixeira
Olá. O treino deverá ser lançado amanhã! ;) Abraço.

Treino Especial de Mental Game com o double2: deixem aqui as vossas perguntas

:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Penso que sim =) E o algumas coisas que eles falaram tb aparece nesse livro tipo as 4 etapas da aprendizagem adulta e aquilo da minhoca xD

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Nice.
Quero ver isso.

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Original de Lunitis

Original de IuriTPena

Há pouco tempo li umas coisas no livro "Applications of No-Limit Holdem" que me fizeram jogar mais cauteloso esses potes. É verdade que temos a iniciativa, mas o pote sendo 3 way quer dizer que metemos apenas 1/3 do dinheiro, logo não temos a "obrigação" de ganhar o pote tantas vezes como num pote hu, podemos desistir muito mais e mesmo assim não estamos a jogar weak tight.
Por isso eu não tenho muitos problemas em jogar muitas vezes de c/f com second pair, e mesmo com TPGK ou até TPTK é raro tomar linhas de bet 3 streets (contra regs) porque seria quase sempre overplay.

Bem visto :)

Parece que vou ter de arranjar esse livro. O Vels há uns dias tbm postou umas coisas interessantes retiradas daí :)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Só recomendo esse livro para jogadores de NL50+.
É bastante avançado, como estás a jogar NL2 acho que em vez de ajudar até ia fazer pior.

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

É realmente complexo o livro :facepalm:

Responder
Citar (Quote)