Saltar para o fórum
Lunitis entre Nuest...

Notificações
Limpar tudo

Lunitis entre Nuestros Hermanos

3,209 Mensagens
206 Utilizadores
308 Reações
370.3 K Visualizações
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Original de tbarbosa81
O q axas desta nova regra da pokerstars de limitar o numero de horas ligado á stars? Como vais fazer? Só deixam estar logado no máximo 4 horas por dias, mas depende dos limites q jogas.

Estás a encher os blogues todos com a mentirinha de 1 de abril?

:coolface:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de Kony76

Original de tbarbosa81
O q axas desta nova regra da pokerstars de limitar o numero de horas ligado á stars? Como vais fazer? Só deixam estar logado no máximo 4 horas por dias, mas depende dos limites q jogas.

Estás a encher os blogues todos com a mentirinha de 1 de abril?

:coolface:

Eu caio 99% das vezes nas mentiras de 1 de Abril. E estava a cair nessa por mais parvo que possa parecer :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
tbarbosa81
Membro desde: 07.01.2011
PokerStrategist

:f_thumbsup: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Já fiz o review do mês, agora estou a fazer versões mais light, antes escrevia 4 páginas A5 de stats e resultados, agora passei para metade, acho que as samples de um mês não me permitiam tirar grandes conclusões de muitas das coisas que estava a ver e gastava muito tempo.

Como chegamos ao fim do 1o trimestre vou fazer o review desses 3 meses conjuntos agora, esse sim vou fazer com as tais 4 páginas e vou comparar com o review de 2014.
À primeira vista houve uma mudança bastante radical de algumas stats (nunca fui de mudanças muito radicais), a AF resume essas mudanças muito bem, passou de 3.1 para 2.1 (jogando mais passivamente com iniciativa e mais calling station sem iniciativa basicamente). Vendo os resultados isolados de Março a coisa fica mesmo extrema, AF = 1,6. Nunca na vida pensei vir a jogar de forma tão passiva e a semana passada diria a qualquer um que isso é leak, mas o que é certo é que me dá mais conforto jogar assim e os resultados têm sido bons (de qualquer maneira sempre com o pé atrás porque sei como é a variância).

O grande responsável por estas mudanças foi sem dúvida o PokerSnowie que usei nos últimos dois meses. Ao usar o programa para avaliar as minhas sessions todas a minha forma de jogar foi mudando. Segundo o programa estou a jogar melhor, quando o comecei a usar tinha um error rate em torno a 9 (expert) e nas últimas sessions tenho ficado sempre abaixo de 7 (World Class).

Dizer que me mudou o jogo é uma coisa, dizer que foi responsável pelos bons resultados é outra um bocado diferente, há outros factores como controlo de tilt, variância...

Ficam os resultados do 1o trimestre:

A winrate ev total está praticamente o dobro da do ano passado, e com a run na NL200 já ganhei mais este ano nas mesas do que o ano passado todo junto.
Mas a diferença da winrate entre NL50 e 200 está ali a gritar.... POKER = VARIÂNCIA
Por isso só espero que o mental game não sofra muito quando os deuses do poker deixarem de ajudar na NL200.

BOA PÁSCOA :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012
PokerStrategist

Lunitis em altas, como o pessoal já previa :f_drink:
Afinal, estás no top da PS.es :D

Tens de ensinar a malta a fazer essas reviews de 4 páginas :f_o:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

O review exaustivo que eu fiz da database do ganhamos foi mais ou menos às coisas que eu costumo ver nas minhas reviews.

Aparte para o pessoal que se preocupa com a cor das linhas.... estou a perder -13,9 bb/100 de non showdown (red line), o que está bem pior do que o ano passado, 1,4 bis a cada 1k hand. Enquanto a verde continuar a subir a verde que caia o que lhe apetecer. 8-)

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

hahaha,
estou a revisar 3 meses tb:f_biggrin:

mas meu caso é mau, 50K.h em JAN, 5K.h em FEV :facepalm:,
nem sei qtas hands em MAR,
mas em março shipei Free um curso online brasileiro, Crush@Life :happy: :pcuser: :thinking:

===
o motivo maior d post:
muito obrigado pela database do Ganhamos, vou aproveitar em muito os filtros e análises destes meus 90 dias iniciais de 2015.

GL @poker @life !!!

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

estou lendo os posts da Comunidade, estive/estou ausente, leio aqui acolá, mas não de forma ativa...

Original de Lunitis

Spoiler

(...)
Ficam os resultados do 1o trimestre:

(...)
Por isso só espero que o mental game não sofra muito quando os deuses do poker deixarem de ajudar na NL200.

BOA PÁSCOA :f_drink:

Boa Páscoa para todos :f_drink:

Outro dia encontrei a Fórmula da Boa Sorte;

Boa Sorte = Estudo + Trabalho + Oportunidade (tl;dr)

Sorte = [Estudo] aprender e apreender o que não se sabe (ou acha que sabe) + [Trabalho] aplicar-se com ética nas obrigações assumidas/desejadas + [Oportunidade] estar onde e com quem se compartilha as melhores chances de alcançar os melhores resultados nos estudos e nos trabalhos.

outra coisa rápida;
devemos procurar ter o controle da nossa mente, do nosso mental game, mindset, mas sempre tendo em conta que isto é uma busca, um processo;
não é um fim, um objetivo final;
ao fim e ao cabo não é ter o controle mental o mais importante, o que importa é o processo, o caminho;

afinal,

ter controle mental na bonança pode não ser muito, ter controle mental no dilúvio é tudo

:]
.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

De todos os jogadores que conheço, estás claramente no top da dedicação e da capacidade de trabalho, e os resultados aparecem. Parabéns! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

so agora é que vi os resultados, estas em grande e ainda vais destruir mais..vai por mim

_drink::nh:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de rgs78
De todos os jogadores que conheço, estás claramente no top da dedicação e da capacidade de trabalho, e os resultados aparecem. Parabéns! :f_drink:

Agree 100% !!!

:f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

A net hoje está super lenta aqui, não tem piada nenhuma fica constantemente sit out.
Vou aproveitar para postar umas mãos aqui que já não faço isso há muito tempo.
Como disse tenho jogado de forma mais passiva ultimamente, por conta disso tenho visto uns spots interessantes contra regs, principalmente com draws ou bordos drawy.

25/19

Poker Stars, $0.50/$1 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $109.20 (109.2 bb)
BB: $111.53 (111.5 bb)
MP: $242.67 (242.7 bb)
CO: $112.45 (112.5 bb)
BTN: $49.33 (49.3 bb)

Preflop: Hero is SB with A 6
3 folds, Hero raises to $3, BB raises to $8.50, Hero calls $5.50

Flop: ($17) 4 7 9 (2 players)
Hero checks, BB checks

Turn: ($17) 8 (2 players)
Hero checks, BB checks

River: ($17) 2 (2 players)
Hero bets $16.12, BB calls $16.12

Results:

Spoiler

$49.24 pot ($2.54 rake)
Final Board: 4 7 9 8 2
Hero showed A 6 and won $46.70 ($22.08 net)
BB mucked Q A and lost (-$24.62 net)

Betando pote no river o vilão vai-me colocar provavelmente num range polarizado, mas como ele espera (?!) que eu atire no turn com os flush draws no river não se acreditou em mim e deu quase insta call.

-------------------------------

Reg 31/22

Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

SB: $240.04 (120 bb)
Hero (BB): $203 (101.5 bb)
UTG: $253.96 (127 bb)
MP: $89.09 (44.5 bb)
CO: $200 (100 bb)
BTN: $226.93 (113.5 bb)

Preflop: Hero is BB with 4 K
4 folds, SB raises to $5, Hero calls $3

Flop: ($10) K 8 6 (2 players)
SB checks, Hero checks

Turn: ($10) T (2 players)
SB checks, Hero checks

River: ($10) 4 (2 players)
SB checks, Hero bets $9, SB calls $9

Results:

Spoiler

$28 pot ($1.44 rake)
Final Board: K 8 6 T 4
SB mucked 6 A and lost (-$14 net)
Hero showed 4 K and won $26.56 ($12.56 net)

Spot parecido com o anterior, o hero em princípio não chega com flush draws ao river e o 4 não é uma carta que me faça melhorar muitas vezes, a bet pot é para polarizar propositadamente o meu range, se eu não posso ter grandes nuts no spot e estou a fazer uma bet polarizada o vilão acaba por dar call de qualquer maneira, para mais neste bordo o vilão deve saber que o range dele é capped logo eu não deveria value betar tão pesado.
De qualquer maneira acho que a jogada certa aqui seria bet turn mais bet river.

---------------------------

33/25

Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 5 Players

Hero (SB): $218.69 (109.3 bb)
BB: $396.54 (198.3 bb)
MP: $238.32 (119.2 bb)
CO: $209.03 (104.5 bb)
BTN: $205.72 (102.9 bb)

Preflop: Hero is SB with A Q
MP raises to $5.72, CO folds, BTN calls $5.72, Hero raises to $24, BB folds, MP calls $18.28, BTN folds

Flop: ($55.72) Q 7 5 (2 players)
Hero checks, MP bets $16.95, Hero calls $16.95

Turn: ($89.62) A (2 players)
Hero checks, MP checks

River: ($89.62) 4 (2 players)
Hero checks, MP bets $197.37 and is all-in, Hero calls $177.74 and is all-in

Results:

Spoiler

$445.10 pot ($2.75 rake)
Final Board: Q 7 5 A 4
Hero showed A Q and won $442.35 ($223.66 net)
MP showed J 9 and won $0.00 (-$218.69 net)

Ha ha.

Como li aqui num blog há pouco tempo ... hoje em dia toda a gente tenta ganhar os potes todos nem que seja bluffando 3o par.

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Ahah, essa última foi mesmo desespero!!

Isso da net lenta que referes, acho que foram mesmo problemas da Stars. Quando eu estava a terminar a minha sessão da tarde por volta das 18h e tal, aquilo não andava, demorava montes de tempo a vir uma nova mão e a fazer cada acção.
Porque para navegar na net, estava tudo normal que eu experimentei.

Vamos Lunitis, que continuem a vir muitas mãos como essa última :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Aqui a Stars é outra, .ES, não sei se terá ligação. A minha net hoje esteve lenta, mas realmente houveram alturas em que a net parecia estar a funcionar bem e a Stars não andava para a frente.
Ainda tentei jogar agora à noite outra vez, mas já estava a abrandar, antes que desse algum fold caro preferi parar logo. Dia quase totalmente perdido :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
blicax
Membro desde: 23.05.2013
PokerStrategist

Tás um monstro Lunitis.. _drink:_drink:_drink:_drink:_drink: Gosto mt de te ver assim.. ainda bem que a desmotivação do ano passado.. faz parte disso mesmo.. do passado :D

tive a ver uns vídeos do tal PokerSnowie mt giro .. :D

Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Também estive para jogar hj depois do jantar mas era só pessoal a queixar-se daquilo que nem arrisquei, joguei agora uma sessão á noite e foi smooth, sem stress nenhum =)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Não quero cá macumbas :roto2:

Já andei mais desmotivado já, mas olha que mesmo assim não é propriamente por prazer que vou para as mesas
...
Comprei um joguito (divinity original sin), um RPG, vou-me deitar a esta jora bonita graças a ele. Desgraço os meus horários todos com os jogos :rage:
Se me desse assim para perder a noção das horas a estudar poker é que era porreiro..

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Tendo em conta que és profissional de poker, gastar umas horas com uns jogos não faz mal nenhum. :f_p:
Eu também gostaria de os jogar, mas não dá tempo para tudo.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Esse jogo é engraçado. Um dia experimento quando tiver 10g livres.

Responder
Citar (Quote)