DEI DOIS MURROS NA MESA
Ontem dei dois murros na mesa.
O primeiro foi a mesa que o levou:

Tiltei com uma mão qualquer porque estava a acumular vapor já, dei duas chapadas na mesa, e como sempre que isso acontece meto logo a stars a fazer sit out na próxima BB, com a parvalheira sem querer fiz open limp com T3s na mesa de NL500 que estava a jogar, o bordo veio JT9 com runner flush para mim, turn T e river X, rodou em check eu betei e leivei c/r do reg, dei call e fiz call down e perdi para Q8... juntou-se a polvora toda, se há spot em que tilto é quando cometo erros parvos por estar tiltado. BUM pagou a mesa ... e a mão. Não joguei mais esse dia.
Fiquei muito chateado/preocupado com a situação durante o dia e fiquei a remoer naquilo e na vida em geral sem conseguir dormir até às 6h da madrugada.
Estou farto...
de ficar imenso tempo sem conseguir dormir,
de acordar a meio da manhã com o despertador da mulher e perder mais um quanto tempo para voltar a dormir,
de acordar muitas vezes quando a mulher volta para o almoço,
de sentir que o dia já começa atrasado (a "barra" não espera) porque acordei tarde por ter dormido mal de noite,
de não aproveitar o tempo com a minha mulher, quando ela está em casa eu estou a jogar poker,
de ter os dias todos iguais e ao mesmo tempo todos diferentes,
de não ter um dia da semana pelo qual esperar porque os dias são todos iguais,
de sentir que o tempo está sempre a correr,
de começar a sentir o peso da idade no corpo (fiz 30),
de ser escravo desta barra
:
de sentir que não estou a fazer nada quando estou a jogar NL25 ou 50 porque a barra enche muito devagar,
de não saber quanto tempo vou demorar a preencher a linha e de andar a jogar com o tamanho das sessions por causa disso,
de me sentir "mal" quando vou jogar um pouco de PC à 1h porque não consegui fazer os 900 pontos do dia,
de sentir a pressão de fazer os pontos e talvez mais alguns porque no dia anterior não completei a barra.
....
Foi uma noite mal dormida mas o segundo murro na mesa foi dado.
Hoje foi a preparação para uma nova forma de estar.
Amanhã de manhã "cedo" explico o que vai mudar e começa uma nova era.
Às vezes é preciso dar um murro na mesa para se dar dois murros na mesa...