Caraca cara, tu esta ficando nervoso de esperar pra jogar na stars. se vc jogasse na netbet que jogo. vc ia tiltar antes de começar o grind kkkkkkkk
Coloque uma musiquinha relaxante e curta o jogo. não deixe ele dominar seus nervos, nem quando tomar bad e nem quando tiver que esperar.
O zoom tem essa vantagem, mais tem menos Edge sobre o vilão e a variancia é maior.
Não sou nenhum super players mais isso é o que eu senti e aprendi no pouco tempo que jogo.
Mais não deixe o seu Cortex perder o controle para o seu sistema límbico vc é deve controlar a sua mente e não o contrario
Sucesso para ti.
Vou te indicar um livro ótimo, cheguei até a usar ele como base para uma palestras de PNL e Coaching.
O nome (Inteligência Emocional).
nós temos o Coaching no Poker que é o Coaching Esportivo, assim como ah em todos os esportes que é o treinador.
Porem para mente existe o Life e o profissional coaching. que é uma ferramenta para ajuda-lo a fazer uma analise do seu estado atual, definir suas metas, e te dar ferramentas para conseguir alcançar seus resultados com um bom planejamento.
Como seu maior ponto fraco é o seu Mental game. você deve analisar quais situações geralmente fazer o perder o controle, e descobrir dentro do seu cérebro, perguntando a si mesmo. o por que tão situação faz você ficar com os nervos a flor da pele.
Se tiver interessado em anotar todas as vezes em que você perder o controle. e postar aqui. eu posso tentar te ajudar. não sou master em poker. mais com PNL e Life Coaching posso te dar uma força no seu mental.