Saltar para o fórum
Meu Querido Blog de...

Notificações
Limpar tudo

Meu Querido Blog de SnG HU NLHM

67 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
4,935 Visualizações
filps Autor do tópico
filps
Membro desde: 29.11.2007
PokerStrategist

Original de TheJesusOfSuburbia

Original de filps
Atualizando!!!

Então, ta meio tenso aqui, segunda o pc deu pau dai tive que formatar e perdi os históricos, varias paradas, etc... Terça a net deu pau não ficava 1 segundo online dai nem tentei jogar, hj deu pra jogar um pouco mesmo assim bem menos que a expectativa (26 torneios com roi de 16% (pelo menos um roi bom)) :ayfkm:

A banca ta em: $187

Vou postar o grafico com as partidas de hj ja que perdi o resto:

Teve uma mão que fiquei bem na duvida se daria call ou não hj, o vilão era bem fraco pos flop e era bem manico pre, ele dava uns all in bem sem sentido enquanto os stacks estavam deep, no final perdi e descobri que esses all in pf eram fortes tipo AQo

Segue a mão:

Poker Stars $3.32+$0.18 No Limit Hold'em Tournament - t30/t60 Blinds - 2 players

Hero (BB): t2065 34.42 BBs
BTN/SB: t935 15.58 BBs

Pre Flop: (t90) Hero is BB with T :spade: 2 :club:
BTN/SB calls t30, Hero checks

Flop: (t120) 8 :heart: 8 :diamond: T :heart: (2 players)
Hero checks, BTN/SB bets t875 all in, Hero calls t875

Turn: (t1870) Q :diamond: (2 players - 1 is all in)

River: (t1870) 6 :diamond: (2 players - 1 is all in)

Spoiler

Final Pot: t1870
Hero shows T :spade: 2 :club: (two pair, Tens and Eights)
BTN/SB shows 4 :heart: Q :heart: (two pair, Queens and Eights)
BTN/SB wins t1870

Abraços _thumbsup:

A questão dessa mão é que você não tá ganhando de nada se não for bluff...

Com qualquer Tx ele tá te ganhando, pois tu tens o pior kicker.
8x, você vai jogar por 2 outs.
22,33,44,55,66,77 e 99 eu acho que ele daria raise pf.

Eu dou fold nesse spot.

Edit: Tens que dar donkey-bet nesses limped pots, os vilões raramente vão pra um raise all-in com bluff.

Eh, agora que você falou vejo que realmente não to ganhando de nenhuma mão, que donk =/ tenho muito pra aprender ainda... vlw as dicas =)

Responder
Citar (Quote)
filps Autor do tópico
filps
PokerStrategist

Atualizando!!!!

Hoje foi tenso, dia todo so tomando bad beat e jogando mal... desci 30 dolares da banca e fui pro 0 a 0 do novo grafico (no outro post falei que perdi o antigo historico) felizmente consegui me ajustar, pegar o foco e de noite a coisa melhorou :megusta, dai consegui ressurgir das cinzas =), a banca ta em 206, joguei ontem 79 torneios e pra hj ja joguei 34... segue o grafico:

Cansado de jogar hj ta loko :O

Abraços

Responder
Citar (Quote)
nflays
Membro desde: 10.12.2008
PokerStrategist
Spoiler

Original de filps

Original de filpsAtualizando!!!Então, ta meio tenso aqui, segunda o pc deu pau dai tive que formatar e perdi os históricos, varias paradas, etc... Terça a net deu pau não ficava 1 segundo online dai nem tentei jogar, hj deu pra jogar um pouco mesmo assim bem menos que a expectativa (26 torneios com roi de 16% (pelo menos um roi bom)) :ayfkm:A banca ta em: $187Vou postar o grafico com as partidas de hj ja que perdi o resto:Teve uma mão que fiquei bem na duvida se daria call ou não hj, o vilão era bem fraco pos flop e era bem manico pre, ele dava uns all in bem sem sentido enquanto os stacks estavam deep, no final perdi e descobri que esses all in pf eram fortes tipo AQoSegue a mão:Poker Stars $3.32+$0.18 No Limit Hold'em Tournament - t30/t60 Blinds - 2 playersHero (BB): t2065 34.42 BBsBTN/SB: t935 15.58 BBsPre Flop: (t90) Hero is BB with T :spade: 2 :club:BTN/SB calls t30, Hero checksFlop: (t120) 8 :heart: 8 :diamond: T :heart: (2 players)Hero checks, BTN/SB bets t875 all in, Hero calls t875Turn: (t1870) Q :diamond: (2 players - 1 is all in)River: (t1870) 6 :diamond: (2 players - 1 is all in)

Spoiler

Final Pot: t1870Hero shows T :spade: 2 :club: (two pair, Tens and Eights)BTN/SB shows 4 :heart: Q :heart: (two pair, Queens and Eights)BTN/SB wins t1870

Abraços _thumbsup:

A questão dessa mão é que você não tá ganhando de nada se não for bluff...Com qualquer Tx ele tá te ganhando, pois tu tens o pior kicker.8x, você vai jogar por 2 outs.22,33,44,55,66,77 e 99 eu acho que ele daria raise pf.Eu dou fold nesse spot.Edit: Tens que dar donkey-bet nesses limped pots, os vilões raramente vão pra um raise all-in com bluff.

Eh, agora que você falou vejo que realmente não to ganhando de nenhuma mão, que donk =/ tenho muito pra aprender ainda... vlw as dicas =)

eu dou easy call

pq ele tem apenas 14bbs já mostrou ser muito loose agressive e faz overbets com frequencia

MUITO MUITO AIR no range

Inclusive seu check só faz sentido se for para induzir esse push dele do contrario aposte nesse pote sem dono.

Contra a maioria dos adversarios não esta realmente ganhando de nada só que contra esse adversario em especial acho um call tranquilo

Responder
Citar (Quote)
filps Autor do tópico
filps
PokerStrategist

Original de nflays

Spoiler

Original de filps

Original de filpsAtualizando!!!Então, ta meio tenso aqui, segunda o pc deu pau dai tive que formatar e perdi os históricos, varias paradas, etc... Terça a net deu pau não ficava 1 segundo online dai nem tentei jogar, hj deu pra jogar um pouco mesmo assim bem menos que a expectativa (26 torneios com roi de 16% (pelo menos um roi bom)) :ayfkm:A banca ta em: $187Vou postar o grafico com as partidas de hj ja que perdi o resto:Teve uma mão que fiquei bem na duvida se daria call ou não hj, o vilão era bem fraco pos flop e era bem manico pre, ele dava uns all in bem sem sentido enquanto os stacks estavam deep, no final perdi e descobri que esses all in pf eram fortes tipo AQoSegue a mão:Poker Stars $3.32+$0.18 No Limit Hold'em Tournament - t30/t60 Blinds - 2 playersHero (BB): t2065 34.42 BBsBTN/SB: t935 15.58 BBsPre Flop: (t90) Hero is BB with T :spade: 2 :club:BTN/SB calls t30, Hero checksFlop: (t120) 8 :heart: 8 :diamond: T :heart: (2 players)Hero checks, BTN/SB bets t875 all in, Hero calls t875Turn: (t1870) Q :diamond: (2 players - 1 is all in)River: (t1870) 6 :diamond: (2 players - 1 is all in)

Spoiler

Final Pot: t1870Hero shows T :spade: 2 :club: (two pair, Tens and Eights)BTN/SB shows 4 :heart: Q :heart: (two pair, Queens and Eights)BTN/SB wins t1870

Abraços _thumbsup:

A questão dessa mão é que você não tá ganhando de nada se não for bluff...Com qualquer Tx ele tá te ganhando, pois tu tens o pior kicker.8x, você vai jogar por 2 outs.22,33,44,55,66,77 e 99 eu acho que ele daria raise pf.Eu dou fold nesse spot.Edit: Tens que dar donkey-bet nesses limped pots, os vilões raramente vão pra um raise all-in com bluff.

eu dou easy call

pq ele tem apenas 14bbs já mostrou ser muito loose agressive e faz overbets com frequencia

MUITO MUITO AIR no range

Inclusive seu check só faz sentido se for para induzir esse push dele do contrario aposte nesse pote sem dono.

Contra a maioria dos adversarios não esta realmente ganhando de nada só que contra esse adversario em especial acho um call tranquilo

pra mim foi mais pra um hard easy call mas de boa, no final foi um read correto (ou quase)... :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
filps Autor do tópico
filps
PokerStrategist

Então, finalmente jogando os stakes de $7, cheguei a 230 com a banca e subi de nivel e diga-se de passagem que subida amarga, comecei perdendo all in com 80% de favoritismo =//, dai tiltei e cheguei a cair na banca pra ~175 dai resolvi que ia ser as duas ultimas mesas porem, felizmente graças ao deus da variancia, fiz umas maos mtu boas e dei umas duas bad beats que me recuperaram a confiança e eu continuei jogando e ganhando brutalmente aehauehuaseu... tamos agora com $246 na banca e subindo ontem so deu pra jogar 35 torneios e hj 52 ate agora, se der jogo mais torneios mais tarde...

e pow, da uma diferença consideravel subir de 3.50 pra 7, galera dos 7 dolares eh mais agressiva com sentido (o que eh melhor de explorar) em 3.5 eh so nego sem sentido de vida...

Segue o grafico:

Abraços e GL :fdrink

Responder
Citar (Quote)
ArbMD
Membro desde: 14.04.2011
PokerStrategist

Excelentes resultados, cara! Tá de parabéns.
To jogando uns SnGHU vez ou outra pra me distrair e to lendo o ebook do mersenneary pra quem sabe um dia conseguir grindar isso tbm :megusta .

Ae, qual programa q vc usa pra fazer esses gráficos? É "de grátis"? :coolface:

Responder
Citar (Quote)
filps Autor do tópico
filps
PokerStrategist

Original de ArbMD
Excelentes resultados, cara! Tá de parabéns.
To jogando uns SnGHU vez ou outra pra me distrair e to lendo o ebook do mersenneary pra quem sabe um dia conseguir grindar isso tbm :megusta .

Ae, qual programa q vc usa pra fazer esses gráficos? É "de grátis"? :coolface:

Brigadão man, acho qeu postar aqui ta me deixando mais motivado a jogar e querer melhorar (mas ainda to doooooonkkk.....)

e poxa, HU mtu bom, tu fica 100% do jogo conectado com a ação é viciante :fuckyeah esse ebook do mersseneary eh um dos melhores que ja vi, ja li ele e pretendo ler denovo quando tiver jogando melhora pra assimilar melhor as coisas que ele fala...

então, esse programinha que uso eh o torney manager 1.51, ele ta muito desatualizado dai não funciona com todos torneios eh bem rustico tb, com hu ele funciona tranquilo e uso so pra ver o roi mesmo, ele da pra crackear fácil, se quiser me add ai no skype "tiovenom" que te passo tudo...

abraços

abraços

Responder
Citar (Quote)
bolsista
Membro desde: 20.10.2009
PokerStrategist

Ae cara! Parabens pelos resultados que vem tendo!

Acabei de Add o blog nos favoritos, to com vontade começar a jogar HU, mas vou pros cash games mesmo, jogando HU fico irritado de nao poder "recomprar" ahruahrishaurs... e por mais incrivel eu jogo STGMTT :sdrink

vamoooooooo

Responder
Citar (Quote)
filps Autor do tópico
filps
PokerStrategist

Original de bolsista
Ae cara! Parabens pelos resultados que vem tendo!

Acabei de Add o blog nos favoritos, to com vontade começar a jogar HU, mas vou pros cash games mesmo, jogando HU fico irritado de nao poder "recomprar" ahruahrishaurs... e por mais incrivel eu jogo STGMTT :sdrink

vamoooooooo

ahhahaha vlw man, po eu queria jogar cash hu mas nem tenho banca e tilto mtu facil naquilo... talvez um dia =)

hu bomdimais!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

blog de HU acompanhando :D

Responder
Citar (Quote)
filps Autor do tópico
filps
PokerStrategist

atualizando fast

então, consegui recuperar o antigo banco de dados, agora to com o grafico full de HU mas a coisa fico ruim nos stakes de $7 e terei de voltar pros de $3.50, é ate bom, sei la pq to jogando muito mal, to parecendo um calling station passivão... alguma coisa no psicológico, as vezes eu vejo situações tão obvias e fico "pagando pra ver" toda hora :facepalm:, tentei jogar uma mesa so e joguei pior definitivamente nao sei o que ta rolando :f_mad:

ta em $202 a banca...

bom, segue o grafico:

abraços

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

Cara aconteceu a mesma coisa comigo esse limite de 7$ é muito bizaro velho !!

a visão que eu tive foi que nesse limite os adversarios não são bons porem sabem a hora de foldar, coisa que nos limites inferiores nao acontecia.

Responder
Citar (Quote)
filps Autor do tópico
filps
PokerStrategist

Original de nflays
Cara aconteceu a mesma coisa comigo esse limite de 7$ é muito bizaro velho !!

a visão que eu tive foi que nesse limite os adversarios não são bons porem sabem a hora de foldar, coisa que nos limites inferiores nao acontecia.

hahahahahahha ta foda mano, e isso eh so micro stakes =/

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

T2 no board dobrado é nh.

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

OMG, venho aqui te parabenizar pelo volume que voce esta botando nos heads up. _biggrin:
Parabéns.
Vi agora la no pokerprolabs, ontem foram uns 100 jogos.

Ta jogando 2-table ainda? Quantas horas?
Desde quando voltei a jogar sério não consigo fazer mais de 4 horas... rs

Um abraço

Responder
Citar (Quote)
filps Autor do tópico
filps
PokerStrategist

Original de RafaelQke
OMG, venho aqui te parabenizar pelo volume que voce esta botando nos heads up. _biggrin:
Parabéns.
Vi agora la no pokerprolabs, ontem foram uns 100 jogos.

Ta jogando 2-table ainda? Quantas horas?
Desde quando voltei a jogar sério não consigo fazer mais de 4 horas... rs

Um abraço

erreer pd cre, o volume ta de boa to joagndo 2 table dai ontem tive mtu tempo pra isso, mas ontem foi mtu ruim, pior dia mesmo... perdi mtuu all in dai tiltei :rage:, nem atualizei aqui pq o soft que eu gerava os graficos nao funciona mais, simplesmente deu pau X( não sei como eu faço pra aguentar mas o jogo piora com o passar das horas, acho que eh por eu estar acostumado a ficar no pc por muitas horas...

mas vo aproveitar esse post pra atualizar o blog, ontem foi tenso eu tinha ido pros hu de 7 ja ai perdi alguns voltei pra 3.5 ganhei outros fui pra 7, tentei mesclar os dois e depois joguei so os de 7, joguei muito mas o resultado foi pessimo cai minha banca pra 170 dolares, muda mtu o nivel de 3.5 pra 7 fica ruim de ajustar mas o bom eh que deu pra ver mtu erro meu que eu nao sabia, principalmente no end game, fui strupado com blind alto pela galera, mas tamos ai na luta novamente :f_biggrin:...

hj to jogando hyper turbo com a finalidade de treinar o meu game com poucos blinds e to gostando ate agora, talvez seja uma boa ficar uns dias so em hyper treinando, pretendo jogar mais alguns ainda hoje e to dando uma olhada em teorias de push or fold como nash equilibrim sage chubukov etc...

Alguem sabe um soft pra grafico gratis?

segue o grafico do pokerprolabs (roi medíocre esse ahahhaa):

Abraços :f_smile:

Responder
Citar (Quote)
RafaelQke
Membro desde: 04.02.2010
PokerStrategist

Tu não estava usando o trial do pokertracker? Anyway, daqui a pouco já da pra tirar um dinheirinho e comprar algum software.

Responder
Citar (Quote)
filps Autor do tópico
filps
PokerStrategist

Original de RafaelQke
Tu não estava usando o trial do pokertracker? Anyway, daqui a pouco já da pra tirar um dinheirinho e comprar algum software.

formatei aqui dai perdi, mas nem por isso, eu uso netbook dai o postgres mais o soft ficam pesando d+ a carroça aqui... se nao achar outro eu baixo denovo

Responder
Citar (Quote)
filps Autor do tópico
filps
PokerStrategist

pfffff, to mtu tiltado, to perdendo todos os flips e acabei de fazer o que nao deveria, fui jogar cash game... agora a banca ta em $93, consegui baixar ela de 250 pra 90 em uma semana, sou magico :f_cry:... mas ok, vamos recuperar :f_pleased:

Responder
Citar (Quote)
nflays
PokerStrategist

vai jogar HU sng de 1,5 um pouco

Responder
Citar (Quote)