Saltar para o fórum
Micros SnG, rumo ao...

Notificações
Limpar tudo

Micros SnG, rumo aos estatutos.

26 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,400 Visualizações

Bom jogo poker a algum tempo, e resolvi fazer um blog para me animar a correr atras das minhas metas, tenho estudado acidamente, e praticando ao mesmo tempo, dividindo jogo/estudo, bom vou falar um pouco sobre o jogo.

Sala - Poker770

Banca - estou a usar a da pokerstrategy - $5 2° parcela, a primeira quebrei nos limitis altos pois não conhecia os micro e nem a sala direito.

SnG - Microlimits $0.10+$0,02 de rake....

Minhas metas serão não vou começar com sonhos utópicos de atingir black member e etc, minhas metas serão.

1° - em relação a pokerstrategy - Atingir nível Ouro

Em relação a sala - diz que no próximo més meu nível vip é Iron, minha meta é ser silver para dobrar os points770 e subir mais rápido os níveis tanto na comunidade como na sala.

2° - em relação ao cash.
minha primeira meta em relação ao cash será liberar os $50 completos da pokerstrategy com $50 de rake gerado para que ele possa ser meu e só depois subir os limitis para $0.20 ~ $0.50, e continuar na busca de estatuto sem agredir a banca, para estudo.

Pois bem, depois destas atingidas, vou botar novas metas, de começo a minha intenção não é $$, e sim gerar pontos tanto na comunidade como na sala, principalmente aqui para estudos, aperfeiçoar meu jogo... de começo não busco lucros.

Ao final dessas metas dependendo do lucro e já contando como meta será comprar HM2 e pagar coach ou algum outro tipo de treino, o mais intensivo possivel.

Sobre o jogo.

Todo dia, durante uma boa parte do dia, a noite estudar e rever conceitos, fim de semana estudo e pratica, uma mesa para botar o estudo em pratica.

Dias de semana
Jogos 4 mesas sendo essas - 2 FR, 2 6-max ambas regulares.

Começarei em baixo sem nenhumas metas impossíveis ou praticamente difíceis de cumprir, já comecei com essas metas desde de semana o lucro é ínfimo e bem difícil de obter algum lucro mas minhas metas são os estatutos então não estou preocupado com $ por hora.

Postarei todo dia, e aceito dicas, criticas e auxilio de todo o jeito possível...

Pois bem espero que consiga bate-las VAMOOS.

[x] Prata - pokerstrategy
[ ] Ouro -

_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
25 respostas
greenback
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Aconselho você a jogar ou só fullring ou só 6-max.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de greenback

Opa pois bem, eu assimilo bem os 2 jogos tendo em vista que a missão principal é gerar rake, onde os 6-max são mais rápido que FR, assim é muito melhor pois se eu abrir 4 FR, iria demorar muito a acabar e os 6-max, pois quando acaba um eu já abro outro e na sala tem muitos donkeys fica bem tranquilo.

Agradeço o conselho mas eu assimilo bem os 2, já tenho uma certa "experiencia", tanto em FR quanto em 6max.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

olá saulogabrybr,

gostei do seu blog. É isso, começar pequeno, crescer rápido e resultados e novos sonhos aparecerão no momento certo.

Já que vc vai focar nos SnG aproveite todo material da PStrategy.
Artigos, vídeos e treinos do LOBORJ, são os melhores materiais disponíveis na internet em PT.

No início, tb sou iniciante, não é bom termos metas $$$, mas sim de evolução, estudo e aprendizado. É fácil e sedutor acharmos que já sabemos muito. Mas basta ler os blogs dos jogadores avançados pra ver que não é bem assim.
Vc está no caminho certo.

Força, bons estudos e good luck@poker@life!!!

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de saulogabrybr

Original de greenback

Opa pois bem, eu assimilo bem os 2 jogos tendo em vista que a missão principal é gerar rake, onde os 6-max são mais rápido que FR, assim é muito mais melhor pois se eu abrir 4 FR, iria demorar muito a acabar e os 6-max, pois quando acaba um eu já abro outro e na sala tem muitos donkeys fica bem tranquilo.

Agradeço o conselho mas eu assimilo bem os 2, já tenho uma certa "experiencia", tanto em FR quanto em 6max.

Pra isso abre 4 6-max, tb acho que jogar 2fr e 2sh não será a melhor opção

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de ruuuic

Original de saulogabrybr

Original de greenback

Opa pois bem, eu assimilo bem os 2 jogos tendo em vista que a missão principal é gerar rake, onde os 6-max são mais rápido que FR, assim é muito mais melhor pois se eu abrir 4 FR, iria demorar muito a acabar e os 6-max, pois quando acaba um eu já abro outro e na sala tem muitos donkeys fica bem tranquilo.

Muito mais melhor foi foda agora que vi kkkk :facepalm:

Bom eu acho tb, mas por um lado os 2 eu chego em ITM, não estou muito interessado em $$ por hora, porém não da para só gastar e não ter retorno, pois bem vou explicar porque boto os 2...

Na maioria das vezes eu chego no ITM do FR com facilidade sem precisar fazer muito esforço, o msm no 6-max, mas ai que ta, o 6-max, o ITM é em HU, e o segundo recebe $0.14, ou seja convertendo $0.02, já o FR, o 3° leva $0.20, $0.08, por isso assimilo os 2.

Caso não caiu no ITM do 6-max, eu garanto no FR, podendo abir outro 6-max sem problema. Porem quando eu subir de limites, vou ficar só nos FR, essa foi uma "estrategia" para gerar rake por enquanto tendo em vista que os valores são ínfimos.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de alonohara
olá saulogabrybr,

gostei do seu blog. É isso, começar pequeno, crescer rápido e resultados e novos sonhos aparecerão no momento certo.

Já que vc vai focar nos SnG aproveite todo material da PStrategy.
Artigos, vídeos e treinos do LOBORJ, são os melhores materiais disponíveis na internet em PT.

No início, tb sou iniciante, não é bom termos metas $$$, mas sim de evolução, estudo e aprendizado. É fácil e sedutor acharmos que já sabemos muito. Mas basta ler os blogs dos jogadores avançados pra ver que não é bem assim.
Vc está no caminho certo.

Força, bons estudos e good luck@poker@life!!!

Estou estudando bastante, aqui os estatuto basico e bronze já li tudo, já li uma ou outra coisa mais avançanda em outros lugares, já li uns livros, mas tem muito conteúdo ainda e conseguindo alcançar o estatuto prata, vou evoluir um pouco mais.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
PokerStrategist

Original de saulogabrybr

Original de ruuuic

Original de saulogabrybr

Original de greenback

Muito mais melhor foi foda agora que vi kkkk :facepalm:

Bom eu acho tb, mas por um lado os 2 eu chego em ITM, não estou muito interessado em $$ por hora, porém não da para só gastar e não ter retorno, pois bem vou explicar porque boto os 2...

Na maioria das vezes eu chego no ITM do FR com facilidade sem precisar fazer muito esforço, o msm no 6-max, mas ai que ta, o 6-max, o ITM é em HU, e o segundo recebe $0.14, ou seja convertendo $0.02, já o FR, o 3° leva $0.20, $0.08, por isso assimilo os 2.

Caso não caiu no ITM do 6-max, eu garanto no FR, podendo abir outro 6-max sem problema. Porem quando eu subir de limites, vou ficar só nos FR, essa foi uma "estrategia" para gerar rake por enquanto tendo em vista que os valores são ínfimos.

Ah ok, pensei que era cash game

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Só vou parar hj quando atingir pontos suficientes para o estatuto prata, só faltam 23, e ai é estudar, todo o conteúdo possível.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de saulogabrybr
Só vou parar hj quando atingir pontos suficientes para o estatuto prata, só faltam 23, e ai é estudar, todo o conteúdo possível.

este aqui é bronze e me ajuda muito a "organizar" novas informações:
http://pt.pokerstrategy.com/strategy/psychology/111/

este artigo eu sempre releio de tempos em tempos;
GL

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de alonohara

Original de saulogabrybr

este aqui é bronze e me ajuda muito a "organizar" novas informações:
http://pt.pokerstrategy.com/strategy/psychology/111/

este artigo eu sempre releio de tempos em tempos;
GL

Obrigado Alonohara, vou ler, acabei um serie de SnG agora, e entrei aqui para estudar aproveitei para ver o treino do Cozaro onde te vi por la.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Bom parei agora a pouco terminando uma session de SnG, cravei um e outro, cai em segundo e terceiro em muitos, acho que deu para pegar o estatuto prata, ou chegou bem perto, de 2h as 6h de jogo, levei algumas boas bead beats, uma que achei bizarra foi um AA vs Ak onde na board vem AKTKK, fora essa as outras foram normais, algumas sequencias e flush's batendo em meus AA's e KK's, porém acho que não estou sofrendo mais tanta influencia em relação as bad beats, e me portando normal, sem tiltar, pois isso é "normal" no poker, uma maneira que tenho usado para driblar o tilt é automaticamente pensar assim _biggrin:

já engatei vendo o treino do cozaro, e agora vou ler mais um pouco, e dar uma descansada. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Booooas mais uma parte do bônus de $50 da pokerstrategy, caiu em minha conta hj, mas não será por isso que subirei os limites, e outra boa noticia só faltam 12 pontos para o estatuto prata, não consegui ontem, mas falta muitos pouco e acho que agora vai.....

E após vou começar mais uma session agora, começei tarde em relação aos outros dias, mas acho que será o suficiente.....

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Primeira meta cumprida, agora rumo ao gold..... já começarei a aproveitar os benefícios de ser prata

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
PokerStrategist

siga pra ouro ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de ruuuic
siga pra ouro ;)

To na busca, hj acabei por "atolar" nos estudos e passei um pouco da hora e ainda tem muito o que ver, provavelmente vai afetar no meu jogo amanha, pois o tempo será pouco, são 400 pontos agora deve demorar um pouco, portanto vou juntanto points na sala estou a pensar em trocar por $$.... porém o bankroll ta difícil de crescer kkkkk mas isso é outro hora.

vamos :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

E as bad beats andam a me perseguir, mais um dia, mas tudo bem, amanha é outro........6h de treino com tufa compenso o dia.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Para verem que não estou de sacanagem essa porque foi a ultima mesa que abri aqui antes de ir dormir e aconteceu ontem e hj o downsing está a me perseguir, mas fazer o que né tiltar é pior :nh....

Éeee >>>> QFISHLUCK

No Limit Holdem Tournament
iPoker
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG+1 AHATOJIu4 (3,700)
CO samuplay (4,780)
BTN kykla2012 (425)
SB NoraBone (440)
BB saulogabrybr (1,470)

Blinds: 150/300

Pre-Flop: (450, 5 players) saulogabrybr is BB A :diamond: A :club:
4 folds, saulogabrybr goes all-in 1,170 (0), Qfishluck calls 270 (3915)

Main Pot : (1,890)
Qfishluck: +15.39 EV (15.10%)
saulogabrybr: +134.61 EV (84.90%)

Flop: 6 :heart: Q :diamond: 7 :heart: (690, 1 players, 1 all-in)

Qfishluck: +417.69 EV (22.10%)
saulogabrybr: +1472.31 EV (77.90%)

Turn: Q :spade: (690, 1 players, 1 all-in)

Qfishluck: +1804.95 EV (95.50%)
saulogabrybr: +85.05 EV (4.50%)

River: 3 :heart: (690, 1 players, 1 all-in)

Qfishluck: +1890.00 EV (100.00%)
saulogabrybr: +0.00 EV (0.00%)

Final Pot: 690
saulogabrybr shows Two pair
A :diamond: A :club:
Qfishluck shows Three of a kind
Q :heart: J :diamond:

Qfishluck wins 3,090 (net +2,820)

saulogabrybr collects 1,200 (net -270)

E essa mais cedo em um DoN

No Limit Holdem Tournament
iPoker
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG IpokerFishy (2,228)
UTG+1 25Titan (1,360)
CO Mordekainen (3,000)
BTN QuenHanuma (1,330)
SB zxewg (3,565)
BB Rus656 (1,830)

Blinds: 100/200 Ante 25

Pre-Flop: (475, 6 players) saulogabrybr is A A
5 folds, Rus656 calls 1,463

Flop: 5 J 10 (375, 1 players)

Turn: J (375, 1 players)

River: 7 (375, 1 players)

Final Pot: 375
Rus656 shows Full house
10 10
saulogabrybr shows Two pair
A A

Rus656 wins 5,163 (net +3,475)

Isso pq não botei os QQvsany2s com os caras acertando os flush no river e turn, run run, AKvsAny2, KK e outras mãos demais..... mas espero que amanha (hoje na verdade ) seja um dia melhor.....

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

mano, afinal vc tá jogando oq? sng fr, 6max ou don?
se consegue tanta facilidade nos 9mans, deveria continuar neles, nao acha?

só uma dica, abrzz.

Responder
Citar (Quote)

Cara estou igual vc ! só que jogo sng stt na titan poker... Meu primeiro objetivo é chegar ao estatuto prata... Vou acompanhar seu blog! gl nas mesas!

Responder
Citar (Quote)