Bom jogo poker a algum tempo, e resolvi fazer um blog para me animar a correr atras das minhas metas, tenho estudado acidamente, e praticando ao mesmo tempo, dividindo jogo/estudo, bom vou falar um pouco sobre o jogo.
Sala - Poker770
Banca - estou a usar a da pokerstrategy - $5 2° parcela, a primeira quebrei nos limitis altos pois não conhecia os micro e nem a sala direito.
SnG - Microlimits $0.10+$0,02 de rake....
Minhas metas serão não vou começar com sonhos utópicos de atingir black member e etc, minhas metas serão.
1° - em relação a pokerstrategy - Atingir nível Ouro
Em relação a sala - diz que no próximo més meu nível vip é Iron, minha meta é ser silver para dobrar os points770 e subir mais rápido os níveis tanto na comunidade como na sala.
2° - em relação ao cash.
minha primeira meta em relação ao cash será liberar os $50 completos da pokerstrategy com $50 de rake gerado para que ele possa ser meu e só depois subir os limitis para $0.20 ~ $0.50, e continuar na busca de estatuto sem agredir a banca, para estudo.
Pois bem, depois destas atingidas, vou botar novas metas, de começo a minha intenção não é $$, e sim gerar pontos tanto na comunidade como na sala, principalmente aqui para estudos, aperfeiçoar meu jogo... de começo não busco lucros.
Ao final dessas metas dependendo do lucro e já contando como meta será comprar HM2 e pagar coach ou algum outro tipo de treino, o mais intensivo possivel.
Sobre o jogo.
Todo dia, durante uma boa parte do dia, a noite estudar e rever conceitos, fim de semana estudo e pratica, uma mesa para botar o estudo em pratica.
Dias de semana
Jogos 4 mesas sendo essas - 2 FR, 2 6-max ambas regulares.
Começarei em baixo sem nenhumas metas impossíveis ou praticamente difíceis de cumprir, já comecei com essas metas desde de semana o lucro é ínfimo e bem difícil de obter algum lucro mas minhas metas são os estatutos então não estou preocupado com $ por hora.
Postarei todo dia, e aceito dicas, criticas e auxilio de todo o jeito possível...
Pois bem espero que consiga bate-las VAMOOS.
[x] Prata - pokerstrategy
[ ] Ouro -
♠_biggrin: