Olá a todos, chamo-me Pedro Faria, e já ando por aqui há uns tempos, e as coisas já correram bem, mas também já correram muito mal, sendo que este último prevaleceu sempre sobre o positivo.Também já tive aqui um blog, onde falo mais de mim, e se alguém quiser ler, está à vontade: Trying to get back.
No últimos tempos tentei fazer dois staking's, que correram pessimamente, para tentar regressar ao jogo. Não aguentei a pressão de estar a jogar com dinheiro alheio, como tal, e por não ficar de consciência tranquila, devolvi na integra o dinheiro de todos os cotistas, e resolvi desaparecer por uns dias, refletir e pensar no que queria do jogo, e aqui estou eu.
Vou jogar na Pokerstars de inicio, com uma banca de 65$, e vou dedicar-me aquilo que gosto de jogar, BSS SH, na NL2. Depois quando a cavalada do membro Trombini terminar, e se sobrar algum dinheiro de lá (estou a brincar obviamente, força trombini :sdrink), vou pegar no total que tiver, e abrir conta numa sala nova para mim (em principio a 888 ).
Vou mudar muita coisa em relação ao meu estilo de jogo, a mais importante de todas é diminuir a quantidade de mesas que jogava (12-16) para cerca de 4-6 por sessão, porque neste nivel de jogo (Micro stakes), a qualidade é muito mais importante que a quantidade, como tal quero focar-me no meu jogo, e não em pôr um volume exagerado.
Re-estudei artigos, revi vídeos, e fui buscar inspiração ao membro do 2+2, e coach da CardRunner's, Verneer, que teve já 2 desafios de começar por um depósito baixo (100 e 200 $) e construir banca a partir daí. Sei que o meu nível está longe do dele, mas com o tempo espero lá chegar.
Não me vou propor a ojectivos, porque sei bem o que quero. Bater a NL2, NL5, NL10 ,NL25, NL50, NL100 e por ai fora.
Por enquanto: qualidade > quantidade.
Para os tl;dr : Vou transformar 65$ em 10000$
Abraço a todos.