Saltar para o fórum
Rumo ao topo - Vern...

Notificações
Limpar tudo

Rumo ao topo - Verneer style

52 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
3,861 Visualizações
Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Olá a todos, chamo-me Pedro Faria, e já ando por aqui há uns tempos, e as coisas já correram bem, mas também já correram muito mal, sendo que este último prevaleceu sempre sobre o positivo.Também já tive aqui um blog, onde falo mais de mim, e se alguém quiser ler, está à vontade: Trying to get back.

No últimos tempos tentei fazer dois staking's, que correram pessimamente, para tentar regressar ao jogo. Não aguentei a pressão de estar a jogar com dinheiro alheio, como tal, e por não ficar de consciência tranquila, devolvi na integra o dinheiro de todos os cotistas, e resolvi desaparecer por uns dias, refletir e pensar no que queria do jogo, e aqui estou eu.

Vou jogar na Pokerstars de inicio, com uma banca de 65$, e vou dedicar-me aquilo que gosto de jogar, BSS SH, na NL2. Depois quando a cavalada do membro Trombini terminar, e se sobrar algum dinheiro de lá (estou a brincar obviamente, força trombini :sdrink), vou pegar no total que tiver, e abrir conta numa sala nova para mim (em principio a 888 ).

Vou mudar muita coisa em relação ao meu estilo de jogo, a mais importante de todas é diminuir a quantidade de mesas que jogava (12-16) para cerca de 4-6 por sessão, porque neste nivel de jogo (Micro stakes), a qualidade é muito mais importante que a quantidade, como tal quero focar-me no meu jogo, e não em pôr um volume exagerado.

Re-estudei artigos, revi vídeos, e fui buscar inspiração ao membro do 2+2, e coach da CardRunner's, Verneer, que teve já 2 desafios de começar por um depósito baixo (100 e 200 $) e construir banca a partir daí. Sei que o meu nível está longe do dele, mas com o tempo espero lá chegar.

Não me vou propor a ojectivos, porque sei bem o que quero. Bater a NL2, NL5, NL10 ,NL25, NL50, NL100 e por ai fora.

Por enquanto: qualidade > quantidade.

Para os tl;dr : Vou transformar 65$ em 10000$

Abraço a todos.

Responder
Citar (Quote)
51 respostas
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Olá Faria!

Bem vindo de volta!

Boa sorte nesse percurso, que seja sempre up.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Antes de tudo, obrigado ESFX2000 pelas palavras.

Como já devem ter reparado, as actualizações no blog vão acontecer esporadicamente, não prometo actualizações diárias, mas também não o vou abandonar.

Como disse anteriormente reduzi o número de mesas que jogava de 12-16 para apenas 6, e faz muita diferença, apesar de os resultados, como irão ver não estarem a acontecer. O meu jogo subiu muito de qualidade, e eu sinto isso. Os fishes da Pokerstars é que são cada vez piores, senti uma grande diferença nos jogadores da Pokerstars, com cada vez mais fishes nos micros, espero que se mantenha.

Reflectindo sobre as cavaladas que tentei fazer, quero desde já deixar as minhas desculpas a todos os que investiram, obrigado pela confiança, mas descobri que não aguento a pressão de jogar com dinheiro que não é meu. Enquanto jogava, pensava constantemente nisso, e obviamente, não deu bom resultado.

Entrentanto gráfico até agora, como podem ver estou a runnar 5 BI's abaixo do EV, dando continuidade aquilo que foram as cavaladas:

Obrigado a todos e um abraço.

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Olá, tenho jogado muito pouco, ou aliás, não joguei practicamente nada, porque o coração pregou-me uma partida, mas não foi doença, se é que me faço entender :facepalm: :facepalm:, e não consigo jogar muito concentrado, e tenho que parar muito rapidamente, por isso estou a dar um tempinho. No pouco que tenho jogado, as coisas estão a voltar ao normal, e ao que deveria ter sido desde o inicio:

E pronto, mas logo na fase boa, tinha que acontecer isto x)

Abraço a todos, e obrigado :sdrink

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Aproveita para te obrigares a estudar um pouco o jogo, pode ser que penses noutras coisas :)

Responder
Citar (Quote)

Como andam as coisas ??

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Olá todos,

para não acontecer o mesmo que me aconteceu o ano passado (chumbei na faculdade), estes últimos dias tenho estado em completo retiro de estudo, e nem uma mão joguei. A juntar a isto, deixei de estar Forever Alone :roto2: , mas por outro lado andei e ando, muito desiludido com o resultado da cavalda do trombini, que me estragou completmente os planos todos que tinha, e fiquei com menos 135$ que investi na cavalada dele, e que ele supostamente (vocês sabem).

Como tal, agora que estão acabados os exames, vou regressar ao grind, e jogar o máximo que puder, e acima de tudo continuar aquilo que tinha vindo a fazer, mais qualidade-menos quantidade, já que reduzi de 12-15 mesas para unicamente 6, e está a fazer diferença.

Então para nos situarmos, estou até agora assim:

A minha banca inicial era 65$, e agora tenho 91$ e uns trocados.

Vou regressar hoje ao grind, e pronto, é tudo :)

Obrigado e boa sorte a todos!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Montei a tenda aqui. Trouxe umas pedras de gelo, agora alguém que traga o whisky.

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Prometo que quando puder, compro uma garrafa de whisky para dar ao staff da Pokerstrategy, por enquanto pago umas cervejolas, que por mim até é bem mais agradável.

Em relação ao jogo, desde o meu regresso ainda não me pude aplicar a fundo, fiz pouco mais de 1400 mãos nestes dois dias, e hoje não vou poder jogar, mas está tudo a correr bem, fez realmente uma grande diferença reduzir o número de mesas, e sinto que o meu jogo está mais sólido e fico feliz por isso.

Uploaded with ImageShack.us

Aqui está, foram 1400 mãos mas foram quase 2 BI's up, o que é extremamente agradável :fdrink

Ah, e já quase me esquecia, mas também vos quero mostrar o meu novo setup, quero dizer o setup é o mesmo, o espaço é que mudou muito, mas fica para outro post, que ainda tenho que tirar umas fotografias.

Abraço, obrigado e boa sorte nas mesas para todos.

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

FDP! ATÉ ME FICOU A DOER AS COSTAS!CABRÕES DE MERDA NÂO ME VENCERÃO CRL!

x) Não liguem.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

como consegues ter isso assim grande o meu tá esticado o "active session"
qt ao grafp nice comeback :P

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Não percebo bem a tua questão, mas possivelmente tem a ver com a passagem para o imageshack, mas deixo aqui um print do meu HM.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Vai, Faria18. Rebenta com esses gajos!

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Passei de ano, e passaram-me as dores nas costas.

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Iei!

GG na NL2 :)

Tive esta reacção:

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de Faria18
Iei!

Tive esta reacção:

Spoiler

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)

Original de Faria18
Iei!

Tive esta reacção:

Spoiler

Força... vamos no bom caminho... a NL10 é já ali !!

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Caramba, a passagem para a NL5 está complicada, joguei até agora 6k mãos, nada de mais, mas enquanto nas primeiras 3k fiquei 5 BI's up, agora nas últimas 3k estou cerca de 4 BI's down, não é nada de especial mas foram 9 BI's perdidos de seguida.

Assim, decidi só voltar a jogar amanhã, para relaxar um pouco e concentrar-me e aproveitar para ver mais Jogos Olímpicos, porque só vejo cerca de 6 horas diárias xD

Abraço a todos, e obrigado pelo apoio.

Responder
Citar (Quote)
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Boas,

como alguns se recordarão, a minha mãe ficou desempregada à cerca de um ano, caso que fui relatando no meu anterior blog. Desde essa altura que andávamos de olho num negócio de trespasse, mesmo aqui à porta de casa, deixámos passar uns meses para ver a rentabilidade do mesmo (pertencia a amigos nosso), e hoje abrimos em nosso nome, como tal estes últimos dias tem sido de trabalho árduo e cansativo, deixando-me sem condições para jogar a 100%, mas também não há pressa nenhuma para isso.

Abraço a todos e obrigado.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Faria18
Boas,

como alguns se recordarão, a minha mãe ficou desempregada à cerca de um ano, caso que fui relatando no meu anterior blog. Desde essa altura que andávamos de olho num negócio de trespasse, mesmo aqui à porta de casa, deixámos passar uns meses para ver a rentabilidade do mesmo (pertencia a amigos nosso), e hoje abrimos em nosso nome, como tal estes últimos dias tem sido de trabalho árduo e cansativo, deixando-me sem condições para jogar a 100%, mas também não há pressa nenhuma para isso.

Abraço a todos e obrigado.

Vamooo$. Boa sorte e felicidades para o futuro!

Responder
Citar (Quote)