Saltar para o fórum
Mini Blog - Desafio...

Notificações
Limpar tudo

Mini Blog - Desafio 500 STT 9man 2.0

28 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
3,416 Visualizações
greenback Autor do tópico
greenback
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Desafio fail... mais uma vez vou passar do tempo previsto pra terminar ele.

Bom acho que o problema foi em duas partes, a primeira é que com esses maus resultados falta animo pra jogar e a segunda é que justamente nessa época é dificil ficar em casa.

Responder
Citar (Quote)
greenback
PokerStrategist

Não sei como é calculado essa linha vermelha, mas ta bem acima da verde e realmente senti que estava tendo azar nesses dias.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Olá greenback, a linha vermelha seria o quanto você deveria ganhar, ou seja, seu lucro se não tivesse perdido mãos decisivas, aonde você estava com a vantagem. É o famoso ALL In EV.

Boa sorte aí na sua luta!

Responder
Citar (Quote)

não desista variância já já passa mas acho que essa linha ev devia estar apontar bem mais para cima

Responder
Citar (Quote)
TrogonRufus
Membro desde: 17.11.2009
Oldschool Grinder

O cálculo da linha vermelha é feito pelas soma das vezes que vais all-in e estás a frente ou atrás, por torneio.

ex: tivestes 3 all-ins, 1 a frente, 2 atrás, mas dos 3 ganhastes 2 e fizestes ITM.

Tua linha verde sobe, tua linha vermelha desce, mas com ângulo médio, porque 1 dos all-in foi a frente.

Quando a linha vermelha está na horizontal, estás 50% / 50%.

Se a linha vermelha sobe e estás a perder, é azar, porque as decisões estão certas.

Ou seja, pelo teu gráfico, entre o torneio 210 e 260, estás com um AZAR do caneco!

Já entre os 335 e o 350 parece tilt ou coolers, porque tua linha vermelha só desce.

Entre o 280 e o 300, também tens decisões erradas, mas tivestes um pouco de sorte.

Entre o 60 e o 80, também me parece sorte.

Espero que ajude... :sdrink

Responder
Citar (Quote)
drogbazitu
Membro desde: 15.03.2011
Poker Player

Acompanhando por aqui..vamos que isso vai melhorar.. GL

Responder
Citar (Quote)
greenback
PokerStrategist

Peço desculpa a todos que começaram a acompanhar, mas desisti, bateu muito desanimo mediante aos resultados que estava tendo. :ayfkm:

Agora estou em outro projeto.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

=/ Qual é o novo projeto? Boa sorte! :sdrink

Responder
Citar (Quote)