Boas comunidade,
Decidi criar um blog para tentar ajudar à dinamização da MSS na pokerstrategy.pt.
Antes demais, já que nem um tópico de apresentação fiz quando me juntei à comunidade, sou o José Carneiro, moro em Vila Nova de Famalicão, 24 anos, e trabalho.
Depois de uns tempos a jogar um pouco de tudo, perdendo €, tentei ser regular em STT's na FTP, 9man 0.5/1$. Contudo o retorno era muito pouco, e é um jogo muito tight, e sendo preciso volume. Algo que eu não consigo fazer, estar mais de 2h seguidas a jogar noto que comece a perder concentração.
Em Julho deste ano, decidi começar pela MSS, em NL2 na PS.
No final do mês, juntei-me ao grupo "Escaladores MSS", com o bareeh a ser o mentor.

Agosto foi um mês de transição de NL2 para NL5.
Significou uma mudança no meu jogo, comecei a usar a estratégia fornecida pela pokerstrategy.es. Até aqui usava uma estratégia bem básica, abrindo pouco o range de mãos, desconhecendo certos movimentos, roubando pouco as blinds.
Agosto acabou assim:

Aqui já se nota as mudanças, o red line no final já mostra uma pequena subida.
Setembro, já em NL5:

Total até hoje:

Hoje investi num disco SSD, com a banca que tinha.
Fiquei com 32 buy-ins. Algo apertado, tendo em conta que subi para Nl5 com 60. Contudo, nunca perdi muitos buy-ins seguidos, e se sofrer um down, tenho possibilidade de carregar a conta. Por isso uma gestão mais agressiva, apesar de tudo, está controlada.
Próximo passo será Nl10, mas só com 50 buy-ins, ou seja 200$. O pensamento é começar em Novembro. Primeiro quero estabilizar o meu jogo, dar uns tiros quando a banca permitir em NL10, e depois dar o move up final.