Saltar para o fórum
My First Sng Blog

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] My First Sng Blog

23 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
3,029 Visualizações
eliaquim Autor do tópico
eliaquim
Membro desde: 08.02.2011
Poker Player

Uma semana de blog e do meu início nos SNGs de 3.5 da PS. Foram apenas 68 jogos, ainda estou muito receoso em por volume. Resultados acima da expectativa como podem ver:

Uploaded with ImageShack.us

Estou na dúvida se vale apena usar sharkscope? Alguem usa? É permitido na PS?

Vlw, em breve algumas hands para debate.

ai eliaquim, vi q vc parece comigo bastante na epoca q eu jogava menos (quesito volume), e ate hj tenho esse problema de nao conseguir botar volume, tambem tinha esse receio, "sera q sou realmente lucrativo, sera q to fazendo merda".

soluçao 1: isso e mais a longo prazo como vc ainda joga poucas mesas tal, mas e fazer sessoes continuas, vc pode fazer isso com 4 mesas fica tranquilo, tipo, assim q vc cai em uma abre outra, ate vc fazer um numero desejado de torneios p/dia essa e a forma q eu uso pra "driblar" esse medo de fazer a segunda sessao, pq ai c faz tudo numa sessao so e pronto, pra mim vem funcionando muito bem

soluçao 2: acho q tem duas soluçoes o problema de nao saber c vc e lucrativo ou nao, vc pode fazer uma sessao assistida com outro regular e ver oq ele acha do seu jogo, como pode comprar o SnG wizzard, e ai fazendo sempre os ajustes das ranges tal e edge, vc v c acerta a grande maioria dos pushs, e acredito q vc seja um bom jogador, entao so vem a se confirmar, e agora ja pode meter volume =D

no mais boa sorte nas sessoes, e da uns ups no topico, ele e seu e acho q double post e valido qd eh um blog, no meu blog por exemplo tem um milhao de double posts hehe

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Belo gráfico!!!

PARABENS!!