vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooo .............................
To torcendo aqui por ti cara, vai dar certo, tenha fé....
abraço
vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooo .............................
To torcendo aqui por ti cara, vai dar certo, tenha fé....
abraço
valeu gregy,
hj já retomo o grind.
minha vontade é de hibernar até sair o resultado da entrevista.
fui pra gibraltar com o intuito de cravar essa vaga.
não fiz nenhuma visita turística,
meu trajeto em gibraltar, foi hotel, ps, hotel, aeroporto.
na parte escrita, acredito que mandei bem, to lembrando de uns vacilos bobos, mas no overall acredito que fui bem.
na entrevista falada em inglês, sempre tenho aquela sensação que poderia ter falado melhor e não falei tanto do potencial do Brasil, que é um diferencial que posso oferecer para esse cargo.
Mas,
tenho certeza que tudo vai ser considerado e as pessoas que são responsáveis pela contratação, sabem do quanto quero me tornar funcionário da ps, a fim de desenvolver ainda mais a comunidade portuguesa.
Voltei de Gibraltar, conversando com um camarada que também estava fazendo entrevista para BUM da comunidade espanhola e ele disse o quanto o processo seletivo é demorado e bem criterioso.
A PS está num ritmo frenético de entrevistas/contratações, certamente, eles estão escolhendo os melhores em cada área.
Por fim, agora é esperar e torcer.
Com certeza a torcida e apoio de todos está contando bastante, valeu pelo suporte galera.
VQV
\o/
nada mal.
praticamente dobrei o br no ftp, tinha feito cash out de uma parte pra viagem.
estamos no jogo
vqv
graficozinho, pro inifinito e alem:

Uploaded with ImageShack.us
results da session:
GameID Date (TDGMT) Type EntryFee Position Profit
203781759 9-Dec-10 23:07 NL Holdem $1 3/27 $3.12
203782707 9-Dec-10 23:06 NL Holdem $2 16/27 -$2.25
203781744 9-Dec-10 23:03 NL Holdem $1 27/27 -$1.20
203781034 9-Dec-10 23:01 NL Holdem $2 1/27 $19.35
203781807 9-Dec-10 22:56 NL Holdem $2 1/27 $19.35
203780951 9-Dec-10 22:52 NL Holdem $1 9/27 -$1.20
203779844 9-Dec-10 22:52 NL Holdem $2 24/27 -$2.25
203778831 9-Dec-10 22:51 NL Holdem $1 2/27 $5.01
se não fosse duas bads no último ITM, seria bem melhor... caí em terceiro com 2 bads seguidas
ontem fechei com outra sessão boa.
daí, fui conversar com nosso amigo pokemaobr a respeito da fase boa...
e disse que tava tentado a jogar stt turbo, pra agilizar o grind.
ele me fez uma pergunta só, bem pertinente que me fez desistir de mudar a fórmula que eu to jogando:
"Você quer perder dinheiro rápido?"
Estou muito tentado a parar de jogar normal e dar uns tiros no turbo, mas é exatamente quando faço isso que o meu gráfico volta a descer...
então pra que dar essa chance para o azar?
que seja devagar, mas sempre pra cima.
o interessante é que o crescimento no normal 27 men, tem sido consideravelmente maior do que qualquer outro tipo de jogo que tenho feito.
então nem está tão devagar assim.
aeeeeeeeeeee!! estamos na torcidade !!!!!!! Amassa essa vaguinha, tenho ctz que vc vai representar muito bem, todos nós !!!!!!!!
pro infinito e além, mas meio revoltado.
cansei um pouco dos sng 27 men, fiz uns tiros no 1 mesa de 2,25
e tá funcionando.

(esse gráfico tá um pouco diferente do anterior, pq o outro são todos os meus jogos no ftp e esse último é só de sng)
jogando os sng de 27 men, subo mais rápido...
mas as vezes, falta saco pra jogar nesse modo.
valeu grande jadson...
bom pessoal,
preciso encontrar uma maneira de não fazer cash out.
mas pagar algumas contas.
to jogando cada vez mais tenso.
to pensando seriamente em dar uns tiros em alguns torneios, até um determinado patamar.
é ruim demais jogar pressionado, pensando em fazer cash out.
preciso encontrar a estabilidade.
nesse começo sei que é uma tarefa ardua e ninguém começa a viver de poker de uma hora para outra.
mas, estou aceitando sugestões...
nesse momento minha banca é de $118 no ftp
meu plano é subir um pouco mais, para dar uns tiros em torneios de 1,10 e 2,20 sem parar, até no pior dos casos voltar a banca pros $100
$100 vai ser o meu ponto de equilibrio.
se eu cair de $100, volto a grindar os sng e subir a banca de novo.
Na minha opinião não deves fazer cashouts com uma banca tão pequena.
Só vais atrasar a chegada a um nível em que sejas vencedor regular e que te permita fazer cashouts sem descer de limites e/ou jogar pressionado.
Estuda bastante o jogo, mas muuuuuuuuuuuuito e não penses no dinheiro. Pensa em ser um dos melhores do teu limite e a consequência disso vai ser o dinheiro.
Pelo que estou a ver estás a jogar money oriented e isso não é bom.
Continuação de bom grind! ♠_thumbsup:
Eu ja te falei pra nao fazer isso kra.
Viver de poker com essa banca q vc tem é suicidio...
Não esqueça que já fiz isso que vc está fazendo e não recomendo a ninguem.
Pensa direitinho kra.
Abraços
é pix e poker,
vcs tem razão.
vou manter o ritmo no 27men e subir de nível aos poucos como fiz de 1,10 pra 2,25
conforme for abrindo as de 2,25 abro uma de 5,50 pra sentir o ritmo.
atualmente estou num ritmo bem legal de ficar ou break even ou subir no mínimo uns 8 bi, isso quando não acerto a sorte grande e cravo 2 e chego em ITM em outros, nas minhas sessões de 6 telas.
sempre que eu tento mudar o jogo, meu gráfico desce.
errar é humano, insistir no erro é burrice.
Pow nego, só agora ví o seu blog.
Boa sorte nas suas conquistas, tanto no poker, como na vaga que você almeja. Shipa ambos mlk!!!
Original de tempolivre
Pow nego, só agora ví o seu blog.Boa sorte nas suas conquistas, tanto no poker, como na vaga que você almeja. Shipa ambos mlk!!!
![]()
é tempo,
acabei de voltar da festa de fim de ano da minha filha mais nova e sempre que tem evento assim, vejo que elas merecem o meu melhor.
Por isso,
quero muito shipar essa vaga e voltar a dar o mesmo padrão de vida que elas tinham quando eu estava trabalhando em projeto internacional.
Trabalhar em uma empresa de poker é o que mais quero no momento, pq além de trabalhar com algo que gosto, vai ajudar a desenvolver meu jogo exponencialmente, me auxiliando na meta que tenho de me tornar um semi-pro.
vamoooooooooo
é que conforme a gente vai subindo o br, o nosso jogo vai ficando mais solto.
joguei uma sessão de 1,10 pra destravar uns desafios da academia e foi muito tranquilo.
nunca vi, dar tanta bad.
trinquei o JJ 3x numa sessão só de 6 telas.
foi impressionante,
quebrei até AA.
espero encontrar essa desenvoltura no stake de $5,50, aí sim, vai ser lindo demais.
uma dúvida:
se a gente sabe que o vilão no BB vai pagar com qualquer parzinho...
você do SB, shovaria AT+ ou KT+ pra cima dele?
A impressão que tenho é que a gente tá na frente, mas matematicamente o par tá na frente.
Tenho perdido várias mãos assim...
E no lugar do BB, vcs pagariam tentativa de roubou com qualquer parzinho?
Full Tilt Poker $2 + $0.25 No Limit Hold'em Tournament - t80/t160 Blinds - 7 players - View hand 1071146
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter
SB: t4350 27.19 BBs
BB: t2140 13.38 BBs
UTG: t7130 44.56 BBs
UTG+1: t830 5.19 BBs
Hero (MP): t4080 25.50 BBs
CO: t1400 8.75 BBs
BTN: t2595 16.22 BBs
Pre Flop: (t240) Hero is MP with A
A
2 folds, Hero raises to t400, 2 folds, SB calls t320, BB calls t240
Flop: (t1200) 8
3
K
(3 players)
SB bets t400, BB calls t400, Hero raises to t1120, SB calls t720, BB raises to t1740 all in, Hero calls t620, SB calls t620
Turn: (t6420) J
(3 players - 1 is all in)
SB bets t2210 all in, Hero calls t1940 all in
River: (t10300) 4
(3 players - 3 are all in)
Final Pot: t10300
SB shows J
K
(two pair, Kings and Jacks)
BB shows 3
3
(three of a kind, Threes)
Hero shows A
A
(a pair of Aces)
SB wins t3880
BB wins t6420
==
alguém jogaria diferente?
interessante foi o call dos vilões...
KJo e 33
espero encontrar esses caras de novo, pq a chance deles acertarem o flop vai continuar sendo pequena e meu AA, vai ganhar na maioria das vezes.
aquela jogada de pagar um raise, com pocket pair, pra ver se acerta o set.
é brincadeira.
ao menos esse foi mais decente, acima de 66
realmente vale a pena arriscar 3BB pra tentar acertar um pocket pair.
Full Tilt Poker $2 + $0.25 No Limit Hold'em Tournament - t150/t300 Blinds - 9 players - View hand 1071203
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter
BB: t3870 12.90 BBs
UTG: t6805 22.68 BBs
UTG+1: t1120 3.73 BBs
UTG+2: t7495 24.98 BBs
MP1: t3685 12.28 BBs
MP2: t4090 13.63 BBs
Hero (CO): t3350 11.17 BBs
BTN: t4190 13.97 BBs
SB: t5895 19.65 BBs
Pre Flop: (t450) Hero is CO with A
K
5 folds, Hero raises to t700, 2 folds, BB calls t400
Flop: (t1550) T
7
K
(2 players)
BB checks, Hero bets t1550, BB calls t1550
Turn: (t4650) 3
(2 players)
BB bets t1620 all in, Hero calls t1100 all in
River: (t6850) T
(2 players - 2 are all in)
Final Pot: t6850
BB shows 7
7
(a full house, Sevens full of Tens)
Hero shows A
K
(two pair, Kings and Tens)
BB wins t6850
os tiros de 5,50 estão ajudando bastante...
agora,
não sei se acontece com vocês, mas depois de uma sessão de vitórias, a confiança aumenta e o jogo tende a ficar bem mais lose.
po acabei de perder 2 partidas, pq fui all in no flop com top pair A high, achando que tava nuts, nas duas e o vilão tinha dois pares.
enfim,
vamos olhar para o lado bom:

Uploaded with ImageShack.us
passando de 200, começo a abrir 2 mesas de 5,50.
por enquanto vou abrindo 1 por sessão.
agora,
jogar sng de 27 men normal, demora bastante e algumas FT ficam bem tensas.
haja paciência.
===
argh, acabei de perder mais uma, vou anotar duas coisas aqui pra eu não esquecer mais:
1)top pair, com top kicker no flop não significa que você tá nuts, NÃO ATOLE
2)no early game, na briga do sb x bb, é onde se perde mais dinheiro... nos estágios iniciais se vc não tem uma mão que possa representar, apenas desista. chances melhores virão
Original de negozin
1)top pair, com top kicker no flop não significa que você tá nuts, saiba contra qual vilão você pode atolar2)no early game, na briga do sb x bb, é onde se perde mais dinheiro... nos estágios iniciais, tenha certeza de que poderá jogar oop contra aquele vilão, ou se consegiurá tirá-lo da mão quando IP
FYP
Não seja results oriented...
Mas é verdade, a tendência nas blinds é de escoar dinheiro, então temos que tomar MUITO cuidado.
Original de tempolivre
1)top pair, com top kicker no flop não significa que você tá nuts, saiba contra qual vilão você pode atolar2)no early game, na briga do sb x bb, é onde se perde mais dinheiro... nos estágios iniciais, tenha certeza de que poderá jogar oop contra aquele vilão, ou se consegiurá tirá-lo da mão quando IP
po tempo,
1)difícil saber algum tell do oponente nesse começo. nesse stake os caras são muito imprevisíveis. melhor deixar eles carregarem o pote e eu pego eles numa próxima.
2)é esse o ponto mesmo.
==
po to decidido,
quando eu passar dos $200, crio um ponto de save game e a partir daí, vou dar uns tiros em torneios também. Em horário separado do grind de sng é claro.
Se cair desse patamar eu volto a forçar o grind.
To na expectativa de fazer isso ainda hoje.
Meus torneios favoritos são os double do ftp, por hora só da pra arriscar os early double A/B mesmo. São $6 o bi.