depois de um certo período de resistência,
algumas tentativas sem sucesso em torneios e
dois cashouts tensos via NETELLER(a taxa acaba ficando bem cara, pra quem tá tirando pouca grana, fora a cotação -EV) pra pagar contas...
Voltamos ao rumo certo, pra cima.
Já estou me sentindo bem confortável no bi de 5,50, 27 men...
bem mais até que do que nos de 2,25.
nos de 5,50 os caras gostam de se movimentar, fazer muito showdown, entrar em flips.
então dá pra me manter vivo por muito mais tempo, aproveitando os melhores spots e deixando esses caras se quebrando entre eles.
Estava ou estou jogando tenso,
pensando nas contas a pagar...
no resultado da entrevista junto a poker strategy que ainda não chegou...
na cobrança da esposa todo dia...
eu pensando na possibilidade de trabalhar junto com caras como o nosso novo coach:mojave, dentre outros tantos bons profissionais que nem tem como mencionar todos de uma vez...
isso não tem preço.
O dia hoje começou bem pesado, dor nas costas, pescoço durão...
Preocupado com o grind, devido ao cashout e tal...
Felizmente, tirei o dia pra levar minhas filhas no shopping, junto com a avó delas. Elas compraram uns presentes, roupas e brinquedos, fizemos um lanche legal. Todo mundo se divertiu, voltei pra casa com mais força, bem mais relaxado e o jogo fluiu.
Diminuí o número de telas para aumentar o foco, jogando sessões de 4 telas...
abrindo 2 de 2,25 e 2 de 5,50
tomei bad nas de 2,25 e fui até a reta final nas de 5,50 pontuando bem e tirando um excelente ROI pro dia todo. Foi bom demais.
Uma coisa que me liguei antes de fazer o cashout, é que o bonus do iron man vai chegar em breve, então fica elas por elas. Se der alguma zica, já estou meio que assegurado.
Tenho que agradecer a força que pokemaobr e greg_fr tem me dado. Sem a ajuda desses caras com relação ao jogo, eu não teria melhorado meu desempenho e ainda estaria batendo cabeça com certeza. Fora os conselhos de um ou de outro, me lembrando pra não abusar do br e coisas do tipo, que são muito importantes também. Quanto mais pessoas interessadas no nosso sucesso e felicidade, é melhor pro nosso jogo.
(O conselho de não fazer cashout, não deu pra seguir mesmo, tive que tirar) ♠_p:
Sei que ainda tenho muito que aprender, mas sinto que estou no caminho certo.
Essa comunidade da Poker Strategy, tem agregado muito valor ao meu jogo...
é só saber como aproveitar cada pedaço do site, bem como as amizades que a gente faz por aqui. E olha que ainda não explorei com afinco, tudo que a PS nos oferece. hehehe
VQV
ps:
Spoiler
parabéns para quem leu esse post todo e chegou até aqui. hehe ♠_thumbsup:
se vc clicou direto no spoiler. você não perdeu muita coisa também.
. hehe

Tournament ID: #342334122