Saltar para o fórum
Negozin: I pity the...

Notificações
Limpar tudo

Negozin: I pity the fool

253 Mensagens
43 Utilizadores
0 Reações
23.4 K Visualizações
negozin Autor do tópico
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

depois de um certo período de resistência,
algumas tentativas sem sucesso em torneios e
dois cashouts tensos via NETELLER(a taxa acaba ficando bem cara, pra quem tá tirando pouca grana, fora a cotação -EV) pra pagar contas...

Voltamos ao rumo certo, pra cima.

Já estou me sentindo bem confortável no bi de 5,50, 27 men...
bem mais até que do que nos de 2,25.
nos de 5,50 os caras gostam de se movimentar, fazer muito showdown, entrar em flips.
então dá pra me manter vivo por muito mais tempo, aproveitando os melhores spots e deixando esses caras se quebrando entre eles.

Estava ou estou jogando tenso,
pensando nas contas a pagar...
no resultado da entrevista junto a poker strategy que ainda não chegou...
na cobrança da esposa todo dia...
eu pensando na possibilidade de trabalhar junto com caras como o nosso novo coach:mojave, dentre outros tantos bons profissionais que nem tem como mencionar todos de uma vez...
isso não tem preço.

O dia hoje começou bem pesado, dor nas costas, pescoço durão...
Preocupado com o grind, devido ao cashout e tal...

Felizmente, tirei o dia pra levar minhas filhas no shopping, junto com a avó delas. Elas compraram uns presentes, roupas e brinquedos, fizemos um lanche legal. Todo mundo se divertiu, voltei pra casa com mais força, bem mais relaxado e o jogo fluiu.
Diminuí o número de telas para aumentar o foco, jogando sessões de 4 telas...
abrindo 2 de 2,25 e 2 de 5,50
tomei bad nas de 2,25 e fui até a reta final nas de 5,50 pontuando bem e tirando um excelente ROI pro dia todo. Foi bom demais.

Uma coisa que me liguei antes de fazer o cashout, é que o bonus do iron man vai chegar em breve, então fica elas por elas. Se der alguma zica, já estou meio que assegurado.

Tenho que agradecer a força que pokemaobr e greg_fr tem me dado. Sem a ajuda desses caras com relação ao jogo, eu não teria melhorado meu desempenho e ainda estaria batendo cabeça com certeza. Fora os conselhos de um ou de outro, me lembrando pra não abusar do br e coisas do tipo, que são muito importantes também. Quanto mais pessoas interessadas no nosso sucesso e felicidade, é melhor pro nosso jogo.
(O conselho de não fazer cashout, não deu pra seguir mesmo, tive que tirar) _p:

Sei que ainda tenho muito que aprender, mas sinto que estou no caminho certo.
Essa comunidade da Poker Strategy, tem agregado muito valor ao meu jogo...
é só saber como aproveitar cada pedaço do site, bem como as amizades que a gente faz por aqui. E olha que ainda não explorei com afinco, tudo que a PS nos oferece. hehehe

VQV
ps:

Spoiler

parabéns para quem leu esse post todo e chegou até aqui. hehe _thumbsup:
se vc clicou direto no spoiler. você não perdeu muita coisa também. :facepalm: . hehe

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

momentos de tensão, alguém botou uma casca de banana no meu grind...

Tenho me limitado a focar no tipo de mão que sei jogar bem e definitivamente não sei jogar KK, quando bate um A no board.
Nunca sei se estou a frente ou atrás, minha vontade é atolar logo tudo e contar com a sorte. Na verdade, a falta de confiança, tá me sugerindo a ir sempre all in pre-flop ou fazer stop and go como trap, com KK.

vou ler todos os tópicos sobre KK dos forum de avaliação de mãos, assistir alguns vídeos e volto pro meu grind.

se ainda assim a zica não sair, vou pedir ajuda aos universitários, para que assistam meu jogo e me corrijam nas leaks.

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

play smart,
hora de estudar!!!

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de negozin

Tenho me limitado a focar no tipo de mão que sei jogar bem e definitivamente não sei jogar KK, quando bate um A no board.
Nunca sei se estou a frente ou atrás, minha vontade é atolar logo tudo e contar com a sorte. Na verdade, a falta de confiança, tá me sugerindo a ir sempre all in pre-flop ou fazer stop and go como trap, com KK.

vou ler todos os tópicos sobre KK dos forum de avaliação de mãos, assistir alguns vídeos e volto pro meu grind.

fala mano.. comece pelo conceito de GAP e aliado a isso faça o exercício de colocar seus oponentes em ranges (Tournament Shak + stack size, vão ajudar) e exercite o pot control, não será sempre que vai stakear um vilão com seu KK. Pense, potes grande para mãos grandes, mas, também deve pensar em ganhar o máximo quando puder e perder o mínimo quando perder; E de posse das informações todas nunca transforme sua mão de valor em blefe salvo em raros casos onde o board ajuda e o vilão é no mínimo descente para perceber que pode estar batido. Seja pragmático quanto a imagem de seus oponentes e faça mais notes.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de trombini
fala mano.. comece pelo conceito de GAP e aliado a isso faça o exercício de colocar seus oponentes em ranges (Tournament Shak + stack size, vão ajudar) e exercite o pot control, não será sempre que vai stakear um vilão com seu KK. Pense, potes grande para mãos grandes, mas, também deve pensar em ganhar o máximo quando puder e perder o mínimo quando perder; E de posse das informações todas nunca transforme sua mão de valor em blefe salvo em raros casos onde o board ajuda e o vilão é no mínimo descente para perceber que pode estar batido. Seja pragmático quanto a imagem de seus oponentes e faça mais notes.
Abraços.

sir yes sir.
já li o forum de avaliação de mãos, assisti uns vídeos e assimilei bem suas dicas...
já comecei uma nova sessão de 4 telas.
caí em uma pq tentei um flush draw all0n
mas estou deep em outras 3, espero postar o gráfico pra cima em instantes.
==
argh
2 bolhas
e 1 segundo lugar
pagou a sessão
faltou um pouco de paciência.
achei que nego não ia me pagar, considerando a bolha, mas nesse stake nego paga topa tudo.
mas perdi para mãos decentes.
foi coisa do jogo.
agora no HU, fiz um str8 e o vilão fez um flush.
os dois runner runner.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Passando para lembrar que hoje tem a batalha contra a comunidade espanhola. Espero que todos possam participar, não podemos ir desfalcados.

Batalha das Comunidades - Comunidade PT/BR vs Comunidade Hispânica

Spoiler

Tournament ID: #342334122 Password: vvdfgdf415456

Contamos com a presença de todos!!!

vamossss!!

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

fui um dos primeiros a me inscrever...
não poderia perder essa por nada.
vamoooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Original de negozin
mas estou deep em outras 3, espero postar o gráfico pra cima em instantes.

bora abrir outras sessions e subir este gráfico... vamooooooO!!! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de trombini
bora abrir outras sessions e subir este gráfico... vamooooooO!!! :f_biggrin:

assim tá bom?

hehe esse resultado aí, não teve nada a ver com o sng, to postando aqui só pra guardar de recordação mesmo.
foi um freeroll de rake do forum maisev,
cheguei em segundo lugar e peguei esse belo prêmio de $450.

A parte triste/feliz dessa história é que vou fazer cashout de uma boa parte pra pagar contas.

Ou seja, meu grind continua no limite, só com um poquinho mais de folga.

AO INFINITO,
E ALÉM !!!

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

que as pessoas tem me feito nesses últimos dias:
E ae,
conseguiu o trampo de CM lá na Poker Strategy da Espanha?

Spoiler

Infelizmente, não foi dessa vez.
:facepalm:
Mais info, sobre com foi esse processo seletivo, aqui:
Adm Brasileiro

Spoiler

Todavia,
já fui considerado para uma possível vaga de QA.

Portanto,
nem tudo está perdido.

Só vou diminuir bem mais as expectativas dessa vez, pq é chatão tomar um failed com tanta gente acompanhando. haha

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

passei o dia ontem, um pouco triste com o resultado da entrevista,
remoendo isso e mais o fato da minha esposa não ter vibrado com o resultado do torneio também, realmente comparado com o salário que estou acostumado a ganhar, essa vida de semi-pro wannabe é bem abaixo do zero, não dá nem pro começo.
ela quer ver estabilidade e eu também.
só de pensar em procurar trampo de novo, já bate um pouco de desânimo, pq eu realmente quero sair do Brasil e qualquer projeto/emprego dentro ou fora do Brasil, vai demandar tempo de alocação.

enfim,
acabou que nem joguei muito, só fiz uns jogos pra constar no iron man e me divertir um pouco fazendo os desafios do ftp academy, mas fiquei bem tenso o dia todo.

to assistindo a saga crepúsculo com as minhas filhas, nesses dias, acho que é a melhor coisa a se fazer, acreditem.
pq não quero jogar tiltado.

hj to mais animado, comecei a estudar e não consigo mais parar.
não sei quando vou jogar de novo, pq to estudando forte. e a cada instante um assunto puxa outro e vou aumentando o conhecimento.

instalei o pt3, demorou pracas pra fazer a importação de mãos. Cheguei a brincar um pouco com ele ontem.
muito bom saber que esse programa tem 2 meses de trial.
estou lendo uns artigos bons a respeito de como extrair o melhor dele.
estou analisando minhas stats e de cara, já vi que to razoável de agression...
==
1. Do you have sufficient preflop aggression? To answer this question, open up your ring game statistics and go to the "position stats" page. For each position other than the small blind, divide the "PF Raise %" by the "Vol. Put $ In Pot." If you get a number smaller than 0.5, you're not aggressive enough out of that position. See, aggression is a relative term; it should be a function of your level of looseness. You can be a consistently winning player at SSNL with a VPIP of 12%, and you can be a consistently winning player at SSNL with a VPIP of 30%, but only if you are sufficiently aggressive. My general guideline is that you should raise at least half the hands you play, from every position on the table.
==
em todas as posições, meu indíce de agressão está exatamente na casa dos 0.7 , achei até estranho o mesmo número em todas as posições, com exceção do sb e bb é claro.
estou considerando traduzir essas dicas, para postar aqui num tópico sobre pt3.

==
bom é isso,
espero postar um gráfico pra cima em breve.

vamoooooooooooooooooo (sem caps)
:ayfkm:
to pensando em mudar minha assinatura pra:
I'm feeling the fool!!! hehe

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

mão decisiva do HU, 27 men, $5,50 salvou a sessão e me relaxou pro dia:
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$500/$1000 No-Limit Hold'em (2 handed)

Known players:
[tg]BB$20590.00:///////;SB (Hero)$19910.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with J:c, J:s.
Hero raises to $2,000.00, BB raises to $20,590.00, Hero calls $17,910.00.

Flop: ($40500) 4:d, 4:c, 2:h (2 players)

Turn: ($40500) J:h (2 players)

River: ($40500) J:d (2 players)

Final Pot: $40500.
==
O vilão tinha AA

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

$5,50 27 men, é o grind da vez.

VAMOOOOOOOOOOOOO

Responder
Citar (Quote)
tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

Cara estava lendo seu blog, e desejo muita sorte na sua caminhada.
Pois esta no caminho certo, continue a estudar e se empenhar que terás sucesso.
Antes de se sentar para jogar poker tente não pensar em mais nada, só nas na sua posição, suas fichas, seus adversários e suas cartas.E em mais nada, eu sei que e difícil pela preção que esta passando.
Eu já passei por algo semelhante, o meu caso ninguém acreditava em mim. Só me mandavam arrumar um emprego, quando falava que estava vivendo de poker davam risada na minha cara. E eu tinha 27 dólares na época para sobreviver, a preção enorme.
Hoje a coisa não esta muito melhor pra mim também, fiz uma conta esses dias e tive que pagar. Resultado esgotei minha banca na full tilt, e ainda tenho que pagar 1.500,00 pra minha mãe, devo ter uns 80 dólares na stars, carta na mão, e jogar muito e estudar mais ainda. Essa e a vida de jogador de poker, não tem nada de moleza. Só o jogador de poker sabe que o caminho e estreito, o terreno ruim e a caminhada e longa.
Uma dica já que esta com orçamento apertado, tente guardar o Maximo de dinheiro possível, para quando as coisas não derem muito certo. Por enquanto não gaste dinheiro a toa.
Vai por mim já ganhei muito em pouco tempo, e gastei demais em menos tempo. Depois vai que enfrentas dias tenebrosos no poker, ai a coisa fica complicada.
Mas o importante e vc acreditar no seu potencial! E em mais nada!
E não pense em cravar o primeiro logo de cara, tente jogar o seu melhor, ler bem os adversários, colocar eles num range exato, mesmo que percas os 4 primeiros, no final do dia vai ter ganhado bem mais que perdido.
Boa sorte

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Original de tulinho001
Uma dica já que esta com orçamento apertado, tente guardar o Maximo de dinheiro possível, para quando as coisas não derem muito certo. Por enquanto não gaste dinheiro a toa.

Todos, muito bons conselhos tempo, principalmente esse que citei acima.
Certamente, vou juntar uma grana, ainda mais pq o gerenciamento de br já nos ensina a fazer isso, então manter uma grana guardada vai ser consequência.
to sempre acompanhando seu jogo, já até joguei contra você antes na stars, sem te conhecer. hehe
E achava seu nick muito maneiro e ainda mais vendo que você estava grindando várias telas ao mesmo tempo. haha
==
hj acordei com um número na cabeça: 50
$50 por dia.
se eu fizer $50 por dia, vou ter no fim do mês $1500.
se eu for regular e conseguir fazer $50 por dia, terei batido a minha meta.
já dá pra pagar as contas e guardar uma grana.
fora os tiros em torneio,
bang, virei semi-pro.

então vamos a essa meta:
$50 por dia.

estou pensando em fazer um cartaz pra colar aqui na parede em cima do computador:
Variância is a bitch !!!

Tenho que tomar sempre cuidado com ela.

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Reproduzir mão

$25/$50 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP2$915.00:///////;MP3$885.00:///////;CO$965.00:///////;BU$1115.00:///////;SB (Hero)$1675.00:///////;BB$3335.00:///////;UTG2$2295.00:///////;MP1$2315.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with K:h, K:c.
2 folds, MP2 raises to $150.00, MP3 raises to $885.00(All-In), 2 folds, Hero raises to $1,675.00, BB folds, MP2 calls $765.00(All-In).

Flop: ($3525) 3:h, 7:d, 9:c (3 players)

Turn: ($3525) Q:h (3 players)

River: ($3525) 2:d (3 players)

Final Pot: $3525.
I pitty the fool !!!
é disso que eu to falando.
os dois vilões apresentaram JJ

foi engraçado, o dead end, deles.

==

Reproduzir mão

$25/$50 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP2$915.00:///////;MP3$885.00:///////;CO$965.00:///////;BU$1115.00:///////;SB (Hero)$1675.00:///////;BB$3335.00:///////;UTG2$2295.00:///////;MP1$2315.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with K:h, K:c.
2 folds, MP2 raises to $150.00, MP3 raises to $885.00(All-In), 2 folds, Hero raises to $1,675.00, BB folds, MP2 calls $765.00(All-In).

Flop: ($3525) 3:h, 7:d, 9:c (3 players)

Turn: ($3525) Q:h (3 players)

River: ($3525) 2:d (3 players)

Final Pot: $3525.

Vilões tinham KK e QQ
==
última mão do HU 27 men, $54 pra conta

Reproduzir mão

$600/$1200 No-Limit Hold'em (2 handed)

Known players:
[tg]BB (Hero)$21543.00:///////;SB$18957.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 8:h, 2:d.
SB calls $600.00, Hero raises to $3,000.00, SB calls $1,800.00.

Flop: ($6000) 8:s, 9:c, 7:c (2 players)
Hero bets $4,500.00, SB raises to $15,957.00(All-In), Hero calls $11,457.00.

Turn: ($37914) 2:c (2 players)

River: ($37914) K:c (2 players)

Final Pot: $37914.

Vilão tinha Q 8
==
linda trap na reta final, fish fisgou com vontade...
facilitou e muito meu HU, mais uma bem cravada.
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOO

Full Tilt Poker Game #26616543286: $5 + $0.50 Sit & Go (206587950), Table 3 - 500/1000 - No Limit Hold'em - 14:54:23 ET - 2010/12/22
Seat 1: negozin (6,350)
Seat 2: Jon Nieve (21,020)
Seat 8: bellaggio24 (13,130)
Jon Nieve posts the small blind of 500
bellaggio24 posts the big blind of 1,000
The button is in seat #1
HOLE CARDS
Dealt to negozin [As Ah]
negozin calls 1,000
Jon Nieve folds
bellaggio24 raises to 6,000
negozin raises to 6,350, and is all in
bellaggio24 has 15 seconds left to act
bellaggio24 calls 350
negozin shows [As Ah]
bellaggio24 shows [8h 8s]
FLOP [2s Qd 9s]
TURN [2s Qd 9s] [Qs]
RIVER [2s Qd 9s Qs] [7d]
negozin shows two pair, Aces and Queens
bellaggio24 shows two pair, Queens and Eights
negozin wins the pot (13,200) with two pair, Aces and Queens
SUMMARY
Total pot 13,200 | Rake 0
Board: [2s Qd 9s Qs 7d]
Seat 1: negozin (button) showed [As Ah] and won (13,200) with two pair, Aces and Queens
Seat 2: Jon Nieve (small blind) folded before the Flop
Seat 8: bellaggio24 (big blind) showed [8h 8s] and lost with two pair, Queens and Eights

ele tinha 88.

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

avançamos uns 13bi, já batemos a média dos $50 de hoje fácil.
o que vier daqui pra frente já é abundância.

a tentação de engatar nos early double é grande demais:
http://www.fulltiltpoker.com/promotions/early-double/winners

mas eu lembro do pokemao, me perguntando se eu quero perder grana fácil,
dele falando que o rake desse torneio é alto também,
dae já perco a vontade de jogar. hehe
fora que sempre que eu dou tiro em torneio o gráfico desce.

então pq mexer no que tá certo?
vamo de sng toda a vida.
até ficar bem confortável.
==
o field de $5,50 tá bem tranquilo, tranquilo até demais, só duas coisas me deixam down:
1)excesso de confiança, tenho pagado muito pra ver, sem necessidade alguma
2)olhar pro caixa, assim que eu faço as inscrições...
parece que rolou um rombo no caixa, 6 x $5,50 dá $33,00
A mente fica só pensando no quanto eu tenho que fazer de ITM pra recuperar o investimento.

1ª sessão fiquei BE
OK

2º sessão não peguei 1 ITM sequer, vermelhou tudo
TENSO

3ª sessão já comecei a voltar uns bi de $2,25, pra não piorar a situação
cravei 2 de $5,50 e cheguei 1 em quarto ou quinto, não lembro.
FELICIDADE

Responder
Citar (Quote)
tulinho001
Membro desde: 03.08.2009
PokerStrategist

2)olhar pro caixa, assim que eu faço as inscrições... parece que rolou um rombo no caixa, 6 x $5,50 dá $33,00 A mente fica só pensando no quanto eu tenho que fazer de ITM pra recuperar o investimento.

Se concentra no seu jogo! esquece quantias monetárias, que aposto que vai ter o dobro de lucro, e antes de começar o seu dia traça uma menta de quantas horas vai jogar, quantas vai estudar, horas para lazer e dar uma relaxada acho muito importante.
Faz uma tabela para seguir.
E também procura as horas do dia em que esta ganhando mais, evita os torneios que tem bons regulares, isso também vai aumentar seus lucros.
Acho que essas dicas são bobas, mas se seguidas creio eu que vão aumentar seus lucros.
Me passa seu Nick na full tilt, que quero dar uma olhada no seu jogo, sempre nos podemos ver algo de fora no jogo das pessoas, que elas não vem. Posso dar uma olhada e te passar algo que possa ser melhorado, ai vc analisa e vê se algumas alterações melhoram seu rendimento.
Boa sorte na sua caminhada.

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

com certeza tulinho,
todas essas dicas foram boas mesmo.

tenho uma tabela de grind aqui, mas como consigo controlar tudo pelo sharkscope, nem tava ligando tanto.
e a última lembrança que tenho dessa planilha não é das melhores.
cheguei a perder $50 num dia, quando eu tinha só $50/dia para grindar, patrocinado por um time aí.
desde então, não usei mais a bendita planilha.

meu nick no ftp é negozin.
vou começar uma sessão agora.

um dia a gente combina com calma de fazer a sessão pelo skype com transmissão no mikogo.

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

Quem não atolaria nessa mão, levanta a mão...

Full Tilt - $5+$0.50|80/160 NL - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 3

UTG: 2,115.00
MP: 700.00
CO: 3,355.00
Hero (BTN): 5,735.00
SB: 6,975.00
BB: 8,120.00

SB posts SB 80.00, BB posts BB 160.00

Pre Flop: (240.00) Hero has 4♣ 5♣

fold, MP calls 160.00, CO calls 160.00, Hero calls 160.00, SB calls 80.00, BB checks

Flop: (800.00, 5 players) 9♣ 5♦ 5♥
SB checks, BB bets 160.00, MP raises to 540.00 and is all-in, fold, Hero calls 540.00, fold, BB raises to 7,960.00 and is all-in, Hero calls 5,035.00 and is all-in

Turn: (12490.00, 3 players) T♥

River: (12490.00, 3 players) 7♠

MP shows 9♥ Q♠ (Two Pair, Nines and Fives) (PreFlop 52%, Flop 3%, Turn 1%)
Hero shows 4♣ 5♣ (Three of a Kind, Fives) (PreFlop 30%, Flop 1%, Turn 4%)
BB shows 5♠ 9♠ (Full House, Fives full of Nines) (PreFlop 18%, Flop 96%, Turn 95%)
BB wins 12,490.00

==
e essa aqui, alguem largaria ou jogaria diferente?
Full Tilt - $5+$0.50|100/200 NL - Holdem - 9 players
Hand converted by PokerTracker 3

MP+1: 4,584.00
LP: 3,560.00
CO: 3,815.00
BTN: 3,000.00
SB: 3,050.00
Hero (BB): 3,458.00
UTG: 7,920.00
UTG+1: 8,253.00
MP: 2,860.00

SB posts SB 100.00, Hero posts BB 200.00

Pre Flop: (300.00) Hero has 6♣ 6♦

fold, fold, fold, fold, fold, CO calls 200.00, fold, SB calls 100.00, Hero checks

Flop: (600.00, 3 players) 6♥ J♠ J♥
SB bets 800.00, Hero calls 800.00, CO raises to 3,615.00 and is all-in, SB calls 2,050.00 and is all-in, Hero calls 2,458.00 and is all-in

Turn: (9966.00, 3 players) T♦

River: (9966.00, 3 players) 9♠

CO shows 9♣ J♣ (Full House, Jacks full of Nines) (PreFlop 37%, Flop 23%, Turn 17%)
SB shows A♥ 4♥ (One Pair, Jacks) (PreFlop 30%, Flop 0%, Turn 0%)
Hero shows 6♣ 6♦ (Full House, Sixes full of Jacks) (PreFlop 33%, Flop 76%, Turn 83%)
CO wins 9,966.00
==
mas ainda sendo judiado ao extremo pelo baralho, segui 2 bi positivo.
vqv

Responder
Citar (Quote)
negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

AAAAAAAAAAAH EU TO MALUCO
to doido pra jogar um torneio.
alguém me segure.
vou começar mais uma sessão de sng logo, antes q eu faça uma besteira.

Responder
Citar (Quote)