Saltar para o fórum
Nl 25 Stars 24 Tabl...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl 25 Stars 24 Tables

138 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
11.3 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Bom pessoal...
Objetivo refeito..

Agora a coisa começou ... joguei ontem 555 DON de 1,10 50 mesas simultaneas.. estou jogando simplesmente pelo prazer de completar objetivo proposto.. DON com essa quantidade de mesas não aconselho a ninguém e muito menos quem quiser crescer no poker. Estou jogando pelo simples fato de ver qual é a dos DONS. Tenho banca para fazer um MTT de DON dos 5,50 mas prefiro começar bemmmm sussegado.

A mostragem que vai ficar no final desse mês eu não faço a minima qual seja. Mas provavelmente seja algo em torno de 5000 a 7000 DON até o final do mês.

Forte abraço a todos e para as pessoas que estão se perguntando.

Ueh, chegou na NL50 e agora esta jogando 1,10?? que isso?...

Eu preciso para mim mudar de ares e jogar o maximo de mãos possiveis para tirar essa nhaca de mim... 50 mesas eu nem vejo o resultado das mãos..

O ROI por enquanto esta em 10% +

Forte abraço a todos NOVAMENTE

hahaha, está comprovado, vc é louco!

mas sorte ae, com esse numero de mesas bom jogo não adianta, só sorte msm hahaha

Cin... cin... cin... cinquenta mesas?? _o:

overcokee
Membro desde: 24.10.2008
Oldschool Grinder

caraaacaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly: _ugly:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

50 mesas de DoN?

uau.....

Ando interessado em SSS, mas percebo que cheguei tarde no seu blog.

Mas ainda assim fiquei curioso... como vc monta seu script para jogar 50 mesas de DoN? Usa uma SHC tipo a do SSS, mas com um range ainda menor?

Quanto tempo você ainda leva para chegar ao supernova? Porque seria mais interessante jogar em uma sala com rakeback, como a FTP. Em NL50, jogando 16 mesas+ deve dar para fazer pelo menos $100 por semana.

_Anonymous_

Dae...
Então ... eu infelizmente jah fiz conta na FTP antes de conhecer a Pokerstrategy e aprender realmente sobre o poker. Então não tenho como criar conta lah ... estou vendo com um amigo de criar uma conta para mim e dessa forma aproveitar as regalias de lah.. Mas estou satisfeito com meus planos atuais...
Não estou mais jogando em nenhuma sala afiliada a Pokerstrategy então irei perder meu estatuto, mas pretendo voltar com tudo em no proximo ano.
Sobre os DoNs, eu particularmente não acho que DoN você poderia chamar de poker. Ainda mais nos limites menores. Eh muito jogada sem sentido é que no final das contas você fica com nojo do jogo. Mas enfim, tem muita gente que constroi a banca as custas deles porque como eu já disse, tem gente que pensa e conhece conceitos de poker que joga. Eu joguei em 3 dias 1000 DoNs 50 mesas simultaneas e a estratégia que eu usava era normal. Só que os meus raise eram de 2,5BB tanto em niveis iniciais como finais. Caso eu tivesse AA KK ou QQ eu iria allin pre-flop contra qualquer um. AK AQ eu apenas pagava raises iniciais e via o flop barato e jogava de acordo com o flop...
Como eu jogo com o table ninja o jogo ficava mais dinamico e facil de levar. Quanto a fazer notes de jogadores e afins. Não existe isso, é você e suas cartas. É de praxe você encontra nos niveis finais neguinho idiota fazendo limp/call push com monstros, por isso eu me adaptei a eles e jogava de acordo, ou seja, contra limpers suspeitos eu iria jogar allin apenas com cartas que fossem fortes.
Eu tenho um conhecimento bom da fase push/fold então essa parte se torna mais facil com relação ao jogo.
Sobre a disposição das mesas eu jogo stacked.. ou seja, uma em cima da outra e elas iam pulando a medida que eu apertava. Não aconselho nignuem a jogar 50++ mesas... É legal sim, mas não acrescenta nada.
Atualmente jogo 4 mesas simultaneas SNG de 2,40 e estou começando a gostar novamente de poker. Infelizmente perdi o tesão pelas situações onde me encontro sempre na fase "push/fold" que é a questão dos Dons e SSS. O bom de ter conhecimento de SSS e saber jogar varias mesas simultaneas eh que quando eu precisar liberar alguma coisa vou ter bagagem para tal.

Ah, sobre a Pokerstars. Eu agradeço e muito a pokerstars. Construi minha banca toda nela. Cheguei dos 50 aos 150 em apenas 1 semana e em 2 semanas estava com 200. Então não tenho do que reclamar. Mas eu acho que o sistema de "agradecimento" aos jogadores de alto volume dele são pessimas. Por isso não me vejo nenhum pouco entusiasmado em jogar na Pokerstars para pegar Supernova. Qualquer pessoa que consiga jogar 80K mãos por mês consegue facilmente chegar a Supernova depois de 9 10 meses se não me engano. Ou ainda menos caso suba de limite. Mas eu simplesmente não tenho por enquanto mais essa vontade de jogar por lah.

Caso queira saber sobre algo relacionado a SSS pode falar... quiser discutir alguma coisa é soh dar um toque. Uma pessoa que tem bagagem tambem para falar é o arairan que se não me engano é o unico com blog daqui que esta na Nl100.. os outros que estão não escrevem...

Bom, um forte abraço!

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

kara muito bom seu blog...muita informação e novidade a respeito do q vc tem passado...tou lendo agora e li oq vc colocou ate agora....Esse lance do SNG perder a graça e ate mesmo ficar um pouco chato é normal..ja vi varios depoimentos de pros que tinha essa sensação e eles começaram a oscilar entre e SNG e cashgame mas mantendo seu melhor jogo na sua variante.Vlwwwww

_Anonymous_

Eu voltei... voltei para ficar... porque aqui eh meu lugar...

Bom, passando momentos por SS NL50, SNGs, BSS SH , voltei a estaca "0" Ou seja, NL10 SSS

Estou voltando a postar porque simplesmente estou com muita vontade de contar as varias coisas que acontecem nas sessões que jogo. Enfim...
A história do porque de eu voltar a jogar NL10 é simplesmente porque eu fiz cash-out de 200 dolares para meu ano novo que vou passar na praia, e portanto me sobraram apenas 100.

BRB com as info sobre minhas sessões..

FelipeWang
Membro desde: 20.05.2008
Oldschool Grinder

thcidale mto prazer, estou acompanhando seu blog a partit de hoje!

gostaria de trocar umas ideias sobre multitabling em SSS com vc pelo msn, me add ae: fewasi@hotmail.com

atualmente estou jogando NL100 SSS no Pacific Poker, pretendo mudar pro PokerStars no mês que vem pra virar Supernova!

abraço!

_Anonymous_

Ae felipe.. jah adicionei você ...
supernova eh tranquilo de conseguir caso vc faça MTT de SS jah na NL25 ...
NL100 eu acho que seria mais tranquilo .. Eu consegui jogando 4 horas por mês em outubro virar platina ...

_Anonymous_
NL10 sss NA POKERSTARS!

Bom antes de falar sobre qualquer sessão minha gostaria de falar uma coisa a respeito da NL10 da Pokerstars. Primeiro, antes de tudo, ridicula , nivel ridiculo . São tantos SS jogando que nem de longe jogam a estratégia. Estou jgoando atualmente 24 mesas. Uso table ninja e hotkey para colocar a mesa do lado e eu poder acompanhar as mesas que eu quiser e quando acabar a sessão eu fazer notes na mesa e colocar de volta no lugar. Isso facilita muito.
Não indico esse tipo de jogo para quem esta começando, muito menos para quem não digita rapido ou para quem não esta jogando totalmente concentrado e também! ... para quem não sabe lidar com algumas jogadas retardadas de algumas pessoas, tipo pagar com GS ou até mesmo tomar de runner runner alguma coisa. Mas para quem já tem alguma experiência em SS e quiser adicionar mais mesas, não precisam sentir nenhum tipo de receio quanto a isso. Sei que o Latini sempre fala para jogarem no maximo 4 mesas e também prestarem atenção aos jogadores. Mas eu discordo completamente quando se trata de SS que já tenham alguma experiência ou saibam decor a tabela, pois na NL10 é um jogo totalmente mecânico. Sendo assim não vejo necessidade de ficar jogando esse numero pequeno de mesas.
Mas é claro, para quem esta iniciando....
Agora voltando sobre a NL10 da Stars...
Para quem estiver jogando neste limite e não esta sendo vantajoso ou lucrativo, realmente não acho que esteja jogando corretamente, pois não acho que seja possivel que não consiga na NL10 ser lucrativo.
Não estou querendo dar uma de arrogante e falar que eu sou o melhor jogador de SS e bla bla bla ... até porque o maximo que consegui jogando SS foi NL50, mas sim falar que NL10 é bativel, e eu fiz uma séria de anotações do que alguns jogadores podem estar errando.

- Limp lp sem limpers antes, não façam isso ... mesmo que estejam com alguns SC do tipo JTs ou KJs. Não quer dizer que deu certo uma vez que ira dar certo outra vez. Não compensa o tanto que gastam com essa jogada. Caso queiram jogar esse tipo de mão .. joguem BSS. ..

- cold call com PP... também.. mesmo exemplo dos SC, o fato de estarmos com 20BB significa que nos precisamos ganhar as 20BB as vezes que investimos no pote.

- Caso você queira roubar as blinds de alguém, roube, mas não ache que se alguem der um re-steal em você é porque ele esta fazendo algo pessoal. Apenas dê fold.

- Re-steal, Caso você queira dar Re-steal em alguém, que seja em BSS... Ax ou Kx são as melhores pedidas... Eu não uso stats, apenas faço "/" as vezes que ele tenta algum steal em mim, e quando vejo que ele está sendo folgado meto Ax e Kx nele... Ah, BSS!! 80BB +

- Mini Raises... Como lidar contra eles... Simples... Caso tenham alguma mão que possam aumentar.. aumentem.. jogue de acordo com a estratégia.. e caso tomem na cabeça algum KK ou AA.. paciência.. façam note no cara ... e bora pra outra.. quem sai perdendo é ele .. não você .. pois muitas vezes ele não sera correspondido e perdera valor na monster hand dele, sem contar as vezes que tomara uma bad beat. E fazendo MR com esse tipo de mão todos os outros da mesa irão ver e conseqüentemente esse tipo de jogada ficar manjada.

- Notes são muito importantes!

E o mais importante... A estratégia funciona...

Grande abraço!

_Anonymous_
NL25 STARS - ORIENTAIS DESORIENTADOS

Para quem joga especialmente nesse limite da Stars Full Ring já deve ter se acostumado com o tanto de orientais que jogam a Estratégia do Allin.
Eu estava pensando nesse tipo de estratégia, e é impressionante como jogar Poker na mesma mesa que essas pessoas perdeu a graça. Não é Poker, é simplesmente putaria.
Refletindo sobre isso, eles tem razão em fazer esse tipo de jogada, muitos desses jogadores se mostram bemm lucrativos, enquanto outros apenas vivem de rakeback, coisa que eles geram bastante. Mas quando se trata em valorizar o jogo em si e não tornar o Poker como apenas uma roleta russa. Esse jogadores fazem um mal extremo a comunidade do poker. Por isso que eu estou começando a ficar com nojinho rs de jogar cash game FR, mas isso não é porque não estou sendo lucrativo contra eles, até porque meu lucro não vem deles, vem das outras pessoas que jogam errado. Mas vendo esse tipo de jogador na mesa diminui constantemente o numero de jogadores que querem jogar e limita portanto o numero de pessoas que investem dinheiro no pote com mãos marginais.

Estou começando agora a intercalar minhas sessões de cash game na NL25 com alguns Sits and go, coisa que a stars é muito boa. Para retomar aquele gosto pelo Poker bem jogado. De leituras e afins.

_Anonymous_
NL25 STARS -- ESTRATÉGIA KAMIKAZE

Bom, muitas pessoas viram como anda a NL25 da Pokerstars, é um mistura de donkey, regulares, SS, Kamikaze (ss allin players ).
E eu resolvi jogar com esse tipo de estratégia. Ou seja, faz uns 4 dias que jogo essa estratégia e pretendo seguir nela rumo a NL50 e quem sabe NL100 c tudo correr bem e eu conseguir aguentar.

A "minha" estratégia Kamikaze resume simplesmente a tentar ganhar dinheiro investindo 20BB esperando estar allin pre-flop com a melhor mão. Caso venha tomar bad beat, ou por ventura não ganhar coin-flips seguidos, isso é da estratégia. Variância acontece.
Essa estratégia é uma somatória da fase push/fold dos SNGs, com ranges de SS padrões. Não pretendo angariar fãs com essa estratégia, nem muito menos pessoas que não gostem, rs. Apenas caso venham a falar alguma coisa pelo menos sejam criticos.

Bom, vamos começar pelo dia de hoje,

BANK

SESSÃO dia 20.12.09

SESSÃO dia 21.12.09

SESSÃO dia 22.12.09

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

otima estrategia, tenho certeza que vai dar certo no longo prazo, não tem como dar errado

FelipeWang
Oldschool Grinder

non showdown winnings ta alto! coisa dificil de um ssp conseguir!

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Se ele não joga pos-flop nunca, o único dinheiro que perde é o das Blinds.
Nao da cbet e folds turn; nao da re-steal e fold a push.
Entendes?

Abraço
pixinas

_Anonymous_

esse dinheiro nao vem das blinds.. vem muito mais de pushes pre-flosp.. seja contra aumentos vindos de mp .. lp .. ou re-steals...
o detalhe sobre a diferença entre ss allin e padrão é que o re-steal de um ss padrão o range é menor.. isso em NL25 neh..
Agora quando fala em ss kamikaze, dae já muda... tanto para jogadores BigStack como para SS padrões que dão steal. E a diferença também é sobre os steals de um SS kamikaze, que é muito maior e não leva muito em conta se o jogador das blinds é tight ou não ... Porque quando dou steal eu não tenho medo de com um KJ pegar um 22 - TT pela frente. Essa estratégia não liga nenhum pouco com relação a coin-flips. Visto que a % de ganho e perda é quase a mesma e contando que você ganharia rakeback, então passa a ser lucrativa.
Bom, agora a diferença minha em relação ao chineses e até algumas outras pessoas que começaram a jogar é que eu uso muuito notes...
Todos os jogadores eu faço notes do tipo..
Limp/Fold MP
Limp/Fold LP
Limp/Call
Steal
Raise Iso LP

E cada uma dessas eu vejo a coisa acontecendo e marco com um "/", dependendo de como forem subindo essas frequências meu range de push contra eles vai aumentando. Eu não uso stats, prefiro jogar dessa forma pois fico mais atento e sempre presto atenção ao range de push de outros SS...

JJ+ AK++ não é Nuts pra mim pré-flop, eu respeito também raises de algumas pessoas de UTG ...
Enfim...
Detalhe .. eu saio com 25BB ++ ... direto... não espero blinds chegarem..

_Anonymous_
FELIZ NATAL PRA TODOS!!!!

Bom, ontem antes de ir dormir fiz uma sessãozinha nojenta.. nunca vi tanto tanto coin flip que não batia rs,, e mão dominada que não se concretizava... assim como pares maiores perdendo para pares menores....
Mas enfim.. .o poker eh uma caixinha de surpresas.. hehe..
Hj .. vespera de natal .. clima natalino rolando no ar... sem tempo para poker.. mas resolvi fazer uma sessãozinha de 1 hora +- ...
Pra variar ,, subidas e descidas... mas o importante é que tudo acabou no positivo.. e estou quase chegando no gold da Pokerstars e assim posso terminar o ano do jeito que eu gostaria...

BANK

SESSÃO

rwippels
Membro desde: 02.07.2007
Poker Player

thcidale ,

antes de tudo gostaria de parabenizar pelo seu blog, você parace comigo, quer gringar sem medo.

Eu jogo NL50 na pokerstars 12-14 mesas simultaneas, não jogo mais porque meu monitor não suporta mais que 12 mesas lado a lado, meu monitor é de 19 polegadas resolução 1440x900.

Estou pensando em comprar um monitor de pelo menos 22 polegadas full HD (1920x1040) pra jogar 24 mesas na NL25. Vale a pena ?

Peguei Platinum Star recentemente e pretendo ano que vem jogar pra pegar Supernova.

FelipeWang
Oldschool Grinder

Original de rwippels
thcidale ,

antes de tudo gostaria de parabenizar pelo seu blog, você parace comigo, quer gringar sem medo.

Eu jogo NL50 na pokerstars 12-14 mesas simultaneas, não jogo mais porque meu monitor não suporta mais que 12 mesas lado a lado, meu monitor é de 19 polegadas resolução 1440x900.

Estou pensando em comprar um monitor de pelo menos 22 polegadas full HD (1920x1040) pra jogar 24 mesas na NL25. Vale a pena ?

Peguei Platinum Star recentemente e pretendo ano que vem jogar pra pegar Supernova.

já esperimentou jogar stacked?