NL10 sss NA POKERSTARS!
Bom antes de falar sobre qualquer sessão minha gostaria de falar uma coisa a respeito da NL10 da Pokerstars. Primeiro, antes de tudo, ridicula , nivel ridiculo . São tantos SS jogando que nem de longe jogam a estratégia. Estou jgoando atualmente 24 mesas. Uso table ninja e hotkey para colocar a mesa do lado e eu poder acompanhar as mesas que eu quiser e quando acabar a sessão eu fazer notes na mesa e colocar de volta no lugar. Isso facilita muito.
Não indico esse tipo de jogo para quem esta começando, muito menos para quem não digita rapido ou para quem não esta jogando totalmente concentrado e também! ... para quem não sabe lidar com algumas jogadas retardadas de algumas pessoas, tipo pagar com GS ou até mesmo tomar de runner runner alguma coisa. Mas para quem já tem alguma experiência em SS e quiser adicionar mais mesas, não precisam sentir nenhum tipo de receio quanto a isso. Sei que o Latini sempre fala para jogarem no maximo 4 mesas e também prestarem atenção aos jogadores. Mas eu discordo completamente quando se trata de SS que já tenham alguma experiência ou saibam decor a tabela, pois na NL10 é um jogo totalmente mecânico. Sendo assim não vejo necessidade de ficar jogando esse numero pequeno de mesas.
Mas é claro, para quem esta iniciando....
Agora voltando sobre a NL10 da Stars...
Para quem estiver jogando neste limite e não esta sendo vantajoso ou lucrativo, realmente não acho que esteja jogando corretamente, pois não acho que seja possivel que não consiga na NL10 ser lucrativo.
Não estou querendo dar uma de arrogante e falar que eu sou o melhor jogador de SS e bla bla bla ... até porque o maximo que consegui jogando SS foi NL50, mas sim falar que NL10 é bativel, e eu fiz uma séria de anotações do que alguns jogadores podem estar errando.
- Limp lp sem limpers antes, não façam isso ... mesmo que estejam com alguns SC do tipo JTs ou KJs. Não quer dizer que deu certo uma vez que ira dar certo outra vez. Não compensa o tanto que gastam com essa jogada. Caso queiram jogar esse tipo de mão .. joguem BSS. ..
- cold call com PP... também.. mesmo exemplo dos SC, o fato de estarmos com 20BB significa que nos precisamos ganhar as 20BB as vezes que investimos no pote.
- Caso você queira roubar as blinds de alguém, roube, mas não ache que se alguem der um re-steal em você é porque ele esta fazendo algo pessoal. Apenas dê fold.
- Re-steal, Caso você queira dar Re-steal em alguém, que seja em BSS... Ax ou Kx são as melhores pedidas... Eu não uso stats, apenas faço "/" as vezes que ele tenta algum steal em mim, e quando vejo que ele está sendo folgado meto Ax e Kx nele... Ah, BSS!! 80BB +
- Mini Raises... Como lidar contra eles... Simples... Caso tenham alguma mão que possam aumentar.. aumentem.. jogue de acordo com a estratégia.. e caso tomem na cabeça algum KK ou AA.. paciência.. façam note no cara ... e bora pra outra.. quem sai perdendo é ele .. não você .. pois muitas vezes ele não sera correspondido e perdera valor na monster hand dele, sem contar as vezes que tomara uma bad beat. E fazendo MR com esse tipo de mão todos os outros da mesa irão ver e conseqüentemente esse tipo de jogada ficar manjada.
- Notes são muito importantes!
E o mais importante... A estratégia funciona...
Grande abraço!