Saltar para o fórum
Nl 25 Stars 24 Tabl...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl 25 Stars 24 Tables

138 Mensagens
32 Utilizadores
0 Reações
11.3 K Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de FelipeWang

Original de rwippels
thcidale ,

antes de tudo gostaria de parabenizar pelo seu blog, você parace comigo, quer gringar sem medo.

Eu jogo NL50 na pokerstars 12-14 mesas simultaneas, não jogo mais porque meu monitor não suporta mais que 12 mesas lado a lado, meu monitor é de 19 polegadas resolução 1440x900.

Estou pensando em comprar um monitor de pelo menos 22 polegadas full HD (1920x1040) pra jogar 24 mesas na NL25. Vale a pena ?

Peguei Platinum Star recentemente e pretendo ano que vem jogar pra pegar Supernova.

já esperimentou jogar stacked?

É como o felipe falou .. eu jogo stacked... ejogo com table ninja e autohotkey... logo o que para muitos é dificil, para mim é mais tranquilo.. Eu jogo para você ter um noçao, em um notebook de 15 polegadas, e sem mouse rs... Quando chegar a um lucro aceitavel pretendo comprar um monitor 22 nao para jogar tiled... e sim para jogar stacked soh que com uma liberdade de mesas melhor...

_Anonymous_
PLANOS PARA 2010

Bom... muitos agora sabem o que eu jogo atualmente... para quem nao sabe, jogo 24 mesas na Pokerstars, uso para tal Table Ninja, AutoHotkey e varios notes.. rs... enfim..
Para quem quiser saber como funciona a "loucura" quando estou jogando... resolvi fazer um exemplo com uma imagem e explicar para as pessoas que quiserem usar essa forma de jogar...

É assim que funciona a minha tela do pc... com o programa do autohotkey eu tenho como colocar as mesas a onde eu quiser, ou seja, quando eu faco alguma jogada a mesa principal inicialmente iria para o fundo ... mas como existe esse programa do autohotkey .. quando eu faco a jogada e aperto f2, a mesa vai para a tela 1, f3 tela 2 e assim por diante, dessa forma eu tenho uma variedade de telas que eu posso controlar e ver as jogada acontecendo e dessa forma posso ver com o que a pessoa me pagou o allin, ou com o que a pessoa fez alguma jogada que nao eh normal, por exmpelo .. mr/call push em UTG.. ou mr/fold de UTG, entre outras coisas...
Enfim ... tornando as coisas mais dinamicas isso facilita demais minhas jogadas e maximiza meu lucro... e isso eu gosto hehe..

Agora sobre meu planos para 2010..

- Chegar a SuperNova...
- Manter 4 horas de jogo/dia e 6horas nos fds..
- Pegar TOP 10 no ranking da PS
- Subir NL50 com 500 de banca
- Subir NL100 com 1000 de banca
- Estabilizar na NL100 e fazer cash-out quando atingir 2000 de banca...

Estava fazendo os calculos e caso eu jogue isso na N25, 6 horas, resulta em um tanto de 450 SP ... e quando faco 4 horas vai um total de 300 SP..
Dessa forma subindo para NL50 facilmente eu chegue a top10 na PS ... e talvez consiga alguma coisa na PS mundial... Enfim... planos.. e planos rs..

FelipeWang
Membro desde: 20.05.2008
Oldschool Grinder

Original de thcidale

PLANOS PARA 2010

Bom... muitos agora sabem o que eu jogo atualmente... para quem nao sabe, jogo 24 mesas na Pokerstars, uso para tal Table Ninja, AutoHotkey e varios notes.. rs... enfim..
Para quem quiser saber como funciona a "loucura" quando estou jogando... resolvi fazer um exemplo com uma imagem e explicar para as pessoas que quiserem usar essa forma de jogar...

É assim que funciona a minha tela do pc... com o programa do autohotkey eu tenho como colocar as mesas a onde eu quiser, ou seja, quando eu faco alguma jogada a mesa principal inicialmente iria para o fundo ... mas como existe esse programa do autohotkey .. quando eu faco a jogada e aperto f2, a mesa vai para a tela 1, f3 tela 2 e assim por diante, dessa forma eu tenho uma variedade de telas que eu posso controlar e ver as jogada acontecendo e dessa forma posso ver com o que a pessoa me pagou o allin, ou com o que a pessoa fez alguma jogada que nao eh normal, por exmpelo .. mr/call push em UTG.. ou mr/fold de UTG, entre outras coisas...
Enfim ... tornando as coisas mais dinamicas isso facilita demais minhas jogadas e maximiza meu lucro... e isso eu gosto hehe..

Agora sobre meu planos para 2010..

- Chegar a SuperNova...
- Manter 4 horas de jogo/dia e 6horas nos fds..
- Pegar TOP 10 no ranking da PS
- Subir NL50 com 500 de banca
- Subir NL100 com 1000 de banca
- Estabilizar na NL100 e fazer cash-out quando atingir 2000 de banca...

Estava fazendo os calculos e caso eu jogue isso na N25, 6 horas, resulta em um tanto de 450 SP ... e quando faco 4 horas vai um total de 300 SP..
Dessa forma subindo para NL50 facilmente eu chegue a top10 na PS ... e talvez consiga alguma coisa na PS mundial... Enfim... planos.. e planos rs..

boto fé!

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Legal seus planos, esse ano agora to fazendo uns planos bem sick em relação ao poker.

Queria ja reservar uma vaga no coach com vc, se essa estrategia sua der certo na nl100, pode reservar minha vaga que sou o primeiro a fazer.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Muito sucesso para ti!

Este esquema de jogar stacked e remanejar as mesas importantes em 3 áreas está ficando realmente popular.

Mas eu ainda prefiro jogar com as mesas espalhadas para acompanhar as ações pré e pós flop (já que jogo BSS).

Abraço, _wink:

thcidale....qual é o seu nick na stars?

FelipeWang
Oldschool Grinder

aew thcidale!

testei um negócio mto massa! peguei um programinha que chama Xpadder, ele pega as funções do seu teclado e passa pra um joystick!

hoje joguei 20 mesas com TableNinja e Xpadder no Stars na NL50 pra testar e deu certo! mto melhor do que ficar debruçado no teclado! fiz 1700 mãos a 7bb/100

se quiser testar baixa ae:

[link] http://superdownloads.uol.com.br/download/137/xpadder/ [/link]

_Anonymous_

Original de edum81
thcidale....qual é o seu nick na stars?

Ae Edum81...
eu sou o iplay12table...
Abraço!

_Anonymous_

Original de FelipeWang
aew thcidale!

testei um negócio mto massa! peguei um programinha que chama Xpadder, ele pega as funções do seu teclado e passa pra um joystick!

hoje joguei 20 mesas com TableNinja e Xpadder no Stars na NL50 pra testar e deu certo! mto melhor do que ficar debruçado no teclado! fiz 1700 mãos a 7bb/100

se quiser testar baixa ae:

[link] http://superdownloads.uol.com.br/download/137/xpadder/ [/link]

Então cara.. eu estou sem joystick aqui.. mas para mim seria meio dificil pq eu faço notes neh ... dae eu implicitamente teria que ficar no teclado ... mas eu gostei da sua ideia... vo tentar bolar alguma coisa para facilitar...

_Anonymous_

Original de Sczcepanik
Muito sucesso para ti!

Este esquema de jogar stacked e remanejar as mesas importantes em 3 áreas está ficando realmente popular.

Mas eu ainda prefiro jogar com as mesas espalhadas para acompanhar as ações pré e pós flop (já que jogo BSS).

Abraço, _wink:

Eh... realmente para quem joga BSS em limites maiores eh fundamental ficar olhando as ocisas e talz...
como meu estilo de jogo eh 80% mecanico.. então nao tem tanta necessidade assim...

_Anonymous_

Original de kauan18
Legal seus planos, esse ano agora to fazendo uns planos bem sick em relação ao poker.

Queria ja reservar uma vaga no coach com vc, se essa estrategia sua der certo na nl100, pode reservar minha vaga que sou o primeiro a fazer.

Hehehe... entao.. eu espero realmente atingir SuperNova e ter um otimo volume de mãos diarios... conseguir isso em 1 mes eu acho tranquilo.. agora manter em todos os meses que vai ser o problema hehee... Ainda mais que agora nesse ano eh ano de TCC

_Anonymous_
2010 COMEÇOU... não tão bem como gostaria... hehe..

Ae!, jah desejei a todos.. mas volto a desejar hehe... um otimo ano para todos ... !!...
Bom... passei 10 dias praticamente sem poker online... mas foram 10 dias otimos .... 5 dias em riviera ... depois mais 5 dias no guaruja... Praia realmente é outro esquema ... e ainda mais com amigos... Enfim!... curti bastante... mas confesso que estava louquinho para voltar a minha maratona do poker rs...

Ontem fiz minha primeira sessãozinha de 2010.. e como gostaria .. não aconteceu... levei muita kctada rs... mas enfim... como tinha uma meta a alcançar.. continuei jogando... E jogando fiz muitas cagadinhas... doei praticamente 40 dolares do meu bank por infantilidade que pelo tempo que eu tenho dedicado e estudado nao deveria acontecer.. mas enfim .. novamente .. rs.. aconteceu...
Erros que eu agora não quero mais cometer.. e os cometi ontem foi ..
jogar com msn..
jogar cash game e torneio ao mesmo tempo...
jogar tiltado..

Coisas de principiantes... mas que acontecem com todos rs ..

Bom... falei demais..

Bank: 282

Sessão:

FelipeWang
Oldschool Grinder

meu ano tb começou terrível... menos 10 buy-ins de NL100... uns 6 foram pra badbeat, mais 2 ou 3 de tilt tentando recuperar!

_Anonymous_
Nada como um dia após o outro

Bom.. concentração retomada... grind tb... e começou assim meu segundo dia em janeiro.. começou muito bem.. como sempre uma avalanche idiota que fica colocando vc pra cima e pra baixo .. mas enfim... o importante eh saber que esta fazendo as coisas corretamente... e foi isso que eu procurei focar na sessão inteira.. Fiz 2 sessões.. uma a tarde.. e outra agora de pouco .. completei as 4 horas jogando que gostaria .. e acabei por liberar um bonus ...
Tambem estabeleci alguns objetivos a mais daqueles que eu anteriormente havia falado.. Com esses bonus do stellar da pokerstars.. e meu objetivo de alcançar platina neste mes de janeiro ... pretendo jogar 65k mãos no minimo e assim consequentemente conseguir o status e também os bonus até 5000VPP ... sendo assim completaria 100 dolares.. tambem pretendo pegar 3 bonus de 50 dolares somando um total de 150 ... ou seja.. em bonus no mes de janeiro pretendo alcançar 250 dolares..
Não vou tentar o bonus de 25000 FPP pq como nao sou platina ainda .. nao tem motivo para tal ... prefiro pegar platina primeiro para depois tentar este bonus...

BANK

SESSÃO

rcartaxo
Membro desde: 04.05.2008
Oldschool Grinder

Renan vc é maluco cara!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que 2010 dê tudo certo pra vc hein!

_Anonymous_

Original de rcartaxo
Renan vc é maluco cara!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que 2010 dê tudo certo pra vc hein!

haiuhaiuhiuah
doidaoooo
mas gente boaa ;) rs
abraçoo obrigado cara..
pra ti tb!

_Anonymous_
DIA 3 - TUDO OUTRA VEZ

Ah .. vai tom ano cu ..
soh isso .. to parecendo puta ..
impressioannte.. mother fuckers.. hj foram uns 20 fdpsss que sairam da minha boca rs...
mas enfim... quem quer jogar esse tipo de estrategia tem que ter em mente que por muitas vezes seu allin-ev vai estar lah em cima.. e teus ganhos lah embaixo rs...

BANK

SESSÃO

VPP OBJETIVO DO MÊS
7500/684.43 - 9% completo

Mãos
8979/6500 - 14% completo

_Anonymous_
DIA 4 - Nada melhor que anda numar montanha russa, e para lah emcima ;)

Nossa.. Hoje dividi em 3 sessões o dia.. 1.30.. 1.. 1.30 ... O ruim dessa estratégia é que alem do saco de ficar ali do allin mode robozinho e talz.. você fica muito preso ao leque de mãos ... mas enfim.. me propus a ser vitorioso nessa estratégia então espero que ao longo prazo dê certo ...
Agora preciso ter mais paciência.. fiz alguma mudanças com relaçao ao meu leque de mãos que faço o push... UTG é padrão.. soh acrescentando AQ e AJs.. agora mp eu estava beeemmm loose .. puxando muitas vezes depois de um limper com Ax ou KJo++ ... isso gera muita variancia e é meio complicado..
Com essa nova melhoria.. comecei a fechar o range de mp para A9s ATo .. isso vs 1 limper... quando FI .. o range seria apenas o padrão de SS.. sendo assim.. 99++ AJ++.. KQ++...
LP eu não ligo tanto em dar steal.. prefiro realmente fazer o re-steal.. que acho que ganho muito mais.. sendo assim o range seria o mesmo de mp .. com acrescimo de 77++ e A2-A5s AT+...

BANK

SESSÃO

VPP
7500/976 --- 13%

Hands
65000/12851 - 20%