Acho que vou deixar de vez o cashgame para o lado e dedicar-me só a MTT's. Tenho perdido em cash e ganho em mtts e agora com mais este resultado acho que tenho mesmo de investir nessa categoria.
Vamos ver como corre apartir de agora :fdrink
Acho que vou deixar de vez o cashgame para o lado e dedicar-me só a MTT's. Tenho perdido em cash e ganho em mtts e agora com mais este resultado acho que tenho mesmo de investir nessa categoria.
Vamos ver como corre apartir de agora :fdrink
Epa parabéns Nogueira que resultado meu deus
Continuação de boas férias e muito $$ a entrar
Original de TMB814
Epa parabéns Nogueira que resultado meu deus![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado, muito $$ a entrar para ti também. Já reparei que tiveste uns bons resultados á pouco tempo hehe
Original de NogueiraR
Original de TMB814
Epa parabéns Nogueira que resultado meu deus![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado, muito $$ a entrar para ti também. Já reparei que tiveste uns bons resultados á pouco tempo hehe
![]()
Onde é que já vao esses tempos, ja nao sei o que é ganhar agora é sempre a descer infelizmente!
Boas
Já à imenso tempo que não escrevo e agora que estamos na recta final do ano resolvi voltar ao blog para ver se me motiva um pouco.
Tenho estado praticamente break-even desde que ganhei o Saturday Eliminator e agora com o regresso da FTP ando entusiasmado a voltar a grindar uns mtts
Vou tentar postar semanalmente como correm as coisas e algumas coisas que ache interessante.
Espero que gostem :fdrink :fdrink :fdrink
Hoje vou ver se jogo pelo menos uns 20 MTT's na FTP, Stars e WPT.
Vou tentar dar alguns updates durante os intervalos
Não está a correr muito bem. Já levei umas quantas bads e coolers...
Perdi com dois pares contra runner runner flush pote de 134BB's num mtt de 26$
KK<AA
QQ<KK
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/1152783_594EBA0C2B
Ainda faltam uns quantos, vamos ver como correm
edit: semi FT na WPT 400$ pro 1.º
Acabou o poker para este fim de semana, consegui colocar um volume razoável e tive 2 mesas finais, um 7.º num 5,50$ na stars e um 1.º num 6$ na WPT.
Tudo somado descontando os buy-ins fiquei 310$ up
Vamos ver como corre para a próxima semana.
Té lá
Nunca joguei verdadeiramente só cashgame, tentava sempre uns tiros em MTT's mas acho que ter jogado os dois tipos me ajudou a melhorar.
Agora vou ver se foco só nos MTTs que é onde tenho melhores resultados e a que mais gosto de jogar :fdrink
Bem, este fim de semana as coisas não correram bem. Joguei ainda alguns MTT's mas levei muita porrada.
Acabo o fim de semana com -160$
Vamos ver se para a semana melhora.
Boa sorte a todos :fdrink
Ultimamente tenho passado pelo forum e acompanhado de forma mais regular blogs de alguns membros e depois de ler o post do balanço do mês do srCuco acabei por me identificar bastante no que ele escreveu.
Acho que perdi algum tempo a jogar cash quando ganhava mais $$ em mtts e acho que nos últimos tempos tenho estudado o meu jogo muito pouco em relação ao que devia.
Uma das coisas que me fez olhar para o post dele de uma maneira ainda mais séria é ver diariamente blogs como o do lmrelvas, Taygon, davimellopoker, Rabote, etc cheios de resultados e em que é visível a constante progressão no jogo deles. Sem dúvida que ler o que eles escrevem me motiva para jogar e ter resultados como os deles.
Não acho que 2012 esteja a correr mal, antes pelo contrário! Mas acho que se quero pelo menos repetir os resultados deste ano, tenho também de melhorar o meu jogo e é isso que vou procurar fazer nos próximos tempos.
Vai começar agora Dezembro, entro de férias dia 17 vou tentar dividir o meu tempo e dedicar bastante tempo ao estudo e revisão do meu jogo.
Isso e tentar actualizar mais o blog hahaha
Boa sorte para todos nas mesas :fdrink
Como estamos quase no final do ano vou tentar chegar a diamante este mês. Vou jogar ~12 mesas de nl25 na WPT assim aproveito os SP's de bónus do mês de Dezembro o bonus que tenho lá.
O objectivo é ter acesso a todos os conteúdos e estudar o jogo de maneira séria em Janeiro.
:fdrink
Original de NogueiraR
Como estamos quase no final do ano vou tentar chegar a diamante este mês. Vou jogar ~12 mesas de nl25 na WPT assim aproveito os SP's de bónus do mês de Dezembro o bonus que tenho lá.O objectivo é ter acesso a todos os conteúdos e estudar o jogo de maneira séria em Janeiro.
:fdrink
congrats
updates plz
Consegui diamante. Fiquei muito perto de conseguir uma gemstone mas não tenho tempo agora hehe :D. Foi pena é ter ficado 500$ abaixo do EV
Foi um bom ano. Atingi alguns objectivos que tinha para este ano. Cheguei mesmo a ter 10k de banca mas tive de fazer alguns levantamentos e basicamente fiquei com a mesma banca de quando comecei hehe.
Penso que o meu jogo evolui mas sei que tenho muito que aprender ainda. Agora é aproveitar o estatuto para ver a matéria disponível e tentar melhorar cada vez mais.
Vou fechar o blog pois este é referente a 2012 e abrir um para 2013.
Posso já dizer que um dos objectivos para 2013 é actualizar mais o blog
Boas entradas para todos :fdrink
Original de NogueiraR
Consegui diamante. Fiquei muito perto de conseguir uma gemstone mas não tenho tempo agora hehe :D. Foi pena é ter ficado 500$ abaixo do EV![]()
Foi um bom ano. Atingi alguns objectivos que tinha para este ano. Cheguei mesmo a ter 10k de banca mas tive de fazer alguns levantamentos e basicamente fiquei com a mesma banca de quando comecei hehe.
Penso que o meu jogo evolui mas sei que tenho muito que aprender ainda. Agora é aproveitar o estatuto para ver a matéria disponível e tentar melhorar cada vez mais.Vou fechar o blog pois este é referente a 2012 e abrir um para 2013.
Posso já dizer que um dos objectivos para 2013 é actualizar mais o blog![]()
Boas entradas para todos :fdrink
Parabéns pelo estatuto! Espero que o aproveites bem em Janeiro.
Que tenhas um excelente 2013! :fdrink