Saltar para o fórum
o que eu Faria sem ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] o que eu Faria sem vocês?

50 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
4,345 Visualizações
Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Olá e sejam todos bem-vindos a esta minha pequena história, com desejos de que se torne mais uma história de sucesso aqui na Pokerstrategy Portuguesa.

Tenho 18 anos, e jogo poker oficialmente desde o dia 22 de Abril deste ano, dia em que fiz os 18 anos, e registei-me na Pokerstrategy depois de um conhecido me ter falado disto. Recebi o capital inicial e estorei-o pouco tempo depois. Depositei mais $50 dolares na Pokerstars, e iniciei a sério a minha "carreira", jogando somente a SSS, cheguei aos $220 dls, tudo corria bem, mas problemas pessoais obrigaram-me a retirar todo o dinheiro, e a deixar o poker por uns tempos. Problemas resolvidos decidi regressar, mas como não tenho o dinheiro que tinha antes, decidi mudar de ares ( passei para a FTP ), porque já estava farto da Stars e queria experimentar a FTP. Depositei então $25 ( ja disse que ja nao tenho dinheiro como antes :D, portanto tenho que me aguentar), e aproveitei o facto de ter direito a bonús de 1º depósito na FTP, que estou a liberar ainda.

Estou a jogar SSS NL 10, eu sei que é arriscado, mas tenho-me aguentado, e espero a partir deste depósito, continuar a crescer e voltar a ter a minha própria "carreira" de jogador de Poker, que quero aqui partilhar com todos, nos bons e maus momentos :D

Meus objectivos para 2010:

-Ter um percurso no poker o mais regular possível e chegar a $500 de banca

-Acabar de tirar a carta de condução ( Cumprido com sucesso a 26/03/2010)

-Acabar o 1º ano da universidade com tudo passado

-No natal do próximo ano, estar junto com a familia e dar aos meus pais uma prenda a sério e não a merda dos bombons que tenho oferecido todos os anos _frown:

Já agora sou novo na FTP, portanto se alguém quiser dar umas dicas, ou dizer algo sobre a sala, agradeço.

Boa sorte para mim e para todos! _thumbsup:

49 respostas
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Bem, uma semana depois do depósito e a jogar SSS NL 10, a minha banca subiu para $35 dls, e já libertei $2,50 dls do bonús e tou a escasso pontos FTP para libertar outros $2,50.

Portanto hoje, a minha banca está em $35,67 e vou jogar só mais logo uma hora e depois dou por encerrado o dia e postarei a minha banca.

Abraço!

Uns pormenores mais técnicos meus:

-Jogo num notebook, portanto só jogo 4 mesas de cada vez.
-Tenho um monitor exterior, que posso ligar para jogar mais, mas faz-me dores de cabeça por ser velho xD
-Como a minha conta na FTP não é filiada à pokerstrategy, nunca mais fazer pontos SP.

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Fim do dia, dia sem aulas tive bastante tempo para jogar, amanhã só um bocado de manhã, e depois talvez só sexta à noite.

Por fim sessão final muito positiva, encerro o dia com a banca em $47,35, já liberei $5 dls de $25 de total. Já tenho uma banca mais segura para SSS NL 10.

Sinto-me feliz! _thumbsup:

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Q bom q não pegou um down no início, pois estava com uma banca bem apertada, poderia ter começado da NL5.. até passar de 40 pelo menos..
Mas q bom q foi tudo ok.. Que continue subindo e alcançando os objetivos..

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Obrigado smkaos, eu ontem joguei na mesma mesa que tu durante um bocado.

Bem em relação ao dia de hoje nada de especial, joguei uma meia hora talvez, porque estou sem tempo e foi só mesmo por estar a cerca de 10 pontos para libertar mais $2,5 do bonús. Fiz isso e acabei logo para ir estudar.

Até um dia destes _thumbsup:

Banca actual: $49,14

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Bem mais uma pequena sessão hoje, fiz 1k de mãos, e libertei mais $2,5 dls do bonús, mas a sessão não correu como esperava e a minha ficou practicamente na mesma, já com o bonús incluido, portanto se não fosse isso tinha ficado com menos do que aquilo que tinha.

Mas pronto, amanhã devo fazer mais uma sessão assim pequena como esta, libertar mais algum dinheiro do bonús, e ver se amanhã não perco de AQ para 26.

Abraço a todos! _thumbsup:

Banca Actual: $49,77

jogas em que sala?

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Joguei sempre na Pokerstars, mas agora fartei-me daquilo e estou a experimentar a Full Tilt Poker, que me está a surpreender bastante pela positiva.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Boa sorte na jornada.
Ja deves ter reparado que NL10 na FTP transborda de SSSs, por isso tem MUITA ATENÇAO ao table selection, isso pode fazer diferença entre o breakeven e um bom lucro.
E ja te aviso...se apanhares por la um tal de Lunitis preparate para ser roubado por any2 :tongue:

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Tiltei.

Tão simples como isso, comecei a jogar SSS na FTP, e perdi 2 BI's.

Depois decidi ir jogar SnG's 9 max, e 1 de 180 jogadores, f*di-me nos de 9 max, e no de 180 fiquei em 13º. Desbloquei mais $2,5 do bonús e parei.

Nunca gostei de cash, sempre gostei muito de SnG e MTT's, mas raramente consigo ser um jogador de sucesso, não sei porque, mais estudo talvez resolva isso e me possa dedicar ao que realmente gosto de jogar. Tenho tido lucro só jogando SSS, mas sinceramente chateia-me um bocado, pois como já disse não é o meu jogo preferido.

Bem vou descansar um bocado, estudar para um teste para 3ª feira, e logo à noite jogo mais umas horas.

Banca Actual: $40,09

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Sessão pequena, joguei mais uns SNG's e a m***a continuou, é o que mais gosto de jogar sem dúvida mas não estou a conseguir ser lucrativo, nem de perto.

Joguei mais um bocado de SSS e subiu a banca para $43,25

_frown:

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Resolvido o meu tilt, decidi transferir o meu dinheiro para a Pokerstars de novo, depois de sacar o bonús todo da Full Tilt. Fiquei com $45 na Pokerstars, e comecei de novo só com SSS novamente, e já subi para $60. Saquei pela primeira vez o Elephant, mas não consegui ter os 21 dias de trial não sei porque, mas mesmo assim tenho usado para analisar depois as minhas mãos, e noto alguns leaks no meu jogo, principalmente o largar TPTK, lol.

E já agora faltam-me cerca de 250 SP para ter a licença.

A nivel pessoal tive um natal muito bom, espero que vocês também tenham tido um bom natal. Os meus pais ofereceram-me este monstro

24 polegadas, contraste de 2 milhões para 1, agora já dá pra grindar que nem um pro, lol, só falta o skill, mas isso só com treino.

Em relação ao resto, Janeiro é mês de exames, quero despachar já estas disciplinas todas, e carregar em força para o 2º semestre.

Quanto à carta de condução, já tive 8 aulas de condução, já passei no código, e a condução está a ser bem mais fácil do que eu pensava.

Como vocês amigos brasileiros dizem, vamo que vamo!!

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Bem, estes dias de regresso à Pokerstars tem sido de grande sucesso, 4200 mãos, e passei de $50 na banca para $102, fica aqui o gráfico, e provavelmente a minha última sessão do ano.

Banda sonora destas sessões:

It's Hot in Here!!!!

Hell yeah!

Bem pessoal, para o ano continuo a minha aventura.

Bom ano a todos _thumbsup: _thumbsup:

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Dia muito menos positivo, 2k mãos, e a banca desceu de $102 para $92.

No fim para desanuviar joguei dois SnG's e fiquei os dois em terceiro.

Abraço _thumbsup:

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Depois da descida da banca para $92, voltei a subi-la, e neste momento encontra-se no $100,35.

Abraço!

PS: já me faltam menos de 100 pontos para a licença do elephant.

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Meu deus, aconteceu-me a coisa mais ridicula de sempre, fiz agora uma sessão pequenina de 1000 mãos, apanhei 15 AK, sabem quantos ganhei? 0

É verdade perdi cerca de $30 só com AK, e decidi para de jogar agora umas horas, para não perder mais ainda com o tilt.

EDIT1: Afinal não perdi todos, ganhei um.

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

o cara... to acompanhando aki.... kero ve-lo chegar na nl400 como o mestre latini.... creio q vc consegue tb....

use e abuse do forum de analise de maos... lah vc vai evoluir muito.... sucesso pra vc e um grande abraço..... _thumbsup:

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

O dia mais frustrante de sempre da minha carreira de poker, estive a ver as estatisticas das 3k de mãos que joguei hoje, e com 48 AK, venci 2. Verdade, não acertei um coinflip. Raios que parta, desci a minha banca de $100 para $70.

Estou muito preocupado com este sobe e desce da minha banca, e sempre de maneira muito acentuada. Espero que melhores dias venham.

Abraço a todos

Obrigado orochimaro pelas palavras ;), espero algum dia chegar a 1/3 do que o Latini é.

vitorassuena
Membro desde: 13.10.2008
Poker Player

AK pra mim também nao é muito bom hahaha....não sou lá um cara de sorte com coinflips.

Boa sorte aí, vou acompanhar!

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Um querido professor meu decidiu marcar hoje o exame para amanhã, portanto hoje vai ser estudar o dia todo e amanhã a parte da manhã toda a estudar também, aproveito também para esfriar a cabeça dos coinflips perdidos.

Abraço a todos e obrigado pelas palavras vitorassuena. _thumbsup: