Olá e sejam todos bem-vindos a esta minha pequena história, com desejos de que se torne mais uma história de sucesso aqui na Pokerstrategy Portuguesa.
Tenho 18 anos, e jogo poker oficialmente desde o dia 22 de Abril deste ano, dia em que fiz os 18 anos, e registei-me na Pokerstrategy depois de um conhecido me ter falado disto. Recebi o capital inicial e estorei-o pouco tempo depois. Depositei mais $50 dolares na Pokerstars, e iniciei a sério a minha "carreira", jogando somente a SSS, cheguei aos $220 dls, tudo corria bem, mas problemas pessoais obrigaram-me a retirar todo o dinheiro, e a deixar o poker por uns tempos. Problemas resolvidos decidi regressar, mas como não tenho o dinheiro que tinha antes, decidi mudar de ares ( passei para a FTP ), porque já estava farto da Stars e queria experimentar a FTP. Depositei então $25 ( ja disse que ja nao tenho dinheiro como antes :D, portanto tenho que me aguentar), e aproveitei o facto de ter direito a bonús de 1º depósito na FTP, que estou a liberar ainda.
Estou a jogar SSS NL 10, eu sei que é arriscado, mas tenho-me aguentado, e espero a partir deste depósito, continuar a crescer e voltar a ter a minha própria "carreira" de jogador de Poker, que quero aqui partilhar com todos, nos bons e maus momentos
Meus objectivos para 2010:
-Ter um percurso no poker o mais regular possível e chegar a $500 de banca
-Acabar de tirar a carta de condução ( Cumprido com sucesso a 26/03/2010)
-Acabar o 1º ano da universidade com tudo passado
-No natal do próximo ano, estar junto com a familia e dar aos meus pais uma prenda a sério e não a merda dos bombons que tenho oferecido todos os anos ♠_frown:
Já agora sou novo na FTP, portanto se alguém quiser dar umas dicas, ou dizer algo sobre a sala, agradeço.
Boa sorte para mim e para todos! ♠_thumbsup: