INTRODUÇÃO
Meu nome é Walter Augusto de Oliveira Neto, sou amapaense e moro em Macapá-AP, tenho 19 anos, acadêmico de direito do 5º semestre.
Estou me dedicando mais ao poker nesse ano de 2011, mais exclusivo a modalidade cash game (ring game). Jogo poker há cerca de dois anos, mas nunca obtive sucesso no poker online mas pretendo com muito estudo e dedicação superar essa barreira e melhorar meu game mesmo não podendo contar com ajuda de vídeos pois em minha região não existe internet banda larga, somente radio e modem (minha conexão) o que dificulta que melhore meu jogo vendo videos e discutindo mãos/estratégias via skype pois a conexão é lenta para isso. Entretanto, dedico três vezes mais a leitura de artigos para tentar suprir essa falta. Atualmente, estou me dedicando somente a modalidade cash game no limit e estou na NL2. Enfim, este é um breve resumo.
MOTIVO DA CRIAÇÃO DO BLOG: Manter o foco nos meus objetivos traçados e ter como incentivo nas horas difíceis, evitando entrar em tilt por causa de um cooler ou bad beat.
OBJETIVOS: - Ser SilverStar até o final do mês
- Fazer move up para NL5 até o meio do mês de fevereiro
- Estabilizar-me na NL50 até o final do ano
- Ser GoldStar até o final do ano
COMO COMPLETAR O PRIMEIRO DESAFIO
Estarei jogando 12 mesas NL2 fullring, fazendo cerca de 30FPP/dia.
Bem pessoal, antes da criação desse blog já joguei cerca de 3500 mãos, tendo 60FPP atualmente, necessitando ainda 690FPP, tendo de fazer uma média de 30FPP/dia. Estou a jogar na PokerStars com o nick nutkings7 e breve trarei mais notícias