Saltar para o fórum
nutkings7, o grinde...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nutkings7, o grinder micro stake

16 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,012 Visualizações
wltr
Membro desde: 06.04.2009

INTRODUÇÃO
Meu nome é Walter Augusto de Oliveira Neto, sou amapaense e moro em Macapá-AP, tenho 19 anos, acadêmico de direito do 5º semestre.

Estou me dedicando mais ao poker nesse ano de 2011, mais exclusivo a modalidade cash game (ring game). Jogo poker há cerca de dois anos, mas nunca obtive sucesso no poker online mas pretendo com muito estudo e dedicação superar essa barreira e melhorar meu game mesmo não podendo contar com ajuda de vídeos pois em minha região não existe internet banda larga, somente radio e modem (minha conexão) o que dificulta que melhore meu jogo vendo videos e discutindo mãos/estratégias via skype pois a conexão é lenta para isso. Entretanto, dedico três vezes mais a leitura de artigos para tentar suprir essa falta. Atualmente, estou me dedicando somente a modalidade cash game no limit e estou na NL2. Enfim, este é um breve resumo.

MOTIVO DA CRIAÇÃO DO BLOG: Manter o foco nos meus objetivos traçados e ter como incentivo nas horas difíceis, evitando entrar em tilt por causa de um cooler ou bad beat.

OBJETIVOS: - Ser SilverStar até o final do mês
- Fazer move up para NL5 até o meio do mês de fevereiro
- Estabilizar-me na NL50 até o final do ano
- Ser GoldStar até o final do ano

COMO COMPLETAR O PRIMEIRO DESAFIO
Estarei jogando 12 mesas NL2 fullring, fazendo cerca de 30FPP/dia.

Bem pessoal, antes da criação desse blog já joguei cerca de 3500 mãos, tendo 60FPP atualmente, necessitando ainda 690FPP, tendo de fazer uma média de 30FPP/dia. Estou a jogar na PokerStars com o nick nutkings7 e breve trarei mais notícias :f_thumbsup:

15 respostas

Boa sorte, estarei acompanhando!

Abraços :f_thumbsup:

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Parabéns pelo blog estou a te acompanhar, tenho certeza que estudando artigos e vendo videos logo em breve vc estará a alcançar seus objtivos que por sinal muito bons!!!

Vamo q vamo!!! :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Boa sorte, mantém o foco! Micro stakes é osso de aguentar as bad beats, mas sempre que você for revisar a sessão pensa nas mãos absurdas que você ganhou! Abraços!

estou torcendo por você!

RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Boa Sorte, estamos acompanhando!!! :f_thumbsup:

wltr Autor do tópico
wltr

Então galera, como que vai? Bem, por enquanto estou runando hot. Acabei mais uma sessão de 3:30h mais ou menos com cerca de 2100 mãos todas em NL2 full ring, obtendo um lucro de 5.5BI.
Estou bastante satisfeito com os meus atuais resultados e espero que continuem assim. Abaixo mais detalhes sobre o desafio.

VPP Ganhos: 104.74
VPP Restante: 645.26
Ganhos: $9.82
Total de Mãos: 5562. OBS: Eu acabei colocando no post inicial que já havia jogado cerca de 3500 mãos, mas acabei incluindo mãos de FL. Portanto, o total de mãos jogados até agora é 5562.

É isso ae pessoal, em breve mais informações sobre desafio. Um abraço a todos e bom grind !

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Opa! Vou acompanhar seu blog. Espero que alcance tuas metas.
Eu também jogo na Stars, se precisar de algo é só falar.

[]'s

wltr Autor do tópico
wltr

Tive alguns problemas e fiquei sem jogar cerca de três dias e isso me atrasou fazendo aumentar o numero de VPP necessários para eu atingir meu primeiro objetivo. Entretanto, pretendo grindar mais forte e conseguir cumprir minha meta.

Mais uma sessão completa, mais 1,2k de hands. Não tive uma sessão das melhores, tomei muitas badbeats, e acabei tendo de lucro na sessão somente 2.5bi ($5).

Resumo:
VPP Ganho: 133.72
VPP Restante: 616,28
Ganhos: 15.47
Total Mãos Jogadas: 7008

jrbarbosa
Membro desde: 21.06.2010

Também estou seguindo seu blog, espero que consiga alcançar seus objetivos!!!

wltr Autor do tópico
wltr

Mais uma sessão completa, mais uma sessão positiva.

Detalhes:
VPP Ganho: 192.74
VPP Retante: 557.46
Lucro Sessão: $22.14
Mãos Jogadas Sessão: 3022

Tive esta sessão longa pois tinha que compensar a falta de jogo de alguns dias, e devo diminuir um pouco o número de mãos jogadas, bem como a duração da sessão.
Agradeço a todos que estão lendo meu blog e espero que de alguma forma possa ajuda-los.

wltr Autor do tópico
wltr

Bem, mais uma sessão completa mas não foi das melhores. Esta sessão a pior de todas as já feitas, apesar do volume de jogo. Sabemos que bad beats fazem parte do jogo, mas putz, hoje estava insuportavel mas é isso.

Resumo da sessão:
VPP Ganho: 221.51
VPP Restando: 528.49
Lucro Sesão: $1.68
Mãos Jogadas Sessão: 1418

Espero resultados melhores nas próximas e logo estarei fazendo move up para NL5.
Abraços a todos.

wltr Autor do tópico
wltr

Uploaded with ImageShack.us

Resumo da sesão
VPP Ganho(Total): 261.54
VPP Restante: 488.46
Lucro Sessão: $2.78
Total Mãos: 2052

wltr Autor do tópico
wltr

Desde o ultimo post, fui me distanciando um pouco do grind mas tive algumas longas sessões, jogando um total de cerca de 3k hand em NL5. Estava tendo alguns problema com os valores após o moveup e parece que somente agora, após 3k hands jogadas eu estou me acostumando com os novos valores. Então, não conseguirei completar meu primeiro objetivo que era ser SilverStar, mas agora estou procurando grindar em NL5 e aumentar meu bankroll para assim o status vir com o grind e não me preocupar com isso, assim evitando desvio do meu jogo.

Como já comentei, completei uns dos meus primeiros objetivos que era fazer moveup para NL5. Estou contento que consegui alcançar um dos meus objetivos traçados e que sigo firme dentro dos meus objetivos. Por enquanto é o que tenho a vos informar. Abraço a todos.

Detalhes da sessão
Total de Mãos: 1035
VPP Ganho: 31.55
VPP Restando p/ SilverStar: 257.39
Lucro: $9.53

wltr Autor do tópico
wltr

A seguir, imagem anexada do gráfico entre NL2-NL5.

Uploaded with ImageShack.us

PHG2
Membro desde: 23.11.2009

Acompanhando!

Boas mãos!

Dica de quem já passou por esses lvls: Se prepare bem pra NL10. Suba bem confortável para se adaptar tranquilamente.

E da uma passa lá no blog _grin:

Abraço!

wltr Autor do tópico
wltr

Estou há algum tempo sem jogar e por isso não venho postando. Assim que voltar a jogar, estarei comentando. Abraços a todos.