Saltar para o fórum
o que eu Faria sem ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] o que eu Faria sem vocês?

50 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
4,346 Visualizações
Faria18 Autor do tópico
Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Bem, não joguei quarta, joguei ontem um mtt, fiquei ITM, mas nada de especial, e hoje também não vou jogar porque vou apanhar uma buba para ver se esqueço o facto de em 50 coinflips ter ganho 3.

Abraço pessoal!

EDIT: estou a pensar gravar um video a jogar uma sessão de SnG's para que pudessem ajudar-me a identificar os meus leaks.

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Bem, olá de novo pessoal, quero dedicar as sessões deste fim de semana a jogar SnG's, em pricnipio jogarei só de 9Man, à bocado joguei 6 só para matar tempo até sair de casa e fiquei ITM em 4 deles, e morri na bolha de um deles.

Logo quando começar a sessão jogarei 10 SnG's de cada vez.

Banca Actual: $55.02

Abraço a todos.

bypacheco
Membro desde: 26.06.2008
PokerStrategist

Olha cara li suas metas e como você curti sit and go passe a grindar neles mas antes estude e também o field dos de 1,20 é mto easy e ainda tem a batalha dos planetas que podem ajuda-lo;

Também jogo SnG´s,não sou um grande jogador,mas precisando estamos sempre ai

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Tal como o bypacheco sugeriu vou passar a grindar aquilo que gosto mais, ou seja SnG's. Transferi $5 para um amigo e tenho agora exactamente $50 com os quais vou começar o meu grind.

A minha dúvida é quais eu vou grindar, se os 9man ou os 18man, ou os 2.

Se alguém tiver alguma sugestão digam por favor.

Hoje à noite vou fazer a minha primeira sessão a sério de SnG. Resetei os meus dados no Sharkscope, e espero atacar em força agora.

Abraço a todos.

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Devido a um problema de última hora ( marcarem exames na véspera parece um hábito já) ontem e hoje não irei jogar provavelmente, dando inicio à minha nova experiência nos SnG's só amanhã à noite.

Abraço a todos, e obrigado aos que acompanham o meu blog.

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Peço desculpa a todos pela minha ausência,mas os exames da faculdade têm-me dado cabo da cabeça, e portanto só joguei 21 SnG's até agora, muito pouco eu sei, mas com eles descobri que quero grindar os $1,10 45 man.

Abraço a todos

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Nem sei que dizer, foi a melhor sessão que já tive na vida, e faz-me pensar muito se devo jogar durante uns tempos Omaha, talvez estude omaha agora, veja uns videos, e me dedique um bocado a isto.

Esta é que é a melhor sessão que já viram

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Cara não se iluda com sessões assim..

Principalmente em Omaha que a variância eh grande.E nessa pequena session você pegou o lado bom da variância, então é bom estar ciente disso antes de começar a se dedicar e depois se desanimar ao ver que não vai conseguir o lucro que pretende baseado nessa session!

Mas parabéns pela session, muito boa mesmo!

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Eu mais do que ninguem sei bem o que a variancia, é só ler o meu blog desde o inicio.

Só queria partilhar convosco a minha sessão, porque me deixou feliz, não é um exemplo para outro jogadores, mas também não é algo a voltar a repetir, e não me vou dedicar a omaha, vou continuar a jogar SnG's 18 e 45 man.

Obrigado a todos pelas criticas e pelos elogios. Porque com as criticas é que se aprende.

Abraço

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Olá pessoal,

não consigo bater os SnG's, voltei para o cash, nomeadamente para SSS. hoje fiz uma sessão pequena de 1,5k mãos, tive um upzinho, banca actual $85

Aqui está a imagem geral desde que comecei com SSS e tenho o Elephant.

Outra coisa, estou a apenas 77 FPP de passar a se prata na Pokerstars, sei que não é grande feito para a maior parte, mas para mim deixar de ser bronze lá sempre foi um daqueles objectivos mais pessoais e que nos enchem de orgulho mesmo não sendo nada de especial, amanhã de certeza que já fico com ess estatuto, e saco mais $10 lá dos vip reward.

Abraço a todos.

savioo18
PokerStrategist

PO NICE..

eu sempre quis virar prata na stars também, só que nunca joguei muito lá, ae fica dificil neh? hahahaa!

Outra, jogou quantos sgns pra afirmar que não bate eles?

Se é isso que tu gosta de jogar, se foca e estuda que bate sim..principalmente esses de limites baixos!

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

68 SnG's, ROI -8%, profit -$20.

A amostra é pequena? Eu sei que é, mas não devia tar com um ROI assim tão negativo pois não?

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Dear Faria 47,

Congratulations! You have achieved SilverStar VIP status.

Your VIP level lasts for the rest of this month and all of next month.

Bem , joguei mais uns quantos SnG's. ROI total: -14% Total Profit -$21

Isto em 93 SnG's.

savioo18
PokerStrategist

Cara 93 sngs não é nada e esse ROI é completamente normal..principalmente levando em conta os sngs mtt que tu joga!

Se eu servir como exemplo, passei um periodo jogando só sng na stars e meu roi lah eh pouco acima de 15%, já na full tilt tenho uma pequena amostragem lá só que com certeza tem mais de 100 sngs e lá meu roi sempre foi negativo...Isso não significa que eu não sou lucrativo nos sngs na full tilt, apenas ainda não chegou na amostragem correta pra mim provar que sou sim lucrativo neles, como já provei na stars!!

E parabéns pelo novo estatuto na stars!!

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Obrigado savio, logo após postar isto, joguei mais uns, e pronto:

tenho que aprender a parar de chorar,

obrigado mais uma vez savio ;)

Abraço a todos

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Amostra pequena eu sei, mas pronto. Amanhã jogo mais uns quantos para fazer os 100 para a Battle of Planets, faltam-me 23 SnG's e tenho 905 pontos, mesmo a ganhar mais alguns, não devo conseguir ficar nos 100 primeiros, mas pronto logo se vê.

Abraço pessoal:

Banca actual:$110

PS:Editei meus objectivos, visto não estar mais muito dedicado a SSS.

savioo18
PokerStrategist

Boa garoto...Sng é assim mesmo, mas tu ta provando que é capaz de bater eles!! Segue firme, continua assim e gogo move up!!

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Joguei muito poucos SnG's hoje, entre 30 a 40, e pqp, correu tudo mal, perdi cerca de 75% dos coinflips, e levei alguas beats, mas pronto isso é normal. Baixei a minha banca para 90$, meu Roi passou a ser -3%, com o profit -5$. Uma vitória no último SnG que tinha aberto minimizou os estragos. Foi a única vitória do dia aliás, todos os Itm's que consegui foram 4º lugar, e um 2º.

Mas pronto amanhã é um novo dia.

PS: Na battle of planets high orbit, fiz só 1090 pontos, portanto não consegui os 100 primeiros lugares.

Abraço, e obrigado savio _thumbsup:

Iai Faria...
mto legal seu blog e vc postar suas experiencias aq...
estou começando agora..na verdade estou aguardando meu Capital Inicial q sera depositado na PartyPoker, mais freferencialmente gostaria de jogar na PokerStars, qm sabe depois eu naum tranfira neh...

e como vc tbm gosto de SnG's, eh adrenalina a cada jogada ehehehehe...

Parabens pela sua força de vontade e a sua persistencia em mesmo estando algumas vezes em uma maré de azar, com esses AK sempre te roubando alguns cents, vc esta conseguindo superar esse seus baixos e elevar sua banca...

abração e continue postando e agente esta te acompanhando eehehehe

Faria18 Autor do tópico
Faria18
Oldschool Grinder

Hei Gabriel, obrigado pelas palavras, se não fossem vocês não tinha metade da motivação que tenho para continuar a jogar.

Quanto aos SnG's, ando numa run sick, mas negativamente, na fase de push-fold, recebo calls riduclos e saio, mas pronto é a vida.

Perder com KK, QQ,JJ, para Axx tornou-se agora muito comum, desci a minha banca para $80.

Vou jogar mais uns, mas agora durante a semana vai ser dificil jogar este ritmo que tenho feito, pois vai começar as aulas novamente, portanto só ao fim de semana é que farei umas sessões maiores.

Abraço e obrigado a todos.

EDIT1: Ok, definitivamente chegou a altura de fazer um Move Down, vou deixar de jogar os 18 man turbo, e passar para os 18 man non-turbo. A minha banca desceu ainda mais e está agora no 63$.