Saltar para o fórum
" Pagani volo respe...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] " Pagani volo respectu " Empacotado´s | Blog |

42 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
4,242 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Depois de uma boa sesta bora grindar :P ja tive muitas horas parado ! :rage:

_Anonymous_

Estou triste com o meu desempenho , destrui meu grafico e isso nao me deixa incentivado _cry:

Exagerei um pouco e andei a jogar umas 5h em 24mesas isso fez com que meu winrate baixasse drasticamente e ainda assim o lucro foi quase nada , pelo meio a variançia e o tilt que a mesma me fez passar !

Vou tentar me controlar mais pois estou farto de jogar nl2 mas nao vou deixa-lo ate o bater , posteriormente vou deixar de jogar tantas mesas e nao jogar menos de 12 e nao mais de 16 !

Aqui fica a drastica actualizaçao :f_confused:

aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Mas porque dizes que é drástica ???

eu sinceramente nao vejo aí nenhuma quebra significativa ....simplesmente nao podia ser sempre a subir da forma como fizes-te nas 1ªas 2000 hands ....só isso.

em relaçao ao número de mesas ..concordo que é -EV$ estares a jogar tantas mesas ....ficas tipo um robot ...e isso nao é bom .

ainda por cima tú que pareces ter tanto tempo para o grind nao necessitas de jogar tantas mesas .....

Menos mesas mais qualidade de jogo e melhor aprendizagem.

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

o que é SEK?

_Anonymous_

Drastica porque com 8k hands devia ja ter pelo menos 50$ e runnar no level seguinte ! vou jogar so 12 mesas entao foi assim que fiz as 2.000hands iniciais !

SEK é uma estrategia que vai fazer a diferença para muita gente , estou a passar para o papel e lançarei em breve!

PS: aafrancis nao tenho muito tempo para jogar , tenho o tempo que tem a maior parte do pessoal aqui ! em 24h tenho 8h de trabalho , tenho de jogar e dormir :O

Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010
PokerStrategist

Boas,

dps aproveita e manda-me os 4$ q te emprestei a 2 anos e dps fugiste do poker e foste (...) o suf pa nunca mais dar a cara pa os pagar. N e pelo dinheiro mas a atitude ficou marcada.

Podes passa-los na Stars qdo puderes

Editado por JorgeTeixeira:

Regra 1: Sem insultos, nem abusos Para garantir um clima agradável no nosso fórum, insultos dirigidos contra outros membros estão terminantemente proibidos.

Fonte: Regras do fórum.

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de Darkyd10
Boas,

dps aproveita e manda-me os 4$ q te emprestei a 2 anos e dps fugiste do poker e foste (...) o suf pa nunca mais dar a cara pa os pagar. N e pelo dinheiro mas a atitude ficou marcada.

8o 8o 8o

_Anonymous_

Original de Darkyd10
Boas,

Lembro-me de ti e isso é verdade sim senhora , nao fugi apenas deixei tudo que tivesse a ver com o poker , lembro me de te pagar torneios e sng , alguma vez te pedi de volta? ganha juizo e tem vergonha na cara :facepalm:

Moderadores fui banido 3dias pelas minhas atitudes no forum espero que tomem medidas tambem com outros membros , sff apaguem o topico do darky10 isto é um blog nao uma maquina delavar roupa suja .

Fica bem

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Empacotado. Editei o tópico, mas não o irei eliminar.

Boa sorte nas mesas!

_Anonymous_

Conclui NL2 com ajuda de bonus acabei com 63.20$ .

Ja fiz a minha primeira sessao de nl5 e correu bem ate , so joguei em 9 mesas para começar devagar mas penso em manter-me pelo menos em 12 mesas .

Aqui fica o grafico :

_Anonymous_

Original de JorgeTeixeira
Olá Empacotado. Editei o tópico, mas não o irei eliminar.

Boa sorte nas mesas!

Ou seja ... nao fizeste nada :D

Nao tem mal ja nao ligo a nada disso :nh

Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010
PokerStrategist

tu nunca me pagaste nada. nunca houve alguem a pagarme seja o q for, pois eu nunca joguei com dinheiro q n era meu.

na altura riste na minha cara no msn qdo te pedi o guito de volta, ja pa nao falar dos esquemas q me querias vender de falsificar identidades pa sacar capitais iniciais na PS.

sim eu estou aqui pa te lembrar q as pessoas n gostam de ser enganadas. n me interessa q raio es agora, e 4$ tome nas tintas pa isso. e so pa saberes q as atitudes do passado teem consequencias, e pa comunidade saber q n es de confiança

Original de Darkyd10
tu nunca me pagaste nada. nunca houve alguem a pagarme seja o q for, pois eu nunca joguei com dinheiro q n era meu.

na altura riste na minha cara no msn qdo te pedi o guito de volta, ja pa nao falar dos esquemas q me querias vender de falsificar identidades pa sacar capitais iniciais na PS.

sim eu estou aqui pa te lembrar q as pessoas n gostam de ser enganadas. n me interessa q raio es agora, e 4$ tome nas tintas pa isso. e so pa saberes q as atitudes do passado teem consequencias, e pa comunidade saber q n es de confiança

8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o

_Anonymous_
_Anonymous_

moderador pode fechar sff

jesusbft
Membro desde: 19.04.2012
PokerStrategist

ahhhh pelo amor de Deus, você é loco meu caro...

abre e fecha tópico o tempo inteiro, não tem nada para fazer nesta vida não??????????

RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Original de Empacotado

Olá Empacotado!

Queres mesmo fechar este blog?

Caso sim, ele será fechado. O próximo que for aberto será unido a este.

Caso não, a decisão vai ser sua se quiser continuar postando ou não nele.

---------------------------
GL nas mesas.

:fdrink

brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de Empacotado

LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

bipolar