Depois de uma boa sesta bora grindar
ja tive muitas horas parado !
Estou triste com o meu desempenho , destrui meu grafico e isso nao me deixa incentivado ♠_cry:
Exagerei um pouco e andei a jogar umas 5h em 24mesas isso fez com que meu winrate baixasse drasticamente e ainda assim o lucro foi quase nada , pelo meio a variançia e o tilt que a mesma me fez passar !
Vou tentar me controlar mais pois estou farto de jogar nl2 mas nao vou deixa-lo ate o bater , posteriormente vou deixar de jogar tantas mesas e nao jogar menos de 12 e nao mais de 16 !
Aqui fica a drastica actualizaçao

Mas porque dizes que é drástica ???
eu sinceramente nao vejo aí nenhuma quebra significativa ....simplesmente nao podia ser sempre a subir da forma como fizes-te nas 1ªas 2000 hands ....só isso.
em relaçao ao número de mesas ..concordo que é -EV$ estares a jogar tantas mesas ....ficas tipo um robot ...e isso nao é bom .
ainda por cima tú que pareces ter tanto tempo para o grind nao necessitas de jogar tantas mesas .....
Menos mesas mais qualidade de jogo e melhor aprendizagem.
Drastica porque com 8k hands devia ja ter pelo menos 50$ e runnar no level seguinte ! vou jogar so 12 mesas entao foi assim que fiz as 2.000hands iniciais !
SEK é uma estrategia que vai fazer a diferença para muita gente , estou a passar para o papel e lançarei em breve!
PS: aafrancis nao tenho muito tempo para jogar , tenho o tempo que tem a maior parte do pessoal aqui ! em 24h tenho 8h de trabalho , tenho de jogar e dormir
Boas,
dps aproveita e manda-me os 4$ q te emprestei a 2 anos e dps fugiste do poker e foste (...) o suf pa nunca mais dar a cara pa os pagar. N e pelo dinheiro mas a atitude ficou marcada.
Podes passa-los na Stars qdo puderes
Editado por JorgeTeixeira:
Regra 1: Sem insultos, nem abusos Para garantir um clima agradável no nosso fórum, insultos dirigidos contra outros membros estão terminantemente proibidos.
Fonte: Regras do fórum.
Original de Darkyd10
Boas,dps aproveita e manda-me os 4$ q te emprestei a 2 anos e dps fugiste do poker e foste (...) o suf pa nunca mais dar a cara pa os pagar. N e pelo dinheiro mas a atitude ficou marcada.
8o 8o 8o
Original de Darkyd10
Boas,dps aproveita e manda-me os 4$ q te emprestei a 2 anos e dps fugiste do poker e foste (...) o suf pa nunca mais dar a cara pa os pagar. N e pelo dinheiro mas a atitude ficou marcada.
Lembro-me de ti e isso é verdade sim senhora , nao fugi apenas deixei tudo que tivesse a ver com o poker , lembro me de te pagar torneios e sng , alguma vez te pedi de volta? ganha juizo e tem vergonha na cara
Moderadores fui banido 3dias pelas minhas atitudes no forum espero que tomem medidas tambem com outros membros , sff apaguem o topico do darky10 isto é um blog nao uma maquina delavar roupa suja .
Fica bem
Conclui NL2 com ajuda de bonus acabei com 63.20$ .
Ja fiz a minha primeira sessao de nl5 e correu bem ate , so joguei em 9 mesas para começar devagar mas penso em manter-me pelo menos em 12 mesas .
Aqui fica o grafico :

Original de JorgeTeixeira
Olá Empacotado. Editei o tópico, mas não o irei eliminar.Boa sorte nas mesas!
Ou seja ... nao fizeste nada
Nao tem mal ja nao ligo a nada disso :nh
tu nunca me pagaste nada. nunca houve alguem a pagarme seja o q for, pois eu nunca joguei com dinheiro q n era meu.
na altura riste na minha cara no msn qdo te pedi o guito de volta, ja pa nao falar dos esquemas q me querias vender de falsificar identidades pa sacar capitais iniciais na PS.
sim eu estou aqui pa te lembrar q as pessoas n gostam de ser enganadas. n me interessa q raio es agora, e 4$ tome nas tintas pa isso. e so pa saberes q as atitudes do passado teem consequencias, e pa comunidade saber q n es de confiança
Original de Darkyd10
tu nunca me pagaste nada. nunca houve alguem a pagarme seja o q for, pois eu nunca joguei com dinheiro q n era meu.na altura riste na minha cara no msn qdo te pedi o guito de volta, ja pa nao falar dos esquemas q me querias vender de falsificar identidades pa sacar capitais iniciais na PS.
sim eu estou aqui pa te lembrar q as pessoas n gostam de ser enganadas. n me interessa q raio es agora, e 4$ tome nas tintas pa isso. e so pa saberes q as atitudes do passado teem consequencias, e pa comunidade saber q n es de confiança
8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o
ahhhh pelo amor de Deus, você é loco meu caro...
abre e fecha tópico o tempo inteiro, não tem nada para fazer nesta vida não??????????
Original de Empacotado
moderador pode fechar sff
Olá Empacotado!
Queres mesmo fechar este blog?
Caso sim, ele será fechado. O próximo que for aberto será unido a este.
Caso não, a decisão vai ser sua se quiser continuar postando ou não nele.
---------------------------
GL nas mesas.
:fdrink
Original de brunomp
Original de Empacotado
moderador pode fechar sff
Show essa imagem!
A série é demais.