3! :megusta
Hahha!
Mas é só discutindo e perguntando que a gente aprende (digo isso por experiência própria).
------------
Another good day at the office

Nice! Veja se aparece para uns donkaments também: Batalha de Comunidades: 04 de maio às 15:00 BR/19:00 PT
Original de pinhero
Hahha!
Mas é só discutindo e perguntando que a gente aprende (digo isso por experiência própria).------------
![]()
Nice session!
Valeu pelos comentários no blog, estás nos favoritos também!
Abraço!
Original de pinhero
Hahha!
Mas é só discutindo e perguntando que a gente aprende (digo isso por experiência própria).------------
![]()
OMG, Ainda chego lá... :nh
Acompanhandoo
Hoje foi daqueles dias sicks.. Como combinado com o LgWz, fiquei por conta de jogar o SCOOP 6max L e M. Caí relativamente rápido no L, mas fiz uma deep run no M. Acho que, no total, joguei uma mão muito mal jogada, mas o resto foi bem próximo do meu std.
O resultado foi:
"Você terminou o torneio em 202ºº lugar. Um prêmio de USD 716,94 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real."
É legal sentir aquele frio na barriga quando você tá com boas chances de ir longe no torneio e, quiçá, ganhar aquela bolada que todo mundo quer. Mas fora isso, é a coisa mais cansativa que existe, hahah!
Amanhã volto pro grind de cash mesmo, que é a minha área.
GL pra todos, principalmente pros grinders de MTT
Original de pinhero
Hoje foi daqueles dias sicks.. Como combinado com o LgWz, fiquei por conta de jogar o SCOOP 6max L e M. Caí relativamente rápido no L, mas fiz uma deep run no M. Acho que, no total, joguei uma mão muito mal jogada, mas o resto foi bem próximo do meu std.O resultado foi:
"Você terminou o torneio em 202ºº lugar. Um prêmio de USD 716,94 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real."![]()
É legal sentir aquele frio na barriga quando você tá com boas chances de ir longe no torneio e, quiçá, ganhar aquela bolada que todo mundo quer. Mas fora isso, é a coisa mais cansativa que existe, hahah!
Amanhã volto pro grind de cash mesmo, que é a minha área.
GL pra todos, principalmente pros grinders de MTT![]()
Boa!
Torcendo para cravada!
Original de velsmakende
O nível de jogo aqui neste blog é qualquer coisa de extraordinário! 8o
8o 8o 8o :megusta :megusta :megusta
Pura verdade!

Hoje ainda devo dar um tirinho na NL200
Edit: agora já com as mãos de NL200 do fim do dia.
Mas hoje ligaram o doomswitch e eu perdi mais da metade do que eu ganhei ontem, SNIFF!
Hoje foi a mesma coisa, haha! PS tá querendo tudo que me deu de volta

Poker Stars, $0.50/$1, $0.20 ante No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $885.50 (885.5 bb)
BB: $288.03 (288 bb)
MP: $250.20 (250.2 bb)
Hero (CO): $333.68 (333.7 bb)
BTN: $148.12 (148.1 bb)
Preflop: Hero is CO with Q
Q![]()
MP raises to $4, Hero calls $4, BTN calls $4, SB calls $3.50, BB raises to $27, MP folds, Hero raises to $71, 2 folds, BB calls $44
Flop: ($155) J
4
3
(2 players)
BB bets $216.83, Hero calls $216.83
Turn: ($588.66) 9
(2 players)
River: ($588.66) K
(2 players)
Results:
Spoiler
$588.66 pot ($2.80 rake)
Final Board: J
4
3
9
K
BB showed 9
K
and won $585.86 ($297.83 net)
Hero showed Q
Q
and lost (-$288.03 net)
Fazia tempos que eu não tomava uma dessa, haha..