Gosto da red line
Original de Lunitis
Eu com uma dessas acabava de partir a mesa![]()
Hahah! Entendo.. mas já não fico puto com essas.
A única coisa atitude que me deixa puto até hoje (mas a raiva dura pouco atualmente) são aqueles "regs" que fazem tank até quase o último segundo do time bank e depois dão call com um bluff catcher qualquer em spots bem sicks e imediatamente depois se levantam da mesa ¬¬
Mesmo com essa variancia vce ta aguentar bem dimais
Vi que a mesa que joga tem Ante, diga uma coisa, que adaptações faz?? Já fiz essa pergunta ontem aqui no forum mas ninguem me respondeu
:sdrink
Original de Wolverine6
Mesmo com essa variancia vce ta aguentar bem dimais![]()
![]()
Vi que a mesa que joga tem Ante, diga uma coisa, que adaptações faz?? Já fiz essa pergunta ontem aqui no forum mas ninguem me respondeu![]()
:sdrink
Depende se estou deep ou não. Deep muita coisa muda, porque nossa posição começa a valer ainda mais do que quando temos só 100bb. Dentre outras, uma adaptação que deve ser feita é em relação a % de steal e % de defesa, pois temos muito mais $ na mesa no preflop: os steals compensam mais, o que leva a todos os jogadores terem que defender mais suas posições.
estou falando 100bb efetivos..
Abro o range de defesa e de steal entao? o que sinto muito é o field + calling station...e vs 2/3 viloes e dificil levar o pote sem ter algo forte...
Terminei as 50k hands que tinha planejado pro meu regresso às mesas e agora vou partir pra NL200. No geral achei o resultado bom, mas joguei muito mal algumas sessões e ainda spewyzei quando dei um shot na NL200.
Parece que tenho a tendência de "self-sabotage" quando as coisas estão indo muito bem, haha! (Tenho que descobrir onde estou me sabotando...)
São poucas mãos para dizer alguma coisa, mas juntando com todas as outras que já joguei ano passado, minha winrate continua boa e eu digo "poker is not dead" -- um pouco mais adiante farei um post do gráfico de um sujeito que bateu os highstakes de maneira monstro, haha!
Tá aí o resultado:

GL pra quem vai grindar agora no final de semana, porque as mesas hoje estavam muito boas
Pauladas, de leve.

Poker Stars, $1/$2, $0.40 ante No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $438.26 (219.1 bb)
Hero (BB): $603.90 (302 bb)
MP: $359.17 (179.6 bb)
CO: $1,083.58 (541.8 bb)
BTN: $838.20 (419.1 bb)
Preflop: Hero is BB with 8
7![]()
MP folds, CO raises to $6, BTN calls $6, SB folds, Hero calls $4
Flop: ($21) 9
5
6
(3 players)
Hero checks, CO bets $20.06, BTN calls $20.06, Hero raises to $78, CO folds, BTN calls $57.94
Turn: ($197.06) 8
(2 players)
Hero bets $159, BTN calls $159
River: ($515.06) 3
(2 players)
Hero bets $360.50 and is all-in, BTN calls $360.50
Results:
Spoiler
$1,236.06 pot ($2.80 rake)
Final Board: 9
5
6
8
3
Hero showed 8
7
and lost (-$603.90 net)
BTN showed K
T
and won $1,233.26 ($629.36 net)
Fora um outro de 250bb vs fish que é louco pré-flop: eu tinha KK e ele AA.
Boa tarde,que paulada pinheiro omg
tem muitos caras que jogam FD desse jeito nesse limite???
Original de victorcall
Boa tarde,que paulada pinheiro omg
tem muitos caras que jogam FD desse jeito nesse limite???
se bem que ele tinha o GS tbm
tem ainda muitos fishs nesse limite?
Pra falar a verdade, eu acho que ele não jogou errado. E ao mesmo tempo também acho que eu não joguei errado. Mas...
Sim, ainda tem fishes nesse limite, victorcall. A diferença pra NL100, na minha opinião, é que durante o dia temos menos mesas rodando na NL200 e os vilões são aggros em spots mais "corretos".
------------
Já estou novamente up na NL200 nesse ano
Segue o gráfico das primeiras 5k hands depois de ter subido de vez pra esse limite:

(Essa red line indo pra baixo foi uma sequência de x/shove que eu tomei no river, haha!
)
Po, pinhero, acompanhei seus blogs desde a NL25 acho. Destruidor. Mandando bem demais.
E poker isn't dead, claro que não. Sempre haverá jogadores que são melhores que os outros, por melhores que os outros sejam. Não tem jeito. E sempre tem fishes por aí também.
Original de lapulga01
Po, pinhero, acompanhei seus blogs desde a NL25 acho. Destruidor. Mandando bem demais.E poker isn't dead, claro que não. Sempre haverá jogadores que são melhores que os outros, por melhores que os outros sejam. Não tem jeito. E sempre tem fishes por aí também.
Que legal! Valeu pelo "acompanhamento" :sdrink
Então, pra quem me acompanha há muito tempo igual o lapulga01 ou pra quem tá abrindo o blog agora pela primeira vez (ou pra qualquer um que estiver lendo isso), eu tenho duas notícias pra dar:
1. Pela primeira vez, desde ontem, me dedicarei 100% ao poker. Desisti da ideia de ser empreendedor, agora é meter ficha nos panos \o/
2. Pra quem não viu, a PS tá fazendo essa promoção aqui >> [Promoção] - Competição de vídeos de poker (SnG/MTT & Cash)
E eu resolvi participar fazendo um vídeo: live session ou session review de algum seguidor aqui do blog que jogue BSS SH.
Pra concorrer é só fazer um post falando porque você deveria ser o escolhido e citar qual limite você joga.
Encerrarei as inscrições dia 20.
GL
Me ensina como não levar cooler em 3bet pot? Ou pelo menos como não ficar puto da vida?!
-----------------------
É isso, ficha na mesa! O LG precisa de alguém que lhe vá fazer frente!