Bem, realmente como eu disse fiz muitos amigos por aqui, e muitas pessoas sempre comentaram sobre as minhas ideias e artigos e coisas para tentar mudar essa comunidade, e como eu ja tinha dito a várias vezes eu realmente agradeço muito essas pessoas, e agradeço denovo, pois, são pessoas importantes para mim.
Sobre o evento em São Paulo, caramba quanta gente legal... Se eu citar neguim vai me bater, mas o Panik, o Goianão, o Tempolivre, o pessoal do futebol, o Pedra, o Lobo (que eu até durmi agarradinho) e o resto do povo sabem o quanto eu tava com os olhos brilhando naquele dia la... E desse tipo de encontro eu vou participar com certeza sempre que der, pq o pessoal é muito amigo. E me fizeram muito feliz naqueles dias, mudar de ar é bom.
Agora vou ter que quotar os comentários do Alverine...
Original de Alverine
Não sei porque você está reclamando. Seus artigos são sempre bem comentados e você tem mais seguidores aqui no forum do que qualquer outro usuário. Eles te reconhecem pelo seu trabalho
Sim, com certeza tanto que é o que sempre falei, os usuários são muito gente boas e reconhecem meu trabalho.
Original de Alverine
Se é por causa do staff, você sabe que a strategy procura por pessoas com bons resultados, e com bons estatutos. Pra que escolher uma pessoa que ainda joga micro limits com uma banca mediana se já tem uma outra pessoa que joga midstakes e com resultados muito melhores?
Na moral nem vou comentar isso, pq todo mundo aqui sabe que eu vivo de poker. E todo mundo da strategy joga midstakes de mtt ne? Bom saber disso.
Original de Alverine
Eu tentei chamar a atenção da galera esses dias pra mtt e consegui somente algumas pessoas.
Estou a mais de um ano chamando a atenção da galera pra mtt
Original de Alverine
Não adianta chorar e esperniar. A poker strategy é uma empresa e tem seus próprios métodos de seleção de seus funcionários.
Não estou choramingando, estou avisando que sairei, como muitos aqui ja fizeram, se ela é uma empresa e tem seus métodos de seleção de funcionários, ela vai ter funcionários que se encarregarão de ensinar os jogadores a jogar com qualidade, logo, eu continuarei sem servir para nada. Então para que eu estou aqui? Para aprender que não é. Realmente se eu jogasse cash, teria muita gente aqui com a qual eu poderia aprender. Se eu jogasse SNG teria menos pessoas, mas ainda sim teria. Em MTT, tem o Hersir.
Logo, a empresa sabe o que faz ué, eu sou um consumidor, tenho o direito de consumir ou não.
Outra coisa que como falei, eu tenho outros projetos futuros, e um tempo atrás quando eu tinha um projeto similar o admin aqui veio acusar que estariamos fazendo apologia ao nosso projeto nesse fórum, então, para evitar qualquer stress futuro, é mais um motivo para eu não postar mais ainda mais conteúdo por aqui.
Adorei a piada do filho da mãe do gonira... Ri altissimo por aqui :D!
É isso... Acho que deu para entender qual foi a gota d'água.
Eu não vou largar o poker, até o final do ano eu vou ter 100k de profit podem ficar tranquilos :D!
Beijos aí