Saltar para o fórum
Pokemao - Hora de d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pokemao - Hora de dizer ADEUS!!

621 Mensagens
126 Utilizadores
0 Reações
59.7 K Visualizações

Eu realmente concordo com você, pelo trabalho que você se dedicou aqui, deveria ter tido ao menos algum reconhecimento, e infelizmente como você mesmo disse, nem mesmo um muito obrigado.
O que mais me chama a atenção, é que não têm ninguém (da pokerstrategy) aqui, que se dedica aos mtt como você o fez, vamos perder muito nós jogadores de mtt com a sua saída, eu aprendi a mudar a maneira de pensar dessa modalidade, graças aos seus artigos e assistir o Hersir jogar, uma pena mesmo que aqui nessa parte seja assim, não investem ou melhor quase não investem em artigos, videos e etc..... para nós jogadores desta modalidade, e não reconhecem quem o faz.
Apesar que fui muito ignorante com você, sinto muito pela sua decisão, não fizemos amizade(apesar que não fiz com ninguém rsrs) mas aprendi a dar valor aos seus artigos e a reconhecer, que como pessoa você foi bem superior a mim.
Obrigado por tudo! _thumbsup:

obs.: mas espero que você não saia....

Edit.: mudei, porque se não vão me crucificar ...............e geralmente sobra pra mim rsrsrs.

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008
PokerStrategist

sim, mtt já não é o forte da comunidade ..agora a gente ja começa a ver o por que hehe

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Sczcepanik sit-out.

Porra Pokemão... eu sempre curti seus texto, blog, podcast, apesar de não jogar MTT e não estar envolvido diretamente nos seus treinos e sessões, sei que você se dedica pra caramba e evoluiu e muito neste tempo todo.

Fica ai um sincero abraço, porque se você sair, agora eu terei a pior internet de todas da comunidade... :f_frown:

Só digo uma coisa, aquele nosso futebol, o bingo poker de todo mundo ir all-in pré flop e as merdas que a gente riu e se divertiu naquele evento, valeram todos os stresses que a gente já passou aqui pelo fórum.

Abraços e muito sucesso pra você. :f_thumbsup:

Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Oi pokemao,

Podes explicar melhor a razão da tua saida? Talvez nos faça entender melhor a razão da tua saida...

Se é algo em que alguém possa ajudar, estamos aqui para isso..!

Peço-te que consideres os amigos e seguidores que aqui postam para tentar fazer com que fiques connosco! :f_thumbsup:

Abraço,
:club:Filipe

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

Original de pokemao

Original de arairan
eh bibinha, vc é um cara bastante ponderado, com certeza não foi atoa essa "séria" decisão...

no mais, sorte ae rapá, vc merece tudo de bão ae

e deixa o contato do MSN pra gente se falar neh

bjim

Po aranha é bem facil

Uma coisa que gosto muito e começa com p (o nome correto) + uma das 3 forças armadas brasileiras @ hotmail.com

p...forçaarmada@hotmail.com

quero ver vc adivinhar eheheh

penisaeronautico@hotmail?

Original de Gonira

Original de pokemao

Original de arairan
eh bibinha, vc é um cara bastante ponderado, com certeza não foi atoa essa "séria" decisão...

no mais, sorte ae rapá, vc merece tudo de bão ae

e deixa o contato do MSN pra gente se falar neh

bjim

Po aranha é bem facil

Uma coisa que gosto muito e começa com p (o nome correto) + uma das 3 forças armadas brasileiras @ hotmail.com

p...forçaarmada@hotmail.com

quero ver vc adivinhar eheheh

penisaeronautico@hotmail?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

caraca, ri alto aqui

uhahuahuuhauhahuahuhuahuahuahua

Oi Pokemão,

Estou muito surpreendida com esta tua decisão :(

És uma personagem incontornável da nossa comunidade e uma das pessoas que mais me ajudou quando me iniciei nesta aventura, tanto pelo apoio como pelas conversas e tudo.

Espero que reconsideres a tua opinião e que partilhes connosco as tuas ideias...

Abraços

Rita

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Não sei porque você está reclamando. Seus artigos são sempre bem comentados e você tem mais seguidores aqui no forum do que qualquer outro usuário. Eles te reconhecem pelo seu trabalho

Se é por causa do staff, você sabe que a strategy procura por pessoas com bons resultados, e com bons estatutos. Pra que escolher uma pessoa que ainda joga micro limits com uma banca mediana se já tem uma outra pessoa que joga midstakes e com resultados muito melhores?

Eu tentei chamar a atenção da galera esses dias pra mtt e consegui somente algumas pessoas.

Não adianta chorar e esperniar. A poker strategy é uma empresa e tem seus próprios métodos de seleção de seus funcionários.

Good luck _thumbsup:

LOL@Gonira... pensei a mesma coisa...

Pokemao... espero te encontrar muito em mtt's por aí... heheheh... tava jogando numa mesa e te olhando da outra...

Bom... não vou ficar dizendo adeus porque pelo menos vc não vai largar o poker... entao vou tentar adivinhar lá o msn p1r0c4voadora@hotmail.com... boa sorte nos projetos.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Já que isso não é de agora (o termo gota d'água explica bem isso), pra falar a verdade, não me deu tanta surpresa assim.

É triste para quem te conheceu pessoalmente ou que gostou de alguma das suas produções (podcast, video MTT, artigos). Mas como alguém disse antes, não quer dizer que você irá parar de jogar poker.

mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Original de Alverine
Não sei porque você está reclamando. Seus artigos são sempre bem comentados e você tem mais seguidores aqui no forum do que qualquer outro usuário. Eles te reconhecem pelo seu trabalho

Se é por causa do staff, você sabe que a strategy procura por pessoas com bons resultados, e com bons estatutos. Pra que escolher uma pessoa que ainda joga micro limits com uma banca mediana se já tem uma outra pessoa que joga midstakes e com resultados muito melhores?

Eu tentei chamar a atenção da galera esses dias pra mtt e consegui somente algumas pessoas.

Não adianta chorar e esperniar. A poker strategy é uma empresa e tem seus próprios métodos de seleção de seus funcionários.

Good luck _thumbsup:

chamar a atencao pra mtt? Como?
Quer selecionar por resultado entao chamem o HERSIR porra
e se bom jogador fosse bom avaliador ou bom coach o Pele, o Michael Jordan ....

Original de mengoo

Original de Alverine

Good luck _thumbsup:

Quer selecionar por resultado entao chamem o hersir porra

Disse tudo! _thumbsup:

Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Original de mengoo

Original de Alverine

Good luck _thumbsup:

Quer selecionar por resultado entao chamem o HERSIR porra

Pelo jeito eu não obtive atenção alguma _rolleyes:

Alverine Challenge: Quebrando os regulares

E sei la, pra mim aqui nunca foi um lugar pra eu ganhar reconhecimento. Sempre foi para aprendizagem e ganhar dinheiro. Reconhecimento é mais quando você tá na TV, ou em uma revista. IMO :f_grin:

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Filipe
Oi pokemao,

Podes explicar melhor a razão da tua saida? Talvez nos faça entender melhor a razão da tua saida...

Se é algo em que alguém possa ajudar, estamos aqui para isso..!

Peço-te que consideres os amigos e seguidores que aqui postam para tentar fazer com que fiques connosco! :f_thumbsup:

Abraço,
:club:Filipe

LOL@Filipe ... obvio que eh pq ele nao foi escolhido pra avaliador de maos de MTTs ....

Como disse em outro post, nao sei qual foi o criterio de escolha ... lembro de raros posts do avaliador escolhido, e nenhum resultado!!!!

Muitos queriam Pokemao ou Hersir ... e acho que ate pela constante presença do Pokemao, pelo tanto que se esforça e estuda ... ele deveria ter essa oportunidade!!!

Porem, como disse a ele no msn, esta fazendo uma escolha precipitada!!! Sou mtooo amigo desse cara ... e acho que se a PS nao da o valor que ele merece, mas nao eh por isso que deve dxr o blog e o podcast de lado!!!

Quem ganha com isso sao os amigos e seguidores do Poke!!!

Se tem outro motivo pra sair, entao venha e exponha!!!! Se for por causa das escolhas que a PS anda tomando, IMO, desnecessária a atitude que Poke tomou!!!!!

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de TMatrix

LOL@Filipe ... obvio que eh pq ele nao foi escolhido pra avaliador de maos de MTTs ....

Também achei isso só não quis falar...

No mais pokemao, sei nem o que falar cara...você já ajudou tantos aqui com seus artigos e já fez a galera rir muito com o podcast. Se deixar realmente a comunidade vai fazer falta por aqui, mas cada um sabe a escolha certa...Boa sorte aee pokemaoo, no que precisar vo ta sempre no msn...Abraçaoo velho!!

pokemao Autor do tópico
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Bem, realmente como eu disse fiz muitos amigos por aqui, e muitas pessoas sempre comentaram sobre as minhas ideias e artigos e coisas para tentar mudar essa comunidade, e como eu ja tinha dito a várias vezes eu realmente agradeço muito essas pessoas, e agradeço denovo, pois, são pessoas importantes para mim.
Sobre o evento em São Paulo, caramba quanta gente legal... Se eu citar neguim vai me bater, mas o Panik, o Goianão, o Tempolivre, o pessoal do futebol, o Pedra, o Lobo (que eu até durmi agarradinho) e o resto do povo sabem o quanto eu tava com os olhos brilhando naquele dia la... E desse tipo de encontro eu vou participar com certeza sempre que der, pq o pessoal é muito amigo. E me fizeram muito feliz naqueles dias, mudar de ar é bom.

Agora vou ter que quotar os comentários do Alverine...

Original de Alverine

Sim, com certeza tanto que é o que sempre falei, os usuários são muito gente boas e reconhecem meu trabalho.

Original de Alverine

Na moral nem vou comentar isso, pq todo mundo aqui sabe que eu vivo de poker. E todo mundo da strategy joga midstakes de mtt ne? Bom saber disso.

Original de Alverine

Estou a mais de um ano chamando a atenção da galera pra mtt

Original de Alverine

Não estou choramingando, estou avisando que sairei, como muitos aqui ja fizeram, se ela é uma empresa e tem seus métodos de seleção de funcionários, ela vai ter funcionários que se encarregarão de ensinar os jogadores a jogar com qualidade, logo, eu continuarei sem servir para nada. Então para que eu estou aqui? Para aprender que não é. Realmente se eu jogasse cash, teria muita gente aqui com a qual eu poderia aprender. Se eu jogasse SNG teria menos pessoas, mas ainda sim teria. Em MTT, tem o Hersir.
Logo, a empresa sabe o que faz ué, eu sou um consumidor, tenho o direito de consumir ou não.

Outra coisa que como falei, eu tenho outros projetos futuros, e um tempo atrás quando eu tinha um projeto similar o admin aqui veio acusar que estariamos fazendo apologia ao nosso projeto nesse fórum, então, para evitar qualquer stress futuro, é mais um motivo para eu não postar mais ainda mais conteúdo por aqui.

Adorei a piada do filho da mãe do gonira... Ri altissimo por aqui :D!

É isso... Acho que deu para entender qual foi a gota d'água.

Eu não vou largar o poker, até o final do ano eu vou ter 100k de profit podem ficar tranquilos :D!
Beijos aí

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Sempre do seu lado Poke!!!! Sabe disso ...

Gogogo irmaozinho!!!

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

hummmmmm..... é isso.

Muitos queriam Pokemao ou Hersir ... e acho que ate pela constante presença do Pokemao, pelo tanto que se esforça e estuda ... ele deveria ter essa oportunidade!!!

É raro eu passar pelo fórum de MTT e afins, mas é real, difícil ver um tópico que não tenha avaliação do Pokemao.

Este assunto está rendendo hoje, muita gente descontente com a escolha, não sou dos que participam ativamente, mas já ví muita gente grata pela ajuda do pokemao, seja por causa de sessões conjuntas, ou por comentários e artigos colocados, por sinal sempre muito bons.

Rodsra
Membro desde: 26.01.2009
PokerStrategist

Nunca conversei com o cara...
+ qndo me aventurava nos MTTs, baixei uns videos dele e li os artigos que ele faziaa e ajudou mto..
O cara sempre me pareceu mto presente msm..

_thumbsup: