Saltar para o fórum
Pokemao - Hora de d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pokemao - Hora de dizer ADEUS!!

621 Mensagens
126 Utilizadores
0 Reações
59.7 K Visualizações
duarteriezas
Membro desde: 02.11.2007
Elite Grinder

vi este post varias vezes e o outro e caridade e tentei não comentar mas acho que já cansa por isso aqui vai,
acho este post ridículo se ele quiser ir que vá, com todo o respeito mas acho um pouco de prepotência para alguém que ainda ao saiu dos micros achar que esta escola já não tem nada para lhe ensinar sem querer denegrir os jogadores que jogam em micros mas se eles são bons mais tarde ou mais cedo irão dar o salto e isto sem petições.
Da forma como o vejo, acho que é alguém a demonstrar a sua frustração pela falta de resultados, e o meu conselho e continuar a estudar com humildade não só a teorizar o jogo mas também dar lhe uma aplicação pratica que eles irão aparecer, não basta só adoptar a forma como outros jogadores vê o poker atraves dos artigos que lê e vídeos que vê tem de criar a sua própria visão do jogo o seu próprio entendimento .
Acho também que pedir reconhecimento pela sua dedicação para com o site escusado porque a meu ver acho que já muito pessoal aqui já lhe esta a dar esse reconhecimento e com o tempo e resultados e estudo que vejo que você já o faz acontecera.
Quanto as criticas sobre a escola acho que você está a desrespeitar vários jogadores com muita qualidade e sim apesar de nunca o ter visto jogar aposto que com mais qualidade que você, jogadores que aqui dão treinos e têm vários vídeos por toda a comunidade (que por acaso acho que seria muito bom ter o vídeos de toda a comunidade com legendas em português ou inglês), e achar que não existe ninguém aqui nem algo que possa acrescentar algo ao seu jogo e prepotente, se e assim você já deveria estar no topo jogando mtt ou qualquer outra variante, no entanto acho mais que normal você procurar vídeos e informação também fora da pokerstrategy ate acho que o deve fazer mas para isso não e necessário sair desta escola nem este dramalhão todo parece um post de donas de casa :)).
Na me leve a mal espero que continue por cá mas se não continuar de certo que a escola continuara a seguir o seu caminho e sim isto e uma empresa em que a forma para obter lucro e fazer dos seus alunos, jogadores ganhadores não fazer deles perdedores, gl e deixe se de dramas.

nomedrellik
Membro desde: 27.07.2008
PokerStrategist

Falou tudo aí mano.

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008
PokerStrategist

coveiro mode on :P

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de nomedrellik
Falou tudo aí mano.

Eu acho que o Pokemao só fez esse post como última tentativa desesperada de ter algum reconhecimento.
Mesmo que fosse um jogador muito experiente, você escreveu na própria testa que é imaturo e fraco.

Mega LOLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!

concordo plenamente com o duarteriezas... Acho que ele devia meter volume nos seus jogos ele apenas tem 2900 jogos 2000 deles em sng com roi de -2% o que é um volume mais que consideravel para se ver que ele nao e ganhador pelo menos em sng.

Passar muito tempo a estudar não chega... basta passar muito tempo nas mesas e tentar perceber qual o tipo de jogadas que nos estão a jogar lucro e prejuizo.

Outra coisa em questão é o volume... todos os jogadores grandes de sng da comunidade como o alv3rine e o lgw ( nao sei se é esse o nick correcto) fazem 20 tabling ou até mais... Ter o ICM bem estudado não chega.. por vezes sinto que devo foldar uma ou outra mao que o icm me mandaria dar push, e tenho a certeza que são jogadas correctas, devido a dinamica de jogo em constante mudança.

Por isso pokemao se queres desistir acho que é contigo e mais ninguem tem nada a ver com isso

O pokemão voltou? :f_ugly: :f_ugly:

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009
PokerStrategist

coveiraments on e a PS ainda continua a mesma.

E o Dunga heim? que convocação bizarra...

Mega Level...LOL

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Senhor, perdoai-vos, eles não sabem o que fazem!

Vamo parar de falar borracha... Quer falar alguma coisa mas não sabe nada que presta liga no 145, disk amizade...

@Java, eu gostei da convocação do Dunga. Só acho que ele deveria mandar o Josué bater a cabeça na trave e convocar o Ganso...

De resto, tá bom :P

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Galera deixa o tópico morrer.

Claro, até aparecer outro coveiro!

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Aqui ninguem morre :D

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de savioo18
Galera deixa o tópico morrer.

Claro, até aparecer outro coveiro!

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de keke10
O pokemão voltou? :f_ugly: :f_ugly:

olha quem fala :f_cool:

marcnirvana
PokerStrategist

Original de marcnirvana
Bom filho sempre a casa retorna...LOL LOL LOL esses topicos até que foram emocionantes...imaginem todos que contribuem para PS fossem empregados por ela LOL LOL LOL....deem so uma verificada nas outras comunidades se isso ocorre...jogadores se respeitam mesmo de niveis acima de proprios treinadores ou avaliadores...karamba.

odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008
PokerStrategist

bom, só vi agora q o poke largou mão daqui, vão me chamar de coveiro etc...mas se o poke ainda lê pelo menos por aqui, venho desejar feliz aniversário a esse figura, felicidades rapaz tudo de bom hoje e sempre...rs

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de odlareg2005
bom, só vi agora q o poke largou mão daqui, vão me chamar de coveiro etc...mas se o poke ainda lê pelo menos por aqui, venho desejar feliz aniversário a esse figura, felicidades rapaz tudo de bom hoje e sempre...rs

Parabensssssssssssssssss pokebitoca!!!!!

marcnirvana
PokerStrategist
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de pokemao
Bem, creio que está na minha hora de dizer adeus a strategy. Hoje aconteceu o que realmente eu esperava, e com certeza para mim foi a gota d'água.
Bem aqui fiz muitos amigos, aprendi a viver poker, mas de um tempo para cá esse fórum não vem me fazendo bem. E hoje realmente aconteceu uma coisa que me deixou muito triste por aqui.
Dediquei muito do meu tempo tanto para fazer alguns rirem, quantos outros aprenderem, e alguns desaprenderem também, e em nenhum momento sequer um obrigado me deram... Se eles não valorizam seus membros vão acabar por perder, o que aconteceu comigo, não vou postar mais nada relativo a estratégia, bem menos comentar em mãos, ou outras coisas...
Não digo nada em relação aos meus amigos que fiz, que foram muitos e que me apoiam até o dia de hoje, mas pela palhaçada que isso aqui virou, queremos crescer, mas a panela da diretoria faz o que quer, põe quem quer, nenhum direito temos, somos consumidores, mas e daí? Eles fazem o que querem, e temos que nos acatar com o que nos mandam... Parabéns novamente para eles.
Espero realmente que pelo - a camisa de diamente que foi designada para mim chegue, pois, ela foi mandada em janeiro, e jajá estaremos na festa de são joão e nada da camisa...
Continuarei doando dinheiro para cá né, minha conta é afiliada a strategy, espero que pelo - eles façam um bom uso (parece piada) e transforme em conteúdo e qualidade para vocês.
Irei parar também com o podcast, porém, darei todo o direito dos meus companheiros continuarem com o projeto se for de interesse deles, já que muitos aqui se divertiram e se divertem ainda com as nossas brincadeiras cotidianas.
Talvez quem sabe hora ou outra eu poste aqui no blog só para vocês acompanharem como estou, sei que fiz amigos e alguns irão até perder o contato com as minhas palhaçadas, sei lá se faz sentido.
Vou tocar os meus projetos, vou atrás de ensino de qualidade no poker, e vou ensinar com qualidade.

Bem amigos foi muito bom conviver com vocês durante esse tempo, e dificilmente voltarei atrás disso aqui. Espero que todos ganhem muito dinheiro com o poker, alguns achem nisso realmente uma profissão, e que outros tirem uma grana de um hobby lucrativo. Quem está chegando agora, espero que evolua e aprenda muito com os companheiros de qualidade que temos aqui e com as verdadeiras máquinas que apareceram, parabéns meus amigos.

Bem, vou indo nessa. Tchau

Só estou a ler isto hoje! Não sabia de nada disto.
Não me leves a mal dizer-te isto, mas depois de ler tanta coisa neste tópico (hoje) devo te dizer que a humildade é um coisa muito importante na vida...Eu,por exemplo, NUNCA aprendi nada contigo, NUNCA li um artigo teu. Aliás só agora fiquei sabendo que você escrevia (ou traduzia...) artigos.

Agora, não entendi porque vais sair daqui...mas fiquei agora a entender porque razao um grande amigo brasileiro se afastou tb daqui....

Boa sorte para ti!

E espero que isto tudo não seja falta de atenção como sugeriu o Duarte.
Se for, aqui está um conselho (:P) :

pokemao Autor do tópico
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de CALLIBAN

Original de pokemao
Bem, creio que está na minha hora de dizer adeus a strategy. Hoje aconteceu o que realmente eu esperava, e com certeza para mim foi a gota d'água.
Bem aqui fiz muitos amigos, aprendi a viver poker, mas de um tempo para cá esse fórum não vem me fazendo bem. E hoje realmente aconteceu uma coisa que me deixou muito triste por aqui.
Dediquei muito do meu tempo tanto para fazer alguns rirem, quantos outros aprenderem, e alguns desaprenderem também, e em nenhum momento sequer um obrigado me deram... Se eles não valorizam seus membros vão acabar por perder, o que aconteceu comigo, não vou postar mais nada relativo a estratégia, bem menos comentar em mãos, ou outras coisas...
Não digo nada em relação aos meus amigos que fiz, que foram muitos e que me apoiam até o dia de hoje, mas pela palhaçada que isso aqui virou, queremos crescer, mas a panela da diretoria faz o que quer, põe quem quer, nenhum direito temos, somos consumidores, mas e daí? Eles fazem o que querem, e temos que nos acatar com o que nos mandam... Parabéns novamente para eles.
Espero realmente que pelo - a camisa de diamente que foi designada para mim chegue, pois, ela foi mandada em janeiro, e jajá estaremos na festa de são joão e nada da camisa...
Continuarei doando dinheiro para cá né, minha conta é afiliada a strategy, espero que pelo - eles façam um bom uso (parece piada) e transforme em conteúdo e qualidade para vocês.
Irei parar também com o podcast, porém, darei todo o direito dos meus companheiros continuarem com o projeto se for de interesse deles, já que muitos aqui se divertiram e se divertem ainda com as nossas brincadeiras cotidianas.
Talvez quem sabe hora ou outra eu poste aqui no blog só para vocês acompanharem como estou, sei que fiz amigos e alguns irão até perder o contato com as minhas palhaçadas, sei lá se faz sentido.
Vou tocar os meus projetos, vou atrás de ensino de qualidade no poker, e vou ensinar com qualidade.

Bem amigos foi muito bom conviver com vocês durante esse tempo, e dificilmente voltarei atrás disso aqui. Espero que todos ganhem muito dinheiro com o poker, alguns achem nisso realmente uma profissão, e que outros tirem uma grana de um hobby lucrativo. Quem está chegando agora, espero que evolua e aprenda muito com os companheiros de qualidade que temos aqui e com as verdadeiras máquinas que apareceram, parabéns meus amigos.

Bem, vou indo nessa. Tchau

Só estou a ler isto hoje! Não sabia de nada disto.
Não me leves a mal dizer-te isto, mas depois de ler tanta coisa neste tópico (hoje) devo te dizer que a humildade é um coisa muito importante na vida...Eu,por exemplo, NUNCA aprendi nada contigo, NUNCA li um artigo teu. Aliás só agora fiquei sabendo que você escrevia (ou traduzia...) artigos.

Agora, não entendi porque vais sair daqui...mas fiquei agora a entender porque razao um grande amigo brasileiro se afastou tb daqui....

Boa sorte para ti!

E espero que isto tudo não seja falta de atenção como sugeriu o Duarte.
Se for, aqui está um conselho (:P) :

É bom ver que ainda existam coveiros por aqui...

Como tinha dito num tópico q abri na época em que voltei pra k final de 2010. Muita coisa tinha mudado em relação aos fatos que eu tinha descrito. Embora ainda hj tenha muita coisa a ser feita, creio que os administradores têm demostrado total interesse no retorno da idéia de comunidade, das quais citei quando escrevi isto q vc tirou da cova.

Do mesmo modo em um tópico que teve muito offtopic, inclusive foi fechado, falei que cresci muito em relação a epoca em que escrevi isso. Fui infantil e imaturo com o modo que levei as coisas, não fiz nada do que fiz na época para aparecer, porém, acho q estava querendo colocar uma melancia na cabeça nessa época.

Já coloquei uns 4 ou 5 topicos aqui falando sobre a minha infantilidade e não vou voltar a falar disso, mas como temos um coveiro, acho bom esclarecer as coisas.

No momento atual não estou muito ativo na comunidade de fato, estou trabalhando off poker, estou de férias de poker nesse mês e quase não paro em casa nos fins de semana. Acompanho as noticias sobre a Fulltilt e alguns amigos no msn e skype.

Novamente falo, ESTAVA errado sobre muitas das coisas que citei. E fui infantil ao ter saido, mas estou de volta a mais de um ano fazendo o que posso pra ajudar a comunidade.

Até,