Saltar para o fórum
Pokemao - Hora de d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pokemao - Hora de dizer ADEUS!!

621 Mensagens
126 Utilizadores
0 Reações
59.8 K Visualizações
Skyisover
Membro desde: 22.09.2008
PokerStrategist

Por que todo tópico cai na mesma lenga lenga ?

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Pior é desvirtuarem um blog com debates de coisas que todos já sabiam quando entraram na comunidade.

brustefanix
Membro desde: 16.07.2009
PokerStrategist

Original de Pironeski
Pior é desvirtuarem um blog com debates de coisas que todos já sabiam quando entraram na comunidade.

Não não Marcos... qdo entrei não tinha fórum bloqueado por estatuto e etc.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de brustefanix

Original de kauan18
Este forum é uma comedia, parece o programa casos de familia.

apenas os inteligentes podem ver, lol

ola,

ainda sou nova aki e ainda estou a investigar isto :)
mas já percebi que para ter acesso aos conteúdos de limites mais altos tenho que me esforçar para lá chegar...
será que voce brustefanix saltou essa parte? :D

brustefanix
PokerStrategist

Original de salepimenta
ola,

mas já percebi que para ter acesso aos conteúdos de limites mais altos tenho que me esforçar para lá chegar...

realmente . vc é novo, seja muito bem vindo , mas o que está em questão é a alteração que fizeram no fórum DEPOIS do que já existia...
não estou falando dos conteúdos. to falando do fórum.

Original de brustefanix

Original de salepimenta
ola,

realmente . vc é novo, seja muito bem vindo , mas o que está em questão é a alteração que fizeram no fórum DEPOIS do que já existia...

as regras mudaram...

o que falta geral entender é que isso aqui é uma empresa, não é uma comunidade...

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de pporsche

Original de brustefanix
"Muitos jogadores visitam esta sessão, de limites mais altos, visando principalmente aprendizado, aí vcs bloqueiam tanto pra mensagens, quanto pra acessos"

Só faz sentido ter acesso a conteúdo de limites mais altos se realmente jogam em limites mais altos, doutra forma é informação que não vos vai servir de nada, ou melhor, mal usada pode até ser prejudicial.

Agora se vocês jogam em limites mais altos em salas não afiliadas nesse caso não têm de "acusar" a PokerStrategy.com pelo que quer que seja.
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Concordo com o Paulo nesse ponto!!! A PS, apesar de ser uma escola de poker, eh antes de tudo uma empresa ... se vc nao gera rake pra ela, nao tem pq ter acesso a todos os conteudos do site!!!

Porém, como eu jah cansei de dizer, os bons jogadores, de limites mais altos acabam por sair do forum pq a PS nao tem mais nd a oferecer ... ai esta o erro ...

Exemplo do Leo que pegou um deal fora da PS e hj joga NL1k!!!!

Nao canso de dizer que a PS Portuguesa pensa pequeno ... tem que segurar os grandes jogadores para que possamos crescer e alcançar as comunidades espanhola, alema e inglesa!!!!

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Ah galera, nada mais justo que o fórum de avaliações de mãos serem bloqueadas por estatuto! Quem joga NL50 por exemplo e quiser postar uma mão, precisa de no máximo 1 ou 2 sessões por mês e consegui o estatuto...Mesma coisa acontece pra quem joga NL100, não demoraria mais que 2 sessões também.

Galera tem que entender que pra a avaliação ser feita tem um custo. Nada mais justo que nós próprios "pagarmos" por isso. Acho até um absurdo discutir isso...

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de arairan

o que falta geral entender é que isso aqui é uma empresa, não é uma comunidade...

Negativo!!!

Falta entender que aqui é o blog do pokemao... lol

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Original de savioo18
Ah galera, nada mais justo que o fórum de avaliações de mãos serem bloqueadas por estatuto! Quem joga NL50 por exemplo e quiser postar uma mão, precisa de no máximo 1 ou 2 sessões por mês e consegui o estatuto...Mesma coisa acontece pra quem joga NL100, não demoraria mais que 2 sessões também.

Galera tem que entender que pra a avaliação ser feita tem um custo. Nada mais justo que nós próprios "pagarmos" por isso. Acho até um absurdo discutir isso...

exato, concordo

Original de tempolivre

Original de arairan

Negativo!!!

Falta entender que aqui é o blog do pokemao... lol

perfeito, desculpa ;)

Filipe
Membro desde: 27.10.2009
Oldschool Grinder

Olá a todos,

Em relação aos novos avaliadores de mãos, é claro que o vosso feedback é apreciado, e para isso já existe o seguinte tópico:

Em relação às mãos bloqueadas por estatuto:

Está todo o mundo se esquecendo do que se trata neste tópico/blog (ver o título). Um membro muito apreciado da comunidade está indo embora seja isto por razões pessoais, ou mesmo por determinadas decisões dos administradores. Se esta ultima é a razão, penso que deveríamos falar sobre isso, e não tomar acções precipitadas, como por exemplo abandonar algo em que tens passado um tempo considerável da tua vida.

Digo isto porque:

• Sei o que tu gostas de andar por aqui pokemao, apesar de não nos conhecermos, eu leio o que tu escreves.
  • Tens de compreender que as decisões dos administradores não são tomadas à toa. Se não houve um concurso, é porque não encontramos razão para tal. (Faríamos um concurso para treinador de fixed limit se o bakano estivesse disponível?) - Atenção: não digo que não serias competente para tal, no entanto encontramos uma pessoa muito qualificada, e indicada para o papel, com quem tu também poderás trocar idéias e aprender continuamente. Acredito que, por mais que te convenças do teu jogo, consideres que há sempre espaço para aprender e saber mais, com o objectivo de melhorar o teu jogo.
  • Ultima e mais importante: Tens cá uma data de pessoas que eu sei que consideras amigos, que não querem que vás. Incluindo os teus seguidores, que mesmo que não os conheças tão bem, apreciam os teus ensinos, e não há nada que agrade mais a um professor, para quem assim considera, do que saber que os alunos estão interessados.

O facto de eu estar aqui a escrever para ti não é porque a tua decisão afectaria negativamente a comunidade (que não nego), mas sim pelo facto de que faço por representar os membros que fazem parte da comunidade no nosso fórum, que são teus seguidores, não te querem ver ir embora, e querem aprender também contigo.

Erros há muitos, mas decisões têm de ser tomadas. Assim, peço-te que tomes uma decisão que aches a mais correcta para ti a longo prazo, considerando todos os pontos que mencionei acima, com a esperança que reconsideres a tua saída, e por isso não me despeço de alguém com quem espero criar uma relação aqui neste fórum que tanto aprecias. :f_wink:

Abraço,
:club:Filipe

Original de brustefanix

Original de salepimenta
ola,

menina???? eeeeeee
junte-se a nós no clube das Luluzinhas!!!
Procure no fórum: Clube das Luluzinhas e se apresente!!!

baralhao
Membro desde: 04.03.2009
PokerStrategist

Original de Filipe
Olá a todos,

Em relação aos novos avaliadores de mãos, é claro que o vosso feedback é apreciado, e para isso já existe o seguinte tópico:

Em relação às mãos bloqueadas por estatuto:

Está todo o mundo se esquecendo do que se trata neste tópico/blog (ver o título). Um membro muito apreciado da comunidade está indo embora seja isto por razões pessoais, ou mesmo por determinadas decisões dos administradores. Se esta ultima é a razão, penso que deveríamos falar sobre isso, e não tomar acções precipitadas, como por exemplo abandonar algo em que tens passado um tempo considerável da tua vida.

Digo isto porque:

• Sei o que tu gostas de andar por aqui pokemao, apesar de não nos conhecermos, eu leio o que tu escreves.
  • Tens de compreender que as decisões dos administradores não são tomadas à toa. Se não houve um concurso, é porque não encontramos razão para tal. (Faríamos um concurso para treinador de fixed limit se o bakano estivesse disponível?) - Atenção: não digo que não serias competente para tal, no entanto encontramos uma pessoa muito qualificada, e indicada para o papel, com quem tu também poderás trocar idéias e aprender continuamente. Acredito que, por mais que te convenças do teu jogo, consideres que há sempre espaço para aprender e saber mais, com o objectivo de melhorar o teu jogo.
  • Ultima e mais importante: Tens cá uma data de pessoas que eu sei que consideras amigos, que não querem que vás. Incluindo os teus seguidores, que mesmo que não os conheças tão bem, apreciam os teus ensinos, e não há nada que agrade mais a um professor, para quem assim considera, do que saber que os alunos estão interessados.

O facto de eu estar aqui a escrever para ti não é porque a tua decisão afectaria negativamente a comunidade (que não nego), mas sim pelo facto de que faço por representar os membros que fazem parte da comunidade no nosso fórum, que são teus seguidores, não te querem ver ir embora, e querem aprender também contigo. Erros há muitos, mas decisões têm de ser tomadas. Assim, peço-te que tomes uma decisão que aches a mais correcta para ti a longo prazo, considerando todos os pontos que mencionei acima, com a esperança que reconsideres a tua saída, e por isso não me despeço de alguém com quem espero criar uma relação aqui neste fórum que tanto aprecias. :f_wink:

Abraço,
:club:Filipe

Prezado admin,

pode ficar tranquilo que os seguidores do pokemao continuarão a segui-lo, só que não aqui e sim no seu projeto que já está bem adiantado.

é amigos, as cartas foram dadas e hero wins.

beijo nos seguidores,
baralhão

lol é seita isso seguidores rsrs

Eu vou seguir o meu caminho jamais alguém rssrsrs

pokemao wins!

brustefanix
PokerStrategist

c/ essa baralhada toda da strategy.. eu diria mesmo que hero wins.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Eu assino um site de videos de poker onde o conteudo dos videos só é aberto aos membros assinantes e o resto do forum é aberto à todos, inclusive o forum de mãos em todos os limites. Eles funcionam bem com essa política e crescem a cada dia.

Entendo que a pokerstrategy provavelmente tenha custo em manter os avaliadores que, diferente de outros foruns, são de certa forma "obrigados" a comentar em todas as mãos postadas.

Entendo tambem que alguns jogadores que jogam limites mais altos porem não em conta afiliada não deveriam ter o mesmo direito de usar da opinião dos avaliadores.

Porem a maioria dos jogadores que gostariam de LER os tópicos de mãos de limites maiores não são os que jogam esses limites, mas sim os que jogam limites menores e tem curiosidade em entender como funciona o pensamento acerca de uma mão em stakes maiores. Até por que a maioria dos jogadores que jogam limites maiores e não jogam nas contas afiliadas ultilizam-se de outros meios de aprendizado e outros foruns para continuar a evoluir.

É só ver a quantidade de jogadores na nossa comunidade que já não jogam mais microstakes e são membros bronze até hoje, praticamente todos eles continuam no forum pela comunidade, não pelo aprendizado.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

tsc, se vcs vissem como os fóruns de mãos de high stakes são murchos, vcs não iam ficar nesse choro.