Saltar para o fórum
Pokemao - Hora de d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pokemao - Hora de dizer ADEUS!!

621 Mensagens
126 Utilizadores
0 Reações
59.7 K Visualizações
pokemao Autor do tópico
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Eu nunca falei que domino SNG, tanto que meus artigos são para MTT, e podes procurar no Officialpokerrankings por pokemaobr na fulltilt, e você verá que mtt eu sei jogar.

Mas, acho que voce deve se lembrar que eu jogava tudo qto era coisa de sng, e eu era mtoooo disperso com gestão de banca no passado, é uma coisa q eu tenho mudado, e sim, meu profit na stars nunca foi grande coisa, por isso falei que seria um desafio pra mim.

Mas, pode ver que os ultimos 400 sngs foram os que eu joguei com concentração, e foram os que tiveram mais lucros. Eu era sim um jogador desregulado em SNG, nunca falei q sou o contrario.

+ vc q deve ter conta na sharkscope, procura pra mim meus winnings em sng de 0.10 durante minha carreira e os ultimos 2 meses de sng de 1.20

Eu escrevi sobre os sng de 0.10 e pode ver q meu profit neles é bem grande em relação aos buy ins.

+ sim, eu tenho capacidade de jogar 25 sngs por vez e ser lucrativo ;D!

Abraços

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

cara o phil ivey ja escreveu um livro?ele eh bom neh!

o Leo Bello ja escreve uns livros ai, a galera que tava começando e leu o livro dele falou que eh bom, é basico, mais eh bom.

o Leo Bello é infinitamente donkey perto do Ivey.

Eu imagino que a intenção do Pokemao as escrever alguma coisa não eh soh ensinar, mais tambem aprender ao escrever as coisas.

Em parte nenhuma ele escreveu que o que ele diz eh indiscutivel, se vc ver que os artigos dele tem erros, escreve lah e de sua opinião de como melhorar a informação que ele tentou passar, concerteza vai ser +EV pra comunidade.

Aki a PS eh um forum onde a maioria eh iniciante, as vezes vc esplicar pro cara iniciante o que eh PFR, fold, pote, vale mais do que um coach com o Phil Galfond :D

Cara não quero criar flames com vc me intromentendo aki, mais não havia a minima necessidade de criticar o cara.

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Original de kauan18
cara o phil ivey ja escreveu um livro?ele eh bom neh!

o Leo Bello ja escreve uns livros ai, a galera que tava começando e leu o livro dele falou que eh bom, é basico, mais eh bom.

o Leo Bello é infinitamente donkey perto do Ivey.

Eu imagino que a intenção do Pokemao as escrever alguma coisa não eh soh ensinar, mais tambem aprender ao escrever as coisas.

Em parte nenhuma ele escreveu que o que ele diz eh indiscutivel, se vc ver que os artigos dele tem erros, escreve lah e de sua opinião de como melhorar a informação que ele tentou passar, concerteza vai ser +EV pra comunidade.

Aki a PS eh um forum onde a maioria eh iniciante, as vezes vc esplicar pro cara iniciante o que eh PFR, fold, pote, vale mais do que um coach com o Phil Galfond :D

Cara não quero criar flames com vc me intromentendo aki, mais não havia a minima necessidade de criticar o cara.

Obrigado kauan, tirou as palavras da minha boca, e quantas palavras

Você é totalmente contraditório Ruben (pra não dizer outras características maravilhosas).

Você tem toda a liberdade que quiser para dizer o que bem entender, graças a essa liberdade que todos nós temos de nos expressarmos é que fazemos amizades ao longo da vida.

Como você teve a liberdade de escrever o que bem entendia aqui, todos nós, amigos do pokemao, podemos sim defendê-lo, assim como amigos de verdade fazem.

Donkeys? Todos nós somos, mas tenho certeza que a união faz a força, e não vai ser um comentário ridículo de uma pessoa como você que mudará isso.

Posso dizer que o pokemao é um dos caras que conheci pela internet que mais admiro. Ele me ensiou simplesmente tudo o que sei de MTT e sou grato eternamente por isso.

Agora, quando for dar uma opinião ou for se expressar como bem entender, tome vergonha na cara e reflita sobre o que você vai dizer, pra não ser contraditório e escroto como você foi :f_thumbsup:

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

pelo menos o pokemao fez alguma coisa de interessante em pro dos seus companheiros e tu "rubempereira" o que fez??

eu pensei que nunca mais iria encontrar coisa parecida com alexlemos, o gato e outro idiotas por ai, pqp.

pokemao interessado em fazer uma pequena bet em quem consegue jogar mais STT regulares durante 24 horas? penso que seria um bom motivador para ambos.

pokemao Autor do tópico
pokemao
PokerStrategist

Original de theyremine
pokemao interessado em fazer uma pequena bet em quem consegue jogar mais STT regulares durante 24 horas? penso que seria um bom motivador para ambos.

Desculpa, mas não estou competindo.
O desafio é comigo mesmo, se eu tivesse dinheiro pra bet, não teria pedido para meus amigos me ajudarem.

Eu não sou bancado, nem tenho coach com pokerstars pro como voce.
Eu não sou "um dos melhores jogadores de double or nothing"
Eu não tenho dinheiro para jogar tiltado o sunday million e falar que aprendi tudo que sei de mtt com o pokemao, e por isso perdi.

Te +

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

ae ruben vc joga oq e que limite? manda nick ai preu ver seus graficos.. valeu

Hm?
Acreditaste nessa história do Sunday Millions? Pensava que dava para ver de longe que era level...
E quando falei em pequena bet era mesmo pequena... tipo os FPPs conseguidos pelo outro na duração da bet.
Stop hatin.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

VQFT pro Kauan e Ratex ...

Por mais donkey que o Pokemao possa ser, continuara sendo nosso amigo ... e com certeza continuara sendo uma pessoa sensacional, independente de virar pro ou ser somente mais um coadjuvante no poker ...

Agora vc .... vai continuar com sua vidinha solitaria, pq com certeza nao consegue fazer amigos ...

Nao ganhou porra nenhuma com o poker, tal como o pokemao ... e vem cantar de galo no terreno alheio ...

Se enxerga muleke!!! Pessoal jah ta cansado das suas gracinhas ...

Gooooooooooo pokebichaaaa

TMatrix
Oldschool Grinder

Original de theyremine

Perde tempo aki nao e vai pro grind .... certeza que vc ganha mais dinheiro se grindar pesado do que ficar pegando no pe no nosso gde amigo!!!!!

kauan jogo sng 18 e 45 pessoas 6$

o meu nick e fisherist ;) na pokerstars

ha tmatrix e sim tenho amigos... mas nao amigos da internet... não preciso de amigos na internet a internet para mim e para ganhar dinheiro..

Amigos tenho muitos ca fora.. e tenho como amigo um dos melhor jogadores de sng portugueses.. ;)

Original de rubenpereira17
ha tmatrix e sim tenho amigos... mas nao amigos da internet... não preciso de amigos na internet a internet para mim e para ganhar dinheiro..

Amigos tenho muitos ca fora.. e tenho como amigo um dos melhor jogadores de sng portugueses.. ;)

looooooool

kauan jogo sng 18 e 45 pessoas 6$

o meu nick e fisherist ;) na pokerstars

BTW, veeeery nice roi

TMatrix
Oldschool Grinder

Parabens ... mas eu duvido mto .... uma pessoa que trata seu semelhante pela net assim .... com certeza soh extravasa a solidao, a indiferença, a exclusao que sente no mundo real!!!!!

BTW, um cara que joga SnG de 6,00 nao deveria abrir mto a boca pra falar dos outros .... qdo vc tiver moral pra tanto, venha chamar o Poke de donkey meu kirido!!!! Enqto isso .... fica no seu blog solitario!!!

roi normalissimo... 7% com mtt's 10% so sng..

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

esse ai nao era o roi do alexlemos a lenda??

voces todos nao sabem o que dizem qual e o problema de jogar sng de 6 dolares?

sim jogo sng de 6$ e 3$ dolares mas tenho 1100$ de banca podia jogar bem mais... mas eu podia jogar sng maiores... mas felizmente nao uso a "excelente" gestao da banca que a PS aconselha 30 buy in's loool...

BTW procura o nick de albatross77 na net por exemplo e ve em que sng ele ganha a vida...

roi normalissimo... 7% com mtt's 10% so sng..

Entao vá reclamar com o OPR pq não é isso que ta mostrando nao.
Ah, mesmo se fosse, não faria voce melhor que ngm aqui.

edit: Ae, parabéns cara, conseguiu seu showzinho de escrotisse aqui na PS também. Não sei porque eu perco tempo com esses lixos...

beijo