Original de Alverine
200 sng em 1 semana pouco? Eu acho bem satisfatório ♠_thumbsup:

Original de Alverine

Original de theyremine
Original de Alverine
![]()
Siickkkkk!!! ♠_o:
a down nos sng continua -2 bi na ultima sessao de 25...
No cash o negocio ta mto bom!! + 1.25 bi
Vamo que vamo.
top 32 no leaderbord mercurio de alta orbita
vou estudar mais icm e voltar aos sng com tudo dentro.
Abraços
PS: falem bem, falem mal, mas falem de mim :D!
Original de rubenpereira17
sem ofensa... mas o pokemao e dos maiores donks que ja conheci ate hoje
Po ... soh pq teu blog vive as moscas ... vc vem aki criar confusao muleke!!!!!
Cuida do seu game, ate pq vc nao precisa do Poke pra pagar suas contas!!!!
Alem do mais ... ele eh um cara honestooo ...
Original de theyremine
Original de Alverine
![]()
Qual a sua intenção?!??!? Denovo ...
HAHA.
Theyrmine e Ruben qual e o vosso problema com o Pokemao?
Voces podem ser 1000x melhores a jogar os tais sits que ele, mas ele ja fez mais nesta comunidade que voces os 2 juntos.
Tipico do nosso povo(tuga)... sempre com inveja dos outro e a querer atençao.
Ganhem juizo, isto e uma comunidade de iniciantes que partilham experiencias entre si e supostamente se deviam apoiar.
Aprendam Ingles e vao mandar postas para o 2+2, aposto que é bem mais o vosso tipo de forum.
....
Esta e a minha opiniao, e eu nem sequer conheço conheço o Rapaz(pokemao)
Original de NredNx
HAHA.Theyrmine e Ruben qual e o vosso problema com o Pokemao?
Voces podem ser 1000x melhores a jogar os tais sits que ele, mas ele ja fez mais nesta comunidade que voces os 2 juntos.
Tipico do nosso povo(tuga)... sempre com inveja dos outro e a querer atençao.
Ganhem juizo, isto e uma comunidade de iniciantes que partilham experiencias entre si e supostamente se deviam apoiar.Aprendam Ingles e vao mandar postas para o 2+2, aposto que é bem mais o vosso tipo de forum.
![]()
....
Esta e a minha opiniao, e eu nem sequer conheço conheço o Rapaz(pokemao)
Velhoooo ... nice post!!!!!
Problema deles eh a inveja ... como vc disse, eles podem ser melhores que o poke ... mas nao tem capacidade de fazer amizades como ele tem!!!! E isso acaba incomodando alguns neh ...
E qdo vejo caras como eles e o alexlemos, chego a pensar realmente que os Tugas sao invejosos ...
Mas depois converso com o Jorge Teixeira e o Joao Martins ... e vejo que são pessoas maravilhosas ... e que isso simplesmente sao alguns excluidos, que soh falam essas merda pq estao atras de um monitor!!!!
Não entendi, o que é que eu disse de mal? lol
Só meti a imagem para me meter um pouco com ele, não era com a intenção de dizer que ele é donk ou deixa de ser...
Até porque 260 sng num dia não é nada de outro mundo e tenho a certeza que ele conseguia fazer melhor... aliás esta semana vou tentar chegar à barreira dos 400sng num dia
Abraço amigos da pokerstrategy.
Eita pra q isso???
se não gosta de uma pessoa basta naum falar com ele, ja se meter na vida dela me desculpa mais eh coisa de ignorante..lamentavel essa conduta ♠_mad:
o pokemon eh um dos caras mais gente fina q ja conheci, mesmo morando a mais de 2500km daki.
essas atitudes sao lamentáveis...
o pokemao é uma grande pessoa, as qualidades como amizade bom humor, respeito, coragem, vontade de ajudar os amigos e etc... nao se encontram muito por ai, quem criticar o pokemao deve ser superior a ele nesses quisitos coisa que é muito dificil.
e também ele tentou contribuir com a comunidade com artigos que ele mesmo fez, coisa que ninguem teve coragem.
huiahiauhia
Chama o cara de donkey foi muito bola fora, até porque quase 100% de nos aki não somos sharks.
O dia que o cara tive jogando sits HU de 1k ,ai eh de boa ele chama o cara de donkey, porque ele tem historico e tals, mais mesmo assim e o respeito onde fica?
Eu chamo ele de biba, mais eh soh porque ele tem jeito pra coisa merrrmo.
Aí Ruben...Vamos entrar na campanha "Eu tenho vergonha Alheia"?
Ja exorcisou os fanstasmas do passado? Ou a desonestidade continua rulando vidas?
Eu poderia te dar uma aula de lógica :"Sem Ofensa, mas o pokemao é dos maiores donks que ja conheci até hj" Por que voce falou Sem ofensa, e seguiu com uma ofensa?
Perdeu uma ótima oportunidade de ficar com os dedos calados Rubão...
Katu (Também conhecido como Marcos Ammon, tenho certeza que voce se lembra rubão)
p.s: calma galera, eu entendi o post do theyremine e foi de boa e realmente achoo que 200 sits semana não é o ideal , pra mim (baseado nos meus calculos de projeção), algo como 500 dia seria mais adequado.Mas pode ser mais tambem.
Obrigado a todos os verdadeiros amigos que criei aqui na pokerstrategy.
Bem, eu iria ficar calado, mas já que todos comentaram as ofensas do nosso amigo rubenpereira, tenho algumas coisas a falar.
1º QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU.
Nos desentendemos no passado? SIM
Com motivos? SIM
Mas pode ter certeza que nunca fui escroto ao ponto de chegar no teu blog e te chamar de donkey, como foi a sua atitude.
Não estou falando que sou santo, as vezes sou arrogante, e mtoooooo arrogante mesmo, o pessoal as vezes pega no meu pé com isso, mas creio que tenho melhorado, desde o meu desentendimento com o RICMORTAL, mas, vimos por nos mesmos que não estamos aqui para arrumar confusão, estamos aqui para crescer.
Eu sou donkey, e com muito orgulho.
E todos os que são meus verdadeiros amigos de poker são zuados e me zoam com isso, e eu ligo? Não, eles que me seguram preu não cair, eles que me dão força pra se levantar.
Alguns eu fiz aqui, outros em outros lugares, mas são os kras que sabem que podem contar comigo pro q for, e eu com eles para o mesmo.
Então, eu te peço desculpas RUBENPEREIRA, pelas nossas picuinhas do passado, passemos uma borracha no que aconteceu, e vamos seguir nossas vidas.
Não vamos entrar em detalhes sobre o que aconteceu no passado, e você sabe que nunca te dei motivo para tais ofensas, mas mesmo assim te peço DESCULPAS.
Acho muito mais valido continuar fazendo a comunidade crescer, como sempre quis, e me dou com tempo e com atitudes para isso aqui melhorar, e é obv q todos os meus amigos se empenham pra isso tb.
Obv q nao vou citar nomes, mas muitos deles postaram a meu favor, e outros com certeza pelo menos leram os posts e não se agradaram.
Bem, fique com DEUS.
Abraços senhor RubenPereira
1º Eu acho que ainda vivo numa democracia e sou livre de dizer e fazer aquilo que quiser... (pelo menos no meu pais e assim) não sei como será noutros...
2º Já joguei mais vezes contra o pokemao do que provavelmente muitos de voçes que vieram aqui mandar bitaites, e sei muito bem o estilo de jogo e a maneira como ele joga e se disse que ele é donk é porque tenho razões validas para o dizer..
3º É no minimo frustrante ter 1200 sng na pokerstars e o teu profit nunca passou dos 25$, agora expliquem-me uma coisa. O pokemão pode ser muito boa pessoa. Mas voçes acham que um miudo do 9º ano pode ensinar matematica de 12º? Entao neste caso e igual, o Pokemao nao pode nem deve criar artigos de uma coisa que não domina nem nunca dominou..A intenção pode ser muito boa, mas acaba sempre por ser um pouco enganar quem sabe menos do que ele.. eu acho que se tu soubesses o minimo de Sng já tinhas tido algum resultado com essa long run de 1200 sng. Continua
Já agora podes falar com qualquer pessoa que entenda de sng para ver o teu grafico para ele te dizer que isso e um lixo, um grafico de pato( Donk) daí ter dito o que disse
abraço pokemao
aceito as tuas desculpas... desculpa por te teres ofendido tambem.. como disse foi sem ofensa..