Saltar para o fórum
Poker blog by FRMAl...

Notificações
Limpar tudo

Poker blog by FRMAlves

1,166 Mensagens
80 Utilizadores
19 Reações
94.8 K Visualizações
FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011
PokerStrategist

Jogar pra ficar be, onde é que está a graça disso?!

Este útimo que fiz o print já estou farto de o ver lá na nl5 sh e realmente o nível dele não é assim nada de especial.

Essa gente não pode só jogar nl5 sh pra ser supernova, tinham que fazer cerca 278 vpps por dia durante 365 dias na NL5 SH!!! E vida não?!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

a blind é pequena , mas ja ouviste falar em vicio do jogo? ou axas que é so qd é alto que existe vicio ? nao... tb ha nos limites pequeninos.

pelos vistos por aqui nunca se le nada disso ahah.

na n10 a jogares retardado agrro é super easy ser supernova. Em 80k hands mes ja la tas numa boa mesmo, nem tanto.

se abrires k2 utg e 93suited e afins é facil lol

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

Original de jukitas
a blind é pequena , mas ja ouviste falar em vicio do jogo? ou axas que é so qd é alto que existe vicio ? nao... tb ha nos limites pequeninos.

pelos vistos por aqui nunca se le nada disso ahah.

na n10 a jogares retardado agrro é super easy ser supernova. Em 80k hands mes ja la tas numa boa mesmo, nem tanto.

se abrires k2 utg e 93suited e afins é facil lol

É verdade isso que tu disses-te do vicio, não existe apenas nos limites altos, mas claro que são os que têm mais visibilidade.

Mas realmente em tantos milhões de jogadores de certeza que existe muitos casos nestes limites mais baixos que só vivem pra isto mesmo a perderem.

Não percebo essa gente, uma pessoa como tudo na vida tem que parar para pensar em si e nos problemas que o redeia para os tentar corrigir, se não acaba por estragar a vida dele e das pessoas que o rodeiam.
Só não à volta a dar à morte, porque de resto quase tudo tem solução.

Mas realmente deve ser esse o caso desses supernovas nos micro limites, não vejo outra maneira de eles jogarem micros e serem supernovas.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Tem pessoal que ganha "muito" também em todos os micros, sempre tive samples gigantes e sei bem.

Mas mesmo a ganhar nos micros a jogar tantas horas destrói-se uma vida. Eu já lixei bem a minha por isto e... a ganhar, agora imagina.

O poker da net é bom para quem sabe, joga alto, equilibra a vida e sabe sair do jogo de bolsos cheios, de resto é um vicio terrível, mesmo que se ganhe, seja onde for.

É como a Internet e outras coisas, causa dependência. Mesmo os joguinhos do facebook. É preciso equilíbrios na vida. Bem...

Isto já está a mudar de assunto, ahah.

:)

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

Original de jukitas
É preciso equilíbrios na vida.

Disses-te tudo com esta simples frase! :fdrink

Mas pronto ao menos já entendeste os teus erros, apesar de ser tarde pra algumas coisas há sempre coisas que ainda podes corrigir e melhorar, por isso nunca desanimar que a vida continua! :f_cool:

Bem, isto realmente já vai longo e já ta a ir pra outros assuntos. lol

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Original de FRMAlves

Original de jukitas
É preciso equilíbrios na vida.

Disses-te tudo com esta simples frase! :fdrink

Mas pronto ao menos já entendeste os teus erros, apesar de ser tarde pra algumas coisas há sempre coisas que ainda podes corrigir e melhorar, por isso nunca desanimar que a vida continua! :f_cool:

Bem, isto realmente já vai longo e já ta a ir pra outros assuntos. lol

Exato. Deixar isto o mais rapido possivel.
Está a ser dificil , mas vou conseguir.

:) Boa sorte ai.

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

Se a solução for mesmo deixar o poker, então agarra em toda a força do mundo e luta por isso!
E claro que consegues, nisso não tenho dúvidas e tu também não podes ter.

:fdrink

Boa sorte, a gente vê-se por aqui. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ontem andava um supernova elite na NL100, nem sabia que isso existia na Stars.ES. Não faço ideia como é que conseguiu, com a meia dúzia de mesas que há de NL200 e uma ou outra de NL500 quando o rei faz anos.

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

Original de Lunitis
Ontem andava um supernova elite na NL100, nem sabia que isso existia na Stars.ES. Não faço ideia como é que conseguiu, com a meia dúzia de mesas que há de NL200 e uma ou outra de NL500 quando o rei faz anos.

Só fazem isso na vida, devem estar ai o dia todo todos os dias do ano pra conseguir ser supernova elite, ainda por cima na ps.es.

Mas acho mesmo muito estranho esses casos, não percebo mesmo.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de FRMAlves

Original de Lunitis

Só fazem isso na vida, devem estar ai o dia todo todos os dias do ano pra conseguir ser supernova elite, ainda por cima na ps.es.

Mas acho mesmo muito estranho esses casos, não percebo mesmo.

Suponho que joga tudo o que mexe que meta bastante dinheiro. Torneios/cash NL200+/SnGs. Uma salgalhada de certeza.
Fui investigar depois e parece que existem 2 SNE na ES.
Tanto trabalho para depois voar 1/3 em impostos :rage:

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

Dia de hoje -3 buy ins

Isto continua muito bom...

E pra acabar bem a sessão deixo-vos aqui uma bela mão.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$5.85:///////;SB$5.00:///////;BB$7.55:///////;MP2 (Hero)$7.25:///////;MP3$3.77:///////;CO$8.07:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with A:s, A:h.
Hero raises to $0.14, MP3 calls $0.14, CO folds, BU calls $0.14, SB folds, BB calls $0.09.

Flop: ($0.58) 5:h, 6:d, A:c (4 players)
BB checks, Hero bets $0.42, MP3 folds, BU raises to $1.10, BB folds, Hero calls $0.68.

Turn: ($2.78) 3:c (2 players)
Hero checks, BU bets $1.60, Hero raises to $3.76, BU raises to $4.61, Hero calls $0.85.

River: ($12) 5:s (2 players)

Final Pot: $12.
Results follow:

BU shows four of a kind, fives(5:d 5:c).
Hero shows a full-house, aces full of fives(A:s A:h).

BU wins with four of a kind, fives(5:d 5:c).

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

Original de Lunitis
Suponho que joga tudo o que mexe que meta bastante dinheiro. Torneios/cash NL200+/SnGs. Uma salgalhada de certeza.
Fui investigar depois e parece que existem 2 SNE na ES.
Tanto trabalho para depois voar 1/3 em impostos :rage:

1/3 em impostos?!

Jogar pra alimentar o governo?! Ganda roubalheira!

Mas realmente pra ser sne na .es eles têm mesmo de meter guito em tudo o que mexe (mas não sei qual é o trafico na ps.es).

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Pois, é para aí 30% sobre os ganhos!
Pessoal que não declarou já começou a receber cartas com multas que vão até 100% sobre o valor que deviam ter pago. Eu como sou estrangeiro clandestino ainda não deram comigo. Se derem vou levar um rombo que até ando de lado.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Mas se calhar nao ganham nada. Nem rakeback. Mas pronto.

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

Não sei como são os outros países com mercado fechado mas em espanha parece mesmo que querem matar o poker online não?!

Já tou mesmo a ver, se derem contigo vais ter que dar o guito que tens e aquele que não tens. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

Original de jukitas

Quem?

O jogador ou Espanha?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Original de FRMAlves

Original de jukitas

Quem?

O jogador ou Espanha?

Quase todos os jogadores. Isso era tão claro antes. Oh.

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
PokerStrategist

Eu não sei o que se passa lá em espanha mas eles deviam-se de se juntar todos pra baixar essas taxas tão altas, metam mas é as licenças das salas mais altas que eles estão cheios de $$$ e a taxa sobre os jogadores mais baixa, porque assim estão a prejudicar em muito o jogador de poker.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Basicamente é taxar duas vezes! O rake já te leva uma tonelada de dinheiro (deve ser um pouco mais alto do que .com também) e depois do que ganhas ainda te levam 1/3, e somar ainda que o RB também é mais pequeno.
É a sair por todos os lados.
Por causa disso também não devem haver tantos prós.
Um gajo (reg NL100) dizia que quase nem lhe valia a pena jogar online, porque trabalhava o que ainda lhe subia mais o escalão e tal. Eu não percebo nada disso porque nunca fiz declaração do IRS, mas acho que é aí que eles declaram/pagam.

Se me fossem apanhar 30% dos lucros desde que o mercado fechou + multa de 100%, seria pagar 60% do que ganhei até agora 8o
Bustava e ainda tinha que pedir emprestado para pagar o resto :rage:

Ter o "seguro" da legalização é muito bonito, mas sai muito caro. Preferia arriscar-me a black fridays.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Sim. Mas já no .com quase ninguém ganhava ( ganha ).

Sim, claro, tens que declarar, como é óbvio. E em PT também se tem, mas pronto.

Responder
Citar (Quote)