Something is wrong ...

Original de FRMAlves
Something is wrong ...
a mistura disso com a stars deve dar uma coisa linda deve lol
Recebi $1 no TaF por alguém se ter inscrito sexta passada e já ter feito strategy points, mas não faço a minima ideia de quem seja pois eu não disse a ninguém pra se inscrever. lol
Original de JorgeTeixeira
Foi relativo ao teu último angariado... há 5 dias.![]()
Pois, isso já eu vi, mas não me lembro de dizer a ninguém recentemente e juro que não tava bebado nessa sexta. :megusta
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)
Known players:
[tg]BU$2.78:///////;SB (Hero)$3.77:///////;BB$2.39:///////;UTG1$4.44:///////;UTG2$2.00:///////;MP1$3.74:///////;MP2$4.77:///////;MP3$3.93:///////;CO$2.00:///////;[/tg]
Preflop: Hero is SB with J:h, Q:h.
3 folds, MP2 raises to $0.06, 3 folds, Hero calls $0.05, BB folds.
Flop: ($0.14) T:h, J:c, 9:d (2 players)
Hero checks, MP2 bets $0.12, Hero raises to $0.46, MP2 calls $0.34.
Turn: ($1.06) Q:c (2 players)
Hero checks, MP2 checks.
River: ($1.06) J:s (2 players)
Hero bets $0.76, MP2 raises to $3.82, Hero calls $2.49(All-In).
Final Pot: $8.13.
Results follow:
MP2 shows a full-house, tens full of jacks(T:c T:d).
Hero shows a full-house, jacks full of queens(J:h Q:h).
Hero wins with a full-house, jacks full of queens(J:h Q:h).
Jogou bem essa última mão, mas, principalmente, seu adversário jogou BEM mal também. Não entendo esses jogadores dando só call nesses spots.
Sim, o call dele no flop foi mesmo muito mau, depois do meu raise era caso para atolar.
Mas tens que te lembrar que isto é a base do poker, ou seja nl2 onde existem jogadores que já percebem um pouco de poker e onde existem jogadores que não fazem a mínima ideia do que estão a fazer. :megusta
Nada. Na NL100 tá LOTADO de jogadores assim, incluindo muitos regulares. Nego joga muito mal mesmo. Em quase todos os níveis.
Mesmo a fazer call no flop acho que o resultado seria o mesmo, mas não acho que o meu raise foi mau, como também não acho o call mau.
Original de Lunitis
Que informação tens do vilão?
Esperas que ele pague com que range?
Ele tinha 366 mãos:
19/14/3,5/80/2,8
55/100/-
Eu pensei que ele tivesse qualquer coisa do tipo Qx ou Kx, ou mesmo KQ.
Se ele tivesse feito all in no turn acho que teria que fazer fold, ainda por cima tava deep.