Saltar para o fórum
Poker=Hobby Lucrati...

Notificações
Limpar tudo

Poker=Hobby Lucrativo

84 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
15.2 K Visualizações
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Mão KJ: porque apenas call ao open raise do BU? Alias por ele ser short nem pago pf. Como pagaste apenas jogaria por suckoutvalue, ou seja com 2 pares para cima. Jogaria mais passivo pois o nosso TP muitas das vezes ficaria dominado.

QQ: bem normal mas, hoje em dia, evito atolar estando com 200bb, com a tua stack ja ia de call à 4bet se calhar, nao sei depende do vilão.

55: normal

Q9: dou raise sempre nisso, min raise pf temos que cobrar. ele está a mostrar uma linha com muita força, nem chego ao river, nem sei se pago o raise flop.

Mas estas a ir muito bem. Porque não te focas só em NL5? tens banca para isso

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

a mão do KJ eu gosto pq o short tem um range muito largo no BU/CO, e se eu acerta um top pair a chance de agente ir pro chão é muito grande, pois ele é short, ele é agressivo.
eu vi essa jogada do rafae, logico que poo está entendendo um ou outro conceito errado, mais a base é essa, o short vai utar pelo pote, e vai shovar muito facil, minhas odds implicitas são boas.

QQ, nao vejo 4-bet por bluff nesses limites de reg, ee problema me persegue, eu tento mudar, mais nao muito , pq tá dando certo assim.

sobre o Q9, achei interessante o raise, geralmente vou de call, mais vou testar o raise.

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

e sobre nao ir de vez pr NL5, eu acho a variancia de zoom muito grande, vou ser nit mesmo kkkkkk

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

ah isto é zoom, nem reparei.. eu e o zoom nao somos grandes amigos, até limites maiores prefiro mesas normais.

se fores nit ganhador, quero ser nit também

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

Original de vorr754
a mão do KJ eu gosto pq o short tem um range muito largo no BU/CO, e se eu acerta um top pair a chance de agente ir pro chão é muito grande, pois ele é short, ele é agressivo.
eu vi essa jogada do rafae, logico que poo está entendendo um ou outro conceito errado, mais a base é essa, o short vai utar pelo pote, e vai shovar muito facil, minhas odds implicitas são boas.

QQ, nao vejo 4-bet por bluff nesses limites de reg, ee problema me persegue, eu tento mudar, mais nao muito , pq tá dando certo assim.

sobre o Q9, achei interessante o raise, geralmente vou de call, mais vou testar o raise.

Pois não sei se o range de o short para abrir seja muito largo, depende muito do vilão. se for tight não vejo grande valor.

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

Original de bakuncho

Original de vorr754

Pois não sei se o range de o short para abrir seja muito largo, depende muito do vilão. se for tight não vejo grande valor.

meio que é do estilo de se jogar short, eles alargam muito o range pra steal, e eles ficam comitados muito mais facil( pra um shove light)

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
PokerStrategist

depende do short, se for um SSS/MSS pensador já deves pensar 2x nisso porque jogam mais por valor e pior sabem que o range de call a shove de quem aplica BSS não é assim tão pequeno (dependendo da posição).

claro que se for short donk concordo contigo que o range é bem largo e vao com any2.

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

bom , vou explicar uma coisa sobre o pscicologico do meu jogo. Quando eu estou muito positivo ou muito negativo eu paro de jogar na metade da sessao, eu me policio a jogar 2K hands na sessão, se eu tiver muito up ou muito down eu paro com 1K hands ou mais ( uns 4~5 BI pra cima e uns 3 pra baixo)

hj apos essa mão aki eu tive que para:

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $12.59 (251.8 bb)
SB: $4.05 (81 bb)
BB: $12.58 (251.6 bb)
UTG: $6.92 (138.4 bb)
MP: $5.59 (111.8 bb)
CO: $5.22 (104.4 bb)

Preflop: Hero is BTN with J J
3 folds, Hero raises to $0.15, SB raises to $0.30, BB calls $0.25, Hero raises to $1, SB calls $0.70, BB calls $0.70

Flop: ($3) A 4 J (3 players)
SB bets $3.05 and is all-in, BB calls $3.05, Hero raises to $11.59 and is all-in, BB calls $8.53

Turn: ($29.21) 9 (3 players, 2 are all-in)
River: ($29.21) Q (3 players, 2 are all-in)

Results:

Spoiler

$29.21 pot ($1.00 rake)
Final Board: A 4 J 9 Q
Hero showed J J and won $28.21 ($15.63 net)
SB showed T T and lost (-$4.05 net)
BB showed A Q and lost (-$12.58 net)

eu betei 1$ pq achei que as blinds iam foldar, e o donkey da SB podia dar call caso nao desse all-in(e foi o que aconteceu, só nao contava com o BB)

foram 584 bbs que eu ganhei em um pote kkkkkkkkkkkkk, 29 dolares!! só alegria, vou até postar no brags.
é o meu record em pote puxado, ganhos em uma mão em bbs eu tenho um de 300 e pouco tb .

eu ia atualizar de noite, mais empolguei de mais kkkkkkkkkk .

resultado da manha:

34$ UP, bom d+ kkkkkkkkkkkkkkkk

com isso faço o move definitivo pra NL05

banca atual : 228,40$

com 250 já abro uma mesa NL10 , e to pensando em jogar NL50HU cap, pq meu foco é NL50HU, se começar com cap eu acho que ajuda no entendimento do jogo HU, vamo ver.
vou jogar a tarde e atualizar a noite de novo, pra pegar habito de atualizar de noite rsrsrs

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

vem ni min variancia!!!!

com isso já tenho banca pra jogar NL10 ( tenho exatos 251 e uns quebrado kkkkkk) hj experimentei tb o HUcash cap, achei interessante, sempre que for jogar, talvez abra uma mesa, e se tiver um doador eu fico.

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

POST NUMERO 1500 xD !!!!!

nada tão foda igual os moderadores mais achei muito rsrsrs

me deu até tristeza de ver o grafico acima , tive que sacar 200 U$D, to com uns 70 U$D, mais foi rendimento de cavalada.

bom, com isso vou voltar a grindar mais uma vez, vou jogar zoom e fazer o mesmo plano anterior:

como eu jogo 4 mesas, irei fazer assim: (os BI são relativos ao proximo limite)
25BI eu abro 3 mesas do limite em que estou e 1 mesa do proximo limte
30BI eu abro 2 mesas do limite em que estou e 2 mesa do proximo limte
35BI eu abro 1 mesas do limite em que estou e 3 mesa do proximo limte
40BI MOVE UP ( e se ficar com menos de 40BI vou voltando igual era antes).

como eu acabei de entrar de ferias essa semana (greve sucks) vou voltar com tudo agora, e agora eu to mais confiante na minha disciplina, agora vai xD.

vou tentar postar results com frequencia , mais como já prometi e nunca cumpro nem vou prometer mais nada kkkkkkk

abrss e GL a todos xD

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Parabéns pela marca dos 1500 posts! Já é um belo número! :)

GL nas mesas também! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

mãos que tiltam agente:

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $6.14 (307 bb)
SB: $2 (100 bb)
BB: $2.25 (112.5 bb)
Hero (UTG): $2.49 (124.5 bb)
MP: $1 (50 bb)
CO: $3.96 (198 bb)

Preflop: Hero is UTG with Q Q
Hero raises to $0.08, 3 folds, SB calls $0.07, BB folds

Flop: ($0.18) T 5 3 (2 players)
SB bets $0.08, Hero raises to $0.24, SB calls $0.16

Turn: ($0.66) 4 (2 players)
SB checks, Hero bets $0.36, SB calls $0.36

River: ($1.38) 2 (2 players)
SB checks, Hero checks

Results:

Spoiler

$1.38 pot ($0.05 rake)
Final Board: T 5 3 4 2
SB showed J A and won $1.33 ($0.65 net)
Hero mucked Q Q and lost (-$0.68 net)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Depois dos 1500 posts, deixaste isto de lado? :P

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

vo voltar a postar aki, estou voltando novamente para o jogo xD ( mais a variancia nao deixa :fdrink)

mais a tarde vou tentar fazer um post resumindo o que eu joguei.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

mao QQ eu betaria uns 70% turn pra proteger minha mao contra :heart:, K e A. River check por controle. Agora, do lado do vilao, que raio de jogada foi essa? _mad: ...nota nele.

vamooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Olá,vorr754 vi que esta querendo retomar o blog esta rolando uma nova promoção esse mês que pode te dar uma motivada maior pra isso Promoção Blog Grinders: Posta sobre o teu grind, ganha dinheiro e mais! já iras matar dois coelhos reativa o blog e de quebra ainda pode ganhar um up no estatuto e na banca que tal :nh

Sucesso nas mesas _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

Bom, eu tentei voltar algumas vezes e nao conseguia, agora to com um intervalo que talvez de pra jogar, estou motivado tb (dolar a 3 e pouco é uma boa motivação).
Voltei a jogar semana passada, fiz um bom volume , porem não joguei fds.
Estou jogando zoom NL02, e vou usar a seguinte gestão de banca:
estou jogando 3 mesas, quando tiver 20 BI do limite seguinte abro 1 mesa, quando tiver 25 BI move up, se voltar a 20 BI move down, no dia de hj eu cheguei aos 20 BI de NL05, portanto na proxima session eu abro uma mesa. (eu já abri com 98USD, mais nada espressivo nao).
Eu tinha uns 50 dolares na banca pq eu sempre deixo uma merreca na conta, investi em algumas cavaladas e virou 70 e poucos, e com esses que eu venho jogando, atualmente estou com 104 dolares e uns quebrado.
Vou posta o gráfico desse mês, e vou postar por sessões tb , se alguém ver algum erro , algo pra mudar me falem aí.

10,86 bb/100, abaixo do EV :f_drink: :f_drink: :f_drink:
vou ver se posta aqui com regularidade, no mais bora pras mesas.

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

esqueci metas, a curto prazo chegar na NL10, médio prazo fazer 1K, longo prazo dominar o mundo :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

Bom, joguei bastante essa semana e já comecei os tiros em NL05, que por sinal deram errado, dei 3 tiros que não deram certo na nl05, em 600 mãos perdi coisa de 17 dolares, voltei todas as vezes pra NL02 e nessa ultima vez encurtei o range, joguei mais tight e deu certo, nada expressivo mais a banca cresceu mais um pouco, vou postar o gráfico da semana e do mês:
semana:

do mês: (joguei 2 semanas só)

confesso que na NL05 joguei muito mal (red line decendo igual aguá foi disso), o limite é muito mais agressivo, o numero de regulares aumenta consideravelmente, se alguem poder me falar algumas adaptações pra fazer eu agradeceria, o que eu fiz foi jogar mais tight.(17/13 antes eu era um 22/17)

no mais vou postar algumas mãos pra galera ajudar, GL nas mesas aí galera

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
PokerStrategist

Olá colegas da strategy, estou voltando a jogar poker esse mes, peço ajuda a vcs, pois estou na PS jogando zoom NL02, to com 100 de banca, o que vcs me recomendam?? continuar na PS e grindar um silver ou mudar de sala e tentar pegar um bonus de deposito em outra sala?? lembrando, gostaria de permanecer no zoom, tem outras salas com volume legal?? tem alguma promoção aqui na strategy que valha a pena?? eu gostaria de liberar uns strategy points tb, voltar a ser gold vai ser legal rs, enfim, peço sua ajuda.

Outra coisa, tem um desafio de aumentar a banca que eu vi , vou entrar nele tb , porém no momento estou sem HM2 então vou atualizar só valores e numero de mãos mesmo.

abrss

Responder
Citar (Quote)