Saltar para o fórum
[pporsche] - A devo...

Notificações
Limpar tudo

[pporsche] - A devoção a um sonho

331 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
39.2 K Visualizações
w00zy
Membro desde: 30.04.2007
Oldschool Grinder

Original de pporsche
O Fantástico 911 GT2RS (eu vi um!!!)

O motor do Porsche 911 (997) GT2 RS é um 3.6 biturbo com 620 cavalos, capaz de atingir 100 km/h em apenas 3,5 segundos.
0 aos 200 em 9,8 segundos e tem velocidade limitada a uns míseros 330 Km/h.

Vem calçado com estes sapatos:
Frente 245/35 ZR 19
Trás 325/30 ZR 19

A produção do carro foi limitada a 500 unidades para serem vendidas na Alemanha. Neste momento todos os carros foram já comprados, mas se alguém estiver na disposição de gastar €285K o "Centro Porsche Faro" tem um para venda no stand. Tive o prazer de o ver na minha última viagem a Portugal

O Centro Porsche de Braga tb tem 1 em preto

Acho este carro exagerado para Portugal, Preferia ter um Turbo S.
Nas estradas de Portugal e na maior parte das estradas da Europa, o Turbo e o Turbo S são mais rápido devido à suspensão.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

@w00zy

Percebo perfeitamente o que dizes, mas não deixa de ser um super-carro _p:

Agora que falaste do Centro Porsche Braga lembrei-me que ainda tenho de ir de férias a Portugal para dar uma volta neste menino

... o Mex é altamente :D conheci-o no Circuito de Vila Real um ano e meio atrás.

Cumprimentos Mex!!!

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Eu curto o cayman:

Não tem carro melhor IMHO

Agora se der uma levantada nas wings fica muito mais bonito:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de cozaro
Eu curto o cayman:

Não tem carro melhor IMHO

Agora se der uma levantada nas wings fica muito mais bonito:

A techart faz sempre umas alterações bastante interessantes ;)
Mas para mim acho que vai ser 911 4ever.

vê este da techart também ;)

911 997 Turbo by techart

Responder
Citar (Quote)
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Este blog é perigoso. Vais contagiar mais pessoas com o teu sonho Pporsche. E as pessoas têm mais que fazer ao dinheiro :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Oldschool Grinder

Original de JoaoMartins
Este blog é perigoso. Vais contagiar mais pessoas com o teu sonho Pporsche. E as pessoas têm mais que fazer ao dinheiro :f_biggrin:

Concordo. Aparecem por aí a meter imagens de grandes maquinas e o pessoal acaba por perder a cabeça.

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Oldschool Grinder

este som deixa-me doido, parece uma mota.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de w00zy
este som deixa-me doido, parece uma mota.

Como costumo dizer muitas vezes....isto sim. É musica para os meus ouvidos _cool:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de w00zy

Original de JoaoMartins

Concordo. Aparecem por aí a meter imagens de grandes maquinas e o pessoal acaba por perder a cabeça.

Eu li algures num livro que para termos dinheiro é preciso gastar dinheiro :D
Quanto mais gastares mais tens ou algo assim .... é distribuir dinheiro prai sem medo :D

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Opa Porsche. Por curiosidade, quanto é o preço médio de um 0km aí em Portugal? Aqui no Brasil é tão caro que raramente vejo um na rua. Abraço

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de gremio2010
Opa Porsche. Por curiosidade, quanto é o preço médio de um 0km aí em Portugal? Aqui no Brasil é tão caro que raramente vejo um na rua. Abraço

O 911 997 Turbo S PDK em PT - 206.000€; Comprado aqui em Gib fica por - £126.000

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Oldschool Grinder

Original de pporsche

Original de gremio2010

O 911 997 Turbo S PDK em PT - 206.000€; Comprado aqui em Gib fica por - £126.000

O mais barato dos 911's é o Carrera 2 e custa 113.000€ sem extras

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Original de pporsche

126.000£ (149.000€) apenas?
É mais barato que na própria Alemanha onde custa 176.000€

Até que ponto será interessante importar o carro daí de Gibraltar para Portugal e legalizá-lo?
E se for importado da Alemanha, como fica? Será mais caro mas mais fácil?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Original de w00zy
A frente do 996 fez-me perder a paixão pela Porsche.

Não percebo.
O que não gostas na frente do 996?
Eu acho que é uma das melhores conseguidas de sempre...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de xtremelexx

Original de w00zy
A frente do 996 fez-me perder a paixão pela Porsche.

Não percebo.
O que não gostas na frente do 996?
Eu acho que é uma das melhores conseguidas de sempre...

Para um purista esses faróis matam tudo ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ora aqui vai um pouco de História

Sim, respondo eu aos mais atentos, é um Mercedes!

Porquê? Ora bem, aqui vai...

Este lindo exemplar é um Mercedes SSK também conhecido como Mercedes Super Sport Kurz que quer dizer em Português Mercedes Pequeno Super Sport. Construído entre 1928 e 1932 este carro é um dos modelos míticos da marca germânica, também conhecido nas corridas (Foto no GP do Mónaco em cima) como "elefante branco", dominou de forma estonteante as corridas no inicio da década de 30. Este pequeno Super Sport tinha na altura 7.026 cc e uns impressionantes, repito impressionantes 300 cv. Este carro atingia em 1930 uns "míseros" 190Km/h e foi inserido na lista de "carro desportivo do século", título que o Porsche 911 não o deixaria no entanto ganhar.

E porquê tanta admiração por um mercedes neste blog de um fanático da Porsche??? Pois, esta beleza foi o último modelo que o engenheiro Ferdinand Porsche projectou e desenhou para a Mercedes antes de bater com a porta e decidir fundar a sua própria empresa. E esta hein!!!

Este carro teve em 1930 uma pequena alteração para os pouquíssimos modelos de estrada (42 produzidos na totalidade incluindo os de competição) que o viria a transformar num dos mais belos carros dos anos 30.

Graças a Carlo Felice Trossi, um nobre italiano que não sabia o que fazer ao dinheiro e que pediu especificamente este feito a um construtor de carroçarias inglês chamado Willy White, o SSK ficou com este aspecto final

Mercedes 710 SSK Trossi

Bonito e uma "bomba" para a altura...mais um legado de muitos que nos deixou Ferdinand Porsche

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Estou começando a achar que sua paixão é pelo Ferdinand Porsche, e não pelos porsche em si. _confused:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de jandsonpower
Estou começando a achar que sua paixão é pelo Ferdinand Porsche, e não pelos porsche em si. _confused:

Sem o Ferdinand Porsche não tinha marca para me apaixonar pois não havia a Porsche :D...

Como eu disse Admiro muito ambos, ele e a Marca, bem como mais tarde o Ferry Porsche, o Butsy entre outros que vieram..

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de w00zy

Original de pporsche

Original de gremio2010

O mais barato dos 911's é o Carrera 2 e custa 113.000€ sem extras

Ainda me faltam uns trocados pra comprar o meu :D

Responder
Citar (Quote)