Original de JoaoMartins
@Pporsche, explica aqui qual é o Porsche exacto que te anda a tirar o sono, com todas as especificações, cores, etc etc, e o porquê de ser esse o Porsche para ti
Olá João,
Todos eles me tiram o sono.. os "menos bonitos" os mais bonitos os "menos velozes" e os "foguetões" antigos modernos, pretos brancos laranjas ou verdes
Porsche para mim é Porsche.
O que realmente gostaria de ter neste momento é outra questão. Dependendo do dinheiro e da fase da minha vida em que acontecer seria uma destas duas opções, bastante distintas eu sei, mas mesmo assim ambas entusiasmantes.
1º o 911 997 Turbo S Coupé

Mas com esta cor

Características:
o 390 kW (530 CV) às 6.250 rpm
o 0-100 km/h em 3,3 s
o Velocidade máxima: 315 km/h
o Combinado: 11,4 l/100 km
o Emissões de CO2: 268 g/km
o Emissões de CO2: 268 g/km
o Caixa PDK (Porsche's Double-Clutch Gearbox)
o Motor com 3.800cc boxer com 6 cilindros e dois turbo-compressores
o Travões Cerâmicos - Porsche Ceramic Composite Brakes (PCCB)
o Pneus Frente - 235/35 R19
o Pneus Trás - 305/30 R19
o EUR 207.088,00 Inclui IVA.
O 2º é o 911 997 GT3RS MkII

A cor podia ser mesmo esta, embora também ache bastante bonito o laranja
com listas pretas. Podendo personalizar seria da cor do Turbo S em cima e as listas num cinza ligeiramente mais claro
Características:
o 450 CV às 7900 rpm
o 118 cv/litro
o 0-100 km/h em 4 s
o Velocidade máxima: 310 km/h
o Combinado: 13,2 l/100 km
o Emissões de CO2: 314 g/km
o Caixa manual desportiva de 6 velocidades
o Motor com 3.800cc boxer com 6 cilindros
o Travões Cerâmicos - Porsche Ceramic Composite Brakes (PCCB)
o Pneus Frente - 245/35 ZR
o Pneus Trás - 325/30 ZR 19
o EUR 183.888 euros Inclui IVA.
Deixo-vos aqui um parágrafo que um website usou para descrever o aspecto e carácter desportivo do carro:
"Por fora distingue-se pela irreverente pintura bicolor, vias mais largas, jantes exclusivas de 19 polegadas, ponteira de escape em posição central em titânio e uma imponente asa traseira em fibra de carbono com apoios em alumínio forjado para reduzir o peso. A necessidade em reduzir o peso ao mínimo levou os responsáveis da marca a optarem por um vidro traseiro em plástico leve, bem como o novo painel central traseiro. Com o mesmo objectivo, a bateria foi substituída por uma de iões de lítio, 10 kg mais leve."
Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira