Saltar para o fórum
Profissionalizando!

Notificações
Limpar tudo

Profissionalizando!

94 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
16.2 K Visualizações
andrelspp
Membro desde: 26.07.2008

Parabéns pelo blog, tá muito legal em ler e acompanhar e bem completo também!

Boa sorte na caminhada! =]

Responder
Citar (Quote)
ZarnoTim
Membro desde: 23.04.2011

Seguindo, Muito bom blog.

Boa sorte ai na jornada cara!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado pessoal :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Dia 7 – 30/09/2013 – Segunda-Feira: Subindo!
SnG $0,5 45man
Jogos realizados: 53 Sng
Banca inicial: $162,12
Diferença $: +$9,42
% ROI do dia: 35,5%
% ITM: 12x, 22,6%
Resultados relevantes: 1º=4x, 2º=1x, 3º=1x, 5º=3x, 6º=3x.
Breve análise do dia: O volume de jogo foi bom porém o ROI e o ITM ficaram bem abaixo do normal dos dias em que sai lucrativo. Tive uma manhã boa e durante a tarde as coisas não saíram muito bem, pegando apenas 1x 1º lugar, acho que foi ai que as coisas complicaram.
Mão do dia: Nada relevante.
Materiais de estudo do dia: Dei uma olhada em videos de SnG 9man, estou com muita vontade de jogar pra ver no que da. Talvez quando atingir a BR de $250 eu substitua alguns objetivos por uma quantidade significativa de SnG de 9man $1,50.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Boa, força nisto!

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

É isso. Vamos :nh

Responder
Citar (Quote)
Murhian
Membro desde: 26.11.2010

Fala brother... blz?! :f_thumbsup:

Primeiramente... boa sorte nessa importante jornada e parabéns pelos resultados! :f_smile:

O que você acha dos 45man Turbo de $1,50?!

GL brother! :f_p:

Abraço! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Murhian

O que você acha dos 45man Turbo de $1,50?!

GL brother! :f_p:

Opa, obrigado pela presença.
Olha é meu próximo passo.. Vejo a fragilidade do field no 45man de $0.5 e creio que o nivel do 45man $1.5% seja minima coisa mais dificil. Minha média de lucro diária esta em $10 jogando cerca de 42 SnG/dia. Espero que quando subir para o $1.5 a média triplique assim como o BI. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Dia 8 – 01/10/2013 – Terça-Feira: Quase deu zebra!
SnG $0,5 45man
Jogos realizados: 53 Sng
Banca inicial: $171,54
Diferença $: +$10,37
% ROI do dia: 39%
% ITM: 18x, 34%
Resultados relevantes: 1º=2x, 2º=2x, 3º=1x, 4º=1x, 5º=4x, 6º=6x, 7º=2x
Breve análise do dia: A seção correu bem durante a manhã, porém passei a tarde toda com mals resultados e até decaí abaixo do BR inicial do dia. No final da seção, nas últimas 4 mesas que reverti o prejuízo e saiu até um lucro. Seção de certo modo muito parecida com a de ontem.
Materiais de estudo do dia: Creio que uma boa forma de estudo é rever mão de grandes players.
Ontem olhei a FT WCOOP 2013 Event 5 que por sinal foi cravada brasileiro Vgreen22.
Estou muito a me interessar pelo 9man $1.50 porém minha gestão conservadora de BR e a enorme variância desse SnG não me permitem joga-lo antes do $250. Assisti alguns videos desse SnG e li:

A importância dos SnG na formação do profissional
#1 Conceitos gerais e mãos iniciais aqui possui os grupos de mãos
#2 Sit and Go - Estratégia fase inicial
#3 Sit and Go - Estratégia fase intermediária tem algumas tabelas boas aqui
#4 Sit and Go - Estratégia intermediária e bolha
#5 Sit and Go - Estratégia para fase final

Todos estes artigos dentro do Blod do mestre Caio Pessagno

E tive uma prévia de $3+R 180man parte 1/6 que é uma meta de médio/longo prazo minha. Mas não convém focar o estudo nisso ainda.

Responder
Citar (Quote)

Topico adicionado aos favoritos

Parabens pelos resultados

Tás a jogar os 45man regulares ou turbo? Nunca tive grande paciência para os regulares... demoram muito tempo a acabar lol

Muito bons esses links thanks

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de GLCosta
Topico adicionado aos favoritos

Parabens pelos resultados

Tás a jogar os 45man regulares ou turbo? Nunca tive grande paciência para os regulares... demoram muito tempo a acabar lol

Muito bons esses links thanks

Obrigado!
São todos turbos, estipulei alguma quantia dos regulares como meta mas acho que vou focar somente nos turbos.
Aproveite e olhe os videos do canal do André Coimbra no Youtube, ele começou com $100 e esta transformando em $100k em 1 ano, ele gravou os SnG iniciais dele e tem alguns em seu canal, são de grande valia. Se possivel olhe também seu blog, linkei no post acima, tem algumas estratégia em SnG micro.

Responder
Citar (Quote)

Original de nEiToNSiMoN

Obrigado!
São todos turbos, estipulei alguma quantia dos regulares como meta mas acho que vou focar somente nos turbos.
Aproveite e olhe os videos do canal do André Coimbra no Youtube, ele começou com $100 e esta transformando em $100k em 1 ano, ele gravou os SnG iniciais dele e tem alguns em seu canal, são de grande valia. Se possivel olhe também seu blog, linkei no post acima, tem algumas estratégia em SnG micro.

Sim eu tb tenho acompanhado o desafio do Andre Coimbra e tb tenho visto os videos de estratégia dele. :) Obrigado

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Dia 9 – 02/10/2013 – Quarta-Feira: Comodismo rotineiro!
SnG $0,5 45man
Jogos realizados: 55 Sng
Banca inicial: $181,91
Diferença $: -$10,08
% ROI do dia: -36,5%
% ITM: 6x, 11%
Resultados relevantes: 1º=1x, 2º=1x, 3º=1x, 4º=1x, 6º=1x, 7º=1x
Breve análise do dia: Faz 3 dias que vejo que as coisas não estão normais, por sorte ainda sai lucrativo ontem e segunda... Talvez seja o volume ou o numero de mesas que estou abrindo simultaneamente, mas parece que os steal não estão mais passando, que as bad estão maiores e quando preciso daquela sortezinha ao meu lado ela não vem mais, sem falar que mãos premium foram raridade em fase final hoje. Bom, por mais que os outros dias foram lucrativos, o dia de hoje veio para retratar muito bem este curto período, que por sinal foi o pior dia até agora desde o inicio do meu desafio. Pouquíssimas mesas finais e a maioria das vezes que cai foi na bolha, quando faltavam 3 ou 4 cair para entrar ITM. Vou rever isso e jogar mais cautelosamente. Pra ter ideia, cai 3x em 8º quando nem de longe era o short da mesa e realmente não admito esse tipo de precipitação a menos que tenha um monstro na mão. :rolleyes: . Talvez o que se passa é que parcialmente atingi a mais dificil meta da primeira fase do desafio, que era atingir $150, agora teoricamente é apenas treinar mais uns 100 SnG desse limite para subir para o próximo. O problema é que ai vem o comodismo e a auto-estima. De certa forma precisamos desses dois quesitos para desprendermos da parte que é irrelevante nesse momento da carreira que é o dim-dim e para confiarmos no nosso jogo, mas de certa forma o jogo fica menos sério e o descomprometimento é consequente. Bola pra frente que amanha é um novo dia!
Materiais de estudo do dia:Li alguns artigos do forum do MaisEV sobre SnG

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Muito boa essa reflexão. Quanto aos steal não andarem a passar tão bem, acho que vale a pena rever essas situações, para tentar perceber se os deverias ter feito com outras mãos ou nem deverias ter feito.

Go GO :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

sarvam, sera que existe análises de outros players sobre meu range de steal ou apenas os poucos regs percebem? Me parece que muitos me dão call com mãos de range bem amplo pois sabem que meu percentual de steal é muito grande, quase que 90% na bolha contra fishs...
Sempre passava e agora ja não passa mais.

Responder
Citar (Quote)
Murhian
Membro desde: 26.11.2010

Fala brother... blz?! :f_thumbsup:

Quando passar pros 45man Turbo de $1,50, você vai deslanchar! O field é um pouco mais sólido...

Continua assim que em menos de 3 meses você tá monstrão! :f_biggrin:

GL brother... :f_smile:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado pela força! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Original de nEiToNSiMoN
sarvam, sera que existe análises de outros players sobre meu range de steal ou apenas os poucos regs percebem? Me parece que muitos me dão call com mãos de range bem amplo pois sabem que meu percentual de steal é muito grande, quase que 90% na bolha contra fishs...
Sempre passava e agora ja não passa mais.

Não sou a melhor pessoa para responder a isso, mas penso que no geral, fishs não se adaptam muito.
Se passavam e não passam, pode ser apenas "variância". Mas vale sempre a pena veres se podes estar a cometer erros.
Se achas que eles se estão a adaptar, então deves encurtar o range, acho eu.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Dia 10 – 03/10/2013 – Quinta-Feira: Sem tempo.
SnG $0,5 45man
Jogos realizados: 12 Sng
Banca inicial: $171,83
Diferença $: $5,50
% ROI do dia: +91%
% ITM: 3x, 25%
Resultados relevantes: 1º=1x, 2º=1x, 7º=1x
Breve análise do dia: Me restou apenas algumas poucas horas do dia para o grind. Por sorte cravei um e tirei um segundo lugar o que elevou meus ganhos, não creio que seja algo significativo devido a pouca amostra.
Materiais de estudo do dia: Assisti novamente os videos do coach do Caio Pessagno em seu canal no Youtube. Muito importante rever sua paciência e dedicação na fase inicial de sua vida como jogador, assim como a variância e a importância dos SnG na formação de jogadores.
- Coach Pessagno Módulo 2 #5
- Coach Pessanho Módulo 2 #6

Responder
Citar (Quote)

Quanto à questão dos steals já não passarem , acredito mais que seja variância dos tipos de fishes que encontras, digo isto pq nos 45man de 0.5$ 90% das pessoas contra quem jogas são perfeitos desconhecidos.

Responder
Citar (Quote)