Original de leandromaxnatal
Show de bola! estou acompanhando. estou jogando a mesma modalidade na PP vamos ver como me saio!
GL nas mesas e sucesso ai na caminha da e obrigado por acompanhar precisando tamo ai :nh
Show de bola! estou acompanhando. estou jogando a mesma modalidade na PP vamos ver como me saio!
GL nas mesas e sucesso ai na caminha da e obrigado por acompanhar precisando tamo ai :nh
Sessão 1
PokerStars
Sessão 18/06/2012
Duração:1:14 hs
Banca inicial:$41,55
Banca final:$42,96
Quantidade de mãos:644
Quantidade de mesas:9-12
Hoje sessão de 1 horinha era pra ta mais up mais um erro que cometi dei uma call ruim em um river e uma bad de QQxQA A no flop não me deixaram mais tudo bem amanha tem mais
Original de TMB814
Muito interessante, a acompanhar esse Projecto :sdrink
Seja bem vindo ao blog e obrigado por acompanhar qualquer sugestão,critica ou dica são sempre bem vindas.
Sessão 1
PokerStars
Sessão 19/06/2012
Duração:3:35 hs
Banca inicial:$42,96
Banca final:$42,57
Quantidade de mãos:1345
Hoje pra começar abrir a poker stars e quem disse que tinha mesa todas cheias e a listas de espera todas lotadas foi complicado abrir tantas mesas hoje depois meu pc quando já esta tudo arrumadinho e consegui já abrir 4 mesas travou depois a net caiu 2 vezes achei que o pessimo iria ficar só na dificuldade das mesas mas nada joguei muito hoje e não a ninguém que de jeito de ficar positivo perdi as contas de quantas badbeats tomei AKx55 AKxQQ KKxAA QQxAK e por ai vai sem contar as 3bet que dei recebi call e vem o flop lindo todo baixo espero que amanha seja uma dia melhor que o de hoje
putzz
tive um dia meio bizarro tambem hoje na nl2, fiquei 1 bui negativo
muitas viradas sicks no river, e all ins com mãos infoldaveis,,,
o que salvou, e que quase no fim eu ganhei uma mao super sick de um pot de 7.80 doletas, coisa que so acontece na nl2 eu acho,,
set maior pra eu, contra set menor, e dois caras com par de ases!
kkkkkkkk
Realmente isso é normal do poker!
Teve uma epoca do meu jogo que eu não queria admitir os meus erros e foi uma epoca muito sick pois perdia direto com AA, KK,QQ,JJ, AK então comecei a colocar a culpa na sala de poker e isto não é nada saudável.
a gente tem que entender que em uma hora com 5 ou 6 mesas abertas jogamos de 250 até 400 mãos ou até mais. então a variancia é bem maior e estamos sujeitos a mais situações como estas. já ao vivo jogamos apenas uma mão por vês e está geralmente são bem mais demoradas do que online.
mas acredito que situações como descritas acima acontecem em todos os níveis porém em niveis mais elevados é menos provável que alguem pague uma 3bet com any two cards.
dias melhores virão! :fdrink
Sessão 1
PokerStars
Sessão 20/06/2012
Duração:2:58 hs
Banca inicial:$42,57
Banca final:$35,39
Quantidade de mãos:1262
Dia sem comentarios hoje abrir o looby da stars só existem 28 regulares agora se ontem já tinha que ficar esperando na lista agora então nem se fala bom depois de ontem achei que não tinha como piorar mais junte mal jogo + bads + coolers e da nisso que vcs podem ver ai na banca hoje -$7,18 tentei jogar minhas 12 mesas habituais mas demorava muito pra ir abrindo as mesas ainda mais agora que temos só 28 mesas em velocidade regular fica dificil abrir as 12 e depois quando sair dela já com 50bbs + sentar em outra mesa que já não tenha estado e ter que esperar mais pra dar um tempinho pra sentar nela denovo outro Ponto negativo de menos mesas e que vc começa a estar sentado nas mesas que vc já tem conhecimento sobre o jogo do vilão mais o contrario também se aplica então vai ser uma tal de jogador se adaptando o modo de jogo ao seu não é brincadeira eu que não estou acostumada a fazer isso vai ficar complicado mas vamos ver vou tentar mudar de horario de grind pra que isso não aconteça agora e rever as sessões de ontem e de hoje pra corrigir os erros talves uma 3bet em uma jogador muito nit ou pagar um all-in atraz pra fazer as perdas serem realmente só das bads e cooler e não dos meus erros no jogo
Original de mcgt0112
putzz
tive um dia meio bizarro tambem hoje na nl2, fiquei 1 bui negativomuitas viradas sicks no river, e all ins com mãos infoldaveis,,,
o que salvou, e que quase no fim eu ganhei uma mao super sick de um pot de 7.80 doletas, coisa que so acontece na nl2 eu acho,,
set maior pra eu, contra set menor, e dois caras com par de ases!
kkkkkkkk
Nem me fale de Riverstars sempre fazendo as dela mas ontem tava muito engraçado eu com AKxQQ a QQ ganhava quando eu tinha a QQxAK batia o A ou o K do infeliz perder pra QQ tudo bem mais bem que podia não mandar nem A nem K quando eu tinha a QQ na mão e stars do contra kkkkkkkkk
Original de Nerazzurr11
Você perdeu os flips e tomo um cooler não acho que foi badbeat não
Vc diz isso pois não mostrei aqui que um AKxQQ perdi com um AK no board pra QQ que me acertou um J fazendo straight no River e os dois all-in no PF não foi nem pós-flop rsrs
Realmente isso é normal do poker!Teve uma epoca do meu jogo que eu não queria admitir os meus erros e foi uma epoca muito sick pois perdia direto com AA, KK,QQ,JJ, AK então comecei a colocar a culpa na sala de poker e isto não é nada saudável.
a gente tem que entender que em uma hora com 5 ou 6 mesas abertas jogamos de 250 até 400 mãos ou até mais. então a variancia é bem maior e estamos sujeitos a mais situações como estas. já ao vivo jogamos apenas uma mão por vês e está geralmente são bem mais demoradas do que online.
mas acredito que situações como descritas acima acontecem em todos os níveis porém em niveis mais elevados é menos provável que alguem pague uma 3bet com any two cards.
dias melhores virão! :fdrink
E concordo o problema e que se tomamos uma bad beat lá se vai 0,80 e como temos que sair da mesa com 50bbs ou mais precisariamos sair de 4 mesas com 60bbs pra reculpara o valor de uma bad rsrsr mas ai temos que dar raise de abretura e 3bets em algumas horas e acabar fazendo fold ai começa a se somar os negativos e as vezes ganhamos um mão mas ela não cobre as perdas ai vai embora gostaria de saber mais deve aumentar sim com certeza mais ainda a variancia quando ficamos trocando de mesa por estar já com 50bbs ou + pra proteger os lucros então ela raras vezes estara ao nosso favor então é se acostumar e jogar sempre dentro do nosso A-game pra que nossos proprios erros não aumentem nossa perdas ainda mais
Original de danisantos22
Original de Nerazzurr11
Você perdeu os flips e tomo um cooler não acho que foi badbeat nãoVc diz isso pois não mostrei aqui que um AKxQQ perdi com um AK no board pra QQ que me acertou um J fazendo straight no River e os dois all-in no PF não foi nem pós-flop rsrs
Ele tinha 50% de chance de ganhar essa mão, é um flip não importa como ele ganho
Como você mesmo disse foi all in pre-flop
Aconselho você a usar o O PokerStrategy.com Equilab para ver a equidade das mãos
Original de Nerazzurr11
Original de danisantos22
Original de Nerazzurr11
Você perdeu os flips e tomo um cooler não acho que foi badbeat nãoVc diz isso pois não mostrei aqui que um AKxQQ perdi com um AK no board pra QQ que me acertou um J fazendo straight no River e os dois all-in no PF não foi nem pós-flop rsrs
Ele tem 50% de chance de ganhar essa mão, é um flip não importa como ele ganho
Como você mesmo disse foi all in pre-flop
Aconselho você a usar o O PokerStrategy.com Equilab para ver a equidade das mãos
Sim ele tem 50% PF mais a propabilidade de ele ganhar a mão com um staight e minima mas ele acertou o que caracteriza a mão como uma badbeat depois que acertei AK board e mesmo assim o QQ ganhou a mão
Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 7 players - View hand 1802598
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter
UTG+1: $2.11
MP: $2.95
Hero (CO): $0.80
BTN: $2.13
SB: $0.81
BB: $1.56
UTG: $5.13
Pre Flop: ($0.03) Hero is CO with A♥ K♣
3 folds, Hero raises to $0.08, 2 folds, BB raises to $0.52, Hero raises to $0.80 all in, BB calls $0.28
Flop: ($1.61) T♦ 9♣ K♠ (2 players - 1 is all in)
Turn: ($1.61) A♣ (2 players - 1 is all in)
River: ($1.61) J♦ (2 players - 1 is all in)
Final Pot: $1.61Hero mucks A♥ K♣BB shows Q♣ Q♥ (a straight, Ten to Ace)BB wins $1.55(Rake: $0.06)
FLOP
Board: T♦K♠9♣
Equity Vencer Empatar
CO 75.65% 75.65% 0.00% { AhKc }
BB 24.35% 24.35% 0.00% { QhQc }
Turn
Board: T♦K♠9♣ A♣
Equity Vencer Empatar
CO 86.39% 86.39% 0.00% { AhKc }
BB 13.61% 13.61% 0.00% { QhQc }
Tá ai pra vc a probabilidade de as cartas que o ajudariam ele no River aparecer

afaa
realmente, depois de acertar o rei, ai vira bad mesmo
tu ta jogando mss, então nem indigna tanto, porque ja vai ta no all in pre flop
o cruel mesmo é esse tipo de situaçao acontecer quando estas com big stack vs big stack
direto acontece esse tipo de situaçao na nl2, no começo eu betava padrao, cbet, second barrel, e as vezes eu atolava no river e me ferrava e outras vezes eu corria
vendo esse tipo indignante de situacao, eu mudei a minha açao, quando eu vejo que o animal de teta ta com uma draw, e ta com um stack grande tambem, eu ja meto all in no turn, e faço ele pagar bem caro pela draw dele, e na maioria das vezes tão correndo, as vezes pagam e acertam, as vezes pagam e erram
,,
e pagam com as draws mais bizarras, estando big stack
na maioria das vezes e pra acertar o flush
mas tambem pagam pra acertar sequencia na broca ou com second pair pra tentar acertar uma trinca ou dois pares
kkkkk
Sessão 1
PokerStars
Sessão 21/06/2012
Duração:2:10 hs
Banca inicial:$35,39
Banca final:$37,63
Quantidade de mãos:918
Agora jogando denovo o A-game depois do fiasco da sessão de ontem up em 2,24 hoje começei o grind 1 hora mais cedo pra ver como anda o movimentos consegui até na hora que entrei por volta das 15hs encontra mesas sem lista de espera amanha vou fazer as 14hs e ver como anda o movimento por enquanto preferi ficr nas regulares mesmo e ver até o final do mês como fica o movimento na stars
Sessão 2
PokerStars
Sessão 21/06/2012
Duração:1:20 hs
Banca inicial:$37,63
Banca final:$32,28
Quantidade de mãos:583
Quantidade de mesas:6-9
Tava bom demais a stars me dando sessão em seguida up até sessão sem nenhuma badbeat o que é raro acontecer tive pra depois tirar tudo de uma vez depois nunca vi bater tanta mão por vilão é por isso que não faço mais duas sessões no mesmo dia e bom ficar mesmo em 1 pois hoje tive a brilhante ideia de esperar por volta de 1 hora pra fazer outra sessão mais ta ai o por que de não fazer tudo que ganho em uma vai pelo ralo na outra assim fico até daqui 20 anos em NL2 imagina se não jogasse só por valor e seguindo a tabela
Original de danisantos22
E concordo o problema e que se tomamos uma bad beat lá se vai 0,80 e como temos que sair da mesa com 50bbs ou mais precisariamos sair de 4 mesas com 60bbs pra reculpara o valor de uma bad
mas tambem vais dar essas bad beats, e vai haver vezes que sais com 80 bbs