Saltar para o fórum
Project MSS FR

Notificações
Limpar tudo

Project MSS FR

122 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
9,292 Visualizações

se servir de consolo mutuo
hoje perdi 3 potes grandes no river na broca!!

ridiculo!

kk vs a e algo, e o cara acerta sequencia de as a 5
aa vs ak, o cara acerta a dama na broca
e o outro foi um set, o vilao com 10-8, e acertou o nove no river,
kkkkkkkkkk

ridiculo
escroto
bizarro

Responder
Citar (Quote)
leandromaxnatal
Membro desde: 04.01.2010

Original de mcgt0112
se servir de consolo mutuo
hoje perdi 3 potes grandes no river na broca!!

ridiculo!

kk vs a e algo, e o cara acerta sequencia de as a 5
aa vs ak, o cara acerta a dama na broca
e o outro foi um set, o vilao com 10-8, e acertou o nove no river,
kkkkkkkkkk

ridiculo
escroto
bizarro

HAHAHA isto daí não é nada!

Pior foi eu! teve um dia que eu tive uma sessão tão sick que quando eu sai na rua ia passando um carroceiro, ai quando eu contei pra ele da sessão até o burro chorou!!!

:coolface:

Responder
Citar (Quote)

Aqui e o muro das lamentacoes?
Entao vamos la:

resumidamente estava 2.5+ e sai 4 negativos:

Aa perdendo pra kto
Str8 no flop e perco pra full..

Eita eita

Responder
Citar (Quote)
danisantos22 Autor do tópico
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Sessão 1

Spoiler

PokerStars
Sessão 22/06/2012
Duração:2:35 hs
Banca inicial:$32,28
Banca final:$27,43
Quantidade de mãos:957
Quantidade de mesas:6-9

Bom como disse a stars continua me premiando com as sessões negativas primeiro 15 dias dos mes up em todas as sessões acho eu que os ultimos 15 dos mês seram de sessões down como disse no post de ontem e melhor realmente me acostumar a ficar enternamente em NL2 pois nunca sairei de lá e viva os donks !!!!

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

É pelas minha sessões ultimamente concordo com vc ta brabo o negocio não sei se foi pela dimuniução das mesas regulares que a coisa mudou (e por falar nisso cada dia que entro lá diminui ainda mais as mesinhas acho que vai assim até a stars mudar todas de fez pra fast)ou meu jogo que ficou previzivel não faço ideia do que esta acontecendo mais tamo ai na luta até quando a banca permitir

E podem continuar a desapafar a aqui no blog as sessões negativas isso ai por que o que ainda nós resta depois além de reclamar das bads rsrsrsr espero que esse cenário mude em breve pra todos nós força ai pessoal e continuamos esperando que o long run apareça pra nós salvar :nh da variança.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Voltei a jogar na PS a uma semana e to estudando e jogando MSS(sempre fui jogador de SNG/MTT), comecei com o resto de uma banca que tirei pra pagar as contas, $8 dólares e agora estou com $32. Quantas mãos vc jogou nessa sua série de sessões negativas??
Se vc quiser algumas dicas tamos ae!!

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Olá ovatsuG21 bem vindo ao blog fico contente que mais jogadores estejam se focando em MSS ela tinha andado meio perdida aqui no forum e parabéns pela sua evolução espero que continue assim quando estou jogando eu determino minha sessões por tempo as vezes sessões de 1hs outras 2hs mas depende da minha vontade de jogar no dia então geralmente de 200 a 1000 mãos por dia tanto nós dias up quanto nós down mais tendo a jogar mais quando estou no negativo mas meu periodo down coincidiu com as trocas das mesas na stars então sei até que ponto essa mudança afetou meu jogo mas continuo ai estudando revendo o jogo pra melhorar sempre

Responder
Citar (Quote)
Nerazzurr11
Membro desde: 01.03.2012

Sobre as mesas da pokestars
Se você senta em uma mesa regular sem ninguém nela, a pokerstars ira abrir mais uma mesa regular, se você senta em uma mesa fast sem nem um jogador a pokerstars ira abrir mais uma mesa fast
Não sei se você me entendeu
Mais pra ficar mais claro pra você, sente em uma mesa regular sem ninguém e fique olhando o lobby ira aparecer mais uma mesa regular

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21

Vc faz uso de algum HUD? Joga quantas mesas? Bom, vou tentar passar algumas coisas estão me ajudando bastante na nl2.

1 - Filtro de mesas - A gente vai sempre procurar mesas looses onde receberemos mais calls por valor. Eu tenho posto em R$0,60/25% - POT/PF.

2 - Horário de jogo - Procure sempre jogar em horários de pico de alguma região bem povoada. Ex: Noite na Europa.

3 - Hora de parar - Cada um tem seu limite mental jogando seu A game. Eu por exemplo não consigo jogar 20 mesas por mais de 1h30m que meu jogo começa a decair bastante. Procure encontrar seu limite e se adapte a ele. Outro momento de parar é aquele momento onde tomamos algumas bads e começamos a tiltar. Quando vc perceber deslizes no teu jogo devido a bads, acabe a sessão imediatamente.

4 - Avalie seu jogo - Avalie sempre seu jogo, veja como andas seus stats, observe com que mãos vc perde mais dinheiro e tente melhorar o seu jogo com elas etc.

5 - Estudo / jogo - Eu tenho dividido o meu tempo livre para o poker em estudar(ver vídeos, artigos, mãos etc) e jogo em 50% cada. Sinto que a cada dia to evoluindo mais.

6 - Foque os Maniacs - Na NL2 aparece muitos maniacs com vpip95%+ que fazem all in any2 etc. Quando der a sorte de achar um desses, não tenha medo, pegue full buy-in e faça seu jogo em cima dele, nem que para isso vc tenha que fechar algumas mesas.

Se eu lembrar de mais alguma coisa, voltarei a postar aqui.

Espero ter te ajudado.
Abraço

Responder
Citar (Quote)

Original de Nerazzurr11
Se você senta em uma mesa regular sem ninguém nela, a pokerstars ira abrir mais uma mesa regular, se você senta em uma mesa fast sem nem um jogador a pokerstars ira abrir mais uma mesa fast
Mais pra ficar mais claro pra você, sente em uma mesa regular sem ninguém e fique olhando o lobby ira aparecer mais uma mesa regular

ultimamente nao ha mesas regulares vazias. estao sempre cheias e geralmente com lista de espera

Responder
Citar (Quote)

Força Dani! qualquer dia ta a fazer move up para NL5
É preciso nao desistir _cool:

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Original de poquerRafa

Original de Nerazzurr11

ultimamente nao ha mesas regulares vazias. estao sempre cheias e geralmente com lista de espera

:nh Faço das suas palavras as minhas

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Original de ovatsuG21
Vc faz uso de algum HUD? Joga quantas mesas? Bom, vou tentar passar algumas coisas estão me ajudando bastante na nl2.

1 - Filtro de mesas - A gente vai sempre procurar mesas looses onde receberemos mais calls por valor. Eu tenho posto em R$0,60/25% - POT/PF.

2 - Horário de jogo - Procure sempre jogar em horários de pico de alguma região bem povoada. Ex: Noite na Europa.

3 - Hora de parar - Cada um tem seu limite mental jogando seu A game. Eu por exemplo não consigo jogar 20 mesas por mais de 1h30m que meu jogo começa a decair bastante. Procure encontrar seu limite e se adapte a ele. Outro momento de parar é aquele momento onde tomamos algumas bads e começamos a tiltar. Quando vc perceber deslizes no teu jogo devido a bads, acabe a sessão imediatamente.

4 - Avalie seu jogo - Avalie sempre seu jogo, veja como andas seus stats, observe com que mãos vc perde mais dinheiro e tente melhorar o seu jogo com elas etc.

5 - Estudo / jogo - Eu tenho dividido o meu tempo livre para o poker em estudar(ver vídeos, artigos, mãos etc) e jogo em 50% cada. Sinto que a cada dia to evoluindo mais.

6 - Foque os Maniacs - Na NL2 aparece muitos maniacs com vpip95%+ que fazem all in any2 etc. Quando der a sorte de achar um desses, não tenha medo, pegue full buy-in e faça seu jogo em cima dele, nem que para isso vc tenha que fechar algumas mesas.

Se eu lembrar de mais alguma coisa, voltarei a postar aqui.

Espero ter te ajudado.
Abraço

Respondendo a pergunta sim uso HUD tenho HM2 começava abrindo 12 mesas no começo da sessão depois conforme ia ficando deep em algumas mesas ia fechando até ficar entre 6-9 mesas no decorrer da sessão mas agora que já não temos tantas mesas na stars estou abrindo mesmo de 6-9 tb no momento usando o Table ninja se não são 4-6 mesmo sem o auxilio desse tracker

Obrigados pelas dicas tenho tentado faze isso jogo geralmente no mesmo horario todos os dias posto geralmente 10 mãos no forum e comento algumas de vez em quando tb e procuro estudar e ver os videos mas como tenho uma impossibilidade de subir o estatuto já li e reli os artigos pra bronze da aqui varias vezes rsrs e os videos tb estou buscado mais material pra isso na comunidade de espanhol tento ao maximo sempre jogar por valor e não inventar jogadas mirabolantes jogo seguindo o básico e tento não sair muito dele quanto ao tilt as vezes se ta muito ruim mesmo o dia paro de jogar pois já começo a fazer besteira nas mesas mas quanto as bads já nem ligo muito pois sei que faz parte do jogo e de toda a variante do poker tento sempre jogar meu A-game erros as vezes são inevitaveis uma vez ou outra mas tento eliminar eles ao maximo do meu modo de jogar é isso sempre buscando a evolução

as stats que uso durante o jogo são essas:

1º Linha: VPIP/PFR/WTSD/AF
2º Linha: 3bet/fold a 3bet/call a 3bet/call a CB/fold a CB

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Original de poquerRafa
Força Dani! qualquer dia ta a fazer move up para NL5
É preciso nao desistir _cool:

Obrigado conserteza um dia eu de chegar nessa NL5 rsrrs.E concordo desistir nunca pois só podemos saber se nosso sonhos se trasformaram em realidade apartir do momento que tentamos até a ultima gota de suor e sangue.

Pois o jogo só termina com o apito final até lá nenhum jogo é perdido :nh

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21

Pelo que to vendo vc tá no caminho certo, jaja a badrun passa e tu vai passar a runnar hot. BTW, qual teu nick na PS?

Abraço

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Original de ovatsuG21
Pelo que to vendo vc tá no caminho certo, jaja a badrun passa e tu vai passar a runnar hot. BTW, qual teu nick na PS?

Abraço

É danid.one obrigado novamente pelas dias e GL ai nas mesas !!!!

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Sessão 1

Spoiler

PokerStars
Sessão 25/06/2012
Duração:36 min
Banca inicial:$27,43
Banca final:$29,39
Quantidade de mãos:148
Quantidade de mesas:6

Sessão curta agora noite por que não deu tempo de jogar mais cedo pois hoje como levantei mais tarde já começei os jogos do stacking um pouquinho tarde mais uma boa sessão up em $1.96 já é uma melhora com relação ao down

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Sessão 1

Spoiler

PokerStars
Sessão 26/06/2012
Duração:1:47 hs
Banca inicial:$29,39
Banca final:$30,73
Quantidade de mãos:267
Quantidade de mesas:6

Mais uma sessão up mesmo que poquinho já ta ajudando a dar confiança e otimismo depois do down ainda chego lá

Responder
Citar (Quote)

Parabens! Vamos seguir smpre up

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Sessão 1

Spoiler

PokerStars
Sessão 28/06/2012
Duração:1:4 hs
Banca inicial:$30,73
Banca final:$32,32
Quantidade de mãos:440
Quantidade de mesas:4

Hoje joguei 4 mesas Fast pra ver a diferença e não tive assim grandes problemas mas requer uma atenção maior só mais jogando em torno de 4 a 6 acho que vai dar pra fazer a mudança algumas bads mas vamos caminhando mudanças agora

-Jogar sessões de no minimo 500 mãos por sessão e nunca passar disso
-Stop de perdas quando atingir os -$2 fecho as mesas

Acho que com essas mudanças e jogando muito mais por valor de pouquinho vou subindo a banca pra NL5

Responder
Citar (Quote)